News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga- liberec --> deixem (só aqui) os comentários ao jogo

Started by ric, 02 de November de 2006, 16:55

Previous topic - Next topic

Lynce

Pelo resumo do jogo transmitido pela RTP África no Jornal 24Horas, o Braga  venceu e convenceu e deu a volta a uma goleada de à quatro dias atrás ;)

Mas o que mais emocionou, foi ver nas ruas de Bissau (isso mesmo Bissau, capital da Guiné Bissau, ex-colónia Portuguesa) pessoas a gritarem GOOOOLO ao som da RDP África. ÚNICO!
Claro que lhes perguntei se eram do Braga e todos disseram que não :( mas afirmaram "Hoje somos por PORTUGAL!"   :D. Fiquei sem palavras ::)..

Força Braga e no jogo contra o Grashoppers estarei de volta pra gritar de novo pelo nosso ENORME!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

braguista365

Quote from: KRAKATOA1921 on 03 de November de 2006, 17:16
Belo jogo, o de ontem!! O melhor da era Carvalhal... ainda melhor que com os tripeiros...

É o efeito Artur Monteiro... e também já se poupa nos salários!!!

Bela exibição também do fulano que andou feito tolinho a correr com as bandeiras na poente... se o ambiente já estava de festa, esse cromo ainda pôs o pessoal mais feliz...

Valeu Braga!!  Obrigado!!

Era da nascente! Ganda Maluco!

Filipa Carvalho

Rato_RedBoys92

Quote from: lininho on 03 de November de 2006, 16:10
QUAL JOGO?
no início, estava com o nervoso miudinho.
após o golo do R. Chaves, dei 5 voltas à entrada da A1, saltei para o meio do RB quando o Marcel veio à linha.
rapei duma bandeira das grandes dos R/B e toca a "bandeirar"
foi um jogo de luxo.
quanto aos jogadores e à forma como o jogo correu, já foi tudo dito.

Lininho sempre a combater loooooooooooool...

Aquiles

Bom, caros colegas do Fórum Superbraga, esta quinta-feira, jogamos e ganhamos, tinha que ser!!!

A minha análise ou Comentário

Paulo Santos, pouco trabalho, revelou novamente alguma displicência, no lance da bola na barra teve tempo para se recolocar mesmo assim defendeu com os olhos...precisa recuperar o empenho e a garra do ano passado
Pedro Costa, seguro a defender, nas 3 ou 4 vezes em que falhou, não virou a cara á luta e perseguiu o adversário até ao fim, melhorou na 2ª parte, ganhou bolas de cabeça a adversários mais altos, no lance do 2º golo estava lá na frente a entregar a bola ao Cézinha...é um lutador incansável.
Nem, esteve ao seu nível, duro, sempre a comandar e a jogar como mais gosta, a fazer dobras e a apanhar as sobras dos colegas da defesa
Irineu, boa exibição, sempre impecável a cortar, qualidade técnica quanto baste, defendeu bem, passou bem, um dos melhores em campo.
Luís Filipe, defendeu quanto baste, em conjunto com o Maciel pôs a cabeça em água aos adversários, apresentou-se com uma velocidade surpreendente, um dos melhores
Madrid, magnifica colocação em campo, magnifico a cortar todos os lances á frente da defesa, magnifico na entrega ao jogo, magnifico, magnifico...
Vandinho, grande empenho, sempre a meter velocidade no ataque do Braga, bastante bem a defender, menos feliz nos passes em situação de ataque, mas foi um dos melhores..
Ricardo Chaves, este até a mim me surpreendeu, quanto mais aos checos, é lento mas compensa com uma excelente colocação em campo, apoiou e canalizou sempre o ataque para as faixas laterais, mereceu o golo oferecido pelo Maciel, grande exibição
Cézinha, grande exibição, começou timidamente, mais empenhado em defender do que a atacar, nunca parou de correr, a jogar como avançado centro demonstrou qualidade, foi igualmente um dos melhores
Marcel, fez um golo, foi sempre um dos mais esforçados, num centro da direita não teve a perspicácia do JT de recuar um ou dois passos para fazer o golo preferindo cabecear inclinado para trás...lutou muito com os centrais e ajudou sempre a defender
Maciel, o melhor em campo, foi ele que canalizou sempre as mais perigosas iniciativas de ataque, magistral no 1º golo, sempre muito atento a defender verificando sistematicamente o posicionamento dos adversários, estava imparável...
Matheus, mostrou velocidade, técnica e muito querer, excelente no lance do penalti, razoável a defender e com um empenho ao nível geral da equipa
João Pinto, entrou numa altura em que tudo estava decidido, mas a jogar mais á frente demonstrou qualidade, o remate á barra foi fenomenal...
Gama, algum velocidade e técnica, um pouco menos egoísta que no jogo anterior, excelente sentido de oportunidade no golo,

Carvalhal, mérito na forma como montou a equipa, bem ao colocar o Cézinha no lugar do Marcel ao intervalo, não teve preconceitos e apresentou a melhor equipa possível, menos bem a discutir com o arbitro, deve evitar...

Salvador, numa semana importante foi arranjar problemas com o Artur Monteiro...discurso no balneário fora do contexto, pois os jogadores apesar da derrota tinham demonstrado um empenho notável... só brilhou em não ter ido para o banco

Publico, estávamos menos que no jogo anterior, mas também só fazem falta os que lá estão...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

6000

Esta é a minha primeira postagem portanto... apresentação:
Chamo-me Bruno Gonçalves e sou mais um (dos muitos) adepto do nosso Enorme. O username 6000 deve-se ao facto de já existir registado um username com o meu nome portanto fica o número de associado!

Quanto ao porquê de postar neste tópico deve-se ao facto de ter filmado alguns dos fantásticos momentos da noite de quinta-feira que gostava de partilhar convosco. Não o postei mais cedo porque tive alguns problemas na activação... dava erro.
Aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=-tneiAjI0Oo

BRAGA FOREVER

Quote from: 6000 on 05 de November de 2006, 20:27
Esta é a minha primeira postagem portanto... apresentação:
Chamo-me Bruno Gonçalves e sou mais um (dos muitos) adepto do nosso Enorme. O username 6000 deve-se ao facto de já existir registado um username com o meu nome portanto fica o número de associado!

Quanto ao porquê de postar neste tópico deve-se ao facto de ter filmado alguns dos fantásticos momentos da noite de quinta-feira que gostava de partilhar convosco. Não o postei mais cedo porque tive alguns problemas na activação... dava erro.
Aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=-tneiAjI0Oo

Bemvindo ao forum 6000! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!