News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentarios as Enormes Prestações Do Grande Eduardo e Mensagens de Apoio!

Started by João Pedro Sá, 29 de June de 2010, 22:48

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Carissimos,

O nosso Gverreiro foi de longe o melhor da nossa seleaçao e seguramente (apesar de apenas 4 jogos) o melhor guarda redes neste campeonato do mundo.
Nunca ninguem levou e glorificou o 'nome' do S.C.Braga tao alto como este enorme mas humilde rapaz.
Infelizmente a saida do Eduardo do Braga é inevitavel e por isso é quase um dever de nos adeptos deixarmos uma mensagem de gratidao e de boa sorte ao nosso eterno Guardião. Quem sabe se um dia ate podemos entregar estas mensagens ao Eduardo. Força!

Stk

Só tenho a agradecer por tudo que fez ao Serviço do Braga e da selecção , sem dúvida que num clube de topo Europeu vai ser dos melhores do Mundo senão mesmo o melhor.

Quanto ao resto :


Carvalhinha

Já deixei a minha mensagem no próprio Facebook dele, mas aqui vai à cópia:

Obrigada Eduardo! Por toda a entrega, por toda a honra, por toda a tua qualidade! Se não fosses tu a defender aquelas balizas, não sei não. Nós adeptos do Braga, e certamente que os do Setúbal também, já sabíamos do teu verdadeiro valor, mas agora com a tua ida até à África do Sul mostraste a todo MUNDO que és o melhor... dos guarda-redes! Brilhaste. E isto não foi um fim, é um começo de um novo ciclo na tua carreira. És um campeão. Muita força!

euxinha

Não é nada que já não soubéssemos mas:

O EDUARDO É O MAIOR!!! :D

Fez um grande mundial e merece que a sua carreira dê um grande salto e que as coisas lhe corram muito bem!Vou ter pena que se vá embora...mas a vida de futebolista é assim mesmo!Com isto tenho que lhe agradecer todas as alegrias que nos deu, alem de todo o empenho e alma que deu ao nosso Braga!

Esperando que daqui a uns anos volte à sua/nossa casa! ;)

Força Eduardo!!!

Zinired

Não há muito mais a dizer.. simplesmente um grande OBRIGADO.
Eduardo és o exemplo de raça, humildade, coragem e de alma.
Independentemente da tua permanência, tu ficarás sempre no nosso coração  ;)

Luso

Já disseram tudo.

Um obrigado Eduardo, pelo que fizeste na selecção e principalmente no nosso Braga!

P.S: Como já disseram por aí, era bonito fazer-se uma despedida a este grande guarda-redes e, sobretudo, a este grande Homem. :)

Bracaro Augusto

Obrigado por tudo, Eduardo. Por tudo que fez no Braga e também por ser um guerreiro na selecção. Se todos fossem como tu, eramos campeões do Mundo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Chico Gordo

Não tenho facebooks hi5 ou mail do Eduardo mas ainda bem que passei por aqui....

Caro Eduardo:
Hoje, depois da nossa eliminação no campeonato do mundo, ao ver-te chorar também eu chorei....É a segunda vez que choro por causa da bola....a primeira vai num longínquo Italia 90 ao ver D10S nosso senhor a chorar depois de lhe tirarem o segundo mundial das mãos....muitos podem dizer que Maradona só houve um (e ai estou de acordo todos nos dizemos q so há um D10S)mas para mim, D10S da baliza so há um....Eduardo e mais nenhum!!!!
podem muitos vir dizer que es um keeper bom...nunca tão grande como baía bento ou damas ....que o braga foi eliminado da uefa contra o psg por tua causa....mas esses não estão lá como nós,  todos os domingos na bancada....a ver as tuas enormes defesas contra as navais os belenses e os vitorias do nosso campeonato... a esses apenas te posso dizer que te defenderei com todas as palavras ( e punhos se for caso :) )que tenho.
OBRIGADO, MUITO OBRIGADO por tudo que fizeste ao serviço do nosso Enorme Braga e na nossa selecção.
Despeço-me com um ate já, pois sei que vais....mas despeço me com uma certeza que daqui a uns anos te voltarei a ver no berço de todos aqueles que sempre te defenderam e vão defender......

                   ATÉ JÁ EDUARDO

Filipa V.

Parabéns Eduardo. Neste momento és o orgulho, não só dos bracarenses, mas de todos os portugueses.

Foi um orgulho ver-te defender a baliza da selecção, mas ainda mais orgulho foi ver-te defender a baliza do "meu" clube. E digo foi porque a tua saida deste clube está para breve, no entanto ficarás para sempre no meu coração. Pois foram muitas as defesas brilhantes que nos fizeram ganhar pontos.

Fico com pena de te ver sair, mas sei que isso é inevitável, por isso só te posso desejar as maiores felecidades a todos os níveis, ficando à espera do teu regresso à "nossa" casa. Serás recebido com um enorme aplauso.

Parabéns, mais uma vez.

barinho

Fico com pena de te ver sair,não só pelo enorme guarda redes que és mas principalmente pelo Homem que és.Se todos fossem como tu.Para onde quer que vás levas o carinho de todos os braguistas.

Obrigado Eduardo!!!

Anabela

Portugal, a europa e o resto do Mundo está rendido ao melhor GR do Mundial: Eduardo!

Parabéns Eduardo! É (quase) certo que vais sair do SCBraga e por isso, só resta, agradecer por todos estes anos a representar o SCBraga e desejar tudo de bom para a tua carreira!
Felicidades!

Shiro

O eduardo e um excelente guarda-redes, neste mundial mostrou o seu valor, eu ja tive oportunidade de assistir jogos dele n altura em k ele jogava n Braga B, e sempre disse k ele iria dar um excelente guarda-redes. Hj , mais uma vez mostrou tudo o sou valor, ele foi ENORMEEEEEEEEEEEE...  com isto axo k o seu ciclo em Braga esteja acabado, desejo-lhe muita sorte para os seus proximos desafios...

Obigado pela tua força e dedicaçao, entrega por este Clube, es um gnd Guerreiro do Minho, nunca vou eskecer... Obigado!!!


Força Eduardo!!!!
O caminho faz-se caminhado

Hemped

OBRIGADO EDUARDO, POR TUDO O QUE FIZESTE PELO NOSSO CLUBE. FOSTE E CERTAMENTE CONTINUARÁS A SER O JOGADOR MAIS HUMILDE E HONESTO QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA.

ESPERO QUE UM DIA VOLTES PARA O ENORME SCB.

CONTINUAREI A APOIAR-TE ''LÁ FORA'' PORQUE TU MERECES.

disco infiltrator

Era fã fiquei ainda mais! Do enorme jogador e do Homem. Não há dúvidas, sente orgulho na camisola que enverga, é de uma humildade própria dos grandes campeões e merece tudo de bom na vida pessoal e profissional.

Vi um programa de televisão e sensibilizou-me muito o carinho com que ele trata a Mãe e como se refere ao Pai já falecido. Não tem qualquer necessidade de vedetismos desnecessários, a atitude dele na vida mostra o que ele é: um grande campeão.

Está de saída do SCB mas ficaremos orgulhosos para sempre de termos contado com ele e tenho a certeza que um dia, não sei quando, ele irá regressar a casa. Até lá irei acompanhar a carreira do Eduardo e torcer sempre pelo seu sucesso.

Tem que mudar para um grande clube europeu e para um campeonato à altura do seu talento.

Casual 1921


braga11

Obrigado EDUARDO!

VIVA  O  EDUARDO
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

tiagoscb

parabens eduardo.ja ouvi aqui a falar em homenagem be acho ke era justo. Gramde mundial

Zav

Obrigado Eduardo, és ENORME como o clube que representas.

Mereces tudo de bom e votos de felicidades ;)

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

JR1287

O que mais me consola, Eduardo, é ver a lição que deste a todos os teus detractores, e ver ontem depois do jogo muitos comentadores e "paineleiros" a engolir sapos do teu ENORME tamanho! Nunca que vou esquecer da cara do cineasta foleiro que representa o benf na RTPN, quando lhe perguntaram se tinha mudado a opinião acerca do nosso ENORME gr, e o gajo gaguejar por todos os lados, e mesmo assim invocar a ausência do Quim; logo de imediato lhe perguntaram se para o ano, quando o Quim estivesse no Braga, ia achar o mesmo, e logo o gajo voltou a gaguejar! Calaste os críticos, Eduardo, puseste-os embasbacados e a gaguejar, e isso foi apenas mérito teu!!!

Parece que, segundo dizem os jornais, tens neste momento Bayern de Munique e Arsenal a lutar por ti (além de muitos outros clubes)! Caro amigo, que mais poder querer um jogador do que ser disputado por dois dos maiores clubes do Mundo?!?!?! Estejas onde estiveres, eu vou ser do teu clube, em todas as provas, porque as tuas vitórias serão as minhas vitórias!

Eu já sabia, mas agora todo o país e meio Mundo também sabe: és o melhor gaurda-redes de Portugal, e um dos melhores do Mundo!