News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

barinho

Já sabemos como é a CS deste país.Reparem noutra coisa,o Marítimo joga hoje para a Liga Europa.O jogo vai dar apenas na RTP madeira.É uma equipa portuguesa numa competição europeia mas nenhum dos canais de cá se dignou a comprar os direitos.Se fosse um dos 3 metralhas ofereciam milhares de euros para o transmitir.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 15 de July de 2010, 17:36
Já sabemos como é a CS deste país.Reparem noutra coisa,o Marítimo joga hoje para a Liga Europa.O jogo vai dar apenas na RTP madeira.É uma equipa portuguesa numa competição europeia mas nenhum dos canais de cá se dignou a comprar os direitos.Se fosse um dos 3 metralhas ofereciam milhares de euros para o transmitir.

Ia precisamente referir isso. É uma vergonha!!! Um clube português a lutar por uma presença na Liga Europa e nenhum canal se digna a transmiti-lo. A Sporttv prefere repetir programas e falar sobre a Premier League que ainda está longe de começar, ao invés de transmitir um jogo que interessa ao país (pelo menos a quem gosta de futebol)

HugoSáPinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de July de 2010, 14:25

Não será o caso de George Lucas, por exemplo, que já passou três anos no futebol europeu - e nota-se que tem outra rodagem, "defende-se" melhor, ainda que o jogo não tenha sido suficiente para perceber as suas qualidades em termos defensivos.


Exactamente!
Não gostei do sentido táctico/posicional do Eduardo nestes 2 últimos jogos; muito 'aluado'.
Em relação ao G. Lucas, neste jogo com o Gil Vicente pareceu-me melhor, mas continuo a não ter igualmente certezas quanto às suas qualidades defensivas... Esperemos um adversário mais arrojado pelo seu flanco para a obtenção de um 'veredicto' final...

Pireks_23

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 17:40
Quote from: barinho on 15 de July de 2010, 17:36
Já sabemos como é a CS deste país.Reparem noutra coisa,o Marítimo joga hoje para a Liga Europa.O jogo vai dar apenas na RTP madeira.É uma equipa portuguesa numa competição europeia mas nenhum dos canais de cá se dignou a comprar os direitos.Se fosse um dos 3 metralhas ofereciam milhares de euros para o transmitir.

Ia precisamente referir isso. É uma vergonha!!! Um clube português a lutar por uma presença na Liga Europa e nenhum canal se digna a transmiti-lo. A Sporttv prefere repetir programas e falar sobre a Premier League que ainda está longe de começar, ao invés de transmitir um jogo que interessa ao país (pelo menos a quem gosta de futebol)

É vergonhoso, e andamos anos e anos nisto. >:(
Será que nunca vai mudar? ???

Aquiles

Não vi o jogo, não posso comentar... ;D

Mas posso comentar, que este jogo já vai em 19 páginas e a época a sério ainda não começou...

Força Braga!

Jamiro

Quote from: Pireks_23 on 15 de July de 2010, 17:44
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 17:40
Quote from: barinho on 15 de July de 2010, 17:36
Já sabemos como é a CS deste país.Reparem noutra coisa,o Marítimo joga hoje para a Liga Europa.O jogo vai dar apenas na RTP madeira.É uma equipa portuguesa numa competição europeia mas nenhum dos canais de cá se dignou a comprar os direitos.Se fosse um dos 3 metralhas ofereciam milhares de euros para o transmitir.

Ia precisamente referir isso. É uma vergonha!!! Um clube português a lutar por uma presença na Liga Europa e nenhum canal se digna a transmiti-lo. A Sporttv prefere repetir programas e falar sobre a Premier League que ainda está longe de começar, ao invés de transmitir um jogo que interessa ao país (pelo menos a quem gosta de futebol)

É vergonhoso, e andamos anos e anos nisto. >:(
Será que nunca vai mudar? ???

Já agora força Marítimo  :)

Mito


BrunoSCB

o Moisés no lance do golo nao festejou, estando ali abeira dos adeptos... já qnd tava no aquecimento parecia "chatiado"... Que se passará  ??? :-\

Ana Cunha

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 17:40
Quote from: barinho on 15 de July de 2010, 17:36
Já sabemos como é a CS deste país.Reparem noutra coisa,o Marítimo joga hoje para a Liga Europa.O jogo vai dar apenas na RTP madeira.É uma equipa portuguesa numa competição europeia mas nenhum dos canais de cá se dignou a comprar os direitos.Se fosse um dos 3 metralhas ofereciam milhares de euros para o transmitir.

Ia precisamente referir isso. É uma vergonha!!! Um clube português a lutar por uma presença na Liga Europa e nenhum canal se digna a transmiti-lo. A Sporttv prefere repetir programas e falar sobre a Premier League que ainda está longe de começar, ao invés de transmitir um jogo que interessa ao país (pelo menos a quem gosta de futebol)

Quando foi connosco foi igual... Acho que nenhuma televisão transmitiu. Enfim!

Tribbiani

Quote from: Ana Cunha on 15 de July de 2010, 18:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de July de 2010, 17:40
Quote from: barinho on 15 de July de 2010, 17:36
Já sabemos como é a CS deste país.Reparem noutra coisa,o Marítimo joga hoje para a Liga Europa.O jogo vai dar apenas na RTP madeira.É uma equipa portuguesa numa competição europeia mas nenhum dos canais de cá se dignou a comprar os direitos.Se fosse um dos 3 metralhas ofereciam milhares de euros para o transmitir.

Ia precisamente referir isso. É uma vergonha!!! Um clube português a lutar por uma presença na Liga Europa e nenhum canal se digna a transmiti-lo. A Sporttv prefere repetir programas e falar sobre a Premier League que ainda está longe de começar, ao invés de transmitir um jogo que interessa ao país (pelo menos a quem gosta de futebol)

Quando foi connosco foi igual... Acho que nenhuma televisão transmitiu. Enfim!
Não, a nós até os jogos iniciais da intertoto passaram num dos três principais canais.

Rondo

Quote from: Mito on 15 de July de 2010, 18:11
Aqui esta o video do resumo do jogo para quem não foi ao estadio
Jogo de apresentação: Gil Vicente 1-4 Sp. Braga - SAPO Desporto

E as declarações do Fortunato no fim do jogo
Léo Fortunato: "Pré-temporada muito boa" - SAPO Desporto

Eu gostava era de ver aquela saída do Marcos ás pernas de um jogador, porque do sítio de onde estava a ver não percebi muito bem
"100% de respeito e 0% de medo"

Carvalhux

vi no zerozero que vamos jogar com o rio ave no dia 17 as 10h, e que é em Braga.
Alguém pode confirmar...

yashavin

Quote from: braga the champion on 15 de July de 2010, 19:50
vi no zerozero que vamos jogar com o rio ave no dia 17 as 10h, e que é em Braga.
Alguém pode confirmar...
As horas nao posso confirmar mas vai ser em Fão.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


solrac27

Quote from: Tribbiani on 15 de July de 2010, 20:38
Quote from: Jamiro on 15 de July de 2010, 18:10
Já agora força Marítimo  :)
Está a perder  :-[

Com uma equipa ja com 15 jogos oficiais... Como aconteceu o ano passado com o nosso BRAGA frente ao Elfsborg.

Amanha só peço uma equipa que esteja a começar a epoca como nós.


Alberto Quintas

Quote from: solrac27 on 15 de July de 2010, 21:11
Quote from: Tribbiani on 15 de July de 2010, 20:38
Quote from: Jamiro on 15 de July de 2010, 18:10
Já agora força Marítimo  :)
Está a perder  :-[

Com uma equipa ja com 15 jogos oficiais... Como aconteceu o ano passado com o nosso BRAGA frente ao Elfsborg.

Amanha só peço uma equipa que esteja a começar a epoca como nós.
[/quote


tinha referido isso a bocado no zerozero

Olho Vivo

Desta partida resulta uma conclusão: caso Domingos não conte "a sério" com Guilherme - e o facto de ter colocado Madrid como oito, na segunda parte, no lugar de Salino parece indiciá-lo (para grande pena minha) - é necessário mais um jogador para essa posição. Um jogador como Luís Aguiar seria como mel na sopa - mas não podendo ser o uruguaio, alguém com capacidade para encher o campo. Não sei se Constant é um "mero" número dez (alternativa a Mossoró) ou se tem capacidade para fazer esse papel...

NOTA: continua a parecer-me curto para toda uma época termos apenas Vandinho e Madrid para a posição seis. É talvez a posição no campo mais exposta (castigos) e ambos os jogadores (sobretudo o argentino, mas não esqueçamos a idade de Vandinho) são muito propensos a lesões. Salino pode ser uma eventual solução de recurso, se ambos faltarem? Não sei...

FIDELIS

foi um bom jogo, pelo menos na parte que me toca deu para conseguir acalmar que já estava em pulgas para ver o Braga jogar

também sou da opinião que ainda há muito trabalho pela frente, é preciso afinar algumas agulhas em especial na defesa

mas ganhamos e ganhamos um trofeu o que é sempre motivante seja ele qual for

no que respeita aos Braguistas presentes eu já nem discuto de foram 200 ou 20000 já se sabe que para certa CS somos ninguém o que a mim não me rala nem um pouco, o que sei é que estive no meio de milhares que fizeram do estadio do GIL o AXA......e isso é que interessa

já agora uma palavra para esse estadio onde já estive bastantes vezes....... 5 estrelas
moderno, bonito, sem luxos, cómodo........nem preciso de dizer mais nada

e uma palavra para os barcelenses, acordem para o vosso clube...deixem os tres estarolas, apoiem o que é vosso, já o disse muitas vezes, os bracarenses gostam mais do Gil do que muitos barcelenses.


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Alberto Quintas

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de July de 2010, 21:58
Desta partida resulta uma conclusão: caso Domingos não conte "a sério" com Guilherme - e o facto de ter colocado Madrid como oito, na segunda parte, no lugar de Salino parece indiciá-lo (para grande pena minha) - é necessário mais um jogador para essa posição. Um jogador como Luís Aguiar seria como mel na sopa - mas não podendo ser o uruguaio, alguém com capacidade para encher o campo. Não sei se Constant é um "mero" número dez (alternativa a Mossoró) ou se tem capacidade para fazer esse papel...

NOTA: continua a parecer-me curto para toda uma época termos apenas Vandinho e Madrid para a posição seis. É talvez a posição no campo mais exposta (castigos) e ambos os jogadores (sobretudo o argentino, mas não esqueçamos a idade de Vandinho) são muito propensos a lesões. Salino pode ser uma eventual solução de recurso, se ambos faltarem? Não sei...

Eu acho o Constant mais um falso avançado (tipo joão pinto, nihat , bellamy...) do que propriamente um construtor de jogo como o Luis Aguiar. Veremos.