News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=qrgmOorwppI&feature=player_embedded
Lembras te disto tambem???

Já nos deu muito ;)   Isso para eles o que importa é o dinheiro todos os meses a cair.. agora se é vermelho ou branco é lhes indiferente
EU RESPIRO BRAGA

Costa

Quote from: Mito on 31 de August de 2010, 01:08
O Custódio será mais um que vai ressuscitar em Braga porque aqui os jogadores medianos transformam-se em excelentes jogadores.
Eu acho que o Antunes ou o Zé Castro era boas contratações mas só Domingos saberá o verdadeiro valor de Eduardo, Lucas e Léo Fortunato, é que eu desconheço por completo.

O prazo de transferências fecha amanhã e tem de haver saídas, por mim saíam Marcos, Lucas, Eduardo (?), Guilherme, Keita e Collado. Só temos 1 dia para colocar esta malta toda, amanhã espero novidades.

Antunes não, por favor... quanto ao resto, dou-te razão em todos, menos em Guilherme e Eduardo. Eduardo então, é um jogador que pode ficar no clube, faz muitas posições, e, ao contrário do que tem mostrado (ou não, porque nós não vemos :)), tem qualidade suficiente! Além disso, Silvio faz lateral-direita e esquerda, logo, com o excesso de jogadores que parece haver, falta apenas (isto quanto a mim, porque nem foi possivel avaliar Leo Fortunato), um defesa-central ao nível do Sheriff e do El Mudo, que às vezes é mudo de mais, e outras vezes fala muito...

Kriticus

Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg

Não se preocupem que o Custódio foi contratado para marcar o golo da nossa vitória em Guimarães e para fazer a assistência para o golo do Lima que vos irá derrotar em Braga ;D

De resto não deverá jogar muito, está no plantel para servir de "bombeiro" para a posição de trinco, porque o Vandinho já não caminha para novo, o Madrid faz 3/4 jogos e lesiona-se (graças a Deus não se lesionou quando pegou de estaca no ano passado, após a lesão do Vandinho) e este ano estamos em 4 frentes com forte ambição, pelo que ter apenas estes 2 trincos era curto...

PS: essa tua assinatura é uma vergonha e por menos qualquer um de nós seria expulso do vosso fórum! Aliás conheço uma pessoa que foi ao vosso fórum, falando sempre respeitosa e cordialmente (fazendo fé no que me disse), mas foi banido porque tinha na assinatura "Braga - Capital do Minho"...

perrinchon 66

Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg

Machado_87

Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg

Eu sempre gostei do Custódio, mas desde que foi para o Vitória que realmente achei estranho que tivesse encostado. No meu ponto de vista é claramente melhor que o Meireles ou Cleber. Mas são opções  ;)

Essa imagem é engraçada, e ele foi formado por aí portanto acho sempre bem desde que agora dê tudo pelo Braga  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

Não sei em que condições está o Custódio.

Não sei se virá sequer a ser útil em Braga.

Não é uma contratação que eu aprecie muito. Espero estar enganado.

Que seja feliz em Braga, pois se ele for também nós seremos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: Machado_87 on 31 de August de 2010, 01:13
Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg

Eu sempre gostei do Custódio, mas desde que foi para o Vitória que realmente achei estranho que tivesse encostado. No meu ponto de vista é claramente melhor que o Meireles ou Cleber. Mas são opções  ;)

Essa imagem é engraçada, e ele foi formado por aí portanto acho sempre bem desde que agora dê tudo pelo Braga  ;)

Quanto à imagem do Custódio, é uma imagem do marketing do Vitória, nós temos esta: http://1.bp.blogspot.com/_I0oxTTHW4mM/SFuUN9ogcWI/AAAAAAAAAjU/qu5hyCiN1ok/s400/osguerreiroscopyhb6.jpg

O César Peixoto vestido à Gverreiro do Minho, ele que até é espanhol e agora está num dos nossos rivais ::)

006

Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg

ó espanhol... e esta??    http://img101.imageshack.us/img101/4088/uefachampionsleaguebrag.jpg
vai sonhando...  
http://www.icicom.up.pt/blog/quarto-arbitro/arquivos/Joao%20Alves%20pode%20rumar%20ao%20Benfica.jpg
SÓ S.C.BRAGA

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 31 de August de 2010, 01:12
Quote from: únicos... on 31 de August de 2010, 00:57
Boa noite a todos.

Antes de mais, cuidado porque o Custódio tem o pé pesado e gosta de "assapar" no seu Porsche... a gasolina está barata! lool

Eu, se fosse adepto do Braga, via esta contratação com maus olhos, pois parece-me um jogador habituado a altos salários e estando o Braga na Liga dos Campeões (desde já os meus tardios parabéns) parece-me um pouco por interesse financeiro.

Não vejo com maus olhos a sua saída para Braga, nem tem jogado no Vitória, daí não ser uma peça importante no plantel, mas apenas vejo com maus olhos caso saia a custo 0, mas no futebol há muita coisa que passa ao lado dos adeptos.

Imagem curiosa esta... http://vitoriasc.pt/imgs/banners/045629_1_4650_custodionet.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=qrgmOorwppI&feature=player_embedded
Lembras te disto tambem???

Já nos deu muito ;)   Isso para eles o que importa é o dinheiro todos os meses a cair.. agora se é vermelho ou branco é lhes indiferente


Alan o Gverreiro

easy_scb

Bem-vindo Custódio! A camisola 27 (número que costumas escolher) espera-te.  :D

Guerreiro!

em relação á possivel entrada de custodio no nosso grande clube, so tenho umas pequenas coisas a dizer, quem acompanha o braga á muito tempo, sabe muito bem qe o braga nao faz contratações ao alheio, e sabe tambem qe quem entre em campo com o nosso simbolo, entre para dar o maximo, e qem acha qe esta é uma ma contratação, qe veja bem, qe o grande vandinho, nao vai aguentar estar em 4 frentes, e o madrid tambem anda outra vez com azar nas lesoes, apoio esta contratação, e sei que se ele assinar por o ENORME dá rá o maximo para nos ajudar!
ENORME BRAGA (;

hugosakbraga

Custódio
é reforço
médio troca Guimarães por Braga

Custódio vai deixar de representar o V. Guimarães para ingressar no vizinho e rival Sp. Braga, confirmou o presidente vitoriano a uma rádio local. Segundo Macedo da Silva, o médio defensivo "já há uns tempos que vinha manifestando o interesse na saída porque não era muito utilizado". Domingos Paciência vê assim satisfeito o desejo de reforçar a equipa num setor que, segundo ele, precisava de mais competitividade

BragaMaHor

Da maneira que o o chefe do bitorinha "gagueja" o negócio deve ter sido não ter que suportar mais salários do Custódio a partir deste momento!

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=41739

Esta contratação é mais uma grande jogada do nosso Presidente António Salvador.
Mais um português com qualidade que nunca mais teria futuro na agremiação de onde é oriundo.
Aqui, trabalhadinho, vai brilhar... quando a sua hora chegar!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Jovision

Ok PerriNchon, pés nos chãos a preparar e a jogar os jogos, agora em sermos ambiciosos e a querermos algo mais em todos os sectores que movem o Historico SC Braga é algo legitimo, porque Braga é a 3ª cidade de Portugal e já há muito que estavamos cheios de "humildade", cheios dos nossos jogadores apenas servirem para alimentar os 3 abutres do costume. Desta vez queremos mais e até agora quem veio para aqui cheio de ai ai ais, ou era porque eram do sevilha, ou eram dos 3 abutres, ou então ainda não se percebeu donde é que eles eram!

BragaMaHor

Quote from: estilus on 30 de August de 2010, 20:08
Boas.
O Custódio vai para Braga para tradutor para os jogos da Champions. Senão veja-se:
Fala Português, fala Russo, cá começou a falar "Espanhol" e agora vai falar "Marroquino"  :D

Agora a sério:
Foi um jogador que me desiludiu. Esperei muito mais dele, e quando foi chamado nunca deu nada de especial.
Mas para vocês, para enfrentarem esta porrada de jogos que se avizinham, é uma boa opção para uma 3ª linha. As equipas do nosso calibre não têm capacidade financeira de ter 3 plantéis de luxo...

Só lhe desejo a maior sorte aí , porque é um filho desta terra.

Boa sorte Custódio e obrigado por tudo.
Quero aqui realçar a extrema correcção deste forista que, claro está, não se pode gabar destes elogios no seu fórum pois seria imediatamente banido... até lhe batiam se pudessem!
Estilus: Saudações desportivas de um "marroquino" para um "espanhol".

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Quote from: filipecos on 30 de August de 2010, 22:34
Não é de facto um mau jogador. Mas acho que seria evitável gastar dinheiro em mais um salário quando podíamos contar com o Fernando Alexandre que me parece ter um futuro promissor. Para o ano está-se mesmo a ver... o F.Alexandre rescinde dado o excesso de jogadores para a sua posição (Vandinho, Madrid, Custódio) e perde-se mais um bom jogador... PORTUGUÊS!

Penso exactamente o mesmo. Não pondo em causa a qualidade que o Custódio possui, penso que o F. Alexandre seria também uma boa solução, e uma hipótese bem mais em conta.
Só espero que para o ano seja o ano dele. Dele e de outros talentos que temos como o Yazalde ou o Stélvio.

BRAGA FOREVER

Custódio é guerreiro até 2013

O alegado pacto de cavalheiros estabelecido há algum tempo pelos presidentes António Salvador e Emílio Macedo, que, curiosamente, nunca mereceu um anúncio oficial (apenas era invocado nos bastidores), foi ontem estrategicamente torneado em função das necessidades do Braga, que procurava, no mercado, mais uma opção para o meio-campo além de Vandinho e Madrid, e da inflação de jogadores com as mesmas características no plantel do Guimarães. Descontente por não figurar entre as primeiras escolhas de Manuel Machado, especialmente após a contratação de Cléber, o médio Custódio acordou ontem à tarde, com o Guimarães, a rescisão do seu contrato, que era válido até 2012, e ao princípio da noite já assinava com o rival Braga um novo compromisso para as próximas três épocas. Há dez anos que não se verificavam trocas directas de jogadores entre os dois clubes (a última transferência fora a do extremo Carlos Lima para Braga), e todos saíram a ganhar com a quebra dessa tendência.

Por um lado, Domingos Paciência vê a sua equipa apetrechada com um jogador experiente, de craveira internacional, habituado a jogar em grandes palcos e sob pressão, cenários que o Braga vai encontrar na fase de grupos da Champions; sendo ao mesmo tempo capaz de substituir no campeonato, com grande margem de confiança, o titularíssimo Vandinho quando for necessário guardá-lo para eventuais jogos decisivos. Já o Guimarães poupou uma quantia razoável de euros com a subtracção da folha salarial deste centrocampista, canalizando uma boa parte dessas verbas para o pagamento dos vencimentos do maliano N'Diaye, ex-central do WAC Casablanca, sendo ainda compensado financeiramente pelo Braga com um montante que ontem ainda era assunto tabu.

A transacção correu mesmo o risco de não avançar por clara intransigência do Guimarães, mas tudo se simplificou com a intervenção do empresário FIFA Jorge Mendes, o representante do jogador, que nos últimos anos tem patrocinado grandes negócios envolvendo os dois clubes. Os mais recentes do Braga foram João Pereira (Sporting) e Eduardo (Génova); de Guimarães partiu Bebé (MU).

O Jogo




Bem...os Espanhóis devem ter ficado com uma "cabeça"!!!

Vão ser precisos 2 almofadas para dormir durante meses.  ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Não havia hipótese
Dizer não - nem pensar! - ao Braga é uma coisa. Dizer não ao homem que recentemente fez injectar 9 milhões de euros na conta corrente do clube, isso é que já era esticar muito a corda. E assim, Custódio tornou-se reforço arsenalista por três anos. Podem criticar Emílio Macedo, mas o líder vitoriano pouco podia fazer, porque a decisão técnica de dispensar o trinco não foi dele. E, no que toca a Manuel Machado, tanto fazia que o Custódio fosse para Braga ou para a China. Faz bem em pensar assim. As rivalidades só fazem sentido entre adeptos. Entretanto, esta cambalhota fez-me lembrar aquela máxima do Pimenta: «O que hoje é verdade...»

http://dornomenisco.blogspot.com/

;D

Como dizia o Manuel Serrão no debate do portocanal, se o Jorge Mendes escolher um jogador do guimarães para lhe ir limpar a casa, o presidente Emilio Macedo só tem de aceitar...

;D ;D ;D

pollenGMR

Quote from: Armando Coelho on 31 de August de 2010, 00:20
Mas qual é o jogador no seu perfeito juizo que jogue em "espanha" e receba uma proposta do ENORME e MÁGICO S.C.BRAGA não venha logo a correr? A sorte do bitorinha é que o Domingos nunca pediu o Nilson ao Salvador na fase em que ficamos sem guarda redes, e porquê? porque sabia de antemão que a 1ª escolha dele (Felipe) mais cedo ou mais tarde acabaria por vir, caso contrário, a esta hora os espanhois estariam a lamentar a deserção do Nilson ;D ;D ;D.
Para quem fala em falta de humildade. Isto não é falta de humildade, é um facto, os nossos objectivos hoje em dia, são totalmente diferentes dos do bitorinha, basta relembrar as palavras do nosso mágnifico presidente aquando da chegada ao aeroporto e que muita gente dizia ser uma utopia, o facto é que o trajecto do Braga fala por si e isto não é falta de humildade. O bitorinha joga para a liga europa ou manutenção, nos sonhos do Salvador e nosso também, jogamos para o título ou acesso à champions league, é preciso que as pessoas se apercebam da realidade, sejam ou não adeptos do Braga, quem pensa pequeno dificilmente passa da mediania. Lembrem-se do inicio de carreira de Mourinho, sempre demonstrou uma ambição sem limites e muita gente lhe chamou arrogante, o facto é que através do seu trabalho chegou onde sempre ambicionou, hoje é um herói nacional (ainda me lembro perfeitamente do flash interviu no final da 1ª mão da UEFA contra o Olimpiakos ou Panathinaikos que acabara de perder 1-0, diz ele" Isto ainda não acabou, está apenas no intervalo" Muita gente se riu, nunca uma equipa portuguesa tinha ganho na Grécia e o facto é virou a eliminatória, a partir daí, foi sempre a somar até à vitória final). Por isso chamar falta de humildade a uma constatação ??? ??? Quando até os próprios adeptos bitorinos reconhecem que "actualmente" estamos noutro patamar, é óbvio que não dizemos que vamos ganhar tudo, mas, que lutaremos para isso.
nao te esquecas que o guimaraes ja teve onde nos tivemos, e nao foram a champions por um golo anulado ! Por isso , nao nos vamos armar em grandes porque em PORTUGAL so ha 2 , o porto e o benfica !

frg1983

Quote from: isi_scb on 31 de August de 2010, 03:47


Como dizia o Manuel Serrão no debate do portocanal, se o Jorge Mendes escolher um jogador do guimarães para lhe ir limpar a casa, o presidente Emilio Macedo só tem de aceitar...

;D ;D ;D


Eu vi, foi brilhante!!!! ;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas