News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

gverreiro_minho

Quote from: isi_scb on 15 de July de 2010, 23:51
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 23:44
Já estou a imaginar na quarta-feira o speaker:

E agora, a surpresa da noite, o nosso regressado Gverreiro do Minho, é o nº 22, LUÍS AGUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!

Luis Aguiar e Hugo Viana e aquele estádio vem abaixo...  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

isso é que era de mais, eu já só pedia um e a pedreira entrava em ebulição até os sinos das igrejas tocavam ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: Bracaro Augusto on 15 de July de 2010, 23:52
Quote from: isi_scb on 15 de July de 2010, 23:51
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 23:44
Já estou a imaginar na quarta-feira o speaker:

E agora, a surpresa da noite, o nosso regressado Gverreiro do Minho, é o nº 22, LUÍS AGUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!

Luis Aguiar e Hugo Viana e aquele estádio vem abaixo...  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Isso seria bom, mas muito bom...E um guarda-redes excelente ! ;)

Eu não sei porquê mas não consigo esquecer as palavras do Hugo quando disse que queria ficar e que por ele ficava porque aqui em Braga era realmente feliz....o que é certo é que eu vejo os dias do mercado a passar e vejo que o Hugo anda meio esquecido p'ra mais depois de a transferência para o sporting falhar....I got a feeling  ;D

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 16 de July de 2010, 00:01
Quote from: Bracaro Augusto on 15 de July de 2010, 23:52
Quote from: isi_scb on 15 de July de 2010, 23:51
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 23:44
Já estou a imaginar na quarta-feira o speaker:

E agora, a surpresa da noite, o nosso regressado Gverreiro do Minho, é o nº 22, LUÍS AGUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!

Luis Aguiar e Hugo Viana e aquele estádio vem abaixo...  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Isso seria bom, mas muito bom...E um guarda-redes excelente ! ;)

Eu não sei porquê mas não consigo esquecer as palavras do Hugo quando disse que queria ficar e que por ele ficava porque aqui em Braga era realmente feliz....o que é certo é que eu vejo os dias do mercado a passar e vejo que o Hugo anda meio esquecido p'ra mais depois de a transferência para o sporting falhar....I got a feeling  ;D

A questão é que não faz qualquer sentido "guardar" a apresentação de qualquer novo jogador para   o jogo de apresentação quando falta pouquíssimo tempo para o primeiro jogo a doer. Por isso, não acredito nestas coisas. Se os jogadores estivessem contratados, já cá estavam. Creio que estamos com as naturais dificuldades de quem quer "acertar" mas precisa de ser célere a contratar - dois critérios que exigem dinheiro.

Quanto ao Hugo, acredito que acabará em Alvalade. A "desistência" é, para mim, mera forma de pressão sobre o Valência...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 16 de July de 2010, 00:01
Quote from: Bracaro Augusto on 15 de July de 2010, 23:52
Quote from: isi_scb on 15 de July de 2010, 23:51
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 23:44
Já estou a imaginar na quarta-feira o speaker:

E agora, a surpresa da noite, o nosso regressado Gverreiro do Minho, é o nº 22, LUÍS AGUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!

Luis Aguiar e Hugo Viana e aquele estádio vem abaixo...  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Isso seria bom, mas muito bom...E um guarda-redes excelente ! ;)

Eu não sei porquê mas não consigo esquecer as palavras do Hugo quando disse que queria ficar e que por ele ficava porque aqui em Braga era realmente feliz....o que é certo é que eu vejo os dias do mercado a passar e vejo que o Hugo anda meio esquecido p'ra mais depois de a transferência para o sporting falhar....I got a feeling  ;D

A questão é que não faz qualquer sentido "guardar" a apresentação de qualquer novo jogador para   o jogo de apresentação quando falta pouquíssimo tempo para o primeiro jogo a doer. Por isso, não acredito nestas coisas. Se os jogadores estivessem contratados, já cá estavam. Creio que estamos com as naturais dificuldades de quem quer "acertar" mas precisa de ser célere a contratar - dois critérios que exigem dinheiro.

Quanto ao Hugo, acredito que acabará em Alvalade. A "desistência" é, para mim, mera forma de pressão sobre o Valência...

Aquilo que me faz não acreditar nisso foram as palavras azedas que o Costinha e o Hugo trocaram.

BragaMaHor

Na apresentação, o que espero ver é o Braga bem afinadinho e a ganhar ao Atlético de Bilbao com o que temos dentro de portas.
Nesse dia estaremos a uma semana da competição e isso, meus senhores, é que é objectivo.
Surpresa, se não for antes como convém, que seja um guarda-redes melhor ou ao nível do nosso Eduardo.
Luis Aguiar atépode ser mais tarde porque, mesmo que saísse da algibeira na quarta-feira, nunca jogaria a pré-eliminatória da champions.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Ainda me lembro do jogo em casa com o zborden que foi o 1º do LA depois de ele regressar.Quando ele entrou não faltou muito para o estádio ir abaixo mesmo.Nunca vi um jogador ser tão aplaudido ao entrar em campo.

Bracaro Augusto

Quote from: barinho on 16 de July de 2010, 01:29
Ainda me lembro do jogo em casa com o zborden que foi o 1º do LA depois de ele regressar.Quando ele entrou não faltou muito para o estádio ir abaixo mesmo.Nunca vi um jogador ser tão aplaudido ao entrar em campo.

É verdade...Um momento único ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JOKINHA

Olá Gverreiros!!!
Vamos acreditar nos jogadores que temos...
O luis aguiar era a cereja em cima do bolo , mas vai ser dificil.....
Temos muito potencial no plantel....
Pizzi
Guilherme
Lucas
Lima
Eduardo
Entre  outros ...
Gostei muito deles em barcelos .....



Vamos á fase de grupos Garantidamente :) :) ;) :D ;D

Andebolista

Quote from: JOKINHA on 17 de July de 2010, 01:18
Olá Gverreiros!!!
Vamos acreditar nos jogadores que temos...
O luis aguiar era a cereja em cima do bolo , mas vai ser dificil.....
Temos muito potencial no plantel....
Pizzi
Guilherme
Lucas
Lima
Eduardo
Entre  outros ...
Gostei muito deles em barcelos .....



Vamos á fase de grupos Garantidamente :) :) ;) :D ;D


eu concordo em tudo  ;D ;D

e acho que se o aguiar não vier temos o GRANDE GUILHERME!! só precisa que o domingos acredite nele!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!