News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentarios as Enormes Prestações Do Grande Eduardo e Mensagens de Apoio!

Started by João Pedro Sá, 29 de June de 2010, 22:48

Previous topic - Next topic

tiagoscb


Braga Champ

Só quero dizer que o EDUARDO é o melhor guarda-redes do mundo!
Braga Sempre

krugger

Bem palavras para que, para mim simplesmente o melhor da nossa selecção, ontem mais uma vez foi um muro praticamente intransponivel, até que, mais uma vez estando completamente desamparado, lá foi batido pela primeira e unica vez neste mundial.

Eduardo tu és como o nosso S.C. Braga, não és grande és ENORME.

A tua saida é um dado praticamente adquirido, pelo menos acho que não há margem de manobra para te segurarmos, e vais na altura certa, vais fazer o contrato da tua vida, vais dar aos nossos cofres alguns milhoes, irás para um clube estrangeiro talvez o Bayern ou o Arsenal onde certamente te tornarás o idolo que és para nós, e daqui a uns anos vais voltar, para acabares no clube do teu coração e serás recebido de braços abertos, como se nem tivesses saido.

Por tudo, OBRIGADO, MUITO OBRIGADO.

Olho Vivo

Eduardo Highlights - WC2010 Spain vs Portugal


Eduardo é grande. Já tinha o nosso (braguistas) respeito como desportista e como homem. E com a sua simplicidade, o seu carácter e o seu valor conquistou o país. Ninguém hoje duvida da sua categoria. E todos ficaram a saber que Eduardo é um homem que sente a sério a camisola que veste.

É UM ORGULHO PARA TODOS NÓS!

Já choro a sua saída mas espero que ele consiga chegar a um grande europeu, como merece!

Kilo

 Onde viram essa hipotese de Arsenal?


De resto, tudo dito: ÉS GRANDE!!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 12:50
Onde viram essa hipotese de Arsenal?


De resto, tudo dito: ÉS GRANDE!!!

Aonde é que é viste isso ?

Kilo


Patrícia

Na minha opinião o Eduardo foi sem duvida um dos melhores em campo em todos os jogos da selecção Portuguesa, para nao falar que foi o melhor guarda-redes deste Mundial.


mesmo que nao fique no nosso grande clube S.C.BRAGA quero agradecer-lhe o quanto ele lutou no ultima liga sagres e que sempre honrou tanto esta camisola.

Parabens e Boa Sorte para o teu futuro.
MÁGICO BRAGA

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 12:59
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 12:50
Onde viram essa hipotese de Arsenal?


De resto, tudo dito: ÉS GRANDE!!!

Aonde é que é viste isso ?
Se eu estou a perguntar...
Pensei que tinhas visto num site e tavas a perguntar se tinhamos vsito  ;)

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 13:46
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 12:59
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 12:50
Onde viram essa hipotese de Arsenal?


De resto, tudo dito: ÉS GRANDE!!!

Aonde é que é viste isso ?
Se eu estou a perguntar...
Pensei que tinhas visto num site e tavas a perguntar se tinhamos vsito  ;)

Simplesmente ja vi aqui no fórum mais do que uma pessoa a referir isso e não vi tal coisa em lado nenhum...

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 13:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 13:46
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 12:59
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 12:50
Onde viram essa hipotese de Arsenal?


De resto, tudo dito: ÉS GRANDE!!!

Aonde é que é viste isso ?
Se eu estou a perguntar...
Pensei que tinhas visto num site e tavas a perguntar se tinhamos vsito  ;)

Simplesmente ja vi aqui no fórum mais do que uma pessoa a referir isso e não vi tal coisa em lado nenhum...

Tambem não vi nada ate agora. Vamos la ver que clube o nosso Edu vai escolher

krugger

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 13:50
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 13:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 13:46
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de June de 2010, 12:59
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 12:50
Onde viram essa hipotese de Arsenal?


De resto, tudo dito: ÉS GRANDE!!!

Aonde é que é viste isso ?

Eu ouvi a noticia hoje de manha no programa da Antena 3 "Linha Avançada" que o Arsene Wenger esteve ontem a ver o jogo para ver ao vivo o Eduardo, que haverá interesse do Arsenal no Gr, vendo o peixe pelo preço k o comprei.
Se eu estou a perguntar...
Pensei que tinhas visto num site e tavas a perguntar se tinhamos vsito  ;)

Simplesmente ja vi aqui no fórum mais do que uma pessoa a referir isso e não vi tal coisa em lado nenhum...

Tambem não vi nada ate agora. Vamos la ver que clube o nosso Edu vai escolher


Karoglan Taibraga

Edu, nunca mais esquecerei as tuas defesas, as tuas palavras, a tua emoção sempre que tinhas a Srª. do leite ao peito, mas à duas imagens que jamais irei esquecer, no fim do jogo com o Paris, tu choravas como um menino, mas a tua humildade falou mais alto e vieste à nascente pedir desculpa, não precisavas todos nós sabiamos que defendes este clube como poucos, e se falhas-te foi porque a ancia de ajudar te traiu.
O Outro momento foi na Choupana, todos os jogadores festejavam mas tu não, tu choravas, para ti perdemos o campeonato, não ganhamos o 2º lugar, é esta garra de querer sempre mais que faz de ti não um grande Guarda-Redes, mas un ENORME GUARDA-REDES, Eduardo onde estiveres os Braguistas vão estar contigo.

Até sempre Edu
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

papapremios

 Sinto um grande orgulho no homem e jogador Eduardo! Até a minha mãe, que não gosta de futebol, ficou fã do Eduardo, pela forma como canta o hino e como sente a camisola.
Ver-te a chorar no final do jogo emocionou-me, porque vendo o quanto lutaste, ontem e em todos os outros jogos, eras dos poucos que não merecia ter passado por esta eliminação!
Agora, vás para onde fores, mereces ser feliz e tornares-te ainda maior do que és! Acredita que terás sempre o nosso carinho, pois serás sempre um grande Gverreiro!

ÉS ENORME, EDUARDO! ;)

BragaAtéMorrer

Vai deixar saudades, não há duvidas. Obrigado por tudo, GUERREIRO!
Espero ver-te terminar a carreira no ENORME!
FORÇA EDU!

jaimec

Eduardo, so podias ser do SCBraga ... es ENORME !

Muito obrigado pelo teu profissionalismo e acima de tudo, pela tua paixao .

Nunca seras esquecido, para mim seras imortal . Ate a vista.

JR1287

Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2010, 12:50
Onde viram essa hipotese de Arsenal?

Fui eu que aventei aqui essa hipótese. Ouvi hoje de manhã, no Jornal do Mundial da Antena 1, e acrescentaram até que o Arséne Wenger foi à África do Sul ver o jogar, e questionado sobre a sua presença no estádio respondeu que tinha ido ver o Eduardo.
Se assim foi, deve ter ficado (muito) bem impressionado!!!
É que não são só as defesas do Eduardo - é toda a sua postura! A forma como canta o hino, como incentiva os colegas, como festeja os golos, e agora como sofreu na tristeza da derrota.
O próprio Casillas, ontem, logo após o jogo, na entrevista na zona mista, deixou uma palavra para elogiar o Eduardo, e sabemos como os elogios correm depressa.

Jamiro

Obrigado Eduardo foste o que mais sentiu o simbolo de Portugal!

Força Edu!!

BB83

Guerreiro eduardo duas palavras es petacular ;D a tua prestação,a mim nada tinhas de provar mas a quantidade de abutres dos portugueses deste a melhor resposta sais-te com a titularidade conquistada e melhor ainda com o respeito de todos os portugueses e fizes-te tanta gente comer sapos!!!OBRIGADO E BOA SORTE PARA O FUTURO QUE SERÁ RISONHO PELA CERTA!!!