News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

NASCIMENTO

mais 1 a apoiar, e vamos ver se não levarei mais alguns...!

Braga_fan

Quote from: Chiquitilha on 27 de June de 2010, 01:47
    Viva Braguistas

   
Quote from: zecrava on 26 de June de 2010, 19:10
Quote from: Jotacc on 26 de June de 2010, 12:58
Jogo tarde a meio da semana  ???

ainda há muita gente que tem que trabalhar!!!!!!!

   Meus amigos, sem com isto querer entrar em disputas de "...Tu podes, eu não...", "...São jogos de caracter diferente...", "...uma coisa não tem a ver com a outra...", é só para lembrar que os jogos da Liga dos Campeões começam sempre, salvo na Russia, às 19.45 H....e a meio de uma semana, quando muito trabalhador da nossa região sai as 19....Lá vamos ter no Axa 7.000 ferrinhos do costume. Se por acaso chegar-mos à fase de grupos e nos calhar...por exemplo: Manchester United ou Barça podemos passar para 10.000...sendo que 3.000 ainda estão a ser revistados, 1.000 estão à porta dos torniquetes, 2.000 ainda vem a caminho do estadio, 1.000 já estão sentados, outors 1.000 são dos camarotes (os respectivos donos e os penetras que vão apoiar o adversário), e os restantes 2.000 andam as voltas com o estacionamento ou estão presos nos autocarros da Tub. Todos os outros tem desculpas: É caro, está frio, vai haver confusão, e hora da sopa, dá na Tv, vamos perder não vale a pena ir sofrer para o estadio, vamos ganhar não vale a pena ir para o estadio, não dá tempo, é tarde, é cedo, os acessos são uma m****, não gosto de futebol (mas é o primeiro a pedinchar um convite, etc, etc, etc.
   Que a hora e o dia não sirvam de desculpa.

   VIVA O BRAGA

Podem sair  a essa hora , mas  saindo a essa hora é um bocado apertado.
Muitas pessoas da nossa região saem  mais tarde  e mais , muitos bracarenses trabalham no porto e noutros sítios mais distantes.

João Pedro Sá

as 21h é a hora melhor, pelo menos para a maioria! eu ate vivo muito perto de barcelos e é rapido la chegar mas para a maioria que vem de braga, pela auto estrada demora pai 15min!!
este é um jogo que ja faz parte do ritual do braga, ja pai a 4 anos que ha sempre (seja de noite ou à tarde)!!
tudo ao municipal de barcelos!!!

Sergio_scb

Eu vou la estar, faça chuva ou faça sol, então se houver um porquinho no espeto......

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Realmente, este jogo já começa a ser tradição!

Obviamente que se poder lá estarei, eu e mais o grupo do costume!


INVASÃO!!!!!!!!!!

BRG

Vamos lá apoiar o nosso clube! É importante mostrar o nosso apois mesmo na pré-época! Quem é que nao gosta de jogar com os seus adeptos a apoiar? eu gostaria!

Invasão ao Cidade de Barcelos! Falem com amigos, familiares, coelgas...!

Eu vou lá estar ;D

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Gverreiro pt


HSPS

Concluído o jogo frente ao Moreirense, pode começar-se a discutir este encontro, que muito provavelmente arrastará muita gente oriunda da capital Minhota.
Eu vou e tu?

BrunoSCB


Zusco


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

REDHOTBRAGA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de July de 2010, 20:56
Quote from: Andebolista on 02 de July de 2010, 22:52
eu lá estarei se os bilhetes forem a 5€  ;D

São a 3 euros.
É oficial (site do Gil) os bilhetes são a 3€.
Lá estarei no meio de muitos e muitos braguistas, que trabalhando ou não, vão ter o prazer de ver a nossa querida equipa.
Sangue na cor, Braga no sangue!

Enorme_Guerreiro

Presente... Eu e mais 4 la estaremos.
Treino marcado para todos os adeptos braguistas:
4ª-feira, 21h, estadio cidade de barcelos,
Primeiro treino para as grandes invasões que se adivinham

Filipa V.

N sei se poderei estar presente mas espero conseguir.

De qualquer forma preve-se muito apoio para os GUERREIROS.

Alex

Magico Braga allezzz.


krugger