News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JL

Tenho quase a certeza que o Meyong conta como formado em Portugal. Pelo menos no FM xD Assim como o Evaldo, que no entanto já não está no Braga.

BrunoSCB

Os espanhóis contrataram o João Paulo!!!
Bravoo, continua-mos a dormir e a ir buscar as sobras dos Brasucas !!  >:(
Afinal os Portugueses nao são bem vindos a Braga  ???
Caramba, Salvador!!!!!

El Che

Quote from: BrunoSCB on 12 de August de 2010, 19:49
Bravoo, continua-mos a dormir e a ir buscar as sobras dos Brasucas !!  >:(
Afinal os Portugueses nao são bem vindos a Braga  ???
Caramba, Salvador!!!!!
Quem é que anda a dormir?
Sobras dos brasucas? Achas mesmo que precisamos do João Paulo? Não pode vir toda a gente, e está descansado que o Salvador não está a dormir, disso te garanto.

easy_scb

Acho é que já chega de falar nessa gentinha...Todos sabemos que andam aí, e com os recentes comentários de elogio que por cá tem os homens devem andar inchados... ::)

Pedro Ferreira

Precisaram de 9 milhões para contratar o J. Paulo lol é bem lol

BrunoSCB

Quote from: El Che on 12 de August de 2010, 19:55
Caramba, Salvador!!!!!
Sobras dos brasucas? Achas mesmo que precisamos do João Paulo? Não pode vir toda a gente, e está descansado que o Salvador não está a dormir, disso te garanto.

Sobras sim, caso do Léo Fortunato ( vem duma grave lesão e está sempre lesionado ), também o Eduardo veio a 0€ e é a nódoa  :-\
Assim tambem temos portugueses.

JR1287

Mas alguém acredita que o tal gajo dos espanhois foi vendido por 9.000.000,00 €?? Nem com um zero a menos eu acredito!!! Com dois zeros a menos ainda vá, e já é um lucro de quase 100% para os espanholitos (parece que pagaram 50.000 por ele). Eu não acredito, de todo, nos valores dos jornaleiros!!!

yashavin

Quote from: JR2969 on 12 de August de 2010, 23:42
Mas alguém acredita que o tal gajo dos espanhois foi vendido por 9.000.000,00 €?? Nem com um zero a menos eu acredito!!! Com dois zeros a menos ainda vá, e já é um lucro de quase 100% para os espanholitos (parece que pagaram 50.000 por ele). Eu não acredito, de todo, nos valores dos jornaleiros!!!
Ja somos 2.
Mas o presidente la do bitoria disse que o vendeu por 8,8 milhoes.  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

Quote from: BrunoSCB on 12 de August de 2010, 20:10
Caramba, Salvador!!!!!

Sobras sim, caso do Léo Fortunato ( vem duma grave lesão e está sempre lesionado ), também o Eduardo veio a 0€ e é a nódoa  :-\

Não podes pensar assim Bruno, isto não é fm, que vais buscar as vedetas todas para o teu plantel, se não o fomos buscar é meramente porque o Salvador não o quis, porque tens dúvidas sobre quem ele escolheria ? Braga ou Bitória ? E quando falas do Léo, ele não está sempre lesionado, ele tem feito os jogos de pré-época, quanto ao Eduardo, não podemos criticar, o moço vê-se que tem qualidade, falta adaptação
PS : O Eduardo é claramente um bom extremo, não DE, nem DC..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

A saída do Pizzi parece-me acertada na medida em que vem acertar o plantel e vai dar oportunidade de evoluir a um jogador que cá estaria tapado pelo 'todo-poderoso' Alan.

Deste modo parece-me mais que óbvio o desvio do Lima para ser opção numa das extremas. Qualquer coisa como isto (contando com a polivalência de todos para jogar quer à direita quer à esquerda):

Alan      Mossoró     Paulo Cesar
Lima                      Helder Barbosa

Élton
Meyong
Keita
Matheus

Assim sendo em termos de número parece-me que a posição de ponta-de-lança esteja equilibrada ao contrário de se a olharmos em termos de soluções. Keita, Élton e Meyong são demasiado parecidos...parece inevitável falar no Renteria mas o naipe de opções que ele conferia a esta equipa seria realmente uma mais valia. É uma pena que não venha...

Depois os médios, como já por aqui disse parece-me que faltam 2 mas a maior necessidade deste plantel é mesmo um 10.

Paulodebraga

Caramba, Salvador!!!!!

Caro BrunoSCB tenha calma, que o nosso presidente não anda a dormir, pois já mostrou mais do que uma vez que sabe fazer os negócios melhor do que ninguém. Além do mais se o Léo é um jogador que vem de uma grave, isso não que dizer que não vale nada, respeito a tua opinião mas na minha opinião, além de ser novo, ao meu ver tem uma excelente técnica e uma margem de progressão enorme, penso ser canhoto, o que é importante pois só temos o rodriguez a jogar na defesa nesta posição sem ser adapatdo, ou seja, pode evoluir ainda mais, por isso acredito muito nele, aliás não percebo porque dele constar do boletim clinico do braga, pois já o vi atuar algumas vezes a jogar a 100% nos jogos amigavéis, é verdade, mas sempre a jogar sem medo do choque e isso demonstra ao meu ver que está praticamente recuperado, pois contra o vila mea, ele teve uma atuação muito boa, com bons desarmes, passes e com velocidade para não se deixar passar pelos adversários. Esse jogo eu vi...  ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

brigada da relote

Jaime Pacheco e José Couceiro - Os dois técnicos analisaram o potencial dos candidatos ao titulo e referiram que o Benfica precisa de grandes nomes para as alas, o FC Porto necessita de um numero 10 e de um novo defesa central, enquanto que o Sporting precisa de mais qualidade no plantel, não especificando o nº de elementos e as posições a reforçar. JP refere mesmo que o Sp. Braga tem a grande oportunidade para ganhar o título, pois manteve a base da temporada passada e contratou jogadores desejosos de se mostrar.

Renato_1921

esta venda dos marroquinos foi o q os salvou pois já nao conseguia contratar ninguem por nao ter verbas , mas agora perderam um jogador fundamental o bebé o motor da equipa eles podem ter recebido uma boa quantia mas um parte é para pagar dividas

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 13 de August de 2010, 00:30
esta venda dos marroquinos foi o q os salvou pois já nao conseguia contratar ninguem por nao ter verbas , mas agora perderam um jogador fundamental o bebé o motor da equipa eles podem ter recebido uma boa quantia mas um parte é para pagar dividas

ai ai ai Renato  ;D  ;D
é ESPANHÓIS e nao marroquinos!  ;D

BrunoSCB

Quote from: Paulodebraga on 13 de August de 2010, 00:06
Caramba, Salvador!!!!!

Caro BrunoSCB tenha calma, que o nosso presidente não anda a dormir, pois já mostrou mais do que uma vez que sabe fazer os negócios melhor do que ninguém. Além do mais se o Léo é um jogador que vem de uma grave, isso não que dizer que não vale nada, respeito a tua opinião mas na minha opinião, além de ser novo, ao meu ver tem uma excelente técnica e uma margem de progressão enorme, penso ser canhoto, o que é importante pois só temos o rodriguez a jogar na defesa nesta posição sem ser adapatdo, ou seja, pode evoluir ainda mais, por isso acredito muito nele, aliás não percebo porque dele constar do boletim clinico do braga, pois já o vi atuar algumas vezes a jogar a 100% nos jogos amigavéis, é verdade, mas sempre a jogar sem medo do choque e isso demonstra ao meu ver que está praticamente recuperado, pois contra o vila mea, ele teve uma atuação muito boa, com bons desarmes, passes e com velocidade para não se deixar passar pelos adversários. Esse jogo eu vi...  ;)

Compreendo a sua opinião e respeito.
Mas tanto o Paulão , como o Léo nao m inspiram confiança na defesa. O primeiro pq comete erros no eixo defesivo ( nao tenho nada contra, mas nao o acho DC para o Braga ) já o Léo vem de uma grave lesão e vem para Braga ganhar "ritmo de jogo" e volta daqui a 1ano ao cruzeiro e aí ficamos sem os Centrais... Lembro que tanto o MOISÉS e o RODRIGUES estao no ultimo ano de contrato assim como varias peças chave do plantel   :-\
A meu ver so nos falta uma boa alternativa aos centrais, daí a minha reação qnt ao Joao Paulo, pq é portugues e a meu ver melhor que o Paulão.
Abraços  ;)

Renato_1921

há negociuos mt estranho o  salvador por ex savia q o eduardo ia á selecção pk nao aumentao a clausula pelo menos nos 6,5 milhoes valor já um pouco em saldo, por um gr de selecção, o kieszek pk o venderam ou será q venderam nunca ninguem soube o valor envolvido.
o Salvador fiz e esta a fazer um grande travalho mas temos q passar a vender os jogadores mais caro e renovar com elderson e aumentar-lhe a clausula de rescissão talvez aí uns 5 milhoes e meio , pk para mim o elderson vai dar muito q falar . Temos q saber ver os negocios o eduardo nos já sabiamos q nao o iamos conseguir segurar pk a clausula nao foi aumentada nao percebo?

jaimec

Mas o que e isto ? A hora do disparate ? Entao agora critica-se a direcao por nao ir buscar o Joao Paulo ? O Joao Paulo ... a serio ? Voces deviam era ter vergonha !

E estar a falar de transferencias so porque os espanhois venderam um jogador ao MU ... e no minimo ridiculo ! Sera que alguem acredita no valor envolvido ? Suponho que os mesmos que acreditaram que o benfiquinha teve um proposta milionaria pelo seu frangueiro guarda-redes . Patetico !
Haja vergonha e seriedade !

Lipeste

Pessoalmente não me incomoda nada que nuestros vecinos tenham "traficado" um Bebé pelos valores que vieram a público, icomoda-me sim a importância que lhes estámos a dar e a inveja que nos possam atribuir pelo facto de disso falarmos.

Em relação a João Paulo recordo-me dele no Leiria mais pelos golos que marcava do que pelos atributos defensivos, no fcp em duas temporadas fez "meia duzia" de jogos e despacharam-no para Roménia, no Le Mans só pode ter estado em grande para os ajudar a descer de divisão...de pontas de lança estámos bem servidos, precisamos é de um central ;D ;D ;D

sergiomaka

quanto à venda de Bébé por esses valores acredito e não tenho qualquer rancor nem inveja...até acho bom pelo futebol português  ;)

agora a saída do pizzi, essa sim, é que me preocupa pois não temos mais ninguém que possa fazer aquela posição (o lima não tem capacidade para isso) e depois com jogos sempre a meio da semana acho que o alan não vai aguentar sempre ao mesmo nível  :-\

BRio_Braguista

Se o Pizzi sair qual é alternativa ao Alan?? Dêem hipóteses ao rapaz....