News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

cachecois de VICE CAMPEÕES

Started by fabio78, 04 de June de 2010, 10:50

Previous topic - Next topic

jacm

Na loja do BP não sei, mas nas Galerias do Bingo tem e custam €8,00.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 11 de June de 2010, 13:01
Na loja do BP não sei, mas nas Galerias do Bingo tem e custam €8,00.

Quantos modelos são, sabes? E já agora, como é o 'design'? É que fica-me completamente fora de mão ir ao Bingo de propósito e parece que no BragaParque ainda não tem :-\

Paulodebraga

Quote from: Kriticus on 11 de June de 2010, 14:09
Quote from: jacm on 11 de June de 2010, 13:01
Na loja do BP não sei, mas nas Galerias do Bingo tem e custam €8,00.

Quantos modelos são, sabes? E já agora, como é o 'design'? É que fica-me completamente fora de mão ir ao Bingo de propósito e parece que no BragaParque ainda não tem :-\

  Os cachecóis de vice-campeões já estão a venda na loja do Braga Parque, vi-os hoje. São lindos, metade a Dizer S.C.BRAGA e outra metade a dizer VICE-CAMPEÕES. Preço: 8€
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Cá vai o cachecol dos Vice CAMPEÕES




Foi comprado no BRAGAPAQRUE e custa 8 €. Sócio com cadeira anual paga 7,20 €
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#64
Desculpem a sinceridade mas para mim o cachecol "Vice-campeão nacional" é uma treta, ainda vamos ser gozados com isso. Já viram algum cachecol do porto, benfica ou sporting a dizer vice-campeão...

Para mim o segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Para comprar é preferivel comprar os dos Gverreiros do Minho ou que dizem apenas Braga. Ou se é campeão ou não. Pode ser que seja já para o ano.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de June de 2010, 16:23
Desculpem a sinceridade mas para mim o cachecol "Vice-campeão nacional" é uma treta, ainda vamos ser gozados com isso. Já viram algum cachecol do porto, benfica ou sporting a dizer vice-campeão...

Para mim o segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Para comprar é preferivel comprar os dos Gverreiros do Minho ou que dizem apenas Braga. Ou se é campeão ou não. Pode ser que seja já para o ano.



tu  não vês cachecóis do porto, Benfica e Sporting a dizer vice campeões porque esse já foram campeões muitas vezes, e porque para esses clubes ser vice campeão não é motivo de festa. Para nós é porque não somos grandes (somos ENORMES) e nunca fomos campeões.

Rondo

Para mim o cachecol faz todo o sentido. Por isso comprei hoje mesmo um no Bragaparque.
"100% de respeito e 0% de medo"

Carvalhinha

Quote from: SCB_1921 on 12 de June de 2010, 16:59
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de June de 2010, 16:23
Desculpem a sinceridade mas para mim o cachecol "Vice-campeão nacional" é uma treta, ainda vamos ser gozados com isso. Já viram algum cachecol do porto, benfica ou sporting a dizer vice-campeão...

Para mim o segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Para comprar é preferivel comprar os dos Gverreiros do Minho ou que dizem apenas Braga. Ou se é campeão ou não. Pode ser que seja já para o ano.

tu  não vês cachecóis do porto, Benfica e Sporting a dizer vice campeões porque esse já foram campeões muitas vezes, e porque para esses clubes ser vice campeão não é motivo de festa. Para nós é porque não somos grandes (somos ENORMES) e nunca fomos campeões.

É isso mesmo, para nós o campeonato que o Braga fez na época que findou é um motivo de orgulho. Nunca tínhamos acabado em segundo lugar. Temos motivos para festejar, para mostar a todo o Mundo em que uma equipa que não é considerada grande em Portugal conseguiu ficar à frente dos conhecidos FCP e do SCP. O que os outros pensam de nós, pouco ou nada me importa. A felicidade que o SCB me proporcionou/proporcina ninguém me tira.

Braguista_D

#68
O cachecol far-nos-á lembrar que o Braga fez uma época excelente. Por mim é motivo de orgulho.

Há dias NENO dizia-me que o Braga fez uma época como ninguém fez até hoje ... tirando os 3 da frente. Isso é motivo de orgulho.
Aperta com eles, Sá Pinto

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 12 de June de 2010, 15:59
Cá vai o cachecol dos Vice CAMPEÕES




Foi comprado no BRAGAPAQRUE e custa 8 €. Sócio com cadeira anual paga 7,20 €


Já cá mora também ;D

Zusco

É LINDO  :D Vou ver se arranjo 1

Bragamo-te

#71
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de June de 2010, 16:23
Desculpem a sinceridade mas para mim o cachecol "Vice-campeão nacional" é uma treta, ainda vamos ser gozados com isso. Já viram algum cachecol do porto, benfica ou sporting a dizer vice-campeão...

Para mim o segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Para comprar é preferivel comprar os dos Gverreiros do Minho ou que dizem apenas Braga. Ou se é campeão ou não. Pode ser que seja já para o ano.


Percebo o que queres dizer e concordo, sinto o mesmo.

Campeão só há um e infelizmente ainda não foi desta mas acredito que vamos lá chegar!

Força Gverreiros!

Zav


MeZut#

Quote from: Bragamo-te on 13 de June de 2010, 01:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de June de 2010, 16:23
Desculpem a sinceridade mas para mim o cachecol "Vice-campeão nacional" é uma treta, ainda vamos ser gozados com isso. Já viram algum cachecol do porto, benfica ou sporting a dizer vice-campeão...

Para mim o segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Para comprar é preferivel comprar os dos Gverreiros do Minho ou que dizem apenas Braga. Ou se é campeão ou não. Pode ser que seja já para o ano.


Percebo o que queres dizer e concordo, sinto o mesmo.

Campeão só há um e infelizmente ainda não foi desta mas acredito que vamos lá chegar!

Força Gverreiros!

Não posso concordar com vocês, nós não somos daqueles clubes cheios de titulos nem de prémios, somos um clube humilde que tem vindo a crescer, e esta época foi um objectivo conseguido, sabem o que é um 2º lugar para um clube que não há muito tempo lutava para não descer ?
Eu já tenho o meu e sem dúvida que me orgulho de o ter, e se formos gozados, preocupam-se com isso ? Eu não. Inveja há muita  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jacm

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de June de 2010, 13:13
Quote from: Bragamo-te on 13 de June de 2010, 01:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de June de 2010, 16:23
Desculpem a sinceridade mas para mim o cachecol "Vice-campeão nacional" é uma treta, ainda vamos ser gozados com isso. Já viram algum cachecol do porto, benfica ou sporting a dizer vice-campeão...

Para mim o segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Para comprar é preferivel comprar os dos Gverreiros do Minho ou que dizem apenas Braga. Ou se é campeão ou não. Pode ser que seja já para o ano.


Percebo o que queres dizer e concordo, sinto o mesmo.

Campeão só há um e infelizmente ainda não foi desta mas acredito que vamos lá chegar!

Força Gverreiros!

Não posso concordar com vocês, nós não somos daqueles clubes cheios de titulos nem de prémios, somos um clube humilde que tem vindo a crescer, e esta época foi um objectivo conseguido, sabem o que é um 2º lugar para um clube que não há muito tempo lutava para não descer ?
Eu já tenho o meu e sem dúvida que me orgulho de o ter, e se formos gozados, preocupam-se com isso ? Eu não. Inveja há muita  ::)
Gozados? só se lembrará de uma coisa dessas quem tiver dor de coto, por não ter ficado no nosso lugar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO