News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Monteiro fora do SCB...e entra Eládio Paramés?

Started by andres_scbraga, 01 de November de 2006, 17:23

Previous topic - Next topic

KRAKATOA1921

Quote from: julieta on 03 de November de 2006, 20:06
E ao KRAKATOA 1921 o El Gavion respondeu-te á letra e MUITO BEM "ABUTRES" como tu e conheço-te bem, tu nem sabes falar quanto mais escrever...!!!! Deixa-te de dizer asneiras e vai trabalhar!!!!!!

KRAKATOA1921

Quote from: Kramer on 08 de November de 2006, 20:31
O krakatoa tu deves ser muito lindo para estar a criticar os outros!!!
Olha para ti e tem vergonha!!!
Tem mais respeito pelas pessoas se queres ser respeitado!!!

Kramer, não é falta de respeito. Simplesmente quero um Braga profissionalizado. Quem está está, quem não está... exige-se que esteja.

Sabes o que quero? Atendimento decente aos sócios, merchandizing de qualidade, a cadeira que paguei limpa, um lugar para estacionar sem ter que andar na lama, o estupor do cartão a funcionar direito nos torniquetes, quero que me justifiquem o que pago, quero ver bons jogos, quero vitórias, quero organização... Só isso. ... pá, em suma, quero PROFISSIONALISMO!!

HugoSáPinto

Quote from: ZGANDULO on 04 de November de 2006, 16:05
A esse Enorme BRAGUISTA e trabalhador empenhado que foi o ARTUR MONTEIRO, quero desejar-lhe as maiores felicidades para a sua vida profissional, social e familiar!!!

No próximo jantar espero vê-lo no nosso meio a conviver e confraternizar o espirito Braguista!!! ;)

FORÇA A.MONTEIRO!!! 8)

É isso tudo!!
Apoiadíssimo!!

BRAGA FOREVER

Rui Casaca na calha

Rui Casaca poderá voltar ao Braga. O nome do antigo director-desportivo dos arsenalistas, nomeadamente durante a gerência de João Gomes Oliveira, é o nome que está a ser equacionado para desempenhar as funções até há poucos dias exercidas por Artur Monteiro. A par da escolha do novo técnico, a SAD arsenalista está a procurar encontrar uma solução para a vaga deixada em aberto pela saída do director-executivo.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de November de 2006, 02:41
Rui Casaca na calha

Rui Casaca poderá voltar ao Braga. O nome do antigo director-desportivo dos arsenalistas, nomeadamente durante a gerência de João Gomes Oliveira, é o nome que está a ser equacionado para desempenhar as funções até há poucos dias exercidas por Artur Monteiro. A par da escolha do novo técnico, a SAD arsenalista está a procurar encontrar uma solução para a vaga deixada em aberto pela saída do director-executivo.

O Jogo

E queria também aqui anunciar, fachabor, que isto aqui, que isto aqui, é uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas... ::) ::) ::)

Kramer

Quote from: Kilo on 09 de November de 2006, 02:51
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de November de 2006, 02:41
Rui Casaca na calha

O Jogo

E queria também aqui anunciar, fachabor, que isto aqui, que isto aqui, é uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas... ::) ::) ::)

Nem mais nem menos!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El_Gavion

Quote from: KRAKATOA1921 on 08 de November de 2006, 20:23
Quote from: El_Gavion on 03 de November de 2006, 18:18
Quote from: KRAKATOA1921 on 03 de November de 2006, 17:34
Pessoal, as pessoas vão e vêm... as instituições ficam!!

1º jogo sem Monteiro - 4 - 0!!!

É bom sinal!!  Desejo saúde ao sr. mas ao que ouvi dizer que ganha(va), bem se pode dedicar só ao ensino... bem haja!!

O senhor parece que nem nos treinos aparecia regularmente... que querem?? Andar ali só para dar os números dos jogadores a substituir... É a chicotada...

E já se vai sabendo: o sr. Presidente é com "caralhadas" que se entende (na minha zona chama-se a isso de bronco), mas o certo é que com o bronco na presidência o clube está cada vez maior. E quem disser o contrário mente!!

O que vale é que uma andorinha (ou no teu caso,um abutre) não faz a primavera,e as pessoas mais atentas ao que se passa no SC Braga sabem reconhecer a honra,dignidade e mérito de um HOMEM que sempre defendeu,acima de tudo,os interesses do clube!

Bom, para quem tem um nick El Gavion chamar-me de abutre, tem a sua piada e ironia... concordas Gavião?

Quanto ao Sr. Artur, sabes o que acho dele? Tinha um péssimo barbeiro. Aquele cabelo em forma de capacete..... Pá, enche-me as medidas!! E volto a dizer: o homem não estava quando devia estar. E assim não dá. Ponto.

Mas tu como és uma pessoa muito atenta ao que se passa no SC Braga já sabes disso, não é???

Palmas para ti!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Maria

Quote from: El_Gavion on 09 de November de 2006, 13:42

É bom sinal!!  Desejo saúde ao sr. mas ao que ouvi dizer que ganha(va), bem se pode dedicar só ao ensino... bem haja!!

O senhor parece que nem nos treinos aparecia regularmente... que querem?? Andar ali só para dar os números dos jogadores a substituir... É a chicotada...

E já se vai sabendo: o sr. Presidente é com "caralhadas" que se entende (na minha zona chama-se a isso de bronco), mas o certo é que com o bronco na presidência o clube está cada vez maior. E quem disser o contrário mente!!

O que vale é que uma andorinha (ou no teu caso,um abutre) não faz a primavera,e as pessoas mais atentas ao que se passa no SC Braga sabem reconhecer a honra,dignidade e mérito de um HOMEM que sempre defendeu,acima de tudo,os interesses do clube!

Bom, para quem tem um nick El Gavion chamar-me de abutre, tem a sua piada e ironia... concordas Gavião?

Quanto ao Sr. Artur, sabes o que acho dele? Tinha um péssimo barbeiro. Aquele cabelo em forma de capacete..... Pá, enche-me as medidas!! E volto a dizer: o homem não estava quando devia estar. E assim não dá. Ponto.

Mas tu como és uma pessoa muito atenta ao que se passa no SC Braga já sabes disso, não é???

Palmas para ti!!

Há algumas coisas que no mínimo dão vontade de rir... ou chorar.
No caso da saída do amigo (permita-me) Artur Monteiro só tenho a dizer que fiquei mesmo muito triste.
O meu clube precisa de pessoas como o Sr. Artur Monteiro.
Mas quando se usa um fórum para discutir cortes de cabelo.... enfim. Depois nós mulheres é que falamos dessas coisas e tal... triste.
GVERREIRA DO MINHO

Reebull

Quote from: El_Gavion on 09 de November de 2006, 13:42

Palmas para ti!!

KRAKATOA....

2º jogo sem Monteiro: Lagartagem 3 - ENORME 0

E só uma coisa.....o que é que tem o "*** a ver com as calças"??... ou melhor o que tem o cabelo com a personalidade??

Sinceramente mt triste...

ENORME BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

JotaCC

Artur Monteiro simplesmente s fartou d ver palhacadas e mau ambiente no balniario com os jogadores kuase a pancada uns com os outros, ver um treinador sem pulso e um presidente pavido e sereno d braços cruzados sem fazer nada ate eu m ia embora.

semprebraga

Então e a homenagem do SuperBraga????

Ingratos...

jaimec

Eládio Paramés, ex-acessor de Vale e Azevedo no ***** é o novo director do scb !

QUE ***** É ESTA ?

Ó sr presidente, não percebo a sua política, mas faz-me lembrar estes versos de um dos temas dos famosos mini-drunfes :
"... ó meu Braga, ó meu Bragaaaa,
tu corre-meeee c'o esses begueiroooos,
o que eles querem é mamaaar,
e a todos enganar, e contratar brasileirooos
BRAGA, BRAGA, BRAGA
és a nossa glória.... "

nandes

Desta é que é

Eládio Paramés director-desportivo

Eládio Paramés vai ser o director-desportivo do Braga. Depois de vários avanços e recuos, o antigo assessor de Vale e Azevedo no Benfica vai assinar um contrato de um ano e meio com o clube minhoto, substituindo Artur Monteiro, mas com um âmbito de funções mais alargadas, em virtude do cargo que vai exercer.

In A Bola

Muito sinceramente, já me começa a cheirar a muita merd@ junta >:( >:( >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kramer

Quote from: nandes on 10 de November de 2006, 09:20

Desta é que é

Eládio Paramés vai ser o director-desportivo do Braga. Depois de vários avanços e recuos, o antigo assessor de Vale e Azevedo no Benfica vai assinar um contrato de um ano e meio com o clube minhoto, substituindo Artur Monteiro, mas com um âmbito de funções mais alargadas, em virtude do cargo que vai exercer.

In A Bola

E como o Kilo disse

Não havia mais ninguém???

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ELSA

Quote from: Kramer on 10 de November de 2006, 09:23
Quote from: nandes on 10 de November de 2006, 09:20
Desta é que é

In A Bola

E como o Kilo disse

Não havia mais ninguém???

Devem estar a brincar comigo!!! Antigo assessor de Vale e Azevedo??? Será que era ele que o ensinava a gamar???

Finesco

A chegada da Paramécia só vem dar razão aos que dizem que o Jorge Mendes é o dono do clube.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Brigada253

NÃO QUERO LER MAIS NADA............... QUE É ISTO????

Salvador so espero que saibas o que andas a fazer.........
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Seca Adegas

Ó jovens...esperemos que não...mas vamos ter calma pá! Estamos na fase da boateira, mentiras e inverdades....

Reebull

Quote from: Seca Adegas on 10 de November de 2006, 11:29
Ó jovens...esperemos que não...mas vamos ter calma pá! Estamos na fase da boateira, mentiras e inverdades....

Tudo bem....tens razão......mas que começa a cheirar um bocado mal, ai isso já!!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]