News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentarios as Enormes Prestações Do Grande Eduardo e Mensagens de Apoio!

Started by João Pedro Sá, 29 de June de 2010, 22:48

Previous topic - Next topic

Bragustos

Um muito obrigado ao GRANDE HOMEM e brilhante profissional!!!
Aqui terás uma casa que será sempre tua, por isso, nem que seja para lá dos 40 anos de idade, volta p. f.
Até sempre!!!

Paulodebraga


  Obrigado Edu, para mim, sempre foste um verdadeiro herói, sou suspeito para falar, pois dignificaste sempre com grande empenho e determinação a camisola do S.C.Braga, o meu clube,  tenho certeza que em breve estarás a fazer o contrato da tua vida, bem mereces rapaz, mas nunca te esqueças de que quando quiseres voltar um dia a tua verdadeira casa, estaremos todos lá, para de braços abertos te saudar pois, para além de um grande profissional que és, fostes, e serás sempre o nosso verdadeiro Gverreiro, jamais te esqueceremos, boa sorte para ti em todos os níveis da vida.

Saudações de um adepto do S.C.Braga.

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

M.Araujo_Taipas

Parabéns Grande EDU  FÁZ FAVOR DE SER FELIZ  por toda a Felicidade que nos deste

JFLBraga

Para ti Eduardo, porque tu mereces, és ENORME.

Eduardo Nº1 de Portugal

Eduardo o orgulho de Portugal

Eduardo amor a Portugal

Sei que terás sempre o Braga no coração, toda a sorte do mundo, bem a mereces GVERREIRO.

scb4ever

Parabéns pelos vídeos... simplesmente fantasticos, tal como o sempre nosso Gverreiro! Este Homem merece o mundo... arrepiante  :'( !Gverreiro uma vez, gverreiro até ao fim, serás sempre o nosso guarda redes independentemente do lugar onde fores ter. um dia regressa à baliza que esperará por ti tal como nós... ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga