News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

BB83

Ainda ontêm o viram no porto ao la 10 e soube que ele têm forçado imenso a saída vamos esperar para vêr...

jaimec

Infelizmente nao acredito na vinda do LA ... era bom demais ! Mas outros virao que vao fazer diminuir a memoria do grande jogador que foi o Luis ao servico do SCB... mas que nao sera esquecido.

gverreiro_minho

o luis, e a confirmar-se a renovação de Alan e Moises, pois este parece que também já tem uma proposta para renovar, seria a cereja em cima do bolo.

penso até que ficavamos mais fortes que o ano passado, faltando apenas um keeper que virá com certeza pois os dirigentes do Braga não estão a dormir.

ora vejamos no ataque estamos muito mais fortes no meio campo ficávamos iguais ao ano passado mas com mais e melhores opções para as faixaqs e na defesa também estariamos bem.

easy_scb

É oficial rescindiu o Rafael Bastos.

SC BRAGA CHEGA A ACORDO PARA A RESCISÃO AMIGÁVEL COM RAFAEL BASTOS
2010-07-12
Plantel

O SC Braga chegou a acordo para a rescisão amigável com o atleta Rafael Bastos, que tinha contrato com os Gverreiros do Minho até ao final da época desportiva de 2010/11. O SC Braga destaca a entrega e profissionalismo sempre manifestados por Rafael Bastos enquanto esteve ao serviço do nosso Clube, desejando-lhe sucesso desportivo e pessoal.

Estamos muito curtos na posição 10!! O Tales vai ser emprestado, Mossoró só lá para setembro...tem de vir alguém para a posição 10.

rfg_mlk

Lá está, agora ficou a camisola 22 livre para quem mais gosta dela: Luis Aguiar.

Pé Ligeiro

SC BRAGA CHEGA A ACORDO PARA A RESCISÃO AMIGÁVEL COM RAFAEL BASTOS

O SC Braga chegou a acordo para a rescisão amigável com o atleta Rafael Bastos, que tinha contrato com os Gverreiros do Minho até ao final da época desportiva de 2010/11. O SC Braga destaca a entrega e profissionalismo sempre manifestados por Rafael Bastos enquanto esteve ao serviço do nosso Clube, desejando-lhe sucesso desportivo e pessoal.

scbraga.pt


Não convenceu...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zinired

Não convenceu mesmo nada o Rafael Bastos, de quem eu até esperava alguma coisa quando chegou a Braga.
De resto é desejar-lhe boa sorte no futuro..

Grilo 21


jonypedro

O rafael bastos, vai me ficar na mente a imagem da entrada dele sobre o Belluschi :-\

Que tenhas mais sorte.

Para o Braga dispensar um dez, é porque algo vem atrás e está relacionado com a camisa 22, será ??? ::)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: jonypedro on 12 de July de 2010, 22:50
O rafael bastos, vai me ficar na mente a imagem da entrada dele sobre o Belluschi :-\

Que tenhas mais sorte.

Para o Braga dispensar um dez, é porque algo vem atrás e está relacionado com a camisa 22, será ??? ::)

Deus te ouça...Mas eu acredito !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

Nunca considerei o Rafael Bastos como um 10 mas como um razoável médio de transição (que até teria versatilidade suficiente para ser adaptado a um flanco, como médio ala num 4-4-2). É verdade no entanto que nunca convenceu de todo.

Esta dispensa, em minha opinião, significa duas coisas: que Domingos provavelmente contará com Guilherme no plantel; e que virá ainda mais alguém, um oito com capacidade ofensiva - o perfil é mesmo o de Luís Aguiar, mas admito que o uruguaio seja muito difícil...

gverreiro_minho

seja a camisola para o nosso amigo Luis, mas uma coisa parece certa se sai o Rafael Bastos e o Tales sendo que o mossoró está lesionado, mesmo tendo em consideração que o Guilherme vai ficar mas é ainda um jovem virá alguém para a posição 8 e não deve demorar muito.

Já agora pelo que vi deste Guilherme parece muito bom de bola e com uma cultura táctica  e maturidade muito acima da média principalmente pela idade.


Carvalhinha

Quote from: refugio on 12 de July de 2010, 22:34
Lá está, agora ficou a camisola 22 livre para quem mais gosta dela: Luis Aguiar.

Eu também gosto muito do número 22 estampado nas camisolas. :D

Quanto ao Rafael Bastos, só lhe tenho de desejar boa sorte para o resto da sua vida. Rescindiu amigável, e isso conta muito.

Já do Ney... não se soube de nada. Foi-se e nem no site colocaram a notícia, tal como o Leone.

braga11

Quote from: refugio on 12 de July de 2010, 22:34
Lá está, agora ficou a camisola 22 livre para quem mais gosta dela: Luis Aguiar.
que o SALVADOR te ouca.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

krugger

Quote from: Zinired on 12 de July de 2010, 22:45
Não convenceu mesmo nada o Rafael Bastos, de quem eu até esperava alguma coisa quando chegou a Braga.
De resto é desejar-lhe boa sorte no futuro..

Sem duvida que nunca convenceu, sempre que teve a sua oportunidade nunca a aproveitou, não que tivesse grandes expectativas, mas acho que podia ter feito melhor.

No que diz respeito a substituto, bem uma coisa de cada vez, para mim as prieoridades são, um Gr, renovar com o Alan, renovar com o Moisés e tentar o Aguiar, se der para atacar tudo ao mesmo tempo otpimo, senão que ataquem por esta ordem, apesar de principalmente o Alan ser já um dossier em estado avançado acho que temos muita urgencia em comprar/emprestimo um Gr com de gabarito e categoria, mas lá está confio plenamente no Salvador na defesa dos melhores intereses do Braga.

Márcia Batista


Coelho SCB

Quote from: gverreiro_minho on 13 de July de 2010, 00:10
seja a camisola para o nosso amigo Luis, mas uma coisa parece certa se sai o Rafael Bastos e o Tales sendo que o mossoró está lesionado, mesmo tendo em consideração que o Guilherme vai ficar mas é ainda um jovem virá alguém para a posição 8 e não deve demorar muito.

Já agora pelo que vi deste Guilherme parece muito bom de bola e com uma cultura táctica  e maturidade muito acima da média principalmente pela idade.

Pelo que vi domingo, o Guilherme merece um lugar, precisa crescer com o grupo e aos poucos darem-lhe minutos, pois é bom de bola, gosta de a ter e na primeira parte ele é que assumia os livres etc.
Neste momento importa concluir o precesso do Alan, e será o principal reforço da época ao ficar, fazer o mesmo com o Moisés, e como aqui toda gente menciona, um guarda redes que denote mais segurança. Não quero dizer que o Marcos não o seja, mas pessoalmente não me dá motivação como dava os que sairam e mesmo o Quim.


Força Guerreiros
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zinired

Quote from: krugger on 13 de July de 2010, 10:17
Quote from: Zinired on 12 de July de 2010, 22:45
Não convenceu mesmo nada o Rafael Bastos, de quem eu até esperava alguma coisa quando chegou a Braga.
De resto é desejar-lhe boa sorte no futuro..

Sem duvida que nunca convenceu, sempre que teve a sua oportunidade nunca a aproveitou, não que tivesse grandes expectativas, mas acho que podia ter feito melhor.

No que diz respeito a substituto, bem uma coisa de cada vez, para mim as prieoridades são, um Gr, renovar com o Alan, renovar com o Moisés e tentar o Aguiar, se der para atacar tudo ao mesmo tempo otpimo, senão que ataquem por esta ordem, apesar de principalmente o Alan ser já um dossier em estado avançado acho que temos muita urgencia em comprar/emprestimo um Gr com de gabarito e categoria, mas lá está confio plenamente no Salvador na defesa dos melhores intereses do Braga.

Exactamente. Concordo com essas prioridades, mas acho que precisamos dum bom defesa central. Não sei se Moisés, Rodriguez, Paulão e Leo Fortunato chegam. E se sair o Rodriguez, ainda pior, são precisos 2 centrais ao meu ver. Pois o Paulão não dá muitas garantias, e o Leo Fortunato é um desconhecido (pelo menos para mim).

1

Quote from: Zinired on 13 de July de 2010, 14:21
Quote from: krugger on 13 de July de 2010, 10:17
Quote from: Zinired on 12 de July de 2010, 22:45
Não convenceu mesmo nada o Rafael Bastos, de quem eu até esperava alguma coisa quando chegou a Braga.
De resto é desejar-lhe boa sorte no futuro..

Sem duvida que nunca convenceu, sempre que teve a sua oportunidade nunca a aproveitou, não que tivesse grandes expectativas, mas acho que podia ter feito melhor.

No que diz respeito a substituto, bem uma coisa de cada vez, para mim as prieoridades são, um Gr, renovar com o Alan, renovar com o Moisés e tentar o Aguiar, se der para atacar tudo ao mesmo tempo otpimo, senão que ataquem por esta ordem, apesar de principalmente o Alan ser já um dossier em estado avançado acho que temos muita urgencia em comprar/emprestimo um Gr com de gabarito e categoria, mas lá está confio plenamente no Salvador na defesa dos melhores intereses do Braga.

Exactamente. Concordo com essas prioridades, mas acho que precisamos dum bom defesa central. Não sei se Moisés, Rodriguez, Paulão e Leo Fortunato chegam. E se sair o Rodriguez, ainda pior, são precisos 2 centrais ao meu ver. Pois o Paulão não dá muitas garantias, e o Leo Fortunato é um desconhecido (pelo menos para mim).

Obviamente que 4 centrais chegam. Mais que isso ia fazer com que pelo menos 2 deles pouco jogassem.

Quanto a garantias o Domingos e o Salvador devem saber o que estão a fazer... se for preciso em Dezembro contrata-se outro (e sai 1 destes)