News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Objectivos do SC BRAGA 2010/2011 !

Started by BragaAtéMorrer, 22 de June de 2010, 17:06

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 21 de July de 2010, 01:28
Quote from: Vicente Repas on 19 de July de 2010, 10:38
Quote from: Andebolista on 18 de July de 2010, 00:18
Quote from: Zinired on 30 de June de 2010, 22:30
Quote from: antonio79 on 30 de June de 2010, 22:23
Quote from: Kriticus on 28 de June de 2010, 18:03
A menos que os regulamentos tenham mudado, as equipas da Vitalis jogam uma eliminatória da qual sobram 8 equipas. Essas 8 juntam-se a 10 equipas da Liga Sagres (do 7º ao 14º do ano anterior, mais o campeão e vice-campeão da Vitalis do ano anterior) e formam 6 grupos de 3 equipas! O vencedor de cada grupo apura-se para uma 2ª fase de grupos! Nessa segunda fase de grupos já há alinhamento dos cabeças de série e das equipas do 2º pote (chamemos assim). Esse alinhamento é feito em função da classificação do ano anterior e será a seguinte:

Grupo A
Benfica
V.Guimarães
----
----

Grupo B
Braga
Marítimo
----
----

Grupo C
Porto
Sporting
----
----

Repito, se for como no ano passado, o Braga deverá jogar em casa com o Marítimo na 1ª jornada e fora os jogos seguintes...
Taça da Liga vai ter sorteio puro
Benfica. Sp. Braga F.C. Porto e Sporting, os quatro primeiros classificados da I Liga, na época passada, podem fazer parte do mesmo grupo, por exemplo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/taca-da-liga-sorteio-figurino-liga-maisfutebol/1174382-1676.html
penso que isto nos vai dificultar a vida. o alinhamento que o kriticus falou seria-nos mais favoravel mas venha quem vier é pra ganhar
saudações braguistas

É impressionante, quando o Braga tem oportunidade de chegar mais longe do que o habitual nesta taça é quando fazem esta alteração  ::)

então no 1º sorteio deste ano da taça da liga com as equipas da liga ORANGINA (que palhaçada de nome) as equipas eram distribuidas por potes, por exemplo o leixões o belenenses foram cabeças de serie.

alguem me explique  ;D

Não posso responder a essa questão, mas queria fazer uma pequena alteração no alinhamento do Kriticus.
O Braga, no 1º jogo que fará na Taça da Liga será com o Sporting e não com o Marítimo como aqui anunciado.
Este link não me deixa mentir.  http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=8
Pena que tenha ser logo com este gatos, mas arruma-los é melhor. Será menos um.


Vicente, não me leves a mal, mas deste-te ao trabalho de ver a data da notícia que aqui publicaste ao menos? Essa notícia é referente à Taça da Liga da época passada...

Mas já foi publicada uma notícia (referente a esta época) onde diz que este ano o regulamento foi alterado e será sorteio puro! Com a nossa sorte jogaremos dois jogos fora, "preferencialmente" um na Madeira e outro na Luz (por exemplo) e jogamos em casa o último jogo contra um adversário da Liga Orangina...  Se se mantivessem os regulamentos o Sporting e o Porto estariam no mesmo grupo e o Braga evitava os estarolas, mas quero acreditar que não será por isso que o regulamento vai mudar, vou acreditar nisso... ::)

É claro que não levo a mal. Já anteriormente tinha pedido desculpa pelo equivoco.
Quanto à tacinha em questão se a podermos ganhar (já que não há Lucilinho), melhor, mas preferia a Taça de Portugal. Dá mais prestígio que esta e mais garantias de acesso às competições europeias.
Por um lado evitar a metralhada, é bom mas por outro, dar cabo deles é ainda melhor pois assim aumentam as probabilidades de vencermos a Taça.
Novamente, peço-te desculpa pela crítica errada que fiz. Vou ter mais atenção aos detalhes.   
FORÇA ENORME SCBRAGA!