News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 14:01
Quote from: Ana Cunha on 30 de June de 2010, 14:00
Ou eu sou muito burra, ou ainda não consegui perceber qual é o mal de virem para aqui jogadores brasileiros... Desde que joguem à bola, eu quero lá saber de onde vêm eles!!!
A continuar com esse pensamento , nem selecção temos quer dizer temos , mas é tudo internacionalizado ,

Mas uma coisa é a selecção NACIONAL, outra coisa é um clube de futebol... Não me parece que tenha alguma coisa a ver!

4GIVME

Hopefully chega o Barbosa. E grande jogador portuguese.

Luso

Quote from: Diogo-scb on 30 de June de 2010, 13:58Não sou racista nem xenófobo nem nada que se pareça mas, neste momento, num plantel de 29 jogadores, mais de metade são brasileiros. Temos 6 portugueses (Eduardo, Quim, Diego, Miguel Garcia, Pizzi e Mendes), sendo que é bastante provável o empréstimo dos 2 últimos e a saída do Eduardo. Algo está mal...
Concordo. Não acho mal termos jogadores de outras nacionalidades, acho é mal ter só 3 ou 4 jogadores portugueses na equipa que muito provavelmente só 1 fará parte do 11. Como disse o 4GIVME que venha o Barbosa pelo menos já que o João Ribeiro já foi.

Braga_fan

Quote from: Ana Cunha on 30 de June de 2010, 14:02
Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 14:01
Quote from: Ana Cunha on 30 de June de 2010, 14:00
Ou eu sou muito burra, ou ainda não consegui perceber qual é o mal de virem para aqui jogadores brasileiros... Desde que joguem à bola, eu quero lá saber de onde vêm eles!!!
A continuar com esse pensamento , nem selecção temos quer dizer temos , mas é tudo internacionalizado ,

Mas uma coisa é a selecção NACIONAL, outra coisa é um clube de futebol... Não me parece que tenha alguma coisa a ver!

Claro que tem.
Vejamos , se todos os clubes pensarem assim, que é o que está acontecer neste momento, a selecção tem de recorrer a internacionalizações .
E além de ficar muito mal um clube Português e ter mais de 50% dos jogadores brasileiros.

barinho

O problema é os jogadores portugueses serem muito caros.Mesmo o Mano por ex que se falava que podia vir para cá,tínhamos de dar prai 1 milhão pelos direitos.

easy_scb

Parece um jogador para ser alternativa ao Mossoró.

Vamos esperar (pelos jornais) para saber por quanto tempo vem.

Uma coisa que me agrada nestas contratações que vêm do Brasil: são jogadores de clubes muito bem cotados. Eduardo (botafogo), George Lucas (santos), Léo (cruzeiro), Tales (internacional)...espero que singrem.

Acerca do Rodriguez: alguém terá que chegar para substitui-lo. Do porto acho que o Nuno André Coelho tem mais nome que outra coisa. Além do que temos para já 3 centrais muito parecidos mais posicionais como são o Moisés o Léo e o Paulão. Seria importante encontrar um com o perfil do Rodriguez.

Anabela

Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 14:23
Quote from: Ana Cunha on 30 de June de 2010, 14:02
Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 14:01
Quote from: Ana Cunha on 30 de June de 2010, 14:00
Ou eu sou muito burra, ou ainda não consegui perceber qual é o mal de virem para aqui jogadores brasileiros... Desde que joguem à bola, eu quero lá saber de onde vêm eles!!!
A continuar com esse pensamento , nem selecção temos quer dizer temos , mas é tudo internacionalizado ,

Mas uma coisa é a selecção NACIONAL, outra coisa é um clube de futebol... Não me parece que tenha alguma coisa a ver!

Claro que tem.
Vejamos , se todos os clubes pensarem assim, que é o que está acontecer neste momento, a selecção tem de recorrer a internacionalizações .
E além de ficar muito mal um clube Português e ter mais de 50% dos jogadores brasileiros.

Com quantos jogadores portugueses jogou o benfica a época passada?
E o sporting?
Em que ligar ficou o benfica? E o sporting?

Eu tb preferia que o plantel tivesse mais jogadores portugueses mas, se estes brasileiros forem bons jogadores e dignificarem a camisola, que venham e sejam muito felizes.

Zinired

Nunca vi jogar este Tales, mas já ouvi falar e por boas razões.
Quem sabe tenhamos finalmente um prodigio a sério no Braga, depois da falta de oportunidades relativamente a nomes como o Lenny, Baylon, etc.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 30 de June de 2010, 14:50
Parece um jogador para ser alternativa ao Mossoró.

Vamos esperar (pelos jornais) para saber por quanto tempo vem.

Uma coisa que me agrada nestas contratações que vêm do Brasil: são jogadores de clubes muito bem cotados. Eduardo (botafogo), George Lucas (santos), Léo (cruzeiro), Tales (internacional)...espero que singrem.

Acerca do Rodriguez: alguém terá que chegar para substitui-lo. Do porto acho que o Nuno André Coelho tem mais nome que outra coisa. Além do que temos para já 3 centrais muito parecidos mais posicionais como são o Moisés o Léo e o Paulão. Seria importante encontrar um com o perfil do Rodriguez.

Estamos mal servidos de centrais, mesmo com Rodriguez. Apenas temos uma dupla que oferece garantias. Sem ele, pior ainda...

Quanto ao miúdo que aí vem, não espero nada. Pode ser bom jogador, não duvido... como é Peña ou Guilherme. Aliás, no actual quadro de disponíveis, mais depressa punha as mãos no fogo por Guilherme (como alternativa a Mossoró) do que por qualquer promessa que ainda nada provou.

Creio também que falta um reforço de peso para o meio-campo (um número 8, um outro Aguiar), para além de um avançado (presumo que já esteja reservado Lima). Caso Collado seja para emprestar, é preciso um outro ponta-de-lança- não me importaria de ter Renteria de volta.

easy_scb

Verdade Pedro Ribeiro. A chave da nossa próxima época estará no médio 8 que teremos. Se tiver a qualidade de um HV ou de um LA então o motor da nossa equipa estará praticamente na mesma (Vandinho, esse médio e Mossoró).

Não sei bem porquê mas deposito grandes esperanças nos nossos futuros laterais.

Também me agradava ver o Renteria de volta.

Com Renteria, Helder Barbosa, Lima, e um bom jogador para substituir o Alan, o nosso ataque fica mais forte que na época passada.

jaimec

Quanto ao Tales de Souza, pode ter bom curriculo mas 1,68m de altura deixam-me desconfiado ... espero estar enganado ! Que seja melhor que o Messi, o Zola e todos os pequenos grandes jogadores que ja vi .

Bem-vindo Tales !

Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2010, 15:14
Quote from: isi_scb on 30 de June de 2010, 14:50
Parece um jogador para ser alternativa ao Mossoró.

Vamos esperar (pelos jornais) para saber por quanto tempo vem.

Uma coisa que me agrada nestas contratações que vêm do Brasil: são jogadores de clubes muito bem cotados. Eduardo (botafogo), George Lucas (santos), Léo (cruzeiro), Tales (internacional)...espero que singrem.

Acerca do Rodriguez: alguém terá que chegar para substitui-lo. Do porto acho que o Nuno André Coelho tem mais nome que outra coisa. Além do que temos para já 3 centrais muito parecidos mais posicionais como são o Moisés o Léo e o Paulão. Seria importante encontrar um com o perfil do Rodriguez.

Estamos mal servidos de centrais, mesmo com Rodriguez. Apenas temos uma dupla que oferece garantias. Sem ele, pior ainda...

Quanto ao miúdo que aí vem, não espero nada. Pode ser bom jogador, não duvido... como é Peña ou Guilherme. Aliás, no actual quadro de disponíveis, mais depressa punha as mãos no fogo por Guilherme (como alternativa a Mossoró) do que por qualquer promessa que ainda nada provou.

Creio também que falta um reforço de peso para o meio-campo (um número 8, um outro Aguiar), para além de um avançado (presumo que já esteja reservado Lima). Caso Collado seja para emprestar, é preciso um outro ponta-de-lança- não me importaria de ter Renteria de volta.
Tudo dito.

Quanto ao Tales, também não espero nada, aliás, só espero que não seja outro Peña, Lenny, Osvaldo, Baylon, Yazalde, Kalaba, Possebon, etc, etc

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 30 de June de 2010, 16:05
Quanto ao Tales de Souza, pode ter bom curriculo mas 1,68m de altura deixam-me desconfiado ... espero estar enganado ! Que seja melhor que o Messi, o Zola e todos os pequenos grandes jogadores que ja vi .

Ou Mossoró...

Pezinhuh

Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 13:58
Apostem nas camadas jovens.

Isto sim... deveria ser o nosso pensamento... 2/3 jogadores por ano a subirem ao plantel principal...

BrunoSCB

Quote from: Pezinhuh on 30 de June de 2010, 16:59
Quote from: Braga_fan on 30 de June de 2010, 13:58
Apostem nas camadas jovens.

Isto sim... deveria ser o nosso pensamento... 2/3 jogadores por ano a subirem ao plantel principal...

Mas este ano ja subiram 3 !
Guilherme, Mentes e o Pizzi ... Agora se vao ser emprestados ja nao sei, mas o domingos a epoca passada disse que ia apostar no pizzi , e o guilherme vai para suplente ! :P

JR1287

Falam muito de portugueses.
Mas peguem num português com 74 internacionalizações jovens, como o Thales, e vejam quanto ele custa e quanto pede de salário!!!
Os portugueses são muito caros! E pior ainda se forem jovens.Querem outro exemplo? O Evaldo custou 3 M ao sporting, o benf quer 30 M pelo Coentrão! Mesmo admitindo que o Coentrão possa ser melhor que o Evaldo, além de mais novo, não é, seguramente, 10 vezes melhor!!!

Soulsouth

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2010, 16:43
Quote from: jaimec on 30 de June de 2010, 16:05
Quanto ao Tales de Souza, pode ter bom curriculo mas 1,68m de altura deixam-me desconfiado ... espero estar enganado ! Que seja melhor que o Messi, o Zola e todos os pequenos grandes jogadores que ja vi .

Ou Mossoró...

Ou Salino...

Olho Vivo

Não quero estar a ser repetitivo, mas deixa-me estupefacto que apareçam jogadores sucessivamente no centro de estágio de Melgaço sem que haja qualquer notícia (sítio) oficial da sua aquisição (e em que termos). Depois de Quim, agora Tales. E poderíamos falar em vários outros (até Meyong).

Não se compreende...

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2010, 17:37
Não quero estar a ser repetitivo, mas deixa-me estupefacto que apareçam jogadores sucessivamente no centro de estágio de Melgaço sem que haja qualquer notícia (sítio) oficial da sua aquisição (e em que termos). Depois de Quim, agora Tales. E poderíamos falar em vários outros (até Meyong).

Não se compreende...

Sem duvida, o responsavel deve estar de ferias e não tinha nng a quem delegar o assunto, quando regressar vai ser actualizar à força toda..... estou na tanga, nao faço a mais pequena ideia se esta de ferias ou não, mas que é lamentavel isso é, pelos vistos ainda não vai ser este ano k as coisas vão melhorar.

Soulsouth

O problema do Sítio do clube tem sido muitas vezes referidas, não estará na hora de o clube arranjar alguém responsável pelo Sítio. Tão fácil, ter alguém com um fax ou mail para colocar informação. O único que parece actualizar aquilo é o Departamento Médico. Bem haja!