News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhorar o AXA - cont

Started by ric, 25 de May de 2010, 09:43

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: spinto on 07 de June de 2010, 16:27

- Ainda não resolveram o problema do som na nascente inferior que está avariado á 4 ou 5 anos (só funcionou 1 ano). resolvido
- Porque é que insistem em não abrir portas e torniquetes.
- Porque é que não colocam os adversários em lugar apropriado.
etc....

Se não há dinheiro para soluções dispendiosas, que actuem onde com pessoal se resolve, nomeadamente na organização de jogos.
Pareçe é que ás vezes eles tem é de ser pressionados para fazer qualquer coisa, depois acontece haver gente que nos envergonhe com queixas adeptos de cadeiras de rodas á chuva, etc....
As queixas que por vezes fazem em jogos de mais mediatismo ás vezes tem a ver com o desprezo que se tem durante semanas ou meses.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zinired

Quote from: spinto on 26 de July de 2010, 14:50
desenterro o tópico para informar e lembrar que já houve neste jogo som na bancada nascente inferior.

Este tópico é importantissimo, por vezes ao falar de reforços, de jogadores e resultados, estamos a esqueçer uma questão fundamental : NÓS E O NOSSO BEM ESTAR.


Agora o som até dá alto demais  ;D
Mas é bem melhor do que sem dar.

Grilo 21

alto demais mesmo!!!! :S

Pezinhuh

Quote from: Zinired on 26 de July de 2010, 16:13
Quote from: spinto on 26 de July de 2010, 14:50
desenterro o tópico para informar e lembrar que já houve neste jogo som na bancada nascente inferior.

Este tópico é importantissimo, por vezes ao falar de reforços, de jogadores e resultados, estamos a esqueçer uma questão fundamental : NÓS E O NOSSO BEM ESTAR.


Agora o som até dá alto demais  ;D
Mas é bem melhor do que sem dar.

Finalmente temos um com em condições!

Vicente Repas

Quote from: JMSG on 25 de May de 2010, 14:39
Quote from: zevedder on 25 de May de 2010, 13:46
eu tenho é saudades dos vendedores de chocolates do 1º de maio.

O que vendia no 1º de Maio foi vender para a Figueira da Foz no jogo com a Naval ;D

Pois foi. Também o vi, não na Figueira da Foz como também em Leiria. E como ele dizia: "Vai um chocolate!..." ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimeh

Quote from: Vicente Repas on 28 de July de 2010, 09:55
Quote from: JMSG on 25 de May de 2010, 14:39
Quote from: zevedder on 25 de May de 2010, 13:46
eu tenho é saudades dos vendedores de chocolates do 1º de maio.

O que vendia no 1º de Maio foi vender para a Figueira da Foz no jogo com a Naval ;D

Pois foi. Também o vi, não na Figueira da Foz como também em Leiria. E como ele dizia: "Vai um chocolate!..." ;D

Esses senhores dos chocolates fazem os estádios quase todos do país, já os vi pelo menos em 3 diferentes!
Em relação aos melhoramentos do estádio tenho uma queixa/sugestão a fazer, as cadeiras ontem no jogo contra o Celtic estavam completamente porcas. Elas até não são nada cómodas e qualquer clube da 3ª divisão tem umas iguais mas agora estarem sujas é que não, sugiro portanto, que possam ter um bocado mais de aplicação na limpeza das mesmas. Já agora as cadeiras a que me refiro são as do sector C5, bancada poente. Uma vez que falo deste sector gostaria também de alertar para o facto haver cadeiras anuais vendidas nos pisos superiores, quer da bancada poente quer da bancada nascente, e não haver um único aplaudidor à entrada da bancada, já não digo em cada cadeira, porque nem sempre tem tanta gente, mas pelo menos metiam um molho deles à entrada da bancada, lá em cima!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braga_fan

Quote from: jaimeh on 29 de July de 2010, 11:32
Quote from: Vicente Repas on 28 de July de 2010, 09:55
Quote from: JMSG on 25 de May de 2010, 14:39
Quote from: zevedder on 25 de May de 2010, 13:46
eu tenho é saudades dos vendedores de chocolates do 1º de maio.

O que vendia no 1º de Maio foi vender para a Figueira da Foz no jogo com a Naval ;D

Pois foi. Também o vi, não na Figueira da Foz como também em Leiria. E como ele dizia: "Vai um chocolate!..." ;D

Esses senhores dos chocolates fazem os estádios quase todos do país, já os vi pelo menos em 3 diferentes!
Em relação aos melhoramentos do estádio tenho uma queixa/sugestão a fazer, as cadeiras ontem no jogo contra o Celtic estavam completamente porcas. Elas até não são nada cómodas e qualquer clube da 3ª divisão tem umas iguais mas agora estarem sujas é que não, sugiro portanto, que possam ter um bocado mais de aplicação na limpeza das mesmas. Já agora as cadeiras a que me refiro são as do sector C5, bancada poente. Uma vez que falo deste sector gostaria também de alertar para o facto haver cadeiras anuais vendidas nos pisos superiores, quer da bancada poente quer da bancada nascente, e não haver um único aplaudidor à entrada da bancada, já não digo em cada cadeira, porque nem sempre tem tanta gente, mas pelo menos metiam um molho deles à entrada da bancada, lá em cima!

No jogo frentea o celtic e frente ao bilbao tive o azar de me sentar em 2 cadeiras sem condições , estavam sujas e estavam quase a partir :S

ASILVA87

Passei aqui mesmo para deixar uma critica... Nao e justo uma pessoa chegar ao nosso lugar anual e tar ocupado... 4 pessoas(2 adultos, 2 crianças) em 2 cadeiras... Como e possivel se descer tao baixo na consideraçao de alguns adeptos. cheguei a 5 minutos de jogo e tava a minha namorada de pe, perguntei que se passava e ela dixe que tava ocupado e que as pessoas nao saiam, fui la com todo o respeito pedir para sair porque os lugares eram nossos o gajo virou-se a mim, que nao havia lugares marcados, que o papelinho colado no cartao qualquer um mete, eu ja me tava a passar... ate que uns adeptos que estao ao meu lado s levantaram e começaram a ameaçar o gajo e para abrir os olhos, depois veio o segurança e tudo s resolveu... o gajo tinha bilhete para a A10... eu axo que o Braga devia de fazer como fez na epoca anterior, so entra naquela zona se tiver mesmo o bilhete ou cartao de socio Anual... porque tambem as pessoas antes de subirem para a superior dao um saltinho a inferior para roubar uns cartazes... nao axo justo! Havia de haver mais control!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

ELSA

Ontem, nos bares da nascente, não havia água para venda, antes do início do jogo! :o >:(

Os nossos bares são tão mal explorados...que miséria!

E ainda (dizem que) são obrigados a cumprir esta coisa extraordinária: se eu quiser comprar água dão-me uma garrafa (sem tampa, logicamente), se for coca-cola não podem dar a garrafa e deitam o líquido num copo! Que lógica é que isto tem? ???

Quanto às cadeiras, na minha opinião não as trocava por nenhum outro tipo de nenhum outro estádio (que conheço)...o facto de estarem sujas, parece-me que não há muito a fazer - num recinto ao ar livre, no Verão (muito pó e até cinza dos incendios que têm lavrado nos últimos dias), a solução é cada um limpar a sua antes de se sentar, porque mesmo que houvesse limpeza às cadeiras, nesta altura nunca estariam 100% limpas...

Em relação ao civismo das pessoas, aí é que não há mesmo nada a fazer - ou se tem ou não!

rcluca

a minha cadeira por exemplo no jogo de apresentação aos sócios tinha uma chicla colada e não era fresca já devia ter uns meses, não consegui tira-la, por isso tive que ver o jogo sentado num aplaudidor, neste jogo sentei-me na cadeira do lado e fui tirando a chicla mas não saiu na totalidade, para o proximo jogo vou ver se me lembro de levar um bocado de esfregão para a tirar na totalidade, parece incrível mas é verdade. podiam dar uma geral de limpeza no final de cada campeonato.
existem muitas coisas a mudar no estádio, mas mesmo assim adoro-o, é o nosso campo de batalha.

abraço

ricardo

Pedro Ferreira

Máquinas de snacks são precisas, e já agora com polícia ao lado para não haver índios a tentar partir aquilo...

brigada da relote

Para mim, as cadeiras deveriam ser tipo as do cinema. Para além de não se sujagem tão facilmente era muito mais prático para ceder a passagem às pessoas que queiram passar para as suas respectivas. Por ex. fiquei pasmado quando fui ao dragão e deparei-me com este tipo de cadeiras.
Para resolver os problemas de limpeza levo sempre de casa um guardanapo para limpar a cadeira do estádio.  :-[

pedropontes

Realmente é completamente inadmissível que num jogo de futebol não haja um serviço em condições para os adeptos.

A direcção não tem que ter atenção, a direcção do MAGICO devia ter vergonha por não fazer nada em relação a este tema, a muito que há problemas com os bares e com a agua, recordo-me em anos anteriores que ate nas WC's chegou a não haver aguar com um calor insuportável.

Sinceramente só não sei como durante estes anos no Estádio AXA a direcção ainda não tenha tomado medidas quando os resultados estão a vista, e não são nada animadores.

Espero que não seja só quando acontecer algo de mal que se lembrem de melhorar as coisas.

Mas acima de tudo OBRIGADO BRAGA PELA VITORIA DE ONTEM!

SCB DESDE 1921

1

Já que todos dizem mal eu vou dizer bem de uma coisa.

Também convém ver quando são feitas coisas boas.

Ontem vi pela 1ª vez um quiosque a vender cachecóis (e provavelmente outros adereços do Braga) dentro do estádio. Muito bem mesmo! E venderam muitos, eu vi muita gente com o cachecol do jogo.

Parabéns.

VVCEPHEI

Quote from: pedropontes on 29 de July de 2010, 15:01
Realmente é completamente inadmissível que num jogo de futebol não haja um serviço em condições para os adeptos.

Olha que há!!! Os VIP's dos camarotes nunca se queixaram,  ;) e é cada avião todas de fatiota. ;D




jeba

Quote from: Vilaverde on 30 de July de 2010, 00:44
Quote from: pedropontes on 29 de July de 2010, 15:01
Realmente é completamente inadmissível que num jogo de futebol não haja um serviço em condições para os adeptos.

Olha que há!!! Os VIP's dos camarotes nunca se queixaram,  ;) e é cada avião todas de fatiota. ;D






Reforço a ideia dos aviões...  ;D ;D ;D

Coelho SCB

Tenho cadeira na nascente, e na época passada fartei-me de fazer reclamações quer devido aos torniquetes, quer á colocação dos adversários.
Sempre obtive resposta do Director Geral do SCB, pois o jogo com o porto tinha sido um caus para quem se encontrava na bancada inferior, e já com o benfica nem se fala, não que não tive-se enviado fotos com o que se passou. o que é certo a partir daí tiveram atenção neste caso mais com o sporting.
Qt aos torniquetes, que ou não funcionam todos, ou funcionam mas lêm mal os cartões, a resposta que tive é que é mesmo problema dos torniquetes e só resolveria com uma profunda mudificação das maquinas todas e sistema.

TEMOS DE PROCURAR O NOSSO BEM ESTAR, A GENTE PAGA COMO EM QUAQUER LADO PARA SER BEM SERVIDO!

Todos nós que passa-mos o ano a apoiar o Enorme, merecemos que as condições em nossa casa estejam reunidas a nosso favor, mas tb cabe à gente lutar por elas!


FORÇA BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: Coelho SCB on 30 de July de 2010, 01:06
Qt aos torniquetes, que ou não funcionam todos, ou funcionam mas lêm mal os cartões, a resposta que tive é que é mesmo problema dos torniquetes e só resolveria com uma profunda mudificação das maquinas todas e sistema.

Por acaso essa situação dos torniquetes é verdade.
Pensei que fosse problema dos cartões mas parece-me que o problema é mesmo das maquinetas.
Costumava entrar na porta 5 e o meu cartão dava sempre problema. Comecei a entrar na porta 2 (acho que é esta, onde entram os Red) e agora o meu cartão passa sempre à primeira.

GALEGO

Quote from: 1 on 29 de July de 2010, 16:48
Já que todos dizem mal eu vou dizer bem de uma coisa.

Também convém ver quando são feitas coisas boas.

Ontem vi pela 1ª vez um quiosque a vender cachecóis (e provavelmente outros adereços do Braga) dentro do estádio. Muito bem mesmo! E venderam muitos, eu vi muita gente com o cachecol do jogo.

Parabéns.

em que bancada está esse quiosque??


Braguista_D

Quote from: GALEGO on 03 de August de 2010, 00:25
Quote from: 1 on 29 de July de 2010, 16:48
Já que todos dizem mal eu vou dizer bem de uma coisa.

Também convém ver quando são feitas coisas boas.

Ontem vi pela 1ª vez um quiosque a vender cachecóis (e provavelmente outros adereços do Braga) dentro do estádio. Muito bem mesmo! E venderam muitos, eu vi muita gente com o cachecol do jogo.

Parabéns.

em que bancada está esse quiosque??




Na bancada nascente. Por baixo da bancada. Na época passada já tinha esse quiosque.

São produtos oficiais e os lucros da compra reverte a favor do Braga.
Aperta com eles, Sá Pinto