News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Para que este tópico não ficasse demasiado pesado e fastidioso, retirei todos os posts com vídeos e voltei a colocá-los apenas com os links para os respectivos vídeos.

Peço que coloquem apenas os links e não os vídeos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Segundo o jornal O Jogo, o Sougou podera vir para o Braga na eventualidade da saida do Alan. Segundo o jornal, ele vale 1 milhao... negociáveis.

Na minha opiniao era uma boa contrataçao.

A.COSTA

Quote from: Braga On Fire!!! on 06 de June de 2010, 13:14
Segundo o jornal O Jogo, o Sougou podera vir para o Braga na eventualidade da saida do Alan. Segundo o jornal, ele vale 1 milhao... negociáveis.

Na minha opiniao era uma boa contrataçao.
.

Um milhão pelo SOUGOU ... não estou a ver. Não vale esse dinheiro, nem o Braga tem capacidade financeira para tal investimento, pois nem conseguiu segurar Leone, Filipe Oliveira ou Meyong.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro scb

O fabio junior da naval seria uma boa contratação acho que era bom para o braga melhor que o keita na minha opiniao

Saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

A contratação de centrais deve ser pensada...O Geraldo parece-me que é um bom jogador.

Há um outro que está sem clube que só é pena ter já 32 anos. Chama-se Ediglê brilhou no maritimo quando o Mossoró lá estava e, por curiosidade, estavam os 2 emprestados pelo internacional de porto alegre.

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno Gomes on 06 de June de 2010, 14:54
Aqui fica uma sugestão de uma possível contratação:
DANIEL João Alves Faria (Defesa-Central)

- Pode actuar em todas as posições defensivas;
- Pode jogar a trinco (médio-defensivo), posição que nao desconhece;
- É Bracarense, conhece bem a nossa realidade;
- É novo e tem grande margem de progressão.

Vídeos:
- Daniel Faria - Parte 1                                    (Parte 1)
-   Daniel Faria - Parte 2             (Parte 2)   
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: Cici on 05 de June de 2010, 21:18Sinceramente, não vejo interesse em se andar aqui a lançar nomes se é o clube que contrata os jogadores, andar a debater jogadores que nem possíveis jogadores neste clube virão a ser. Não me lembro de no ano passado haver especificamente este tópico...

Sempre se debateu este tipo de assunto, de jogadores que gostaríamos de ver no clube ou de jogadores que cabiam que nem uma luva na equipa, e usava-se um tópico apenas, o que se falava das transferências. Este ano é que se separou tudo, o que no meu ver pessoal, fizeram muito bem, tal era a confusão que se criava nele. E este, é o tópico para as tais sugestões de jogadores.

Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:55
Quote from: Anabela on 05 de June de 2010, 21:41
Há este tópico para os foristas darem sugestões aos outros foristas para o FM, ou seja, basicamente é lixo no que diz respeito ao SCBraga.
este topico é para quem joga fm e outro é para quem nao joga ah ok....

Eu também não fazia ideia que este fosse para quem joga FM. :o
Percebo que o fórista exagerou na quantidade de links que postou aqui, mas se são as sugestões dele tem todo o direito de aqui as colocar. Quem não gostar, que não ligue. Foi o que eu fiz.

Anabela

Quote from: Carvalhinha on 06 de June de 2010, 20:27
Há este tópico para os foristas darem sugestões aos outros foristas para o FM, ou seja, basicamente é lixo no que diz respeito ao SCBraga.

Percebo que o fórista exagerou na quantidade de links que postou aqui, mas se são as sugestões dele tem todo o direito de aqui as colocar. Quem não gostar, que não ligue. Foi o que eu fiz.

Eu estava a brincar, obviamente.
Só que às vezes este tópico parece mesmo para quem gosta de FM.

Stk

Quote from: Anabela on 06 de June de 2010, 20:29
Quote from: Carvalhinha on 06 de June de 2010, 20:27

Eu estava a brincar, obviamente.
Só que às vezes este tópico parece mesmo para quem gosta de FM.

Não me venhas dizer que tu também andas a jogar Anabela? pffff! Eu não tinha essa ideia de ti  ;D ;D

hello69

Sou o unico a achar que o Sougou é uma grande contratação?
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

easy_scb

Quote from: hello69 on 07 de June de 2010, 13:54

Não és. Eu gostava muito de o ver por cá. O Domingos conhece-o bem, foi a partir de quando treinava a académica que o Sougou deu um salto qualitativo. Ele próprio o reconhece já que diz que foi o Domingos que o ensinou a movimentar e a marcar golos.

Pode ser que....

4GIVME

Harry Kewell. Contract with Galatasary is finished.

bragacampeao

Bem, se realmente o nosso CLUBE não conseguir segurar o Alan, aproveitando o facto de o Toulouse querer o F.Oliveira, porque não trazer o P.Machado?
A verdade é que entre Alan, Evaldo, Eduardo e Rodriguez acredito sinceramente que nenhum por cá fique para meu/nosso desgosto, queria tudo menos que servissem eventuais adversários, mas se assim for o dinheiro dos 4 dá perfeitamente para trazer uma qualquer surpresa como aconteceu antes com o JVPinto ou o Hugo Viana ou Aguiar.
Acima de tudo porque acreditamos nos homens do leme e porque de certeza que eles não oensaram no reforço apenas depois de terminado a liga, acho que vamos singrar mais uma vez!

Lipeste

Quote from: isi_scb on 07 de June de 2010, 14:02

Não és. Eu gostava muito de o ver por cá. O Domingos conhece-o bem, foi a partir de quando treinava a académica que o Sougou deu um salto qualitativo. Ele próprio o reconhece já que diz que foi o Domingos que o ensinou a movimentar e a marcar golos.

Pode ser que....

Os números comprovam isso mesmo:

- 2004/05 ...   7 jogos ...  240 minutos ... 0 golos
- 2005/06 ... 27 jogos ... 1889 minutos ... 0 golos
- 2006/07 ... 15 jogos ... 1298 minutos ... 5 golos
- 2007/08 ... 26 jogos ... 1989 minutos ... 2 golos
- 2008/09 ... 28 jogos ... 1931 minutos ... 5 golos
- 2009/10 ... 33 jogos ... 2572 minutos ... 9 golos
(3 de g.p.)

Imaginemos que entram os seguintes AV...Keita, Lima, Sougou, Renteria...continuamos a precisar de um matador, mesmo considerando que keita, Lima e Sougou marquem mais golos ao serviço do ENORME do que os 10, 8 e 9 que marcaram na ultima época nas respectivas equipas onde jogaram.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

easy_scb

Quote from: Lipeste on 07 de June de 2010, 18:10
Quote from: isi_scb on 07 de June de 2010, 14:02

Pode ser que....

Os números comprovam isso mesmo:

- 2004/05 ...   7 jogos ...  240 minutos ... 0 golos
- 2005/06 ... 27 jogos ... 1889 minutos ... 0 golos
- 2006/07 ... 15 jogos ... 1298 minutos ... 5 golos
- 2007/08 ... 26 jogos ... 1989 minutos ... 2 golos
- 2008/09 ... 28 jogos ... 1931 minutos ... 5 golos
- 2009/10 ... 33 jogos ... 2572 minutos ... 9 golos
(3 de g.p.)

Imaginemos que entram os seguintes AV...Keita, Lima, Sougou, Renteria...continuamos a precisar de um matador, mesmo considerando que keita, Lima e Sougou marquem mais golos ao serviço do ENORME do que os 10, 8 e 9 que marcaram na ultima época nas respectivas equipas onde jogaram.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Penso que o modelo do ataque será ter duas opções à esquerda, outras duas à direita....e 4 para o centro do ataque. Julgo que o modelo será o mesmo do ano passado onde estavam cobertas praticamente todas as situações de jogo...a rapidez assentava no Matheus...a força no Renteria...e o jogador de área no Meyong e no Adriano.

A continuidade do Renteria e do Matheus parece-me importante para continuar a ter as opções que referi...depois Keita será a tal opção que previligia um maior encaixe entre os centrais adversários...ficaria a faltar (quanto a mim) o avançado para a titularidade...o tal que pautasse o seu jogo pela velocidade e ao mesmo tempo pelo sentido de golo e capacidade de finalização...um avançado que conseguisse estar presente tanto a meio-campo (como tantas vezes o Meyong esteve) como também bem perto da baliza para finalizar.

Um nome? Carlão.

A presença de 4 avançados seria necessária não só devido às competições mas também devido a que o esquema com que acabamos a época será uma opção táctica durante a época.

BrunoSCB

e porque nao o keita a titular  ???
Ele nao é um trepo qmu muitos o fazem parecer !
Nao comparem pelo numero de golos , lembrem-se que estava no setubal e sempre que via jogos dele , notava-se que é raçudo e qnd tem oportunidade factura...
É assim eu tbm gostava de ter o carlão, mas o keita a meu ver era uma boa aposta.

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno Gomes on 07 de June de 2010, 19:15
Daniel (Defesa-Central, Bracarense que joga actualmente no Gil Vicente)

- Novo, bom jogador, bracarense, barato, esperiencia profissional... melhor impossível.

Daniel Faria - Parte 1
Daniel Faria - Parte 2
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Ferreira

O Sougou é extremo e não ponta de lança...

tiagoscb

MeZut#

Quote from: tiagoscb on 07 de June de 2010, 20:35
Quote from: 4GIVME on 07 de June de 2010, 14:20
Harry Kewell. Contract with Galatasary is finished.

e o ordenado????????????????????????????????????????????????''
Com o ordenado dele mantinha-mos o Aguiar  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!