News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

parece que ha muitos Carlos Freitas por aqui

alguem ja foi apresentado?

alguem esta confirmado?

nao

entao deixem trabalhar quem nunca nos deixou ficar mal.eles vao aparecer e depois discute-se

lmcoelho

Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2010, 14:09
parece que ha muitos Carlos Freitas por aqui


Parece que o "Pana" está à procura do Carlos Freitas... pode ser que eles se enganem, desixem em paz o nosso e levem um destes a quem tu te referes...  8) ;D
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

hello69

E que tal Mario Zaraté ? ou Di Natale? e quem sabe talvez o Aguero por emprestimo  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!


Pedro scb

Alguem sabe quem é este tal Kevin Constant que diz no jornal o jogo que o Braga esta interessado???

Amo-te Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]


Pé Ligeiro

Quote from: Adepto on 10 de June de 2010, 15:31
Após umas pesquisas descobri agora mesmo estes defesas centrais.

Acho que é de relevo porque está visto que o "El Mudo" Rodriguez vai mesmo ser transferido e o Paulão já afirmou que para ser suplente prefere sair...


Dusan Brkovic, Sérvio, 21 anos, 1,82cm, jogador Livre, ex-FC Hajduk Kula, joga preferencialmente com o pé direito, internacional sub-21 pela Sérvia, antigo capitão dos sub-19 da Sérvia

em vídeo:

Dušan Brković - mart 2010.

Djuro Jandric, Sérvio, 27 anos, 1,93cm, jogador Livre, ex-FC Graficar, joga preferencialmente com o pé direito

em vídeo:

DJURO JANDRIC BEST.flv

Petar Mudresa, Sérvio, 25 anos, 1,90cm, jogador Livre, ex-FC Apolonia, joga preferencialmente com o pé esquerdo

vídeo não disponível.

Vukasin Tomic, Sérvio, 23 anos, 1,98cm, jogador Livre, ex-FC Mladost, joga preferencialmente com o pé direito, antigo internacional sub-18 pela Sérvia

em vídeo:

Tomic Vukasin

Nenad Djurovic, Montenegrino, 24 anos, 1,93cm, jogador Livre, ex-FC Indjija, joga preferencialmente com o pé esquerdo, e pode jogar a central e a lateral esquerdo, semi-finalista do campeonato europeu sub-19 pela Sérvia-Montenegro, já jogou 2 jogos de pré-eliminatória da Liga dos Campeões pelo FC Zeta

em vídeo:

Djurovic Nenad Video 1


VAMOS LÁ VER SE O ANTÓNIO SALVADOR E O CARLOS FREITAS CONTINUAM A APOSTAR EM BONS FUTEBOLISTAS A CUSTO ZERO E TRAZEM ALGUM DESTES PARA CÁ PARA O SC BRAGA ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Sougou e João Ribeiro!

O primeiro é o extremo que precisamos se o Alan sair. O segundo joga nas 3 posições do ataque atrás do ponta-de-lança podendo por isso ser o 10 que o Braga quer para substituir o Mossoró.

O passe do Sougou está em 1 milhão mas como o Diogo Valente já foi emprestado pode ser que venha por menos.

Já o passe João Ribeiro pertence a um clube cipriota...da 2ª divisão.

BrunoSCB

fogo é com cada nome !
Daqui a pouco temos um plantel para nao descer de divisão !
e quê, nao querem tambem o mantorras, helder postiga, ... ?
vejam lá

POR AMOR DE DEUS  :o

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 10 de June de 2010, 19:40
fogo é com cada nome !
Daqui a pouco temos um plantel para nao descer de divisão !
e quê, nao querem tambem o mantorras, helder postiga, ... ?
vejam lá

POR AMOR DE DEUS  :o

Concordo plenamente, temos é de ir buscar jogadores capazes de jogar na champions , não jogadores para lutar pela manutenção. É por isso que não concordo com as contratações do keita e do lima, se é que realmente é verdade.

BrunoSCB

o keita e o lima sao bons jogadores...
Raçudos e com ablidade com a bola.
Não são estrelas, mas servem perfeitamente para o nosso ataque.

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 10 de June de 2010, 19:49
o keita e o lima sao bons jogadores...
Raçudos e com ablidade com a bola.
Não são estrelas, mas servem perfeitamente para o nosso ataque.
Não gosto.  :-[
Acho que não servem para estar no Braga, mas espero estar enganado.

PMPF

Porque nao o Pedro Silva?

Ele no sbording tinha concorrencia mas em Braga acho que se destacava.

Braga_fan

Quote from: Braga On Fire!!! on 10 de June de 2010, 20:37
Porque nao o Pedro Silva?

Ele no sbording tinha concorrencia mas em Braga acho que se destacava.

Preferia o  Ronny, mas esse já bazou né?

PMPF

Mas como foi dispensado creio que seria uma mais valia para o nosso lado direito.

Braga_fan

Tinha de mudar muito , principalmente teria de emagrecer e mudar o seu feitio xD

brigada da relote

Bem, como o Braga parece interessado num extremo, caso falhe a contratação de Kevin Constant deixo 3 sugestões:

Mostafa Mahmoud Selim é um excelente extremo esquerdo de 21 anos e apenas 1,63 mts de altura, jogador dos quadros do Al-Ahly do Egipto e é pretendido pelo Sporting. O "Afroto" é um nick-name que significa "pequeno génio". Nascido no Cairo, a 17 de março de 1989, foi emprestado ao Smouha SC da segunda divisão local, tendo regressado apenas no passado dia 12 de Fevereiro ao Al-Ahly. Se calhar é por causa disso que o Manuel José disse que não o conhecia, digo eu, não sei ... Mas como o jogador é representado pelo agente FIFA alemão Jannis Lomis, às tantas acaba mesmo é por ir para a 1ª Liga Germânica.

http://www.youtube.com/watch?v=iQSWdef7NYk&feature=player_embedded

Martin Kayongo-Mutumba, é um extremo de 24 anos, 1,76 mts e 77 kgs, que apesar de ter as raízes no Uganda, nasceu em Solna na Suécia. Entre 2005 e 2007 brilhou na Finlândia ao serviço do Inter Turku (58 jogos e 7 golos) mas regressou entretanto à Suécia para brilhar no campeão AIK (40 jogos e 4 golos). Mutumba é originalmente um criativo extremo (preferencialmente esquerdo), se bem que se adapta também muito bem na faixa oposta. É um craque que sem ser muito rápido, tem um excelente toque de bola, sendo capaz de incutir mais velocidade no jogo, principalmente no último terço do terreno. Depois denota ainda uma boa capacidade de desmarcação, sabendo interpretar o jogo como poucos no campeonato onde actualmente participa. Tem ainda uma capacidade técnica acima da média a que se soma um bom drible curto. Dá, acima de tudo, um enorme prazer, vê-lo jogar. O seu passe está avaliado em cerca de 1 milhão de euros...

http://www.youtube.com/watch?v=B3mGiVje1AI&feature=player_embedded

Johan Audel é um extremo esquerdo de 26 anos formado no Nice, 1,80 mts e 76 kgs, que raramente se dá à marcação, autor de 152 jogos e 37 golos, 7 dos quais esta temporada em 26 jogos realizados no Valenciennes FC da Ligue 1. Depois é um jogador criativo que joga e faz jogar, agressivo e pressionante, sendo dono de um pé esquerdo de sonho e de uma grande visão de jogo. Sabe depois resistir às marcações, sendo perito no trabalho de equipa sem bola. Parece que o Fulham anda louco por contratar este craque...

http://www.youtube.com/watch?v=WgxcuIYXPGA&feature=player_embedded

Ben-u-ron

Quote from: Braga On Fire!!! on 10 de June de 2010, 20:51
Mas como foi dispensado creio que seria uma mais valia para o nosso lado direito.

Porreiro pá! Podia ser o "menino das águas" do nosso lado direito. E já agora também contratávamos o Caneira para igual função no lado esquerdo. E para "menino das águas" do corredor central? O Grimi não me parece ter classe suficiente...talvez o André Marques  ;)

brigada da relote

Fogo!!! Eu não queria nenhum dos laterais do sporting. Meu Deus. É cada um. Até os jogadores emprestados pelo Braga são melhores.  ;D

Zinired

Quote from: brigada da relote on 10 de June de 2010, 23:44
Fogo!!! Eu não queria nenhum dos laterais do sporting. Meu Deus. É cada um. Até os jogadores emprestados pelo Braga são melhores.  ;D

Eu até queria um que está lá.. JP  ::)