News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

cesarnegon

Quote from: rucac on 10 de August de 2010, 23:36
Penso que o Mario Felgueiras,depois de não comprometer nos jogos que efectuou devia ser dada uma prova de confiança e permanecer no plantel....

eu concordo
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Lateralus

Quote from: sagg on 10 de August de 2010, 23:12
Quote from: Renato_1921 on 10 de August de 2010, 22:37
entao na sexta o artur deve ser titular

Não tinha tanta certeza assim, mas vamos ver, acredito no filipe a titular.

Sinceramente, creio que seria um factor de desmotivação para o resto do plantel, que o Luis Aguiar e o Filipe fossem já titulares. Não tendo dúvidas que serão ambos titularíssimos a curto prazo, acho que colocar no onze titular jogadores que chegaram à meia dúzia de dias, seria enviar o sinal errado aos outros jogadores, que fizeram grande parte da pré-epoca.

Lateralus

Quote from: cesarnegon on 10 de August de 2010, 23:44
Quote from: rucac on 10 de August de 2010, 23:36
Penso que o Mario Felgueiras,depois de não comprometer nos jogos que efectuou devia ser dada uma prova de confiança e permanecer no plantel....

eu concordo

Já somos 2. Mas também prefiro que o Felgueiras jogue e evolua do que ficar aqui a "aquecer o banco". Espero que para o ano se aposte, definitivamente, nele, pois tem um tremendo potencial.
Se para o ano não se "inventar" na questão da baliza como neste, já teremos os 3 guarda-redes escolhidos. Considerando que o Artur e o Filipe já cá não estarão, ficaremos com Felgueiras, Quim e possivelmente o Diego (para mim, por esta ordem).

BragaAtéMorrer

QuoteRapid Bucareste pediu Lima a António Salvador

Lima foi o avançado pedido pelo Rapid Bucareste ao Braga, ao abrigo do protocolo de cooperação que está em marcha e será finalizado ainda este mês. António Salvador disse imediatamente "não". O ex-Belenenses é aposta de Domingos e, nesta fase, favorito para o lugar de ponta-de-lança. Foi um grande investimento e sobre ele recaem muitas esperanças. O presidente arsenalista mostrou-se, porém, disposto a ceder outros elementos do actual plantel. Na Roménia fala-se de Keita, mas não é certo que o treinador daquele clube o queira. A hipótese vai ser estudada.

scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de August de 2010, 03:06
QuoteRapid Bucareste pediu Lima a António Salvador

Lima foi o avançado pedido pelo Rapid Bucareste ao Braga, ao abrigo do protocolo de cooperação que está em marcha e será finalizado ainda este mês. António Salvador disse imediatamente "não!". O ex-Belenenses é aposta de Domingos e, nesta fase, favorito para o lugar de ponta-de-lança. Foi um grande investimento e sobre ele recaem muitas esperanças. O presidente arsenalista mostrou-se, porém, disposto a ceder outros elementos do actual plantel. Na Roménia fala-se de Keita, mas não é certo que o treinador daquele clube o queira. A hipótese vai ser estudada.

é assim mesmo Salvador, se querem alguem que levem o keita!  ;D

tos

Quote from: cesarnegon on 10 de August de 2010, 23:44
Quote from: rucac on 10 de August de 2010, 23:36
Penso que o Mario Felgueiras,depois de não comprometer nos jogos que efectuou devia ser dada uma prova de confiança e permanecer no plantel....

eu concordo

eu acho que a ida do Mario Felgueiras para o rio ave é o idéal para ele, ficando no énorme queimava se sem jogar. Assim vai ter mais hipoteses de jogar e voltar em grande (como o Eduardo depois de voltar do setubal).
magico braga allez!

barinho

O acordo com o Rio Ave já estava feito,não podíamos quebrar assim sem mais nem menos,pelo menos acho que não seria correcto.E assim o Mário via ejogar e evoluir durante um ano e volta no final da época para disputar a titularidade na nossa baliza.Acho que é o melhor para todos.E depois das exibições que fez contra o Celtic se calhar até tirou as dúvidas que o Carlos Brito poderia ter sobre quem é titular porque eles também têm lá o Paulo Santos.

BRAGA.COM

OFF TOPIC: O Manchester comprou o Bébé aos espanhois por 9 milhões  ???  ??? anda tudo tolo....encontraram uma mina d'ouro que dá para deitar dinheiro fora para um jogador totalmente desconhecido.....que fez 5 golos com clubes da terceira....

PS para o Manchester: O Salvador com 9 milhões fazia uma equipa para ganhar a liga dos campeões com uma perna as costas  ;) e deixava o Jesus mastigar chiclas a 20 pontos de distancia no fim do campeonato....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaraugustano

Delculpem o off-topic, mas há coisas no futebol que me confundem. Há notícias, esta noite, e parece que está confirmado, que o Guimarães vendeu ao Man Und um tal de Bebé por 9 milhões de euros. O fulano jogava no E. Amadora, foi para o Vitória por meia dúzia de trocos, fez uns jogos treino e é vendido por uma verba muito superior à maior venda do Braga. a ser verdade, há neste negócio coisas que acho importante reflectir:

1º se o fulano é assim tão bom, o que andam os olheiros dos grandes (Braga incluído) a fazer? Acho que só olham para o Brasil e nem pensam em vasculhar em Portugal.

2º se o rapaz saía do E. Amadora quase de graça há 2 meses atrás, por que raio é que o Man Und dá agora 9 milhões? Anda tudo a dormir?

3º gostava que o Braga conseguisse vender algum jogador a um grande da Europa. Isso dá muita visibilidade a um clube e potencia negócios futuros.

Mais uma vez desculpem o off-topic, mas acho que isto merece alguma reflexão, nomeadamente na política de contratações.

Pedro Bala

A oferta foi de nove milhoes mas ele de certeza que saiu por menos do que um. Isso dos nove é para vender jornais. Nem o Manchester diz o valor da oferta.

brigada da relote

O mais incrivel é que o Bebe saiu do Estrela da Amadora e este ano não têm equipa sénior.
Bebé sem fazer um jogo oficial e estando dois meses no clube e sai por 9 milhões €? É realmente incrivel...
Certamente não podemos contratar todos os jogadores com potencial que andam por aí, mas este é nem os grandes apostaram nele, principalmente os da região de Lisboa, portanto quero acreditar que o Carlos Freitas (ele ainda trabalhava cá há 2 meses) não tivesse acreditado no seu potencial, para não avançar para a sua contratação, pois certamente que as relações com o Estrela seriam muito boas depois da contratação do Ney e Fernanado Alexandre, em que o Braga por caridade pagou por eles, atendendo às dificuldades económicas que se encontravam.

estilus

Quote from: SCB_1921 on 11 de August de 2010, 23:01
A oferta foi de nove milhoes mas ele de certeza que saiu por menos do que um. Isso dos nove é para vender jornais. Nem o Manchester diz o valor da oferta.
8.8 Milhões. Já aparece nos jornais Britânicos.
Tantas vezes se traz camionetas de Brasileiros e os valores estão tão perto...
Ele é mesmo bom jogador. Já tive oportunidade de ver alguns jogos. Agora, se é para o MU, é outra história. Oxalá seja, pois ganhamos um bom jogador.

A.COSTA

Esse off-topic já contem muita mentira à mistura. Vejamos:

Reds agree deal for striker

Manchester United is pleased to announce it has reached agreement with Portuguese club Vitoria de Guimaraes for the purchase of 20-year-old striker Tiago Manuel Dias Correia (better known as "Bebe") for an undisclosed fee, subject to a successful medical in Manchester later this week.

Personal terms have been agreed with the Cacém-born (Portugal) forward.


Ou seja o jogador sai para Inglaterra por um valor não revelado. Com a necessidade de dinheiro do Vitória neste momento duvido que recebam 1 milhão. Nem o ASSIS valeu esse dinheiro. Enfim ...

Recordo ainda que se trata de um jogador que nem "escola" tem. Há 2 anos integrou uma selecção de futebol de rua. A verba de o record é uma peta de 1 de Abril.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

É inacreditavel. Mas ja estamos habituados a ver disto nos grandes da Europa. Pagam balurdios por jogadores desconhecidos que depois nao dao em nada. Agora esta bate tudo. Sem um jogo oficial nem nenhum jogo de maior dificuldade ou visibilidade, vale 8.8M€ ??? ??? ??? O Eduardo, de qualidade inegável e depois daquele Mundial, so vale metade do que este desconhecido???
Enfim

brigada da relote

#3315
O Bebé foi recomendado pelo Queiróz ao Manchester United. Anda este gajo a fazer cada jogo de m.e.r.d.a na selecção e depois recomenda jogadores nacionais ao M. United que não me lembro de ver nas camadas jovens da selecção

PS: os ultimos post's deste tópico estão escarrachapados no fórum do bitorinha...

PS2: olha, agora é o meu post que está no fórum do bitorinha

Bracaro Augusto

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2010, 23:28
O Bebé foi recomendado pelo Queiróz ao Manchester United. Anda este gajo a fazer cada jogo de m.e.r.d.a na selecção e depois recomenda jogadores nacionais ao M. United que não me lembro de ver nas camadas jovens da selecção

PS: os ultimos post's deste tópico estão escarrachapados no fórum do bitorinha...

Que levem o Bebé, o miúdo e a criança....Onde vai o Braga, o vitorinha nem sonha passar por lá !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Eksfive

Se é assim tão bom jogador, e se não tem escola, acredito que o Alex Ferguson , com a capacidade que tem para "esculpir" jovens promessas, teremos futuro craque na selecção nacional....Vamos a ver.
Mas 9milhoes parece-me um exagero.



Duarte

Acham que foi mesmo por isso? Calem-se com isso masé. Eles nao sao burros
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

O assunto de que se fala não deve ser discutido aqui. Mesmo que tenha mentiras ou verdades.

Na próxima convocatória do Queiroz esse jogador deve lá estar. Nem sei como não foi ao Mundial. O seleccionador andava a dormir e de repente acordou.

Penso que o JOÃO PAULO seria uma boa contratação, em vez do empréstimo do LÉO FORTUNATO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo