News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Caros Foristas.

Venho por este meio tentar galvanizar toda gente, para que no dia 14 de julho venha assistir a este grande jogo de preparação no estádio cidade de barcelos, pelos seguintes motivos.

Se for como o ano passado vai estar um troféu em disputa, mais o porco no espeto e a famosa superbock para beber numas tasquinhas que o gil disponibiliza no exterior do estádio, será o jogo que a seguir a melgaço vamos ter mais perto de casa ante da apresentação e comoo nunca me vou esquecer que há duas épocas atras o speaker até mandou calar os adeptos do SC Braga porque não se houvia a apresentação dos jogadores do Gil, tal era a nossa avalange de apoiantes.

Por estes motivos convido todos a irem ao cidade de barcelos ver o nosso enorme clube e participar-mos tambem e ajudar-mos o gil qu tanta falta faz na liga sagres.

Um cube amigo

O bilhete não deve ser caro deve andar a rondar o cinco euros como tem sido todos os anos.

coentarios
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

GALEGO

Se Deus quizer, contem com a minha presença... era bom saber e publicar aquí a hora do jogo...

zecrava


rvx

Vou tentar ir a esse jogo, então.  ;)

É um dos estádios onde gosto mais de ir.

BrunoSCB

Quote from: GALEGO on 25 de June de 2010, 23:47
Se Deus quizer, contem com a minha presença... era bom saber e publicar aquí a hora do jogo...

Jogo será em barcelos , ás 21:00h  ;)

JotaCC


Soulsouth

Sempre gostei do Gil Vicente, vai ser bom ver o Braga e ainda dar uma força aos gilistas.
Força tolo do Fiúza!! ;D

zecrava


HSPS


BrunoSCB


Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Chiquitilha

    Viva Braguistas

   
Quote from: zecrava on 26 de June de 2010, 19:10
Quote from: Jotacc on 26 de June de 2010, 12:58
Jogo tarde a meio da semana  ???

ainda há muita gente que tem que trabalhar!!!!!!!

   Meus amigos, sem com isto querer entrar em disputas de "...Tu podes, eu não...", "...São jogos de caracter diferente...", "...uma coisa não tem a ver com a outra...", é só para lembrar que os jogos da Liga dos Campeões começam sempre, salvo na Russia, às 19.45 H....e a meio de uma semana, quando muito trabalhador da nossa região sai as 19....Lá vamos ter no Axa 7.000 ferrinhos do costume. Se por acaso chegar-mos à fase de grupos e nos calhar...por exemplo: Manchester United ou Barça podemos passar para 10.000...sendo que 3.000 ainda estão a ser revistados, 1.000 estão à porta dos torniquetes, 2.000 ainda vem a caminho do estadio, 1.000 já estão sentados, outors 1.000 são dos camarotes (os respectivos donos e os penetras que vão apoiar o adversário), e os restantes 2.000 andam as voltas com o estacionamento ou estão presos nos autocarros da Tub. Todos os outros tem desculpas: É caro, está frio, vai haver confusão, e hora da sopa, dá na Tv, vamos perder não vale a pena ir sofrer para o estadio, vamos ganhar não vale a pena ir para o estadio, não dá tempo, é tarde, é cedo, os acessos são uma m****, não gosto de futebol (mas é o primeiro a pedinchar um convite, etc, etc, etc.
   Que a hora e o dia não sirvam de desculpa.

   VIVA O BRAGA

C.P.

Penso em estar presente, mas..........................

É um jogo que faz parte da tradição "pré-epoca".

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

faria

vai ser um jogo num lindo estádio e com boas condições, portanto vamos lá fazer a festa.

viva o braga



Braga_fan


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

FIDELIS

ainda está um bocado longe, mas quase de certeza que estarei lá, mais os do costume que me acompanham .....
excelente estádio
excelente povo minhoto

portanto......Braga em peso


Fidelis Bracara
Braga e Basta

JotaCC

Quote from: Chiquitilha on 27 de June de 2010, 01:47
    Viva Braguistas

   
Quote from: zecrava on 26 de June de 2010, 19:10
Quote from: Jotacc on 26 de June de 2010, 12:58
Jogo tarde a meio da semana  ???

ainda há muita gente que tem que trabalhar!!!!!!!

   Meus amigos, sem com isto querer entrar em disputas de "...Tu podes, eu não...", "...São jogos de caracter diferente...", "...uma coisa não tem a ver com a outra...", é só para lembrar que os jogos da Liga dos Campeões começam sempre, salvo na Russia, às 19.45 H....e a meio de uma semana, quando muito trabalhador da nossa região sai as 19....Lá vamos ter no Axa 7.000 ferrinhos do costume. Se por acaso chegar-mos à fase de grupos e nos calhar...por exemplo: Manchester United ou Barça podemos passar para 10.000...sendo que 3.000 ainda estão a ser revistados, 1.000 estão à porta dos torniquetes, 2.000 ainda vem a caminho do estadio, 1.000 já estão sentados, outors 1.000 são dos camarotes (os respectivos donos e os penetras que vão apoiar o adversário), e os restantes 2.000 andam as voltas com o estacionamento ou estão presos nos autocarros da Tub. Todos os outros tem desculpas: É caro, está frio, vai haver confusão, e hora da sopa, dá na Tv, vamos perder não vale a pena ir sofrer para o estadio, vamos ganhar não vale a pena ir para o estadio, não dá tempo, é tarde, é cedo, os acessos são uma m****, não gosto de futebol (mas é o primeiro a pedinchar um convite, etc, etc, etc.
   Que a hora e o dia não sirvam de desculpa.

   VIVA O BRAGA

Cada um sabe de si e não tem comparação um jogo da liga dos campeões com um jogo de preparação, há família, filhos e trabalho.