News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Luso

Como já falaram no Djalma:

Marítimo vende Manú, Babá e Djalma
Três jogadores do Marítimo estão de saída do clube. Manú, Babá e Djalma não continuam no clube insular na temporada 2010/2011. A garantia é dada pelo presidente do emblema madeirense, Carlos Pereira.

Manú ainda tem um ano de contrato com o Marítimo, mas manifestou a vontade de sair do clube. O extremo vai rumar ao Légia Varsóvia. A transferência, da qual se desconhece o valor, está presa por detalhes.

Quanto a Babá e Djalma, com o senegalês a caminho do Sevilha e o angolano prestes a transferir-se para o Rennes, o Marítimo deverá encaixar cerca de 9 milhões de euros.

in RR

Grande negócio o Maritimo. :o Bem faz em manda-los para fora de Portugal...

Zinired

Quote from: Luso on 03 de June de 2010, 13:05
Como já falaram no Djalma:

Marítimo vende Manú, Babá e Djalma
Três jogadores do Marítimo estão de saída do clube. Manú, Babá e Djalma não continuam no clube insular na temporada 2010/2011. A garantia é dada pelo presidente do emblema madeirense, Carlos Pereira.

Manú ainda tem um ano de contrato com o Marítimo, mas manifestou a vontade de sair do clube. O extremo vai rumar ao Légia Varsóvia. A transferência, da qual se desconhece o valor, está presa por detalhes.

Quanto a Babá e Djalma, com o senegalês a caminho do Sevilha e o angolano prestes a transferir-se para o Rennes, o Marítimo deverá encaixar cerca de 9 milhões de euros.

in RR

Grande negócio o Maritimo. :o Bem faz em manda-los para fora de Portugal...

O Braga devia fazer igual em relação ao Eduardo, Rodriguez e Evaldo.

Luis 234

O vieirinha esta listado pa transferencias... nao seria uma boa alternativa ao alan?

Stk

Quote from: Luis 234 on 03 de June de 2010, 14:47
O vieirinha esta listado pa transferencias... nao seria uma boa alternativa ao alan?

Deve ser caro, ainda há pouco renovaram com ele e puseram uma cláusula alta.

Pedro Ferreira

Os clubes gregos estão todos a abrir falência...

PMPF

Quote from: JMSG on 03 de June de 2010, 12:40
Quote from: Magico SCB on 02 de June de 2010, 21:21
Ficava com :

                                                EDUARDO
                                               M. FELGUEIRAS
                                                 DIEGO

F. OLIVEIRA                MOISES                      P. JORGE (o nosso)           EVALDO
SILVIO                       PAULAO                      JOAO PAULO                    ELDERSON
                                              PALMEIRA/G. AGBOSSOUMONDE
                                           
                                            VANDINHO
                                             MADRID
                                            F. ALEXANDRE

                                                              H. VIANA
                                                              L. AGUIAR
                                     MOSSORO           GUILHERME
                                     A. PENA
                                     R. BASTOS

    ALAN                                                                          PAULO CESAR
    PIZZI                                                                          LIMA
    B. GAMA/MENDES                                                          MATHEUS

                                          KLEBER/CARLAO
                                            YAZALDE
                                             KEITA
                                             MEYONG
       


Deste onze retirava o Filipe Oliveira, Rafael Bastos, Bruno Gama e o Meyong

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

José Paulo Pedrosa

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D


Stk

Eu sei que isto é um tópico para sugestões , mas por favor...Evitem colocar mais de 2-3 vídeos, pois o fórum começa a ficar sobrecarregado e consequentemente, lento.


Cici

Quote from: Luso on 05 de June de 2010, 19:16
Boris Rieloff - Defesa Direito
Boris Rieloff

Digão - Defesa Centro
DIGAO 10- 55*21*81833333

Sebastian Coates - Defesa Centro
Sebastian Coates - Libertadores 2009

Alexander Sanchez - Médio
Alexander Sánchez

Junmin Hao - Médio
Junmin Hao - 蒿俊闵

Luis Caceres - Médio
Adm Futbol - Luis Caceres

Teko Modise - Médio
Teko Modise - The GENERAL 2008/9

Maxime Lestienne - Médio
Maxime Lestienne

George Boyd - Extremo
George Boyd

Gaston Sangoy - Avançado
Gaston Sangoy

Vladimir Dvalishvili - Avançado
Vladimir Dvalishvili - Highlights - Part A

Tim Matavz - Avançado
Portret van FC Groningen topscorer Tim Matavz

Não tinhas mais um vídeo para postar, não?
Quando percebem que encher isto de vídeos as pessoas acabam por só fazer scroll ao rato??
Haja pachorra... é por estas e outras quer o fórum anda às moscas ultimamente ::).

yashavin

Quote from: Cici on 05 de June de 2010, 19:25
Quote from: Luso on 05 de June de 2010, 19:16
Boris Rieloff - Defesa Direito
Boris Rieloff

Digão - Defesa Centro
DIGAO 10- 55*21*81833333

Sebastian Coates - Defesa Centro
Sebastian Coates - Libertadores 2009

Alexander Sanchez - Médio
Alexander Sánchez

Junmin Hao - Médio
Junmin Hao - 蒿俊闵

Luis Caceres - Médio
Adm Futbol - Luis Caceres

Teko Modise - Médio
Teko Modise - The GENERAL 2008/9

Maxime Lestienne - Médio
Maxime Lestienne

George Boyd - Extremo
George Boyd

Gaston Sangoy - Avançado
Gaston Sangoy

Vladimir Dvalishvili - Avançado
Vladimir Dvalishvili - Highlights - Part A

Tim Matavz - Avançado
Portret van FC Groningen topscorer Tim Matavz

Não tinhas mais um vídeo para postar, não?
Quando percebem que encher isto de vídeos as pessoas acabam por só fazer scroll ao rato??
Haja pachorra... é por estas e outras quer o fórum anda às moscas ultimamente ::).
cada um tem direito de postar o que quiser e pelo nome do proprio topico indica é sugestoes de contrataçoes possiveis ou nao.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

#73
Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 19:36
Quote from: Cici on 05 de June de 2010, 19:25
Quote from: Luso on 05 de June de 2010, 19:16
Boris Rieloff - Defesa Direito
Boris Rieloff

Digão - Defesa Centro
DIGAO 10- 55*21*81833333

Sebastian Coates - Defesa Centro
Sebastian Coates - Libertadores 2009

Alexander Sanchez - Médio
Alexander Sánchez

Junmin Hao - Médio
Junmin Hao - 蒿俊闵

Luis Caceres - Médio
Adm Futbol - Luis Caceres

Teko Modise - Médio
Teko Modise - The GENERAL 2008/9

Maxime Lestienne - Médio
Maxime Lestienne

George Boyd - Extremo
George Boyd

Gaston Sangoy - Avançado
Gaston Sangoy

Vladimir Dvalishvili - Avançado
Vladimir Dvalishvili - Highlights - Part A

Tim Matavz - Avançado
Portret van FC Groningen topscorer Tim Matavz

Não tinhas mais um vídeo para postar, não?
Quando percebem que encher isto de vídeos as pessoas acabam por só fazer scroll ao rato??
Haja pachorra... é por estas e outras quer o fórum anda às moscas ultimamente ::).

cada um tem direito de postar o que quiser e pelo nome do proprio topico indica é sugestoes de contrataçoes possiveis ou nao.
Uns podem, outros não  ::) ::)
E se andam ás moscas, por alguma coisa será  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cici

Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 19:36
Quote from: Cici on 05 de June de 2010, 19:25
Quote from: Luso on 05 de June de 2010, 19:16
Boris Rieloff - Defesa Direito
Boris Rieloff

Digão - Defesa Centro
DIGAO 10- 55*21*81833333

Sebastian Coates - Defesa Centro
Sebastian Coates - Libertadores 2009

Alexander Sanchez - Médio
Alexander Sánchez

Junmin Hao - Médio
Junmin Hao - 蒿俊闵

Luis Caceres - Médio
Adm Futbol - Luis Caceres

Teko Modise - Médio
Teko Modise - The GENERAL 2008/9

Maxime Lestienne - Médio
Maxime Lestienne

George Boyd - Extremo
George Boyd

Gaston Sangoy - Avançado
Gaston Sangoy

Vladimir Dvalishvili - Avançado
Vladimir Dvalishvili - Highlights - Part A

Tim Matavz - Avançado
Portret van FC Groningen topscorer Tim Matavz

Não tinhas mais um vídeo para postar, não?
Quando percebem que encher isto de vídeos as pessoas acabam por só fazer scroll ao rato??
Haja pachorra... é por estas e outras quer o fórum anda às moscas ultimamente ::).
cada um tem direito de postar o que quiser e pelo nome do proprio topico indica é sugestoes de contrataçoes possiveis ou nao.

O meu irmão contratou estes jogadores todos no FM e foi campeão 3 vezes com o Real Sport Clube de Massamá ::).
Sinceramente, não vejo interesse em se andar aqui a lançar nomes se é o clube que contrata os jogadores, andar a debater jogadores que nem possíveis jogadores neste clube virão a ser. Não me lembro de no ano passado haver especificamente este tópico...

yashavin

Quote from: Cici on 05 de June de 2010, 21:18
Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 19:36
Quote from: Cici on 05 de June de 2010, 19:25
Quote from: Luso on 05 de June de 2010, 19:16
Boris Rieloff - Defesa Direito
Boris Rieloff

Digão - Defesa Centro
DIGAO 10- 55*21*81833333

Sebastian Coates - Defesa Centro
Sebastian Coates - Libertadores 2009

Alexander Sanchez - Médio
Alexander Sánchez

Junmin Hao - Médio
Junmin Hao - 蒿俊闵

Luis Caceres - Médio
Adm Futbol - Luis Caceres

Teko Modise - Médio
Teko Modise - The GENERAL 2008/9

Maxime Lestienne - Médio
Maxime Lestienne

George Boyd - Extremo
George Boyd

Gaston Sangoy - Avançado
Gaston Sangoy

Vladimir Dvalishvili - Avançado
Vladimir Dvalishvili - Highlights - Part A

Tim Matavz - Avançado
Portret van FC Groningen topscorer Tim Matavz

Não tinhas mais um vídeo para postar, não?
Quando percebem que encher isto de vídeos as pessoas acabam por só fazer scroll ao rato??
Haja pachorra... é por estas e outras quer o fórum anda às moscas ultimamente ::).
cada um tem direito de postar o que quiser e pelo nome do proprio topico indica é sugestoes de contrataçoes possiveis ou nao.

O meu irmão contratou estes jogadores todos no FM e foi campeão 3 vezes com o Real Sport Clube de Massamá ::).
Sinceramente, não vejo interesse em se andar aqui a lançar nomes se é o clube que contrata os jogadores, andar a debater jogadores que nem possíveis jogadores neste clube virão a ser. Não me lembro de no ano passado haver especificamente este tópico...
Havia deste ano o topico mercado transferencias verao se nao me engano foi o adepto que abriu o topico e depois apagaram e meterem mais 2 topicos que sao regirosamente a mesma coisa...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Anabela

Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:33
Havia deste ano o topico mercado transferencias verao se nao me engano foi o adepto que abriu o topico e depois apagaram e meterem mais 2 topicos que sao regirosamente a mesma coisa...

São complectamente distintos.

Há este tópico para os foristas darem sugestões aos outros foristas para o FM, ou seja, basicamente é lixo no que diz respeito ao SCBraga.

Há o tópico sobre os rumores das transferências que aparecem todos os dias nos jornais. Ex: vai-não-vai do Leone, Evaldo no sporting+porto+aston villa, Alan no sporting, interesse do SCBraga no salino + edgar, etc...

E depois há o tópico, (que para mim é o mais importante) onde estão as transferências OFICIAIS. Até agora não há nenhuma.

yashavin

Quote from: Anabela on 05 de June de 2010, 21:41
Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:33
Havia deste ano o topico mercado transferencias verao se nao me engano foi o adepto que abriu o topico e depois apagaram e meterem mais 2 topicos que sao regirosamente a mesma coisa...

São complectamente distintos.

Há este tópico para os foristas darem sugestões aos outros foristas para o FM, ou seja, basicamente é lixo no que diz respeito ao SCBraga.

Há o tópico sobre os rumores das transferências que aparecem todos os dias nos jornais. Ex: vai-não-vai do Leone, Evaldo no sporting+porto+aston villa, Alan no sporting, interesse do SCBraga no salino + edgar, etc...

E depois há o tópico, (que para mim é o mais importante) onde estão as transferências OFICIAIS. Até agora não há nenhuma.
este topico é para quem joga fm e outro é para quem nao joga ah ok....
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Nemec

Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:55
Quote from: Anabela on 05 de June de 2010, 21:41
Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:33
Havia deste ano o topico mercado transferencias verao se nao me engano foi o adepto que abriu o topico e depois apagaram e meterem mais 2 topicos que sao regirosamente a mesma coisa...

São complectamente distintos.

Há este tópico para os foristas darem sugestões aos outros foristas para o FM, ou seja, basicamente é lixo no que diz respeito ao SCBraga.

Há o tópico sobre os rumores das transferências que aparecem todos os dias nos jornais. Ex: vai-não-vai do Leone, Evaldo no sporting+porto+aston villa, Alan no sporting, interesse do SCBraga no salino + edgar, etc...

E depois há o tópico, (que para mim é o mais importante) onde estão as transferências OFICIAIS. Até agora não há nenhuma.
este topico é para quem joga fm e outro é para quem nao joga ah ok....

Pode não ser, mas às vezes parece! Uma coisa é tu colocares aqui um nome de um ou dois jogadores que ate gostavas de ver no Braga, outra é colocares 20 jogadores!? Não acho que tenha interesse...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

DiogoEA

Quote from: Nemec on 05 de June de 2010, 22:30
Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:55
Quote from: Anabela on 05 de June de 2010, 21:41
Quote from: yashavin on 05 de June de 2010, 21:33
Havia deste ano o topico mercado transferencias verao se nao me engano foi o adepto que abriu o topico e depois apagaram e meterem mais 2 topicos que sao regirosamente a mesma coisa...

São complectamente distintos.

Há este tópico para os foristas darem sugestões aos outros foristas para o FM, ou seja, basicamente é lixo no que diz respeito ao SCBraga.

Há o tópico sobre os rumores das transferências que aparecem todos os dias nos jornais. Ex: vai-não-vai do Leone, Evaldo no sporting+porto+aston villa, Alan no sporting, interesse do SCBraga no salino + edgar, etc...

E depois há o tópico, (que para mim é o mais importante) onde estão as transferências OFICIAIS. Até agora não há nenhuma.
este topico é para quem joga fm e outro é para quem nao joga ah ok....

Pode não ser, mas às vezes parece! Uma coisa é tu colocares aqui um nome de um ou dois jogadores que ate gostavas de ver no Braga, outra é colocares 20 jogadores!? Não acho que tenha interesse...

Até me pergunto se os foristas que têm postado todos estes vídeos os viram a todos do início ao fim.
Este tópico é lixo...