News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

mig rb92

O polaco nao passou nos exames medicos. Tem uma lesao k nao e muito grave mas demora umas semanas a curar por isso o Braga cumu ele nao pode começar ja, tambem nao fica com ele.







JotaCC


Marcos é o novo guarda-redes do Sporting de Braga


O Sporting de Braga foi segundo classificado na época passada
O guardião brasileiro Marcos é a nova opção para a baliza do Sporting de Braga. A Antena 1 apurou que o jogador vai juntar-se ao plantel já esta manhã em Melgaço.

Aos 34 anos, Marcos vai regressar ao futebol português, depois de ter estado ao serviço do Marítimo entre as épocas de 2002/2003 e 2008/2009.

Marcos vai trabalhar com os novos companheiros esta manhã no estágio que a equipa está a realizar em Melgaço.

O guardião brasileiro chega aos 'arsenalistas' depois de o clube ter desistido de contratar Bialkowski. O polaco chumbou nos testes médicos. Embora não se tratasse de uma lesão grave, o guarda-redes não poderia estar ao serviço da equipa daqui a 20 dias, altura em que o Sporting de Braga joga a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O segundo classificado da Liga na temporada passada ficou sem guarda-redes após a grave lesão de Quim e a transferência de Kieszek para o FC Porto. A situação de Eduardo ainda não está definida.

RTP

A.COSTA

O MARCOS perece-me neste momento uma boa solução, desde que mantenha intactas as suas qualidades. A sua experiência pode ser importante, num momento de elevado azar na nossa baliza.

Que seja feliz em Braga e ajude a escrever uma das páginas mais douradas deste clube.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Quote from: mig rb92 on 06 de July de 2010, 05:11
O polaco nao passou nos exames medicos. Tem uma lesao k nao e muito grave mas demora umas semanas a curar por isso o Braga cumu ele nao pode começar ja, tambem nao fica com ele.







Se a lesão não é muito grave e ele não ia ser o titular de imediato (seria o Marcos ao que tudo indica), não vejo razão para não ter assinado. Cá para  mim há outro guarda-redes à espreita. Não me venham com jovens promessas do FCP. Se assim for prefiro as nossas jovens promessas.

Voltando atrás, sempre pensei que Kieszek seria titular este ano. Merecia. A contratação do Quim veio estragar tudo. A partir daí correu tudo mal. Era uma grande alegria ver Quim novamente na baliza do Braga, mas era também algo injusto para Kieszek. A transferência para o FCP resolveu tudo e deu-nos o Helder Barbosa. Tudo bem. Só que Quim não é nenhum menino e até já teve problemas com lesões. A maldição do jj foi eficaz.   

Jamiro

Quote from: A.COSTA on 06 de July de 2010, 09:38
O MARCOS perece-me neste momento uma boa solução, desde que mantenha intactas as suas qualidades. A sua experiência pode ser importante, num momento de elevado azar na nossa baliza.

Que seja feliz em Braga e ajude a escrever uma das páginas mais douradas deste clube.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Concordo neste momento parece ser a melhor solução.

Jamiro

Marcos já se treina em Melgaço

REFORÇO BRASILEIRO PARA A BALIZA  
 

 
O guarda-redes brasileiro Marcos, reforço do Sp. Braga para esta temporada, apresentou-se esta terça-feira no estádio de Melgaço e já integrou o treino matinal.

Oriundo do Paraná, mas bem conhecido dos portugueses - representou o Marítimo durante sete temporadas -, Marcos, de 34 anos, é a resposta do clube minhoto à lesão de Quim, que estará afastado da competição durante 6 meses.

De qualquer maneira, o Sp. Braga está no mercado à procura de mais um guarda-redes, uma vez que o polaco Bialkowski chumbou nos testes médicos.

A equipa comandada por Domingos Paciência defronta hoje, às 17 horas, em Melgaço, o Marítimo, em jogo de preparação.

record.

krugger

Quote from: Jamiro on 06 de July de 2010, 11:21
Marcos já se treina em Melgaço

REFORÇO BRASILEIRO PARA A BALIZA  
 

 
O guarda-redes brasileiro Marcos, reforço do Sp. Braga para esta temporada, apresentou-se esta terça-feira no estádio de Melgaço e já integrou o treino matinal.

Oriundo do Paraná, mas bem conhecido dos portugueses - representou o Marítimo durante sete temporadas -, Marcos, de 34 anos, é a resposta do clube minhoto à lesão de Quim, que estará afastado da competição durante 6 meses.

De qualquer maneira, o Sp. Braga está no mercado à procura de mais um guarda-redes, uma vez que o polaco Bialkowski chumbou nos testes médicos.

A equipa comandada por Domingos Paciência defronta hoje, às 17 horas, em Melgaço, o Marítimo, em jogo de preparação.

record.


Raios.... eu estas coisas de jogadores chumbarem em testes medicos é que me deixa f@dido, sinceramente estava com aquela restia de esperança que o polaco fosse grande Gr e fosse ele o titular, não quer estar a ser injusto com o Marcos, mas sinceramente não acho k ficamos bem servidos....

Cici

Quote from: krugger on 06 de July de 2010, 12:13
Quote from: Jamiro on 06 de July de 2010, 11:21
Marcos já se treina em Melgaço

REFORÇO BRASILEIRO PARA A BALIZA  
 

 
O guarda-redes brasileiro Marcos, reforço do Sp. Braga para esta temporada, apresentou-se esta terça-feira no estádio de Melgaço e já integrou o treino matinal.

Oriundo do Paraná, mas bem conhecido dos portugueses - representou o Marítimo durante sete temporadas -, Marcos, de 34 anos, é a resposta do clube minhoto à lesão de Quim, que estará afastado da competição durante 6 meses.

De qualquer maneira, o Sp. Braga está no mercado à procura de mais um guarda-redes, uma vez que o polaco Bialkowski chumbou nos testes médicos.

A equipa comandada por Domingos Paciência defronta hoje, às 17 horas, em Melgaço, o Marítimo, em jogo de preparação.

record.


Raios.... eu estas coisas de jogadores chumbarem em testes medicos é que me deixa f@dido, sinceramente estava com aquela restia de esperança que o polaco fosse grande Gr e fosse ele o titular, não quer estar a ser injusto com o Marcos, mas sinceramente não acho k ficamos bem servidos....

Por acaso isto dos guarda-redes tem sido um bico de obra... este Marcos não tenho muito conhecimento da sua qualidade e como já tem 34 anos :-\ será que tem a mesma qualidade do Quim?

Pedro scb

Marcos ??' duvido que seja ele a resolver os problemas na baliza
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Olho Vivo

Perdi o rasto a Marcos durante a última época (esteve em algum clube?) mas, se as suas qualidades se mantêm intactas, é uma boa solução. É um bom guarda-redes, com experiência, maduro; nesse sentido, exactamente com o perfil de Quim.

Fica a faltar um guarda-redes com margem de progressão mas já com alguma experiência - o que não é fácil. Se for para apostar numa promessa (penso que não será esse o caso), mais vale apostar já em Diego.

MeZut#

Cada um tem a sua opinião, mas.. Vocês já viram o Marcos a defender ? É sem dúvida um bom guarda redes, e estando no Braga ( a lutar para a champions ), vai-se esforçar ainda mais, de forma a voltar a ser um dos melhores GR de Portugal.
Mas são opiniões  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zinired

Com (apenas) a vinda do Marcos para a baliza não sei se ficamos totalmente servidos na baliza enquanto o Quim está lesionado.
O Braga talvez precisa-se de um outro guarda-redes, mas a titulo de empréstimo. Ou apostamos no Diego  ;)

Carvalhinha

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de July de 2010, 12:40
Cada um tem a sua opinião, mas.. Vocês já viram o Marcos a defender ? É sem dúvida um bom guarda redes, e estando no Braga ( a lutar para a champions ), vai-se esforçar ainda mais, de forma a voltar a ser um dos melhores GR de Portugal.
Mas são opiniões  ;)

Eu não sei quem é o Marcos e por isso não tinha comentado este assunto.
Vou esperar por o ver jogar, e só depois direi a minha opinião acerca do homem.
Mas, com o Vital a treiná-lo... não me preocupo muito com isto. 

Stk

Como o Polaco chumbou nos exames médicos , temos de procurar outro...Este ano estamos com um bruxedo para a baliza...Argh  >:(

frg1983

Marcos
Lucas Moisés Rodriguez Eldersen(ou Eduardo)
Vandinho(ou Madrid) Salino
Alan(depois Pizzi) Matheus(ou Hélder Barbosa))
Keita( ou Meyong) Lima


Será isto???

Se for, é de salientar a ausência de um único jogador Português!! Eu entendo, porque o jogador Português com qualidade é quase inacessível, mas não deixa de ser algo de preocupante!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Stk

Para Já o George Lucas parte como suplente do Miguel Garcia , o Matheus não deve ser titular , tal como o Alan não é certo ficar na equipa. Nessa equipa vais ter que colocar o Hélder Barbosa no lado esquerdo do ataque.

4GIVME


A.COSTA

Bem-vindo MARCOS ao melhor clube do mundo e arredores.

Que seja feliz e nos dê muitas alegrias. É ao que nós estamos habituados.

Penso que deveríamos apostar no DIEGO. O QUIM pode recuperar ao fim de 6 a 8 meses. Nunca se sabe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB


frg1983

Quote from: Stk on 06 de July de 2010, 13:20
Para Já o George Lucas parte como suplente do Miguel Garcia , o Matheus não deve ser titular , tal como o Alan não é certo ficar na equipa. Nessa equipa vais ter que colocar o Hélder Barbosa no lado esquerdo do ataque.

Suponho que o George Lucas tem qualidades suficientes para ser logo titular, não esquecendo que é um jogador que vem com ritmo competitivo, devido ao campeonato brasileiro já ter iniciado!! Em relação ao Hélder barbosa, também penso que será titular, não o pus, por pensar que o Matheus já era do ano passado e que o Domingos, quer equilibrar a equipa com jogadores vindos do ano passado!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas