News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: fabio78 on 18 de July de 2010, 15:00
Fechar o plantel com Renteria, Hugo Viana e um guarda redes que eu acho muito bom Peiser que se transferiu para a Académica este ano

É bom, mas o problema é mesmo o se ter transferido para a Académica. Neste caso o Braga teria que desembolsar, quando poderia vir a custo zero.
Mas mesmo assim, a sugestão é boa... ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GALEGO

PUBLICADO AGORA MESMO NO É BRAGA!!
____________________________________

Este es el último portero que le quieren encolomar al Braga... una maquinaria que tiene pinta de oxidada

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción )  El Sporting de Braga vive horas delicadas para cerrar su plantel cara a la temporada que en la práctica está comenzando ya. El grave problema de la portería es preocupante más que ninguna otra cosa. En las últimas horas, el lisboeta deportivo A Bola, ha corrido la especie de que el portero de la Roma, Artur Moraes (brasileño, faltaría más), estaría ya casi apalabrado con el SCB para defender la meta de los arsenalistas. Un simple repaso del historial de este muchacho de 29 años nos lleva a datos preocupantes :
En la temporada pasada solo jugó un partido de Liga, contra el Génova, encajó 3 goles.
En esa misma temporada no jugó ni un partido de la Copa de Italia. Y jugó solamente 4 de la Europa League encajando 6 goles.
En el 2008 jugó en la Serie B italiana, en el Césena, con 16 partidos y 27 goles encajados. Antes actuó en el Siena, con 4 partidos y 4 goles.
En el 2007 no dió un palo al agua, no jugó ni un partido en el Cruzeiro.
En el 2006 jugó 25 partidos en el Coritiba
En el 2005, solo 3 partidos en el Cruzeiro
En el 2004, 35 partidos con el Cruzeiro
En el 2003, 6 partidos con el Cruzeiro.
La realidad es que con estos números, todo parece asemejarse a un portero que está oxidado... tiene ferrugem de jugar tan poco... De entrada, confiarle la portería del Braga no deja de ser una temeridad... Aunque milagros los hubo siempre en el fútbol y a lo mejor S.Frutuoso nos echa una mano y pone lubricante en la ferrugem de Artur Moraes y vuelve a ser el del año 2004 en el Cruzeiro... Veremos qué pasa con esta historia y si finalmente el paisano viene para acá...

GALEGO

ETIQUETAS: OTRAS NOTÍCIAS | | 19/07/2010
INTERNACIONAL URUGUAYO, MANOS DE JACARÉ, EN LA ORBITA DEL BRAGA...

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Más sobre la crisis de los porteros. Otra opción, además de la que adelantamos aquí (el portero suizo Coltorti, del Rácing de Santander) es la del portero internacional uruguayo apodado "manos de jacaré", Castillo, al que -ahora en el colombiano Deportivo Cali- también se le ha sondeado por la dirección deportiva del SCB.
La situación del jugador es de solo la temporada 2010 unido al Deportivo Cali... Tal vez rescindir este contrato no fuera muy costoso... Castillo, de 32 años, aclaró que llegó a un acuerdo con el Deportivo Cali hasta el 31 de diciembre de 2010, "pero a mitad del año el equipo puede hacer valer la opción de compra que tienen por mí", agregó el uruguayo a la emisora Antena 2 de RCN.
FICHA
Nome completo Juan Guillermo Castillo Iriart
Data de nasc. 17 de abril de 1978 (32 anos)

Local de nasc. Montevidéu, Uruguai
Altura 1,82 m
Peso 79 kg
Apelido Mãos de Jacaré
-
Castillo foi revelado pelo Defensor Sporting em 1999. Após uma rápida passagem pelo Huracán Buceo por empréstimo, voltou ao Defensor onde se firmou como titular. Em 2006, chegou ao Peñarol e à Seleção Uruguaia de Futebol, onde estreou em 12 de setembro de 2007.[1]
Em 2008, Castillo começou a atuar pelo seu primeiro clube estrangeiro. Acertou com o Botafogo para ser o titular do gol do clube, um dos mais tradicionais do futebol brasileiro.[2] Fez sua estréia pela equipe em jogo contra o Stabæk, da Noruega pela Copa Peregrino, da qual foi campeão. No dia 22 de Janeiro de 2008 foi novamente convocado a seleção uruguaia, agora representando o Botafogo para um jogo amistoso contra a seleção colombiana no dia 6 de Fevereiro de 2008.[3]
Mesmo já sendo idolatrado pela torcida, Castillo confirmou a expectativas de acabar com o problema de goleiros no Botafogo no seu quarto jogo pela equipe, 4 a 1 em cima do Friburguense pelo Campeonato Carioca de 2008, no qual Castillo defendeu a cobrança de pênalti de Victor Hugo do Friburguense. Tomou seu primeiro gol pelo time carioca no mesmo jogo, onde falhou no jogo áereo, sua principal deficiência. Mesmo assim, conquistou a torcida botafoguense com boas atuações e declarações em clássicos contra os rivais Flamengo e Fluminense.
No dia 17 de junho de 2008, Castillo atuou pela primeira vez como titular em um jogo oficial defendendo a Seleção Uruguaia, na vitória de 6 a 0 da equipe sobre a Seleção Peruana, pelas Eliminatórias da Copa do mundo de 2010. Enquanto isso, Castillo seguia como titular do gol botafoguense. Entretanto, após a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil de 2008, Castillo começou a ser mal visto pela torcida. Na ocasião, o Botafogo havia vencido o Corinthians por 2 x 1 no primeiro jogo da semifinal; mas no segundo jogo o clube paulista venceu pelo mesmo placar, com Castillo cometendo falhas nos dois gols adversários, e o Corinthians se classificou para a final após a vencer a disputa por pênaltis. No Campeonato Brasileiro do mesmo ano, Castillo voltou a cometer falhas em diversos jogos, o que o fez perder a vaga de titular para Renan. No final da temporada de 2008 o goleiro sofreu uma contusão que o tirou dos gramados por 8 meses e teve dificuldades para recuperar a posição devido à boa fase de Renan e da chegada de Jefferson em 2009. Chegou a atuar pelo alvinegro em algumas partidas do Campeonato Brasileiro de 2009, mas novamente cometeu falhas, o que revoltou à torcida.
Finalmente, em busca de assegurar uma vaga no grupo da Seleção Uruguaia que disputaria à Copa do Mundo de 2010, o goleiro acertou sua transferência para o Deportivo Cali. O próprio goleiro vê sua chegada no clube colombiano como a chance de voltar a ter destaque como titular no futebol sul-americano.
Fez parte do grupo uruguaio que disputou a Copa do Mundo FIFA de 2010, mas não entrou em campo no Mundial. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 22:38

ETIQUETAS: S.C.BRAGA | |
Internacional rechazó planteamiento del Braga por el guardameta Lauro : le crisis de los porteros continúa
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Está complicado y difícil lo del portero de cierta experiencia para el Sporting de Braga. Por lo que pudo saber É BRAGA!! hace una semana el objetivo era el guardameta Lauro pero el Internacional de Portalegre (Brasil) negó la salida del ahora suplente del Pato Abbondanzzieri.
Ao que parece, o Sporting de Braga poderia estar interessado no guarda-redes Lauro, do Internacional de Porto Alegre. Fernando Carvalho, vice-presidente do clube gaúcho, revelou que os bracarenses apresentaram uma proposta, que previa o empréstimo do guardião, de 29 anos, a custo zero, suportando os arsenalistas o ordenado, que também estará na mira do Flamengo. O jogador tem passaporte italiano, o que lhe vale o estatuto de comunitário. Mas a verdade é que a proposta foi rejeitada e o jogador vai continuar como suplente de Pato Abbondanzieri. ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 22:20

BragaAtéMorrer

Quantos guarda-redes ja vieram nas noticias que podem vir para o Braga ? É que eu ja perdi a conta  :P

jaimec

Isso e sinal que os jornaleiros nao fazem a minima ideia ... o que implica que a nossa SAD esta a trabalhar bem, com habitualmente !

Quando chegar, todos saberemos. Ate la, em Salvador confiamos ...

Satmar

Quote from: Luso on 19 de July de 2010, 22:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de July de 2010, 22:53
Quantos guarda-redes ja vieram nas noticias que podem vir para o Braga ? É que eu ja perdi a conta  :P
GR - Marafona (Varzim)
GR - Daniel Fernandes (Bochum)
GR - Bartosz Bialkowski (Southampton)
GR - Ricardo (Bétis)
GR - Marcos (AC Renate ou Paraná?)
GR - Kieszek (Porto) - Emp
GR - Ventura (Porto)
GR - Stojkovic (Sporting)
GR - Juan Guillermo Castillo (Deportivo Cali)
GR - Quim (Benfica)
GR - Fernando (Vasco da Gama)
GR - Felipe (Corinthians)
GR - Fabio Coltorti (Racing Santander)
GR - Lauro (Internacional)
GR - Rubinho (Genova)
GR - Johnny Leoni (Zurich)
GR - Artur Moraes (Roma)

;D
Aqui está a verdadeira qualidade da nossa imprensa... Se daqui a dois dias o nosso Gr for um destes, virá num dos três jornais: "Conforme noticiámos há 8 dias, ..... é o Gr escolhido pelo Braga" :D :D :D :D Eles são os maiores, viva a imprensa portuguesa!!!!!!

disco infiltrator

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de July de 2010, 22:14
No Corinthians chamam-lhe de muralha  ;D
Salvador, vai buscá-lo !  ;D

Conheço muitos corinthianos (até mais do que gostaria:)) e já fui ver jogos do corinthians. Já ouvi a torcida do corinthians chamar o felipe de mercenário, pipoqueiro, vendido, etc etc etc Mas de muralha nunca ouvi não......


BragaAtéMorrer

Quote from: disco infiltrator on 20 de July de 2010, 04:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de July de 2010, 22:14
No Corinthians chamam-lhe de muralha  ;D
Salvador, vai buscá-lo !  ;D

Conheço muitos corinthianos (até mais do que gostaria:)) e já fui ver jogos do corinthians. Já ouvi a torcida do corinthians chamar o felipe de mercenário, pipoqueiro, vendido, etc etc etc Mas de muralha nunca ouvi não......
Porque teve quase para ir para o génova, mas depois vieram buscar o Eduardo, e ele queria sair do corinthians.

magicobragarui

As noticias que ja sairam nos jornais o braga ja tinha prai uns 100 Gr's por min o filipe dos Gr's que se falam e o melhor ... ???

Mas o braga podia ir buscar era Vincent Enyeama Gr's que defendeu a baliza no mundial de 2010 da nigeria era a cereja no topo do bolo que o diga o messi quando foi  nigeria vs argentina defendia todo e mais alguma coisa ao messi e so custa 1 M...
Mas quem vier sera bem recebido ;D


 :-*

Paulodebraga


   Penso que os nossos guarda redes para a época 2010/2011 serão o Daniel Fernandes, Mário Felgueiras, Marco, Diego e o Quim quando retornar da lesão.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sintoosimbolodobraga

O Valência parte para estágio nesta quinta-feira sem Hugo Viana. O clube divulgou a lista de 28 jogadores convocados e o médio português não entra nas contas.
Hugo Viana voltou aos treinos esta semana, mas fica mais uma vez à espera de decidir o seu futuro longe do clube, depois de ter jogado na época passada no Sp. Braga por empréstimo.

Na lista dos jogadores convocados por Unai Emery está, por outro lado, Manuel Fernandes. Miguel e o reforço Ricardo Costa juntam-se ao grupo no dia 26 de Julho, por força da presença no Mundial 2010.

Quem dera uqe tivesse rescindido o contrato, e fosse hoje uma das grandes surpresas.

Helder

Temos 5 GR ...

Acho que o plantel está a ficar completo mas eu ainda fazia-ria uns ajustes.
Caso Lucas não pegasse de estaca nos ultimos dias de Agosto atacava um bom defesa direito porque Miguel Garcia não é alternativa para nenhum clube ... só sabe defender e mesmo assim.
Silvio foi boa aposta e espero que Eduardo seja emprestado porque não estou a vê-lo jogar nesta equipa.
Luis Aguiar dará ao meio campo bracarense outra profundidade que não temos.
Os extremos são estes Paulo Cesar, Alan, Pizzi e Hélder não há por onde alterar.
Matheus talvez vá sair porque o Braga está com limite de extra comunitários para a inscrição da champions logo será uma jogador parece-me fora do barulho do General Domingos.

forbs

Quote from: Helder on 22 de July de 2010, 00:58
Temos 5 GR ...

Acho que o plantel está a ficar completo mas eu ainda fazia-ria uns ajustes.
Caso Lucas não pegasse de estaca nos ultimos dias de Agosto atacava um bom defesa direito porque Miguel Garcia não é alternativa para nenhum clube ... só sabe defender e mesmo assim.
Silvio foi boa aposta e espero que Eduardo seja emprestado porque não estou a vê-lo jogar nesta equipa.
Luis Aguiar dará ao meio campo bracarense outra profundidade que não temos.
Os extremos são estes Paulo Cesar, Alan, Pizzi e Hélder não há por onde alterar.
Matheus talvez vá sair porque o Braga está com limite de extra comunitários para a inscrição da champions logo será uma jogador parece-me fora do barulho do General Domingos.

Boa análise ao plantel. Parece-me que entretanto o Diego deverá ser emprestado para rodar (Rio Ave?) As alas parecem-me bem preenchidas. As laterais também estão ok: o Lucas dá garantias na direita com o Miguel, Elderson parece-me muito bom e Silvio é alternativa e polivalente. Apenas duas pequenas dores de cabeça: cérebro da equipa (vem Aguiar!!!) e um ponta-de-lança para concorrer com Meyong e Lima.

Matheus é claramente um excendente deste plantel.

FORÇA BRAGA!!!

200% Braga - B3

Quote from: forbs on 22 de July de 2010, 09:37
Quote from: Helder on 22 de July de 2010, 00:58
Temos 5 GR ...

Acho que o plantel está a ficar completo mas eu ainda fazia-ria uns ajustes.
Caso Lucas não pegasse de estaca nos ultimos dias de Agosto atacava um bom defesa direito porque Miguel Garcia não é alternativa para nenhum clube ... só sabe defender e mesmo assim.
Silvio foi boa aposta e espero que Eduardo seja emprestado porque não estou a vê-lo jogar nesta equipa.
Luis Aguiar dará ao meio campo bracarense outra profundidade que não temos.
Os extremos são estes Paulo Cesar, Alan, Pizzi e Hélder não há por onde alterar.
Matheus talvez vá sair porque o Braga está com limite de extra comunitários para a inscrição da champions logo será uma jogador parece-me fora do barulho do General Domingos.

Boa análise ao plantel. Parece-me que entretanto o Diego deverá ser emprestado para rodar (Rio Ave?) As alas parecem-me bem preenchidas. As laterais também estão ok: o Lucas dá garantias na direita com o Miguel, Elderson parece-me muito bom e Silvio é alternativa e polivalente. Apenas duas pequenas dores de cabeça: cérebro da equipa (vem Aguiar!!!) e um ponta-de-lança para concorrer com Meyong e Lima.

Matheus é claramente um excendente deste plantel.

FORÇA BRAGA!!!
Então desculpa lá, mas quer-me parecer que o "claro excedente" vai ser titular nesta equipa e vai dar-nos a eliminatória contra o Celtic!!!
;)

jonypedro

QuoteGénova quer devolver Diego

Italianos não querem pagar a transferência, figueirenses não querem o jogador de volta.

A Direcção da Naval foi apanhada de surpresa pelo desejo do Génova em devolver Diego Ângelo. A transferência do defesa-central brasileiro para o emblema italiano foi acertado bem antes do final da temporada, o jogador rubricou um contrato válido por cinco temporadas, mas os dirigentes queriam agora cedê-lo a título de empréstimo a um clube de uma divisão inferior. O problema é que as leis do futebol italiano não permitem que o Génova empreste o central, pelo que os seus dirigentes pretendem agora fazer com que Diego Ângelo regresse à Figueira da Foz. O clube italiano ainda não pagou à Naval o que ficou acordado e não pretende fazê-lo.

A Direcção da Naval, por outro lado, entende que o contrato para a transferência foi assinado, todos os valores ficaram acertados e, como tal, não tem qualquer interesse em receber o jogador de volta. Um processo que pode dar ainda muito que falar.


Braga ataca
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

forbs

Quote from: 200% Braga - B3 on 22 de July de 2010, 10:34
Quote from: forbs on 22 de July de 2010, 09:37
Quote from: Helder on 22 de July de 2010, 00:58
Temos 5 GR ...

Acho que o plantel está a ficar completo mas eu ainda fazia-ria uns ajustes.
Caso Lucas não pegasse de estaca nos ultimos dias de Agosto atacava um bom defesa direito porque Miguel Garcia não é alternativa para nenhum clube ... só sabe defender e mesmo assim.
Silvio foi boa aposta e espero que Eduardo seja emprestado porque não estou a vê-lo jogar nesta equipa.
Luis Aguiar dará ao meio campo bracarense outra profundidade que não temos.
Os extremos são estes Paulo Cesar, Alan, Pizzi e Hélder não há por onde alterar.
Matheus talvez vá sair porque o Braga está com limite de extra comunitários para a inscrição da champions logo será uma jogador parece-me fora do barulho do General Domingos.

Boa análise ao plantel. Parece-me que entretanto o Diego deverá ser emprestado para rodar (Rio Ave?) As alas parecem-me bem preenchidas. As laterais também estão ok: o Lucas dá garantias na direita com o Miguel, Elderson parece-me muito bom e Silvio é alternativa e polivalente. Apenas duas pequenas dores de cabeça: cérebro da equipa (vem Aguiar!!!) e um ponta-de-lança para concorrer com Meyong e Lima.

Matheus é claramente um excendente deste plantel.

FORÇA BRAGA!!!
Então desculpa lá, mas quer-me parecer que o "claro excedente" vai ser titular nesta equipa e vai dar-nos a eliminatória contra o Celtic!!!
;)

Pá, oxalá tenhas razão!!! Mas o gajo é fraquinho...

200% Braga - B3

Quote from: forbs on 22 de July de 2010, 10:47
Quote from: 200% Braga - B3 on 22 de July de 2010, 10:34
Quote from: forbs on 22 de July de 2010, 09:37
Quote from: Helder on 22 de July de 2010, 00:58
Temos 5 GR ...

Acho que o plantel está a ficar completo mas eu ainda fazia-ria uns ajustes.
Caso Lucas não pegasse de estaca nos ultimos dias de Agosto atacava um bom defesa direito porque Miguel Garcia não é alternativa para nenhum clube ... só sabe defender e mesmo assim.
Silvio foi boa aposta e espero que Eduardo seja emprestado porque não estou a vê-lo jogar nesta equipa.
Luis Aguiar dará ao meio campo bracarense outra profundidade que não temos.
Os extremos são estes Paulo Cesar, Alan, Pizzi e Hélder não há por onde alterar.
Matheus talvez vá sair porque o Braga está com limite de extra comunitários para a inscrição da champions logo será uma jogador parece-me fora do barulho do General Domingos.

Boa análise ao plantel. Parece-me que entretanto o Diego deverá ser emprestado para rodar (Rio Ave?) As alas parecem-me bem preenchidas. As laterais também estão ok: o Lucas dá garantias na direita com o Miguel, Elderson parece-me muito bom e Silvio é alternativa e polivalente. Apenas duas pequenas dores de cabeça: cérebro da equipa (vem Aguiar!!!) e um ponta-de-lança para concorrer com Meyong e Lima.

Matheus é claramente um excendente deste plantel.

FORÇA BRAGA!!!
Então desculpa lá, mas quer-me parecer que o "claro excedente" vai ser titular nesta equipa e vai dar-nos a eliminatória contra o Celtic!!!
;)

Pá, oxalá tenhas razão!!! Mas o gajo é fraquinho...
Eu não acho! Eu acho que ele é "burrinho"! É de picos o que é normal para quem joga com tanta intermitência entre o ala esquerda do campo e o lado esquerdo do banco, precisa de estabilidade (ou seja, minutos) para ganhar confiança! Com confiança, é um jogador perigosíssimo! Bom tecnicamente, rapidíssimo e (com confiança)... não é tão perdulário!
Com jogadores como ele, torna-se fácil ganhar jogos no contra-ataque! E é o que vai acontecer em Glasgow! (Para isso é importante sair daqui em vantagem!)
I gotta a feeling!  ;D (Mas não é como o do Queiroz!)

Enorme_Guerreiro

Quote from: 200% Braga - B3 on 22 de July de 2010, 10:54
Quote from: forbs on 22 de July de 2010, 10:47
Quote from: 200% Braga - B3 on 22 de July de 2010, 10:34
Quote from: forbs on 22 de July de 2010, 09:37
Quote from: Helder on 22 de July de 2010, 00:58
Temos 5 GR ...

Acho que o plantel está a ficar completo mas eu ainda fazia-ria uns ajustes.
Caso Lucas não pegasse de estaca nos ultimos dias de Agosto atacava um bom defesa direito porque Miguel Garcia não é alternativa para nenhum clube ... só sabe defender e mesmo assim.
Silvio foi boa aposta e espero que Eduardo seja emprestado porque não estou a vê-lo jogar nesta equipa.
Luis Aguiar dará ao meio campo bracarense outra profundidade que não temos.
Os extremos são estes Paulo Cesar, Alan, Pizzi e Hélder não há por onde alterar.
Matheus talvez vá sair porque o Braga está com limite de extra comunitários para a inscrição da champions logo será uma jogador parece-me fora do barulho do General Domingos.

Boa análise ao plantel. Parece-me que entretanto o Diego deverá ser emprestado para rodar (Rio Ave?) As alas parecem-me bem preenchidas. As laterais também estão ok: o Lucas dá garantias na direita com o Miguel, Elderson parece-me muito bom e Silvio é alternativa e polivalente. Apenas duas pequenas dores de cabeça: cérebro da equipa (vem Aguiar!!!) e um ponta-de-lança para concorrer com Meyong e Lima.

Matheus é claramente um excendente deste plantel.

FORÇA BRAGA!!!
Então desculpa lá, mas quer-me parecer que o "claro excedente" vai ser titular nesta equipa e vai dar-nos a eliminatória contra o Celtic!!!
;)

Pá, oxalá tenhas razão!!! Mas o gajo é fraquinho...
Eu não acho! Eu acho que ele é "burrinho"! É de picos o que é normal para quem joga com tanta intermitência entre o ala esquerda do campo e o lado esquerdo do banco, precisa de estabilidade (ou seja, minutos) para ganhar confiança! Com confiança, é um jogador perigosíssimo! Bom tecnicamente, rapidíssimo e (com confiança)... não é tão perdulário!
Com jogadores como ele, torna-se fácil ganhar jogos no contra-ataque! E é o que vai acontecer em Glasgow! (Para isso é importante sair daqui em vantagem!)
I gotta a feeling!  ;D (Mas não é como o do Queiroz!)

Sinceramente parece-me que o Meyong é muito mais fraco que o Matheus. O Matheus é rápido, com técnica, bom pé esquerdo. Não me parece nada um "excedente" quanto mais um "claro excedente". Ele e o Lima deveriam ser os titulares no ataque nos dois jogos com o Celtic.

BB83

E VÃO SER ONTÊM TAVA LÁ O EMISSÁRIO DO CELTIC NÃO PODIAM FICAR A SABER TUDO..CALMA VAMOS COME-LOS!!!