News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Monteiro fora do SCB...e entra Eládio Paramés?

Started by andres_scbraga, 01 de November de 2006, 17:23

Previous topic - Next topic

julieta

"Lininho" vai fazer o que sabes fazer melhor.........

Kramer

Temos uma gata assanhada no fórum e convencida ;D ;D ;D

Vamos deixar estas tretas de lado e "falar" do SCBraga!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

julieta

Assanhada e não sabes o quanto...!!!!! É pena não estares á minha altura...!!!! Senão não querias outra coisa!!!! Isto é se ainda te lembras o que é a outra coisa....!!!!! E agora vamos falar do nosso Braguinha, comecem lá :-* :-* ;D ;D

J. Vieira

Este é realmente um tema que continua quentinho e que não passa despercebido aos foristas.
Artur Monteiro seviu o SCbraga com muita dignidade segundo nos parece a esta distancia, foi e é uma cara que nos habituamos a ver no com alguma simpatia, mas meus amigos tudo na vida tem ciclos e se calhar o ciclo Artur Monteiro acabou pronto...
Não valerá a pena fazer disto uma tragedia, se cada pessoa que fez um tagecto no SCbraga tivesse lugar cativo, e alguns têm são arrumados na prateleira da formação sem se saber muito bem o que fazem ou se têm capacidade para o fazer,

Certamente játodos vimos sair pessoas do clube que muito fizeram pelo Braga e  vamos continuar a ver veremos muitos presidentes, muitos treinadores, muitos jogadores,e porque não muitos Directores????

Do fundo do coração um bem haja para o trabalho do Artur, mas vamos em frente, todos os que passarem pelo Braga não devem pensar que têm lugar cativo TODOS..... excepto os adeptos... :) :) :) :) :) :)

Rato_RedBoys92

Julieta obrigado por me fazeres rir looooooooooooooooooooool

Mafalda e Lininho passem ao lado nao liguem...

Pedro Coelho

Era só para dizer que "a" julieta aponta a podridão que grassa no clube de forma clara e pormenorizada. Vai ao ponto de pedir que certo famalicense ponha "travão no homem". O descaramento e o realismo desta frase... Pena é que esta julieta deva comer do mesmo prato, o que lhe retira credibilidade. Além de que é facciosa que chegue. Mas continuem, diálogos estalinistas há de sobra - toca a lavar a roupa suja.

Augusto Gomes

Sempre me surpreendeu o facto de Artur Monteiro ter resistido 9 anos num cargo tão apetecivel (já 9 anos, como o tempo voa, parece que foi ontem...), ele que não tem lobbyes e é um filho do povo.

Eu, se não tivesse que trabalhar para sobreviver, aceitaria o lugar de borla...

Mas não será que há para aí um "José Veiga" (sem desprimor) à espera de mamar um lugar que parece que dá 4 mil euros por mês.Não devem faltar candidatos e eu sou um deles, de borla mas só nas horas livres...

Ainda não conheço as razões da saída, mas Salvador parece que desertifica tudo à sua volta.

O Artur até não é vaidoso nem queria tirar protagonismo ao Presidente, como penso que, em tempos idos, António Duarte tirou a João Gomes Oliveira.

Vamos ver o que sucede...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pres_Salvador

Mas sao adeptos do Braga ou fans do artur Monteiro ?~
Como se pde diser isto  ??? ??? ???
Quote from: buna on 02 de November de 2006, 11:58
Acho que isto foi pior que vender o Paulo Jorge e o Madrid em Janeiro....

que o futuro vai correr mal ? Mas sao do braga ou fans desse director ?     

Quem é a  julieta ?deve comer do mesmo prato como já disseram.

nao percebo parece que esse director é mais importante q o clube. parece q alguns estao a desejar que as coisas corrão mal. nao percebo.

??? ::) ::) ::)
Viva o Sporting Clube de Braga.

1

Julieta agora só convences o pessoal com umas fotos com papelinho a dizer superbraga.com

Fora de palhaçada quero agradecer ao Artur Monteiro por tudo o que fez pelo Braga. É sem duvida um grande Braguista e um grande Homem.

Obrigado.  ;D

Bracarus

convenhamos que a personagem Julieta, é "estranha". E ao lembrar-me do Nick, veio-me logo à memória a ida  Italia ver o Chievo. Terá sido fonte de inspiração para o seu autor ?
Digo estranha, porque faz observações, insinuações e até ameaças fortes.
É claro que para mim, o A.Monteiro foi uma peça importante. Será imprescindível ?  Não sei. Fo ele a razão do sucesso ? Não sei, mas estava no banco no tempo do Fernando Castro Santos II.
Sei que ele é um braguista, e como tal, esperemos que o continue a ser.
Sei também, que às vezes muito tempo nos mesmos cargos, gera sempre alguns circuitos menos bons, concluios e esquemas pouco saudaveis.
Digo pois, que estas  2 últimas frases se aplicam que nem uma luva ao A.Monteiro.

O Madrid e o Paulo Jorge saiem em Dezembro ?
Não sei. O Madrid tem propostas várias em carteira, mas tem vontade de ficar em Portugal. Pode realmente ir para um dos 3 metralhas, e às tantas ara o porto que é mais perto...(especulação minha, ok ?) o que para mim era uma pena. Mas  homem é um grande jogador dentro  e fora do terreno.
Quanto ao Paulo Jorge, já não tenho tanta certeza, mas depois da saída do Nunes...
Mas e o Vandinho ? E o Luis Filipe ? Não tem mercado ?

A eventual quebra de rendimento sugerida pela Julieta, pode acontecer. Mas será essa a razão ? Será uma convicção ou um desejo ?

Eu falo por mim, mas acho que é um sentimento aplicável a outro sócios: independentemente do AMonteiro, o SCBraga hoje não oferece a consistência que tinha no passado. Eu já não vou tão confiante para os jogos. Ter perdido em casa 4-1 com o Maritimo, arrasou-me e quebrou qualquer restea de ver o clube campeão. Aliás, ao perder em casa com o Martimo, Leiria e empater fora no Estrela e Naval, vejo que se conseguirmos o 4º lugar, já será bom....
Mas isto, já o dizia antes da saída do A.Monteiro...

Por fim, não sei se o A.Salvador vai rebentar o clube. O que sei é que nunca de tanto gosto ser Braguista como até agora o foi.
Oxalá no futuro assim continue.
Portanto, gosto mais de ver o que está feito, do que preocupar-me com insinuações que ainda não vi fundamento.

Força Braga

ZGANDULO

A esse Enorme BRAGUISTA e trabalhador empenhado que foi o ARTUR MONTEIRO, quero desejar-lhe as maiores felicidades para a sua vida profissional, social e familiar!!!

No próximo jantar espero vê-lo no nosso meio a conviver e confraternizar o espirito Braguista!!! ;)

FORÇA A.MONTEIRO!!! 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Filipa Carvalho

Desejo as maiores felicidades do Mundo ao senhor ARTUR...
Foi uma pessoa que sempre mostrou simpatia e amor pelo ENORME...
É sem duvida uma grande perda mas temos que seguir em frente...
Dava gosto ouvi-lo a discursar nos jantares..Vai sem duvida fazer muita falta mais que nao seja pela sua palavra mas acima de tudo pela sua dedicaçao ao ENORME durante o tempo que esteve ao serviço do ENORME...Mas agora tenho confiança que ganhamos mais um adepto na bancada presente em todos jogos :D
Quote from: KRAKATOA1921 on 03 de November de 2006, 17:34
Pessoal, as pessoas vão e vêm... as instituições ficam!!

1º jogo sem Monteiro - 4 - 0!!!

É bom sinal!!  Desejo saúde ao sr. mas ao que ouvi dizer que ganha(va), bem se pode dedicar só ao ensino... bem haja!!

O senhor parece que nem nos treinos aparecia regularmente... que querem?? Andar ali só para dar os números dos jogadores a substituir... É a chicotada...

E já se vai sabendo: o sr. Presidente é com "caralhadas" que se entende (na minha zona chama-se a isso de bronco), mas o certo é que com o bronco na presidência o clube está cada vez maior. E quem disser o contrário mente!!
Quanto a esta mensagem ralmente nao tem nexo nenhum...Por alma de quem e que o Braga ganhou por o senhor Artur ter saido?Ja ganhou imensos jogos enquanto ele esteve ca...Tu e que devias ganhar..mas era juizo...

socio771

meus caros  bracarenses, é claro que o sr.artur monteiro  fez bom trabalho,dedicação ao clube mas  na vida nada se perde ou seja... ,venha outro e que faça ainda um melhor trabalho.
AS PESSOAS VEM  E VÃO ,MAS O CLUBE ESTÁ CÁ SEMPRE  E CADA VEZ MAIS FORTEEE

Bvna

Quote from: Pres_Salvador on 04 de November de 2006, 01:15
Mas sao adeptos do Braga ou fans do artur Monteiro ?~
Como se pde diser isto  ??? ??? ???
Quote from: buna on 02 de November de 2006, 11:58
Acho que isto foi pior que vender o Paulo Jorge e o Madrid em Janeiro....

que o futuro vai correr mal ? Mas sao do braga ou fans desse director ?     

Quem é a  julieta ?deve comer do mesmo prato como já disseram.

nao percebo parece que esse director é mais importante q o clube. parece q alguns estao a desejar que as coisas corrão mal. nao percebo.

??? ::) ::) ::)
Viva o Sporting Clube de Braga.

O que quis dizer, como é óbvio,  é que a perda de uma pessoa competente na estrutura organizativa de um clube profissional é equivalente à perda de um ou mais jogadores influentes.

Pode-se dizer isto quando se tem consciência que uma equipa de futebol não é composta por 11 jogadores, nem os jogos duram apenas 90m. Experimenta ver um clube como um todo que dura 24h por dia, muitos dias da semana e assim compreendes que o futebol não acontece apenas quando te sentas na bancada.

jaimec

Só um aparte : o silêncio do Artur Monteiro só vem engrandecer a imagem que eu tinha do seu carácter !

semprebraga

O meu amor ao Braga não me impede de ser um ser cerebrado e, com tal, poder criticar as posições da SAD e do seu Presidente. Não podemos confundir amor ao clube com acenar a tudo o que o Presidente faz.

É profundamente lamentável que no momento de saída de uma pessoa como o Professor Artur Monteiro não haja, no comunicado da SAD, uma única palavra de agradecimento pela dedicação ao clube. Um clube que não respeita os seus, não se dá ao respeito.

É profundamente lamentável que os sócios não sejam esclarecidos das razões desta saída. António Salvador é o presidente e tem o direito de levar por diante as suas políticas. Eu sou associado - tenho o direito de as questionar.

Considero a saída do Professor Artur Monteiro uma perda dificilmente reparável e que, com toda a certeza, terá consequências no rendimento desportivo da equipa de futebol profissional. O Professor Artur Monteiro foi uma pedra basilar das épocas de ouro do ABC (é inegável!) e desempenhou um papel muito importante no crescimento e engrandecimento do Sporting de Braga ao longo das últimas décadas.

Na ausência de reconhecimento da SAD ao Professor Artur Monteiro lanço desafio aos responsáveis do SuperBraga.com para que se organize uma actividade de homenagem a um homem que foi tantas vezes elogiado neste fórum e que tantas vezes ajudou o SuperBraga.com

Ou aqui os homens competentes também são descartáveis???

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

comandantX

Dos posters que eu tenho aqui há algo em comum:

ABC - 93/94 (Vice-Campeão Europeu e Tri-campeão Nacional)

SCB - 2000/2001 - 4º lugar e melhor calssificação até então (Braga ganhou o mini-campeonato contra os metralhas)

SCB - 2004/2005 - 4º lugar (nunca uma equipa tirando o Boavista e os metralhas esteve tão perto de se apurar para a Champions e até ser campeã)

O Artur Monteiro está nessas fotos. Será coincidência? Acho que não.

O Artur saiu do ABC no final dos anos 90 o que coincidiu até à época transacta com o maior jejum do ABC desde que se sagou campeão pela 1a vez (86/87). Faltava lá um homem do género?

O Artur Monteiro integrou o projecto do Braga quando este já levava bons resultados mas assistiu ou fez parte da transição para o sucesso a olhos vistos.

Talvez pudesse ter sido um dos responsáveis a ganhar uma taça (2001/2002) e uma ida à Champions (2004/2005) mas o futebol tem mais "segredos escondidos" que o andebol.

Seria um curriculum ainda mais notável com feitos incríveis para o desporto Bracarense!

Fica contudo o agradecimento.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

KRAKATOA1921

Quote from: El_Gavion on 03 de November de 2006, 18:18
Quote from: KRAKATOA1921 on 03 de November de 2006, 17:34
Pessoal, as pessoas vão e vêm... as instituições ficam!!

1º jogo sem Monteiro - 4 - 0!!!

É bom sinal!!  Desejo saúde ao sr. mas ao que ouvi dizer que ganha(va), bem se pode dedicar só ao ensino... bem haja!!

O senhor parece que nem nos treinos aparecia regularmente... que querem?? Andar ali só para dar os números dos jogadores a substituir... É a chicotada...

E já se vai sabendo: o sr. Presidente é com "caralhadas" que se entende (na minha zona chama-se a isso de bronco), mas o certo é que com o bronco na presidência o clube está cada vez maior. E quem disser o contrário mente!!

O que vale é que uma andorinha (ou no teu caso,um abutre) não faz a primavera,e as pessoas mais atentas ao que se passa no SC Braga sabem reconhecer a honra,dignidade e mérito de um HOMEM que sempre defendeu,acima de tudo,os interesses do clube!

Bom, para quem tem um nick El Gavion chamar-me de abutre, tem a sua piada e ironia... concordas Gavião?

Quanto ao Sr. Artur, sabes o que acho dele? Tinha um péssimo barbeiro. Aquele cabelo em forma de capacete..... Pá, enche-me as medidas!! E volto a dizer: o homem não estava quando devia estar. E assim não dá. Ponto.

Mas tu como és uma pessoa muito atenta ao que se passa no SC Braga já sabes disso, não é???

Kramer

O krakatoa tu deves ser muito lindo para estar a criticar os outros!!!
Olha para ti e tem vergonha!!!

Tem mais respeito pelas pessoas se queres ser respeitado!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos