News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 15:18
Concordo!!! É renovar com essa malta toda e com o Domingos também! Prioritário!!!

Isto

Por mim dava-se um contrato de 20 anos ao Domingos e ele tornava-se o 1º Manager a actuar em Portugal. Já deu para ver que percebe da cena!  8)


Braga_fan

Continuamos a precisar de um defesa central e de um lateral esquerdo.

Renato_1921

temos q ter alternativas ao elderson pois ele necessita de competitividade na posição dele

easy_scb

Pena é que a lista da champions tenha de ser entregue amanhã...de certo que com um prazo mais largo e com este €€ da champions poderiamos reforçar de forma a enfrentar a champions (ainda) mais fortes.

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 24 de August de 2010, 23:21
Pena é que a lista da champions tenha de ser entregue amanhã...de certo que com um prazo mais largo e com este €€ da champions poderiamos reforçar de forma a enfrentar a champions (ainda) mais fortes.

Sempre poderá vir o Hugo Viana, talvez o Renteria, talvez o Vitor Gomes, para reforçar o meio-campo, talvez o Nunes para reforçar a defesa...

A pensar também no campeonato e taça, talvez fosse positiva a vinda do Kevin Constant...

Seria importante encontrar uma boa alternativa ao Elderson, o que não vai ser nada fácil...

Se viessem dois destes que referi já seria bom!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de August de 2010, 23:36
Quote from: isi_scb on 24 de August de 2010, 23:21
Pena é que a lista da champions tenha de ser entregue amanhã...de certo que com um prazo mais largo e com este €€ da champions poderiamos reforçar de forma a enfrentar a champions (ainda) mais fortes.

Sempre poderá vir o Hugo Viana, talvez o Renteria, talvez o Vitor Gomes, para reforçar o meio-campo, talvez o Nunes para reforçar a defesa...

A pensar também no campeonato e taça, talvez fosse positiva a vinda do Kevin Constant...

Seria importante encontrar uma boa alternativa ao Elderson, o que não vai ser nada fácil...

Se viessem dois destes que referi já seria bom!

O Vitor Gomes tem uma lesão para 4 meses  :-\

Mas que temos algumas lacunas tendo em vista 4 competições temos.

Renato_1921


Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 24 de August de 2010, 23:45
Quote from: Ferreira-Braga on 24 de August de 2010, 23:36
Quote from: isi_scb on 24 de August de 2010, 23:21
Pena é que a lista da champions tenha de ser entregue amanhã...de certo que com um prazo mais largo e com este €€ da champions poderiamos reforçar de forma a enfrentar a champions (ainda) mais fortes.

Sempre poderá vir o Hugo Viana, talvez o Renteria, talvez o Vitor Gomes, para reforçar o meio-campo, talvez o Nunes para reforçar a defesa...

A pensar também no campeonato e taça, talvez fosse positiva a vinda do Kevin Constant...

Seria importante encontrar uma boa alternativa ao Elderson, o que não vai ser nada fácil...

Se viessem dois destes que referi já seria bom!

O Vitor Gomes tem uma lesão para 4 meses  :-\

Mas que temos algumas lacunas tendo em vista 4 competições temos.

Pois, o Vitor Gomes foi operado ao joelho e vai parar 4 meses...Assim está por agora fora de hipótese. Um médio que aqui já foi falado é o Luis Alberto do Nacional. poderia ser mais uma solução para o nosso meio-campo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Fala-se de contratar este e aquele... e se pegássemos no dinheiro e construíssemos o centro de estágio de que tanto se falou, e que serviria para alavancar o clube para outros voos?

Renato_1921

temos q renovar com alguns jogadores e tb e o mais importante com o treinador

BragaAtéMorrer

O treinador tem que ficar muitos anos, não ha duvidas. O Matheus é renovar e por uma clausula um bocado altinha, anda a fazer grandes jogos e isso é perigoso.
Podiamos tambem trazer o Hugo Viana, um defesa esquerdo e se for possivel mais um extremo direito.

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joaobl03

Acho que era importante contratar o Hugo Viana , para além do Leandro Salino não temos mais nenhum 8 de raiz .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Itália chama por Artur
Por Redacção

O guarda-redes brasileiro perdeu espaço no plantel e o Sp. Braga tem guardião a mais no plantel. Artur Moraes tem, portanto, porta aberta para procurar futuro noutro lado.

Daí que a imprensa italiana noticie, esta quarta-feira, que Artur poderá estar perto de regressar à Serie A, onde já actuou ao serviço da Roma.

Não é, no entanto, revelado o nome do clube que negoceia com o guardião brasileiro.

Artur foi contratado para colmatar a vaga deixada por Quim, que se lesionou gravemente e só em 2011 é que poderá voltar a defender as redes arsenalistas.

Se Artur não sair, o compatriota Marcos terá guia de marcha, já que os bracarenses têm quatro guarda-redes no plantel e procuram ficar apenas com três.

in abola

Não queria que o Artur saísse...apesar de nunca o ter visto jogar sinto-me relativamente descansado e acerca dos GR julgo que temos algo muito parecido com o que tinhamos ano passado: o titular de classe mundial (Eduardo/Felipe), e o suplente num plano pouco abaixo mas ainda assim muito capaz de entrar na equipa com eficácia (Kieszek/Artur).

Caga_nisso

Para alem das renovações urgentes daqueles que estão em final de contrato acho que Salvador deveria partir para a aquisição de uma percentagem do passe de Filipe e Luis Aguiar, pois são dois jogadores que se vão valorizar imenso na montra milionária. Lembremos-nos que apesar de termos um plantel com enorme valor desportivo, face à idade de alguns dos nossos titulares, não são muitos aqueles que nos podem vir a render milhões e despertar interesse junto do mercado.

Parece-me tambem importante a contratação de um médio para a posição seis e que faça tambem outras posições no miolo, urgente tambem me parece a entrada de um central polivalente com capacidade para jogar a defesa esquerdo, isto se Eduardo não for mesmo solução e opção para o imediato.

Kriticus

Quote from: Caga_nisso on 25 de August de 2010, 23:54
Para alem das renovações urgentes daqueles que estão em final de contrato acho que Salvador deveria partir para a aquisição de uma percentagem do passe de Filipe e Luis Aguiar, pois são dois jogadores que se vão valorizar imenso na montra milionária. Lembremos-nos que apesar de termos um plantel com enorme valor desportivo, face à idade de alguns dos nossos titulares, não são muitos aqueles que nos podem vir a render milhões e despertar interesse junto do mercado.

Parece-me tambem importante a contratação de um médio para a posição seis e que faça tambem outras posições no miolo, urgente tambem me parece a entrada de um central polivalente com capacidade para jogar a defesa esquerdo, isto se Eduardo não for mesmo solução e opção para o imediato.

Julgo que o Braga ainda detém 50% do passe do Luis Aguiar, mas não tenho a certeza...

Renato_1921

o aguiar é pouco provabel, o filipe é impossivel o seu passe ta avaliado em 4 milhoes e recebe um salario muito alto , como disse o salvador nao devemos entrar em loucoras

Caga_nisso

Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2010, 00:29
o aguiar é pouco provabel, o filipe é impossivel o seu passe ta avaliado em 4 milhoes e recebe um salario muito alto , como disse o salvador nao devemos entrar em loucoras

Eu referia-me a uma percentagem do passe do Filipe (25%/30%) e quanto ao Luis Aguiar posso estar enganado, mas parece-me que já cá canta.

Renato_1921

o aguiar ainda tem mais um época de contrato com o dinamo nao tem? esta e outra ? o filipe é bom gr mas é extremamente caro acho q podemos encontrar uma solução mais economica