News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

cachecois de VICE CAMPEÕES

Started by fabio78, 04 de June de 2010, 10:50

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de June de 2010, 21:35
A dizer guerreiros do minho já existe e, desculpem se vos ofendo, é mais bonito :P

Eu sei, era por causa do símbolo da Champions, mas é como te digo gosto mais do outro ;)

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 07 de June de 2010, 21:39
Quote from: Kriticus on 07 de June de 2010, 21:28
A pedido fiz outro, mas gosto mais a dizer "vice-campeão" ;D


tas inspirado !  ;D
este dos guerreiro ta brutal !
parabéns  ;)

Obrigado :D

HELAB


Kriticus

Quote from: HELAB on 07 de June de 2010, 22:22


Uploaded with ImageShack.us

Só falta o símbolo do clube, mas está muito bom! Já agora qual foi o nome do tipo de letra que usaste?

HELAB


HELAB


HELAB


HELAB


Braga_fan

Fazes isso com que programa?  ;D

HELAB



HELAB


HELAB


jacm

Só para dizer que não precisam de fazer mais cachecois, já há na loja fresquinhos fresquinhos, chegados hoje ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 10 de June de 2010, 00:28
Só para dizer que não precisam de fazer mais cachecois, já há na loja fresquinhos fresquinhos, chegados hoje ;D

São bonitos? Ainda não os puseram no site :-\

jacm

São sim senhor. Não andam muito longe das ideias que por aqui se lançaram. Cá para mim, este tópico serviu para eles avançarem com os cachecois ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 10 de June de 2010, 12:46
São sim senhor. Não andam muito longe das ideias que por aqui se lançaram. Cá para mim, este tópico serviu para eles avançarem com os cachecois ;D

Ainda bem :D

Eu andava com ideias de enviar o meu cachecol que diz "vice-campeões" para o departamento de marketing, mas não tenho tido muito tempo para me dedicar a isso :-\

BrunoSCB

custa 8€ como os outros que estão lá na loja?

fabio78

pessoal depois de tanta pressão eis os cachecois, vamos la comprar o meu ja vai para a varanda, tenho uma bandeira há 3 anos na varanda do nosso braga , cachecol da conquista da intertoto e agora vai de vice campeão, mas a varanda aguarda por novos titulos.............

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Luís Duarte

Quote from: fabio78 on 10 de June de 2010, 23:12
pessoal depois de tanta pressão eis os cachecois, vamos la comprar o meu ja vai para a varanda, tenho uma bandeira há 3 anos na varanda do nosso braga , cachecol da conquista da intertoto e agora vai de vice campeão, mas a varanda aguarda por novos titulos.............

FORÇA GRANDE BRAGA

Passei agora pela loja do BP e não vi nada  ???