News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: frg1983 on 06 de July de 2010, 13:28
Quote from: Stk on 06 de July de 2010, 13:20
Para Já o George Lucas parte como suplente do Miguel Garcia , o Matheus não deve ser titular , tal como o Alan não é certo ficar na equipa. Nessa equipa vais ter que colocar o Hélder Barbosa no lado esquerdo do ataque.

Suponho que o George Lucas tem qualidades suficientes para ser logo titular, não esquecendo que é um jogador que vem com ritmo competitivo, devido ao campeonato brasileiro já ter iniciado!! Em relação ao Hélder barbosa, também penso que será titular, não o pus, por pensar que o Matheus já era do ano passado e que o Domingos, quer equilibrar a equipa com jogadores vindos do ano passado!!

Saudações Braguistas

Esqueci-me por completo de um verdadeiro artista da época passada, o nosso Paulo César, que sem dúvida tem grandes hipoteses de ser titular.

Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Stk

Quote from: frg1983 on 06 de July de 2010, 13:28
Quote from: Stk on 06 de July de 2010, 13:20
Para Já o George Lucas parte como suplente do Miguel Garcia , o Matheus não deve ser titular , tal como o Alan não é certo ficar na equipa. Nessa equipa vais ter que colocar o Hélder Barbosa no lado esquerdo do ataque.

Suponho que o George Lucas tem qualidades suficientes para ser logo titular, não esquecendo que é um jogador que vem com ritmo competitivo, devido ao campeonato brasileiro já ter iniciado!! Em relação ao Hélder barbosa, também penso que será titular, não o pus, por pensar que o Matheus já era do ano passado e que o Domingos, quer equilibrar a equipa com jogadores vindos do ano passado!!

Saudações Braguistas

Eu também acho que o George Lucas tem bastante qualidade , apenas falei mediante o que tenho lido/visto , pois o Domingos tem apostado sempre no Miguel Garcia como "titular" . ;)

frg1983

Não sei Caros foristas,

Mas sinto qure existe um vazio nesta equipa, mesmo acreditando que se pode fazer uma boa campanha, o que vejo pelos jogadores que se contratou e que ficaram, é que a equipa é demasiado musculada, falta o "verdadeiro artista". Sem duvida que o mossoro pode resolver isso, e que o Pizzi, Helder barbosa ou Guilherme podem trazer sangue novo ao nosso Futebol. Mas o Luís Aguiar e um verdadeiro Ponta de Lança era tudo o que desejava para este Plantel, suponho que de resto estamos bem servidos.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

nandes





Marcos já treina em Melgaço


Está resolvido o problema na baliza «arsenalista». O guardião Marcos já esteve a trabalhar esta manhã com os novos companheiros em Melgaço, onde prossegue o estádio de pré-época do Sp. Braga.

A comunicação social foi autorizada a vislumbrar apenas os primeiros 15 minutos do apronto, por força do particular com o Marítimo logo à tarde.

A grande novidade da sessão de trabalho dos minhotos foi mesmo a aparição do guarda-redes brasileiro, de 33 anos, que representou o Marítimo durante sete anos e militava no Paraná, clube onde despontou para o futebol.

O polaco Bartosz Bialkowski era esperado em Melgaço, mas por força da reprovação nos exames médicos, a transferência acabou por ser cancelada.

Moisés já foi integrado nos trabalhos do conjunto, embora tenha vindo a desenvolver trabalho condicionado nos últimos tempos. A recuperação do brasileiro parece decorrer a bom ritmo.

Mossoró, Leo Fortunato e Elderson continuam a recuperar das respectivas lesões.

In A Bola





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

braga11

Marcos, bem- vindo ao ENORME  SC  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

LeonelP

Aqui e' o sitio adequado para postar o que escrevi antes. Apoio esta contratacao e acho o Marcos bom jogador. Espero que nao lhe de umas paragens cerebrais como aconteceram algumas vezes.

Pezinhuh

Quote from: lionelpower on 06 de July de 2010, 16:25
Espero que nao lhe de umas paragens cerebrais como aconteceram algumas vezes.

o meu medo é mesmo esse...

Carvalhinha


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Álvaro

Ney tem propostas e pretende rescindir
LATERAL É DESEJADO EM SETÚBAL  
 

 
O lateral Ney esteve ontem em Braga, procurando encontrar uma solução para a sua carreira. Aos 29 anos, o brasileiro pretende rescindir com os arsenalistas, ficar com o passe na mão e decidir o seu futuro. Isto apesar de saber que é desejado em Setúbal, onde jogou na época passada por empréstimo dos bracarenses.

Apesar da vontade do emblema do Bonfim, Ney garantiu ter várias propostas e vai estudá-las ao pormenor. Hoje, ao que tudo indica, poderá ficar acertada a rescisão contratual com o Sp. Braga.

Entretanto, o processo relativo ao guardião Eduardo não sofreu avanços. O jogador, segundo Record apurou, estranhou a atitude de confronto assumida pela SAD minhota, até porque entendia, quando viajou para Itália, que o negócio estaria decidido.

in Record


miki

o braga ja que parece mais que certa a saida do alan e do quim com esse dinheiro dá perfeitamente para se ir buscar o hugo viana. jogador que se alguns bem se recordam disse em tempos que se a direcao do nossso braguinha lhe pusesse um papel em branco a frente que assinava pelos vistos foi treta!!

Vicente Repas

Quote from: Pezinhuh on 06 de July de 2010, 16:35
Quote from: lionelpower on 06 de July de 2010, 16:25
Espero que nao lhe de umas paragens cerebrais como aconteceram algumas vezes.

o meu medo é mesmo esse...

Também o meu, mas esperemos que não. Se isso acontecer, temos que o apoiar e o resto é conversa, como adeptos do ENORME, porque nos últimos anos estivemos bem servidos nesta posição, se bem que "Frangos", todo o guarda-redes os dá, uns com mais outros com menos frequência e espero que o Marcos não dê nenhum, o que será díficil.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

LeonelP

Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 11:05
Quote from: Pezinhuh on 06 de July de 2010, 16:35
Quote from: lionelpower on 06 de July de 2010, 16:25
Espero que nao lhe de umas paragens cerebrais como aconteceram algumas vezes.

o meu medo é mesmo esse...

Também o meu, mas esperemos que não. Se isso acontecer, temos que o apoiar e o resto é conversa, como adeptos do ENORME, porque nos últimos anos estivemos bem servidos nesta posição, se bem que "Frangos", todo o guarda-redes os dá, uns com mais outros com menos frequência e espero que o Marcos não dê nenhum, o que será díficil.

Eu nem sequer falava nos frangos, que isso qualquer guarda-redes sofre. Falava de paragens cerebrais no sentido de de vez em quando dava-lhe na telha e começava a inventar.
Mas eu apoio esta contratacção e mais, enquanto jogador do Braga terá sempre o meu apoio.

Vicente Repas

Quote from: lionelpower on 07 de July de 2010, 11:10
Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 11:05
Quote from: Pezinhuh on 06 de July de 2010, 16:35
Quote from: lionelpower on 06 de July de 2010, 16:25
Espero que nao lhe de umas paragens cerebrais como aconteceram algumas vezes.

o meu medo é mesmo esse...

Também o meu, mas esperemos que não. Se isso acontecer, temos que o apoiar e o resto é conversa, como adeptos do ENORME, porque nos últimos anos estivemos bem servidos nesta posição, se bem que "Frangos", todo o guarda-redes os dá, uns com mais outros com menos frequência e espero que o Marcos não dê nenhum, o que será díficil.

Eu nem sequer falava nos frangos, que isso qualquer guarda-redes sofre. Falava de paragens cerebrais no sentido de de vez em quando dava-lhe na telha e começava a inventar.
Mas eu apoio esta contratacção e mais, enquanto jogador do Braga terá sempre o meu apoio.

Perfeitamente de acordo. Desculpa a má interpretação.  :-[
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Álvaro

O Marcos era considerado um dos melhores guarda-redes do nosso país e tem o dom de simplificar tarefas muito difíceis. Acho que é uma boa aquisição pelo facto de conhecer o futebol português e ser muito experiente. Mas tenho algum receio em relação à questão disciplinar, pois acho que para um guarda-redes leva muitos amarelos.

Kriticus

Quote from: Álvaro on 07 de July de 2010, 14:29
O Marcos era considerado um dos melhores guarda-redes do nosso país e tem o dom de simplificar tarefas muito difíceis. Acho que é uma boa aquisição pelo facto de conhecer o futebol português e ser muito experiente. Mas tenho algum receio em relação à questão disciplinar, pois acho que para um guarda-redes leva muitos amarelos.

Provavelmente vê esses amarelos a perder tempo nas reposições de bola, em Braga esperemos que não necessite dessas "artimanhas"

JR1287

O Marcos jogou 7 anos no Marítimo, tem muita experiência e era um execelente guarda-redes, dos melhores em Portugal!
Só digo era porque não sei como está agora.

krugger

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2010, 14:58
O Marcos jogou 7 anos no Marítimo, tem muita experiência e era um execelente guarda-redes, dos melhores em Portugal!
Só digo era porque não sei como está agora.

A questao é mesmo essa, como é k ele esta agora?

Não esta em causa o seu valor, pelos menos enquanto teve no maritimo mostrou boas coias, agora qual a sua condição é k é uma incognita, mas sinceramwnte, para o mister vir dzer que precisamos de um Gr da categoria do Eduardo é pk nao deve estar em grandes condições.

sintoosimbolodobraga

Um Daniel Fernandes, era excelente, ele ainda tem muito para aprender mas temos o Vital que o põe em grande ! e com esta contratação não só estavamos a olhar pela a baliza do Braga como o futuro do nosso Braga, pois, este Daniel Fernande é um jovem promissor.

Além do Daniel Fernandes, quem nós poderiamos contratar para o Braga ou tentar contratar, na minha opinião, para mim seria:
- Silvio ( rio ave) ;
- Ricardo Rocha ( Portsmouth, de certeza , que não venderiam pelo um preço demasiado alto, pois precisam de dinheiro);
- Vitor Gomes ( vejo nele, um belissimo médio, mas com uma arrogância tal , que precisa de lhe ser retirada, e penso que um jogador como o vandinho, a tira);
- Sei que posso estar a ser ridiculo,mas o Vieirinha , é um grande jogador mas muito dificilmente o tiramos de la por preço baixo, mas nunca custa tentar, e mais que o PAOK é um dos nossos possiveis adversários na Pré-eliminatória, seria um excelente espião, não? 8) 8) 8)
-Makukula , um talento perdido pelo Benfica, e continua a dar provas de ser goleador, melhor marcador na Liga Turca e num campeonato bem mais bastante competitivo do que o nosso.


E não se esqueçam de uma coisa, são portugueses nós precisamods de portugueses no plantel. ::)                   

sintoosimbolodobraga

Com as contratações, referidas no meu comentário anterior, podiamos jogar 4x1x3x2, com jogadores a encaixar plenamente neste sistema de jogar, o onze seria:

                                         Daniel Fernandes

George Lucas         Moisés                    Ricardo Rocha                   Silvio


                                        Vandinho 


Alan ( espero que n saia)           Salino                          Vieirinha


                                Lima                         Makukula