News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

E o Rogério Ceni? ??? ??? Que é feito dele? É experiente e um batedor de bolas paradas daqueles...
Uma simples sugestão, que apesar da sua idade, um anito cá não era mau para e, na minha opinião, para nós também.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Magico SCB

O que vou dizer nao é para pensarem que sou contra os estrangeiros...NADA DISSO mas ja repararam que SO temos 5 portugueses no nosso actual plantel ??

Quim (lesionado), Diego, Miguel Garcia, Pizzi e Hélder Barbosa..

Estou a ficar com medo de ficar com uma equipa sem identidade portuguesa...

Sairam por emprestimo ou venda alguns portugueses :

Mendes, Mario Felgueiras, Yazalde (RIO AVE), Fernando Alexandre (Olhanense), Diogo Valente (Académica), Filipe Oliveira (?), Eduardo (?)...

Espero que as proximas contrataçoes nos trazem mais tugas..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Jogadores a contratar :

Guarda-redes : DANIEL FERNANDES

Defesa direito : NELSON

Defesa central : Manuel DA COSTA

Médio : HUGO VIANA, LUIS AGUIAR, VITOR GOMES

Avançado : BRUNO GAMA, RICARDO VAZ TE, MAKUKULA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BrunoSCB

Quote from: Magico SCB on 07 de July de 2010, 00:02
Jogadores a contratar :

Guarda-redes : DANIEL FERNANDES

Defesa direito : NELSON

Defesa central : Manuel DA COSTA

Médio : HUGO VIANA, LUIS AGUIAR, VITOR GOMES

Avançado : BRUNO GAMA, RICARDO VAZ TE, MAKUKULA

todos menos o bruno gama!
vamos continuar a sonhar  ::)

Zeus

Quote from: BrunoSCB on 07 de July de 2010, 00:43
Quote from: Magico SCB on 07 de July de 2010, 00:02
Jogadores a contratar :

Guarda-redes : DANIEL FERNANDES

Defesa direito : NELSON

Defesa central : Manuel DA COSTA

Médio : HUGO VIANA, LUIS AGUIAR, VITOR GOMES

Avançado : BRUNO GAMA, RICARDO VAZ TE, MAKUKULA

todos menos o bruno gama!
vamos continuar a sonhar  ::)

Só uma pergunta.
E o que fazes com um plantel de 40 jogadores?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Magico SCB

Quote from: Zeus on 07 de July de 2010, 00:57
Quote from: BrunoSCB on 07 de July de 2010, 00:43
Quote from: Magico SCB on 07 de July de 2010, 00:02
Jogadores a contratar :

Guarda-redes : DANIEL FERNANDES

Defesa direito : NELSON

Defesa central : Manuel DA COSTA

Médio : HUGO VIANA, LUIS AGUIAR, VITOR GOMES

Avançado : BRUNO GAMA, RICARDO VAZ TE, MAKUKULA

todos menos o bruno gama!
vamos continuar a sonhar  ::)

Só uma pergunta.
E o que fazes com um plantel de 40 jogadores?

40 ?? Nao penso que seja esse o numero exacto de jogadores ja que ha muitos jogadores que foram emprestados...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Vicente Repas

#446
Quote from: Magico SCB on 07 de July de 2010, 00:02
Jogadores a contratar :

Guarda-redes : DANIEL FERNANDES

Defesa direito : NELSON

Defesa central : Manuel DA COSTA

Médio : HUGO VIANA, LUIS AGUIAR, VITOR GOMES

Avançado : BRUNO GAMA, RICARDO VAZ TE, MAKUKULA

  Não me parece boa ideia contratar mais um defesa direito, só se este fosse um polivalente. Quanto ao guarda-redes que sugeriste, não é de todo, má ideia, o Manuel da Costa é muito caro.
Os médios Hugo Viana e Luis Aguiar, quem não os queria cá?! Só que são um bocadito carotes para o Braga, a não ser que quisessem mesmo ingressar no Braga, aí teriam que baixar o salário para os conseguirmos suportar.
O Bruno Gama, é excelente, os outros dois... Estamos bem servidos com os que temos.
  Um guarda-redes experiente a contratar, e não é mau de todo, era o Ramé do Bordeús. É um bocado "velhote", mas... o Schemichael (se é que está bem escrito), o que passou pelo Sporting ou até mesmo o Preud Homme, pelo Benfica eram "velhotes" e foram o que foram .
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Braga_fan


Luis 234

E que tal o Antunes que jogou no paços a epoca passada e ja esteve na roma? as soluçoes para defesa esquerdo para ja, tem tido prestaçoes um pouco abaixo do que era esperado...

MeZut#

Quote from: Luis 234 on 07 de July de 2010, 13:08
E que tal o Antunes que jogou no paços a epoca passada e ja esteve na roma? as soluçoes para defesa esquerdo para ja, tem tido prestaçoes um pouco abaixo do que era esperado...

Jogou no Leixões na época passada  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DiogoEA

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de July de 2010, 13:25
Quote from: Luis 234 on 07 de July de 2010, 13:08
E que tal o Antunes que jogou no paços a epoca passada e ja esteve na roma? as soluçoes para defesa esquerdo para ja, tem tido prestaçoes um pouco abaixo do que era esperado...

Jogou no Leixões na época passada  ;)

Também já pensei nele, era uma boa contratação. O Eduardo não parece estar a adaptar-se muito bem, pelo que acho que devíamos procurar uma alternativa ao Echiéjilé, passando o Eduardo a ser o polivalente da equipa em conjunto com o Miguel Garcia (ambos podem jogar como lateral, central e médio-defensivo - tipo Frechaut).

N.Alves

Segundo li hoje num jornal, o Braga tem como jogador referenciado o guarda- redes Stoikovic do Sporting, q para quem não se recorda, foi aquele que no final de um jogo para as competições europeias em Braga contr o Estrela vermelha de Belgrado, em que fomos eliminados, simulou ter uma metrelhadora na mão, e que disparava contra os adeptos do nosso Braga. Depois de tudo isto, fiquei muito satisfeito que o Sporting o tenha contratado, e que ele tenha passado os ultimos anos encostado, agora espero que a nossa direção tenha isso em consideração, e não contrate este jogador que já simulou abater os nossos gueerreiros.
Para todo o lado que vás, uma cidade inteira atrás!

200% Braga - B3

Quote from: N.Alves on 07 de July de 2010, 13:54
Segundo li hoje num jornal, o Braga tem como jogador referenciado o guarda- redes Stoikovic do Sporting, q para quem não se recorda, foi aquele que no final de um jogo para as competições europeias em Braga contr o Estrela vermelha de Belgrado, em que fomos eliminados, simulou ter uma metrelhadora na mão, e que disparava contra os adeptos do nosso Braga. Depois de tudo isto, fiquei muito satisfeito que o Sporting o tenha contratado, e que ele tenha passado os ultimos anos encostado, agora espero que a nossa direção tenha isso em consideração, e não contrate este jogador que já simulou abater os nossos gueerreiros.
Discordo!
Eu contratava-o! Para reparar os buraquinhos de metrelhadora que ficaram na nossa pedreira e nas bancadas! Principalmente agora que tem estado frio em Braga!
;D >:(

Ramiro Lopes

Quote from: Diogo-scb on 07 de July de 2010, 13:47
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de July de 2010, 13:25
Quote from: Luis 234 on 07 de July de 2010, 13:08
E que tal o Antunes que jogou no paços a epoca passada e ja esteve na roma? as soluçoes para defesa esquerdo para ja, tem tido prestaçoes um pouco abaixo do que era esperado...

Jogou no Leixões na época passada  ;)

Também já pensei nele, era uma boa contratação. O Eduardo não parece estar a adaptar-se muito bem, pelo que acho que devíamos procurar uma alternativa ao Echiéjilé, passando o Eduardo a ser o polivalente da equipa em conjunto com o Miguel Garcia (ambos podem jogar como lateral, central e médio-defensivo - tipo Frechaut).

O Braga realizou até agora 2 jogos de pre-epoca nao é cedo para aferir as qualidades do Eduardo?
Futebol em 3D? É no EMB

1

O meu ver só faltam 2 jogadores ao plantel.

1 médio posição 8 e 1 guarda redes.

Era bom que viessem ainda o Renteria, Luís Aguiar e Hugo Viana mas se vier só 1 dos do meio campo já era bem bom.

Vicente Repas

#455
Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de July de 2010, 14:00
Quote from: N.Alves on 07 de July de 2010, 13:54
Segundo li hoje num jornal, o Braga tem como jogador referenciado o guarda- redes Stoikovic do Sporting, q para quem não se recorda, foi aquele que no final de um jogo para as competições europeias em Braga contr o Estrela vermelha de Belgrado, em que fomos eliminados, simulou ter uma metrelhadora na mão, e que disparava contra os adeptos do nosso Braga. Depois de tudo isto, fiquei muito satisfeito que o Sporting o tenha contratado, e que ele tenha passado os ultimos anos encostado, agora espero que a nossa direção tenha isso em consideração, e não contrate este jogador que já simulou abater os nossos gueerreiros.
Discordo!
Eu contratava-o! Para reparar os buraquinhos de metrelhadora que ficaram na nossa pedreira e nas bancadas! Principalmente agora que tem estado frio em Braga!
;D >:(

Bem visto... ;D ;D ;D
Fosse o que fosse o que ele tenha feito e fez, que eu vi, foi em defesa do clube dele (n'altura). Como tal, se ele defender o nosso clube como fez com o dele com o mesmo afinco, tudo bem...
Aliás, ele é bom guarda-redes... Pena que lhe pare o relógio de vez em quando, mas o que não faltam são relojoeiros em Braga.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Anabela

Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 14:23
Fosse o que fosse o que ele tenha feito e fez, que eu vi, foi em defesa do clube dele (n'altura). Como tal, se ele defender o nosso clube como fez com o dele com o mesmo afinco, tudo bem...
Aliás, ele é bom guarda-redes... Pena que lhe pare o relógio de vez em quando, mas o que não faltam são relojoeiros em Braga.

Há várias maneiras de se defender o clube e, certamente, essa não foi a mais correcta.
O Eduardo (entre outros) sempre defendeu o SCBraga e nunca precisou de andar a provocar adeptos adversários ou a fazer cenas tristes.
Para mim é persona non grata.

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 07 de July de 2010, 15:01
Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 14:23
Fosse o que fosse o que ele tenha feito e fez, que eu vi, foi em defesa do clube dele (n'altura). Como tal, se ele defender o nosso clube como fez com o dele com o mesmo afinco, tudo bem...
Aliás, ele é bom guarda-redes... Pena que lhe pare o relógio de vez em quando, mas o que não faltam são relojoeiros em Braga.

Há várias maneiras de se defender o clube e, certamente, essa não foi a mais correcta.
O Eduardo (entre outros) sempre defendeu o SCBraga e nunca precisou de andar a provocar adeptos adversários ou a fazer cenas tristes.
Para mim é persona non grata.
Tens razão no que dizes, não foi a maneira mais correcta, mas não deixa de ser um bom guarda-redes. Além do mais, nesse episódio, ele não era tão maduro, como o Eduardo é agora. Ele tinha 20 e poucos anos na altura quando "eliminou" o Braga, e isso é eufórico para ele, pois passou de desconhecido a uma referência para a baliza de uma boa equipa. Mas isso não desculpa a asneira que ele fez. Como noutro tópico ou neste disse, a panca dele é que o estraga um bocado. O Alan também era indisciplinado no Porto ou Marítimo, já não sei, e olha o que ele está agora. Por isso, a panca dele, cá cura-se...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Geovanni. Seria uma boa contratação, caso o Alan saísse. Está livre e ele não descarta o regresso ao nosso futebol... ::)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

José Soares

A meu ver ( e Domingos também o disse)o plantel do Braga ainda está longe de estar completo:
Falta 1 guarda-redes (um que seja uma aposta para um futuro próximo mas que não seja um novato), um defesa central se sair Rodriguez (creio que vamos ter mais um brasileiro), um médio (LUIS AGUIAR e/ou HUGO VIANA), o substituto do Alan (para mim seria SOUGOU) e um avançado (emprestava Collado e gostava de ver RENTERIA novamente na equipa).