News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Objectivos do SC BRAGA 2010/2011 !

Started by BragaAtéMorrer, 22 de June de 2010, 17:06

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

«Quarto lugar é o mínimo» - António Salvador

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, traçou o quarto lugar como o objectivo mínimo para a próxima temporada e assumiu o sonho antigo de ver os «arsenalistas» chegarem a uma final da Taça de Portugal.

«[A equipa vai] trabalhar para ficar na melhor classificação possível. O mínimo, é o quarto lugar. Abaixo disso é claramente um objectivo não cumprido. Cada vez mais, este é um clube mais firme, com mais ambição e que irá discutir todos os jogos olhos nos olhos para vencer», explicou o líder bracarense.

Já sobre a presença numa final da Taça de Portugal, Salvador atirou: «Ando a dizer isso há alguns anos. Cheguei a duas meias-finais e espero um dia chegar lá e que seja já este ano»

Hemped

#1
Concordo com o Salvador!! Acho que o nosso principal concorrente na luta pelo 4º lugar vai ser o Vitória de Guimarães (está a reforçar-se bem), isto se não lutarmos por lugares superiores, claro! (difícil, pois os 3 porcos também andam a reforçar-se bem)

ZT143

é um bom objectivo, mas agora uma coisa, como ficamos em 2º vamos ter de ser beneficiados nos sorteios da taça da liga certo?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Soulsouth

Quote from: ZT143 on 23 de June de 2010, 01:32
é um bom objectivo, mas agora uma coisa, como ficamos em 2º vamos ter de ser beneficiados nos sorteios da taça da liga certo?

Os primeiros 8 da classificação passada são os últimos a entrar em prova, julgo ser na 3ª fase, na fase de grupos. Antes jogam os ultimos 8 da Sagres contra os primeiros 8 da Vitalis.
Acho que é isso.

Machado_87

Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 02:32
Quote from: ZT143 on 23 de June de 2010, 01:32
é um bom objectivo, mas agora uma coisa, como ficamos em 2º vamos ter de ser beneficiados nos sorteios da taça da liga certo?

Os primeiros 8 da classificação passada são os últimos a entrar em prova, julgo ser na 3ª fase, na fase de grupos. Antes jogam os ultimos 8 da Sagres contra os primeiros 8 da Vitalis.
Acho que é isso.

Somos "cabeças de série" naqueles grupos de 4 equipas finais... Só entramos aí penso eu!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Soulsouth

Quote from: Machado_87 on 23 de June de 2010, 02:40
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 02:32
Quote from: ZT143 on 23 de June de 2010, 01:32
é um bom objectivo, mas agora uma coisa, como ficamos em 2º vamos ter de ser beneficiados nos sorteios da taça da liga certo?

Os primeiros 8 da classificação passada são os últimos a entrar em prova, julgo ser na 3ª fase, na fase de grupos. Antes jogam os ultimos 8 da Sagres contra os primeiros 8 da Vitalis.
Acho que é isso.

Somos "cabeças de série" naqueles grupos de 4 equipas finais... Só entramos aí penso eu!

Não sei se não serão de 3.

jonypedro

Quote from: Hemped on 22 de June de 2010, 17:27
Concordo com o Salvador!! Acho que o nosso principal concorrente na luta pelo 4º lugar vai ser o Vitória de Guimarães (está a reforçar-se bem), isto se não lutarmos por lugares superiores, claro! (difícil, pois os 3 porcos também andam a reforçar-se bem)

Acho que está bem definido o objectivo e acho também que se voltar-mos a subir um bocado na tabela, nós iremos ter que subir a fascia dos objectivos.

Off Topic:Não sei se estão
O Porto talvez, mas o Benfica e Sporting não

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

apolovaz

Acho que o Braga pode vencer uma das taças e acho que devia apostar forte nisso, e todos sabemos o efeito que as taças têm junto das massas.

No campeonato, eu penso que o Salvador foi prudente, não colocando a fasquia muito alta, mas o Braga tem condições para lutar pelo 3 lugar, dependendo de como os ditos grandes se comportarem!

Na europa, a entrad ana fase do grupo da CL é um sonho, se conseguir entrar na fase de grupos d aliga europa será bastante bom, e apartir daí tudo pode acontecer!

Anabela

Quote from: apolovaz on 28 de June de 2010, 14:22
Acho que o Braga pode vencer uma das taças e acho que devia apostar forte nisso, e todos sabemos o efeito que as taças têm junto das massas.

O problema das taças é que acaba por ser uma questão de sorte ou azar. Enquanto o campeonato tem mais a ver com a regularidade.

apolovaz

Quote from: Anabela on 28 de June de 2010, 15:05
Quote from: apolovaz on 28 de June de 2010, 14:22
Acho que o Braga pode vencer uma das taças e acho que devia apostar forte nisso, e todos sabemos o efeito que as taças têm junto das massas.

O problema das taças é que acaba por ser uma questão de sorte ou azar. Enquanto o campeonato tem mais a ver com a regularidade.

Pois sorte ou  azar, mas secalhar vcs lembram de como o Braga foi eliminado no ano passado!

Kriticus

Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 02:32
Quote from: ZT143 on 23 de June de 2010, 01:32
é um bom objectivo, mas agora uma coisa, como ficamos em 2º vamos ter de ser beneficiados nos sorteios da taça da liga certo?

Os primeiros 8 da classificação passada são os últimos a entrar em prova, julgo ser na 3ª fase, na fase de grupos. Antes jogam os ultimos 8 da Sagres contra os primeiros 8 da Vitalis.
Acho que é isso.

A menos que os regulamentos tenham mudado, as equipas da Vitalis jogam uma eliminatória da qual sobram 8 equipas. Essas 8 juntam-se a 10 equipas da Liga Sagres (do 7º ao 14º do ano anterior, mais o campeão e vice-campeão da Vitalis do ano anterior) e formam 6 grupos de 3 equipas! O vencedor de cada grupo apura-se para uma 2ª fase de grupos! Nessa segunda fase de grupos já há alinhamento dos cabeças de série e das equipas do 2º pote (chamemos assim). Esse alinhamento é feito em função da classificação do ano anterior e será a seguinte:

Grupo A
Benfica
V.Guimarães
----
----

Grupo B
Braga
Marítimo
----
----

Grupo C
Porto
Sporting
----
----

Repito, se for como no ano passado, o Braga deverá jogar em casa com o Marítimo na 1ª jornada e fora os jogos seguintes...

Zinired

O Braga devia concerteza apostar nas taças é certo, mas nunca se sabe se ao fazer isso a prestação no campeonato sofra com isso..
Este 2ºlugar no campeonato soube-me melhor do que uma Taça de Portugal.
Mas o Braga precisa de começar a ganhar realmente troféus  ;)

Bracaro Augusto

Quote from: Zinired on 28 de June de 2010, 21:43
O Braga devia concerteza apostar nas taças é certo, mas nunca se sabe se ao fazer isso a prestação no campeonato sofra com isso..
Este 2ºlugar no campeonato soube-me melhor do que uma Taça de Portugal.
Mas o Braga precisa de começar a ganhar realmente troféus  ;)

E este Ano iremos ganhar...acreditem !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de June de 2010, 00:13
Quote from: Zinired on 28 de June de 2010, 21:43
O Braga devia concerteza apostar nas taças é certo, mas nunca se sabe se ao fazer isso a prestação no campeonato sofra com isso..
Este 2ºlugar no campeonato soube-me melhor do que uma Taça de Portugal.
Mas o Braga precisa de começar a ganhar realmente troféus  ;)

E este Ano iremos ganhar...acreditem !!!

Que DEUS te oiça  ::)
Vamos todos torcer para tal  ;)

Bracari.Trad

Quote from: Kriticus on 28 de June de 2010, 18:03
Quote from: Soulsouth on 23 de June de 2010, 02:32
Quote from: ZT143 on 23 de June de 2010, 01:32
é um bom objectivo, mas agora uma coisa, como ficamos em 2º vamos ter de ser beneficiados nos sorteios da taça da liga certo?

Os primeiros 8 da classificação passada são os últimos a entrar em prova, julgo ser na 3ª fase, na fase de grupos. Antes jogam os ultimos 8 da Sagres contra os primeiros 8 da Vitalis.
Acho que é isso.

A menos que os regulamentos tenham mudado, as equipas da Vitalis jogam uma eliminatória da qual sobram 8 equipas. Essas 8 juntam-se a 10 equipas da Liga Sagres (do 7º ao 14º do ano anterior, mais o campeão e vice-campeão da Vitalis do ano anterior) e formam 6 grupos de 3 equipas! O vencedor de cada grupo apura-se para uma 2ª fase de grupos! Nessa segunda fase de grupos já há alinhamento dos cabeças de série e das equipas do 2º pote (chamemos assim). Esse alinhamento é feito em função da classificação do ano anterior e será a seguinte:

Grupo A
Benfica
V.Guimarães
----
----

Grupo B
Braga
Marítimo
----
----

Grupo C
Porto
Sporting
----
----

Repito, se for como no ano passado, o Braga deverá jogar em casa com o Marítimo na 1ª jornada e fora os jogos seguintes...

Isto é boa notícia ;)

'bora lá ganhar o caneco da cerveja  ;D ;D ;D ;D :D ;)
Braga sempre!!!

Kilo

 Já começa a ser tempo de ganhar um caneco!!!  ;D ;D ;D ;D

recsally

Quote from: jonypedro on 28 de June de 2010, 11:06
Quote from: Hemped on 22 de June de 2010, 17:27
Concordo com o Salvador!! Acho que o nosso principal concorrente na luta pelo 4º lugar vai ser o Vitória de Guimarães (está a reforçar-se bem), isto se não lutarmos por lugares superiores, claro! (difícil, pois os 3 porcos também andam a reforçar-se bem)

Acho que está bem definido o objectivo e acho também que se voltar-mos a subir um bocado na tabela, nós iremos ter que subir a fascia dos objectivos.

Off Topic:Não sei se estão
O Porto talvez, mas o Benfica e Sporting não



E jogamos mais jogos em casa?!... como no ano passado aconteceu com os primeiros lugares do ano anterior, não?!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

antonio79

#17
Quote from: Kriticus on 28 de June de 2010, 18:03
A menos que os regulamentos tenham mudado, as equipas da Vitalis jogam uma eliminatória da qual sobram 8 equipas. Essas 8 juntam-se a 10 equipas da Liga Sagres (do 7º ao 14º do ano anterior, mais o campeão e vice-campeão da Vitalis do ano anterior) e formam 6 grupos de 3 equipas! O vencedor de cada grupo apura-se para uma 2ª fase de grupos! Nessa segunda fase de grupos já há alinhamento dos cabeças de série e das equipas do 2º pote (chamemos assim). Esse alinhamento é feito em função da classificação do ano anterior e será a seguinte:

Grupo A
Benfica
V.Guimarães
----
----

Grupo B
Braga
Marítimo
----
----

Grupo C
Porto
Sporting
----
----

Repito, se for como no ano passado, o Braga deverá jogar em casa com o Marítimo na 1ª jornada e fora os jogos seguintes...
Taça da Liga vai ter sorteio puro
Benfica. Sp. Braga F.C. Porto e Sporting, os quatro primeiros classificados da I Liga, na época passada, podem fazer parte do mesmo grupo, por exemplo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/taca-da-liga-sorteio-figurino-liga-maisfutebol/1174382-1676.html
penso que isto nos vai dificultar a vida. o alinhamento que o kriticus falou seria-nos mais favoravel mas venha quem vier é pra ganhar
saudações braguistas

Zinired

Quote from: antonio79 on 30 de June de 2010, 22:23
Quote from: Kriticus on 28 de June de 2010, 18:03
A menos que os regulamentos tenham mudado, as equipas da Vitalis jogam uma eliminatória da qual sobram 8 equipas. Essas 8 juntam-se a 10 equipas da Liga Sagres (do 7º ao 14º do ano anterior, mais o campeão e vice-campeão da Vitalis do ano anterior) e formam 6 grupos de 3 equipas! O vencedor de cada grupo apura-se para uma 2ª fase de grupos! Nessa segunda fase de grupos já há alinhamento dos cabeças de série e das equipas do 2º pote (chamemos assim). Esse alinhamento é feito em função da classificação do ano anterior e será a seguinte:

Grupo A
Benfica
V.Guimarães
----
----

Grupo B
Braga
Marítimo
----
----

Grupo C
Porto
Sporting
----
----

Repito, se for como no ano passado, o Braga deverá jogar em casa com o Marítimo na 1ª jornada e fora os jogos seguintes...
Taça da Liga vai ter sorteio puro
Benfica. Sp. Braga F.C. Porto e Sporting, os quatro primeiros classificados da I Liga, na época passada, podem fazer parte do mesmo grupo, por exemplo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/taca-da-liga-sorteio-figurino-liga-maisfutebol/1174382-1676.html
penso que isto nos vai dificultar a vida. o alinhamento que o kriticus falou seria-nos mais favoravel mas venha quem vier é pra ganhar
saudações braguistas

É impressionante, quando o Braga tem oportunidade de chegar mais longe do que o habitual nesta taça é quando fazem esta alteração  ::)

Soulsouth