News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Monteiro fora do SCB...e entra Eládio Paramés?

Started by andres_scbraga, 01 de November de 2006, 17:23

Previous topic - Next topic

julieta

Em resposta ao Finesco, se achas que o presidente tem razão não és mesmo bracarense!!!!
Daqui a uns meses (não te esqueças desta mensagem!!!) vais ver a razão do teu presidente a deixar o braga na m.... e a sair de fininho pela "porta do cavalo" que é o que ele costuma fazer. Quando o nosso Braga estiver para descer, isto estiver tudo em baixo vamos voltar a conversar!!!!
Vocês parece que ainda não atingiram a dimensão do problema!!! Ele queria cortar no pessoal? Muito bem, agora cortar nas pessoas importantes do clube? Estes anos que o Artur Monteiro esteve no Braga foram dos melhores nos ultimos anos do Braga! Ele para cortar a despesas que corte com as "meninas que tem no clube sem fazerem nada...... ou a fazer tudo..... há lá muitos parasitas para eliminar! Tenham paciência e abram os olhos!!!!!!! :'( ??? ???

magico21

Que o presidente é um bronco ja todos sabemos, se foi por desentendimentos pessoais ou incompatibilidades de feitios é mau..........mas o Braga não acaba e não acredito que o sr Artur Monteiro seja insubstituivel, temos é de andar atentos ...muito atentos mesmo, O BRAGA SOMOS NOS

Rato_RedBoys92

Digo ja que nao sei bem o trabalho que o Artur Monteiro desenvolvia dentro do Braga ( nao e uma critica...nao sei mesmo...) mas por uma atitude que ele teve no final do jogo da epoca passada em setubal que foi o unico que veio falar cara a cara com os adeptos que se encontravam na estaçao de serviço tenho uma ideia positiva dele...

Mas, tenha ele razao ou nao, nao podemos vir para aqui dizer que o Salvador é isto, que o Salvador é aquilo...Todos sabemos que o que o Braga é hoje deve em muito ao AS...

Vamos esperar para ver e logo se diz alguma coisa...

xpt_nautilus

Acho que é uma pessima noticia para o clube. Numa fase em que todos somos poucos, penso que um Homem como o Monteiro faz muita falta.

rucac

Pelo que ouvi houve ZANGA entre o Salvador e o Monteiro apos o jogo com o Maritimo..... as razoes??? Nunca saberemos---

Mafalda

Pois é Julieta ou seja lá quem for...
Eu acho engraçado que qd há grandes polémicas e esta para mim é uma, aparecem pessoas novas no Fórum que parecem saber e muito do que se passa dentro do Clube e SAD.
E concordo: olhos bem abertos!

Como já disse vou deixar a poeira assentar. Agora uma coisa tenho a certeza: foi uma grande perda para o nosso Clube.
Mafalda

nandes

Quote from: Mafalda on 03 de November de 2006, 11:14
Eu acho engraçado que qd há grandes polémicas e esta para mim é uma, aparecem pessoas novas no Fórum que parecem saber e muito do que se passa dentro do Clube e SAD.

Como já disse vou deixar a poeira assentar. Agora uma coisa tenho a certeza: foi uma grande perda para o nosso Clube.

Pois é "afilhada", era minha intenção fazer essa observação, porque será? E como é que uma "senhora" tem tanto conhecimento do balneário, que presumo, seja de homens? ;)

Posto isto, aproveito para endereçar o meu sincero agradecimento público ao Artur Monteiro, pelos serviços prestados ao ENORME e desejar-lhe as maiores felicidades na sua vida futura. BEM HAJA ARTUR MONTEIRO!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Reebull

Quote from: nandes on 03 de November de 2006, 11:50
Quote from: Mafalda on 03 de November de 2006, 11:14

Pois é "afilhada", era minha intenção fazer essa observação, porque será? E como é que uma "senhora" tem tanto conhecimento do balneário, que presumo, seja de homens? ;)

Posto isto, aproveito para endereçar o meu sincero agradecimento público ao Artur Monteiro, pelos serviços prestados ao ENORME e desejar-lhe as maiores felicidades na sua vida futura. BEM HAJA ARTUR MONTEIRO!!!

Sinceramente há coisas que não dá para entender....como é que é possível um homem destes....um verdadeiro Braguista de alma e coração!!!

Obrigado por tudo ARTUR....espero que um dia regresses porque o nosso clube precisa de pessoas como tu
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Kramer

Futebol SAD

SCBraga SAD: Comunicado

2006-11-03 12:35

A SAD do SCBraga comunica que o Prof. Artur Monteiro deixou de exercer as funções de Director do Departamento de Futebol Profissional do SCBraga a partir do dia 31 de Outubro.
Esta situação ficou a dever-se à dificuldade de conciliação da sua actividade profissional (professor) com as funções que vinha exercendo no SCBraga SAD.

A Administração da SAD do SCBraga

in scbraga.com

Desejo boa sorte ao Prof. Artur Monterio que não devia sair desta forma pois penso ser uma pessoa importante para o clube !!!

Não creio que a razão seja como o comunicado diz "dificuldade de conciliação da sua actividade profissional (professor) com as funções que vinha exercendo" ...Há algo aqui mal explicado
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

cardoso

Tanto A. Salvador como Artur Monteiro têm uma personalidade muito forte. Não admira que tenha havido desentendimento. Mas, para me limitar ao pouco que sei, o que posso dizer sem errar é que é uma grande perda para o S. C. de Braga.
Deixo-lhe aqui o meu abraço.
Mas nem tudo é mau: o Ministério da Educação, sem que o mereça, ganhou um excelente professor; mais mereci o a Sporting Clube de Braga  um bom Director.

gurka

[/quote]

Sinceramente há coisas que não dá para entender....como é que é possível um homem destes....um verdadeiro Braguista de alma e coração!!!

Obrigado por tudo ARTUR....espero que um dia regresses porque o nosso clube precisa de pessoas como tu
[/quote]
gurka
Viva o Braga

KRAKATOA1921

Pessoal, as pessoas vão e vêm... as instituições ficam!!

1º jogo sem Monteiro - 4 - 0!!!

É bom sinal!!  Desejo saúde ao sr. mas ao que ouvi dizer que ganha(va), bem se pode dedicar só ao ensino... bem haja!!

O senhor parece que nem nos treinos aparecia regularmente... que querem?? Andar ali só para dar os números dos jogadores a substituir... É a chicotada...

E já se vai sabendo: o sr. Presidente é com "caralhadas" que se entende (na minha zona chama-se a isso de bronco), mas o certo é que com o bronco na presidência o clube está cada vez maior. E quem disser o contrário mente!!

Rita

Ah ah ah então agora ganhámos ontem porque o Artur Monteiro saiu?! Ok, belíssima conclusão. Eu quero ver é a longo prazo!

El_Gavion

Quote from: KRAKATOA1921 on 03 de November de 2006, 17:34
Pessoal, as pessoas vão e vêm... as instituições ficam!!

1º jogo sem Monteiro - 4 - 0!!!

É bom sinal!!  Desejo saúde ao sr. mas ao que ouvi dizer que ganha(va), bem se pode dedicar só ao ensino... bem haja!!

O senhor parece que nem nos treinos aparecia regularmente... que querem?? Andar ali só para dar os números dos jogadores a substituir... É a chicotada...

E já se vai sabendo: o sr. Presidente é com "caralhadas" que se entende (na minha zona chama-se a isso de bronco), mas o certo é que com o bronco na presidência o clube está cada vez maior. E quem disser o contrário mente!!

O que vale é que uma andorinha (ou no teu caso,um abutre) não faz a primavera,e as pessoas mais atentas ao que se passa no SC Braga sabem reconhecer a honra,dignidade e mérito de um HOMEM que sempre defendeu,acima de tudo,os interesses do clube!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

julieta

Pois é "Mafalda" na volta eu tenho acesso aos balneareos.... coisa que para mim é uma realidade e para ti não passam de SONHOS....!!!!!! Paciência.... Tu não és boa...!!!!!

lininho

Quote from: julieta on 03 de November de 2006, 19:47
Pois é "Mafalda" na volta eu tenho acesso aos balneareos.... coisa que para mim é uma realidade e para ti não passam de SONHOS....!!!!!! Paciência.... Tu não és boa...!!!!!

melhor que tu concerteza
:-*
zé: futuro capitão. 8-)

julieta

Esperem pelos próximos jogos.... isto não se vê a curto prazo... a médio prazo que fala bem do presidente vai engolir um GRANDE sapo!!!!
E ao KRAKATOA 1921 o El Gavion respondeu-te á letra e MUITO BEM "ABUTRES" como tu e conheço-te bem, tu nem sabes falar quanto mais escrever...!!!! Deixa-te de dizer asneiras e vai trabalhar!!!!!!

julieta

Podem-me explicar porque é que nenhum "pasquim" de Braga, sim porque em Braga não há jornais sérios! Porquê nem uma reportagem fizeram acerca deste HOMEM que tanto fez pelo clube? E o jornal nacional "Publico" fez uma reportagem?! Não sabem responder? Eu digo-vos o vosso presidente não deve deixar.... Isto é uma palhaçada!!!!
Mas Viva o Braga!!!!

Pé Ligeiro

No fórum anterior houve um forista que fez uma proposta para que nos jantares fosse eleita a miss e o mister Superbraga.com. Como lhe foi explicado que o fórum não era propriamente uma feira de vaidades, e que existia com o único objectivo de discutir o Braga e assuntos com ele relacionados, resolveu meter a viola no saco e remeter-se ao silêncio.

O único post neste fórum desse forista, cujo nick é LuisTeixeirinha diz o seguinte:
Quote from: LuisTeixeirinha on 28 de June de 2006, 20:55
Ja postei algumas coisas no forum antigo mas ha palhaçadas comicas que nos fazem regressar pra rir um pouco.

Com esta introdução quero apenas salientar que há assuntos que não devem ser para trazidos aqui, assim como, há uma forma de estar que deve ser preservada, que é a do respeito pelos outros. Já por diversas vezes se apelou à tolerância. Hoje faço-o novamente, pois há sempre alguém que tem o sangue mais quente e que "entorna o caldo". Como diria o Herman "não havia nexexidade..."

Vamos discutir o Braga sem entrar em conflitos que não levam a nada. Vamos manter o nível do fórum e acima de tudo ser tolerantes e respeitar as opiniões dos restantes foristas, mesmo que nos pareçam disparatadas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

julieta

Acho muito bem! Visto até estarmos a debater um assunto bastante sério para o Clube!