News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores portugueses: Sim ou Não?

Started by Pedro Ferreira, 13 de July de 2010, 11:08

Previous topic - Next topic

Braga_fan

O que não falta são bons jogadores Portugueses.
E se é esse teu pensamento,mais valia o Braga disputar pelo Brasileirão -.-"

MeZut#

Quote from: Braga_fan on 09 de August de 2010, 13:38
O que não falta são bons jogadores Portugueses.
E se é esse teu pensamento,mais valia o Braga disputar pelo Brasileirão -.-"

Até posso concordar contigo quando dizes que há bons jogadores Portugueses, mas e o valor pelos direitos de formação não são para os cofres do S.C.Braga, enquanto estes jogadores brasileiros vêm por uns tostões ou a custo zero, os portugueses custam milhões..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro ED

Quote from: Braga_fan on 09 de August de 2010, 13:38
O que não falta são bons jogadores Portugueses.
E se é esse teu pensamento,mais valia o Braga disputar pelo Brasileirão -.-"

"O que não falta são bons jogadores Portugueses."

Pois mas nomes de bons jogadores para contratar a baixos preços nenhuns!

"E se é esse teu pensamento,mais valia o Braga disputar pelo Brasileirão"

Essa tua comparação é simplesmente parva! O que é que uma coisa tem haver com outra?
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Ramiro Lopes

Não percebo muito bem isso dos direitos de formaçao, ao ler o que vem sendo escrito parece que um jogador Brasileiro nao tem direitos de formaçao, isto é mesmo assim?
Futebol em 3D? É no EMB

DeBarceloscomAmor <3

Opah................. Acho que sim................... mas pensando bem........................


A equipa tem que ter espirito ganhador e se com portugueses nao se consegue isso, entao......


Claro que era bom ter portugueses na equipa (mais portugueses), mas.................


Acho que era bom existir um limite tambem de jogadores estrangeiros, mas................

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Migu3l Cruz

É o grande mal das equipas portuguesas e o resultado disso é a selecção a perder cada vez mais a sua identidade.

Cada vez mais vamos ter que recorrer a decos, liedsons e pepes etc...

Daqui a pouco o jogador português vai ser um animal em vias de extinção ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braga_fan

Quote from: Pedro ED on 09 de August de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 09 de August de 2010, 13:38
O que não falta são bons jogadores Portugueses.
E se é esse teu pensamento,mais valia o Braga disputar pelo Brasileirão -.-"

"O que não falta são bons jogadores Portugueses."

Pois mas nomes de bons jogadores para contratar a baixos preços nenhuns!

"E se é esse teu pensamento,mais valia o Braga disputar pelo Brasileirão"

Essa tua comparação é simplesmente parva! O que é que uma coisa tem haver com outra?


Se tu tens uma equipa ,onde só preferes estrangeiros, estás a fazer o quê na liga portuguesa?
Estás a contribuir o país para quê?
Mais vale ir para outro pais competir. ::)

LeonelP

Prefiro estrangeiros bons que portuguesds menos bom. Acho que devemos incentivar os jogadores portugueses, mas no fim sao os melhores que devem jogar.

Somos Braga!

Esta questão da selecção tem muito que se lhe diga... Existem 199 jogadores portugueses nas equipas da Liga Sagres. Dá para fazer uma dúzia de selecções... O problema não é a falta de jogadores, o problema é a falta de qualidade dos mesmos... Destes 199 conseguimos ter 5 ou 6 jogadores de nível mundial... ou nem tantos...

No ano passado no 11 do Benfica a grande maioria eram estrangeiros. No 11 do Sporting a grande maioria eram portugueses. Melhor ainda, no Sporting, a grande maioria eram jogadores das escolas do clube! Fantástico? Tenho dúvidas...
No final da temporada não me lembro de ver nenhum Sportinguista orgulhoso e satisfeito por ter sido a melhor equipa do campeonato com a maioria de jogadores Portugueses (as 3 equipas que ficaram à frente do Sporting tinham a maioria de jogadores estrangeiros). Também não me lembro ver nenhum Benfiquista triste por serem campeões com tantos Brasileiros... No fim o que conta são os resultados!

Para mim, o factor principal tem que ser SEMPRE a qualidade. Se forem portugueses, óptimo. Se forem Braguistas, melhor ainda, mas, o que é realmente importante é que sejam BONS jogadores.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Braga_fan

Quote from: merelim on 11 de August de 2010, 18:23
Esta questão da selecção tem muito que se lhe diga... Existem 199 jogadores portugueses nas equipas da Liga Sagres. Dá para fazer uma dúzia de selecções... O problema não é a falta de jogadores, o problema é a falta de qualidade dos mesmos... Destes 199 conseguimos ter 5 ou 6 jogadores de nível mundial... ou nem tantos...

No ano passado no 11 do Benfica a grande maioria eram estrangeiros. No 11 do Sporting a grande maioria eram portugueses. Melhor ainda, no Sporting, a grande maioria eram jogadores das escolas do clube! Fantástico? Tenho dúvidas...
No final da temporada não me lembro de ver nenhum Sportinguista orgulhoso e satisfeito por ter sido a melhor equipa do campeonato com a maioria de jogadores Portugueses (as 3 equipas que ficaram à frente do Sporting tinham a maioria de jogadores estrangeiros). Também não me lembro ver nenhum Benfiquista triste por serem campeões com tantos Brasileiros... No fim o que conta são os resultados!

Para mim, o factor principal tem que ser SEMPRE a qualidade. Se forem portugueses, óptimo. Se forem Braguistas, melhor ainda, mas, o que é realmente importante é que sejam BONS jogadores.


O sporting tinha uma boa equipa, dava para serem campeões. Só precisavam de um defesa central e de laterais de resto...
Só não foram campeões pelos treinadores que tiveram.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Braga_fan on 11 de August de 2010, 20:51
Quote from: merelim on 11 de August de 2010, 18:23
Esta questão da selecção tem muito que se lhe diga... Existem 199 jogadores portugueses nas equipas da Liga Sagres. Dá para fazer uma dúzia de selecções... O problema não é a falta de jogadores, o problema é a falta de qualidade dos mesmos... Destes 199 conseguimos ter 5 ou 6 jogadores de nível mundial... ou nem tantos...

No ano passado no 11 do Benfica a grande maioria eram estrangeiros. No 11 do Sporting a grande maioria eram portugueses. Melhor ainda, no Sporting, a grande maioria eram jogadores das escolas do clube! Fantástico? Tenho dúvidas...
No final da temporada não me lembro de ver nenhum Sportinguista orgulhoso e satisfeito por ter sido a melhor equipa do campeonato com a maioria de jogadores Portugueses (as 3 equipas que ficaram à frente do Sporting tinham a maioria de jogadores estrangeiros). Também não me lembro ver nenhum Benfiquista triste por serem campeões com tantos Brasileiros... No fim o que conta são os resultados!

Para mim, o factor principal tem que ser SEMPRE a qualidade. Se forem portugueses, óptimo. Se forem Braguistas, melhor ainda, mas, o que é realmente importante é que sejam BONS jogadores.


O sporting tinha uma boa equipa, dava para serem campeões. Só precisavam de um defesa central e de laterais de resto...
Só não foram campeões pelos treinadores que tiveram.



Só não foram campeões porque o Braga foi muito melhor do que ele!

Braga_fan

Quote from: sintoosimbolodobraga on 11 de August de 2010, 20:54
Quote from: Braga_fan on 11 de August de 2010, 20:51
Quote from: merelim on 11 de August de 2010, 18:23
Esta questão da selecção tem muito que se lhe diga... Existem 199 jogadores portugueses nas equipas da Liga Sagres. Dá para fazer uma dúzia de selecções... O problema não é a falta de jogadores, o problema é a falta de qualidade dos mesmos... Destes 199 conseguimos ter 5 ou 6 jogadores de nível mundial... ou nem tantos...

No ano passado no 11 do Benfica a grande maioria eram estrangeiros. No 11 do Sporting a grande maioria eram portugueses. Melhor ainda, no Sporting, a grande maioria eram jogadores das escolas do clube! Fantástico? Tenho dúvidas...
No final da temporada não me lembro de ver nenhum Sportinguista orgulhoso e satisfeito por ter sido a melhor equipa do campeonato com a maioria de jogadores Portugueses (as 3 equipas que ficaram à frente do Sporting tinham a maioria de jogadores estrangeiros). Também não me lembro ver nenhum Benfiquista triste por serem campeões com tantos Brasileiros... No fim o que conta são os resultados!

Para mim, o factor principal tem que ser SEMPRE a qualidade. Se forem portugueses, óptimo. Se forem Braguistas, melhor ainda, mas, o que é realmente importante é que sejam BONS jogadores.


O sporting tinha uma boa equipa, dava para serem campeões. Só precisavam de um defesa central e de laterais de resto...
Só não foram campeões pelos treinadores que tiveram.



Só não foram campeões porque o Braga foi muito melhor do que ele!
Também.

Bracarense

Claro que gostava que o Braga tivesse mais portugueses mas a realidade é uma: vivemos num mundo onde a liberdade de trabalho é o que temos e por isso os futebolistas não são nem mais nem menos.

Se para ter uma boa equipa a lutar por algo mais do que a permanência tiver que abdicar de todos os portugueses, assim seja. O Braga contibnuará a ser o Braga e a camisola continuará a ser a mesma. Não somos a selecção de Portugal (mas isso já nem a oficial é), somos o Sporting Clube de Braga.

PS - Bonito, bonito era sermos campeões só com Bracarenses ;)