News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52
A prioridade agora é colocar os excedentários: dois guarda-redes, lateral e dois avançados.

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid.
Também poderia ser um central com capacidade para fazer essa posição - sendo que, nesse caso, teríamos de encontrar saída para Paulão ou para Fortunato. Estou a pensar por exemplo em João Paulo que, não sendo um jogador que me encha as medidas, é polivalente, conhece o nosso futebol e tem alguma experiência acumulada - para além de ser português...

Penso que o Guilherme pode ser esse jogador.

SEMPRESCB

Os salários de Felipe serão pagos pelo Braga e por um grupo de investidores. Quanto aos seus direitos, serão divididos por três empresários e pelo Bragantino, de onde o jogador saiu para o Corinthians.

O Bragantino ainda detém assim 25 por cento.

Antes de viajar para Portugal, Felipe deu conta de outros clubes interessados e manifestou vontade em voltar ao seu país.... em Dezembro.


Declarações de Felipe, novo guarda-redes do Braga, ao site "Lancenet" do Brasil.

IN RR

Desculpem lá mas se isto é verdade não tem cabimento algum esta transferência ele vem para o ENORME "para fazer uns treinos" se de facto isto tiver algum fundamento começa muito mal este Felipe.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS  :)

kaspanamona

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2010, 22:56Antes de viajar para Portugal, Felipe deu conta de outros clubes interessados e manifestou vontade em voltar ao seu país.... em Dezembro.
- a ser verdade isto, parece-me que este Felipe (co-gnome: o Muralha) vem para cá apenas para beber uns «Muralhas».
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

kaspanamona

Quote from: BRG_1921 on 09 de August de 2010, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid.

Penso que o Guilherme pode ser esse jogador.
- como  ???, posição 6? coitado do rapaz que tem que ter cuidado com as rajadas de vento.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Augusto Gomes

Se Filipe não sofrer golos até Dezembro e depois sair para o Brasil, já pode ir, que aí já estamos em primeiro lugar na Liga e bem colocados na Europa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Machado_87

Quote from: kaspanamona on 09 de August de 2010, 23:20
Quote from: BRG_1921 on 09 de August de 2010, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid.

Penso que o Guilherme pode ser esse jogador.
- como  ???, posição 6? coitado do rapaz que tem que ter cuidado com as rajadas de vento.
Quote from: kaspanamona on 09 de August de 2010, 23:20
Quote from: BRG_1921 on 09 de August de 2010, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid.

Penso que o Guilherme pode ser esse jogador.
- como  ???, posição 6? coitado do rapaz que tem que ter cuidado com as rajadas de vento.

O Guilherme jogou pela 1ªvez pelos seniores na época passada no jogo do Braga-Leiria para a Taça da Liga na posição 6 e foi o melhor em campo. Começou a 2ªparte desse jogo a lateral-direito e 10min depois voltou para 6 pq o Braga ficou sem meio campo... E o Braga dominou o resto do jogo. Por isso não vejo mal nenhum  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Rentería: «Desejo regressar à Colômbia»

Avançado está a resolver futuro com o F.C. Porto

O avançado Wason Rentería está em Portugal a tentar acertar com o F.C. Porto uma nova página para a sua carreira. O colombiano não entra nos planos dos dragões e a hipótese de representar o Sp. Braga, onde esteve na segunda metade da época passada, também está fora de questão.

«Neste momento tenho de estar tranquilo. Não sei as razões pelas quais o F.C. Porto e o Sp. Braga não chegaram a acordo. Mas o futebol é assim mesmo e agora vou analisar as propostas que possam existir. Vou ao Brasil esta terça-feira, vou reunir-me com o meu empresário e devo ficar a saber mais. No aspecto pessoal seria bom regressar à Colômbia. É o desejo que tenho. Quero estar satisfeito a jogar e estando perto da minha família, é seguro que o vou conseguir», explicou Rentería, em entrevista ao jornal colombiano «Futbolred».

No seu país falou-se de um possível ingresso no Nacional de Medellín, mas Renteria desmentiu o cenário, confirmando a existência de contactos, mas lamentando que o acordo nunca tenha aparecido.

Apesar das indefinições quanto ao seu futuro, o avançado não culpa os dirigentes do F.C. Porto: «Não há problema nenhum. Tenho apenas fé que possamos chegar a um acordo e possa sair para um novo clube. O que mais quero é jogar e estar tranquilo, profissionalmente falando.»

Mais futebol



Penso que o Renteria ainda tem lugar no nosso plantel.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaro Augusto

Teria, se o Keita fosse embora ! Mas sendo assim, penso que já temos de pontas de lança sufucientes !
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracaro Augusto on 10 de August de 2010, 00:25
Teria, se o Keita fosse embora ! Mas sendo assim, penso que já temos de pontas de lança sufucientes !

Era isso que queria dizer,mas não queria ser tão violento. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaro Augusto

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de August de 2010, 00:30
Quote from: Bracaro Augusto on 10 de August de 2010, 00:25
Teria, se o Keita fosse embora ! Mas sendo assim, penso que já temos de pontas de lança sufucientes !

Era isso que queria dizer,mas não queria ser tão violento. ;D

;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

gverreiro_minho

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2010, 22:56
Os salários de Felipe serão pagos pelo Braga e por um grupo de investidores. Quanto aos seus direitos, serão divididos por três empresários e pelo Bragantino, de onde o jogador saiu para o Corinthians.

O Bragantino ainda detém assim 25 por cento.

Antes de viajar para Portugal, Felipe deu conta de outros clubes interessados e manifestou vontade em voltar ao seu país.... em Dezembro.


Declarações de Felipe, novo guarda-redes do Braga, ao site "Lancenet" do Brasil.

IN RR

Desculpem lá mas se isto é verdade não tem cabimento algum esta transferência ele vem para o ENORME "para fazer uns treinos" se de facto isto tiver algum fundamento começa muito mal este Felipe.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS  :)

o filipe vem como diz no site do Braga ate final da época sendo que o braga poderá acionar direito de compra por ele e pelo élton tb no final da época. mas quanto ao caso em concreto do filipe não nos esqueçamos que a qualquer momento entra o Quim e ai algém mais tem que sair, por isso se o Filipe for mesmo top o Brga ficará com  ele pois o Quim tem 34 anos senão vai embora

MRamoa

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de August de 2010, 23:58
Rentería: «Desejo regressar à Colômbia»

Avançado está a resolver futuro com o F.C. Porto

O avançado Wason Rentería está em Portugal a tentar acertar com o F.C. Porto uma nova página para a sua carreira. O colombiano não entra nos planos dos dragões e a hipótese de representar o Sp. Braga, onde esteve na segunda metade da época passada, também está fora de questão.

«Neste momento tenho de estar tranquilo. Não sei as razões pelas quais o F.C. Porto e o Sp. Braga não chegaram a acordo. Mas o futebol é assim mesmo e agora vou analisar as propostas que possam existir. Vou ao Brasil esta terça-feira, vou reunir-me com o meu empresário e devo ficar a saber mais. No aspecto pessoal seria bom regressar à Colômbia. É o desejo que tenho. Quero estar satisfeito a jogar e estando perto da minha família, é seguro que o vou conseguir», explicou Rentería, em entrevista ao jornal colombiano «Futbolred».

No seu país falou-se de um possível ingresso no Nacional de Medellín, mas Renteria desmentiu o cenário, confirmando a existência de contactos, mas lamentando que o acordo nunca tenha aparecido.

Apesar das indefinições quanto ao seu futuro, o avançado não culpa os dirigentes do F.C. Porto: «Não há problema nenhum. Tenho apenas fé que possamos chegar a um acordo e possa sair para um novo clube. O que mais quero é jogar e estar tranquilo, profissionalmente falando.»

Mais futebol



Penso que o Renteria ainda tem lugar no nosso plantel.
O Renteria tem um problema grave num joelho pelo que não interessa contratá-lo, enquanto era emprestado a gestão fisica era feita de uma maneira, agora adquirir um jogador nestas condições é complicado para um clube como o nosso...

JotaCC

Finalmente algum respeito


Benfica, Braga, FC Porto e Sporting valem 500 milhões de euros

Os quatro "grandes" do futebol português valem, em conjunto, perto de 500 milhões de euros, segundo os empresários Artur Fernandes e Jorge Manuel Mendes que apontam o FC Porto como tendo o plantel mais valioso.


Segundo aqueles agentes, os actuais 27 jogadores do FC Porto valem 175,5 milhões de euros, os 26 do Benfica 160,7, os 28 do Sporting 86,75 e os 30 do Sporting de Braga "apenas" 44,25, totalizando 467,20 milhões de euros.

Estes números atribuem claramente maior favoritismo ao campeão Benfica e ao aspirante FC Porto na luta pelo título, mas já na época passada não foram os euros a decidir, como comprova o surpreendente segundo lugar dos
minhotos, que discutiram o título até à ultima jornada.

Dos 111 futebolistas avaliados, o portista Hulk é o que tem a mais alta cotação com 27,5 milhões de euros, batendo os benfiquistas David Luiz (25) e Fábio Coentrão (23,5) e o seu colega de equipa Falcao (20).

Roberto, que custou ao campeão nacional 8,5 milhões de euros, é o guarda-redes mais cotado (6,25), o seu companheiro David Luiz o defesa mais valioso, o ex-sportinguista e agora reforço portista João Moutinho (11) o médio que mais dinheiro poderá dar, tal como o avançado Hulk.

Benfica tem quatro futebolistas acima dos 10 milhões de euros, sendo que Cardozo (13,5) e Luisão (10) se juntam a David Luiz e Fábio Coentrão: 11 outros valem mais de cinco milhões.

Em teoria, o FC Porto tem apenas Hulk, Falcao e João Moutinho (11) a poder render mais de 10 milhões, enquanto outros 11 estão avaliados em mais de cinco milhões. 

O fosso de "águias" e "dragões" para os rivais é enorme -- cada um dos plantéis valerá mais do que os de Sporting e Sporting de Braga juntos -- com os "leões" a apresentar apenas três futebolistas com mercado acima dos cinco milhões.

A média dos valores apresentados por Artur Fernandes e Jorge Manuel Mendes torna Daniel Carriço (7,5 milhões) o mais valioso do plantel, à frente de Liedson (6) e Matias Fernández (5,25).

O Sporting de Braga volta a surgir como "outsider" nestas contas: Luís Aguiar (4,0 milhões), Rodriguez (3,5), Andrés Madrid (3,25) e Moisés e Alan (ambos 2,75) são os mais valiosos do grupo que ainda é o mais extenso entre os "grandes".

RTP

Pezinhuh

Quote from: Jotacc on 10 de August de 2010, 11:36
Finalmente algum respeito


Benfica, Braga, FC Porto e Sporting valem 500 milhões de euros

Os quatro "grandes" do futebol português valem, em conjunto, perto de 500 milhões de euros, segundo os empresários Artur Fernandes e Jorge Manuel Mendes que apontam o FC Porto como tendo o plantel mais valioso.


Segundo aqueles agentes, os actuais 27 jogadores do FC Porto valem 175,5 milhões de euros, os 26 do Benfica 160,7, os 28 do Sporting 86,75 e os 30 do Sporting de Braga "apenas" 44,25, totalizando 467,20 milhões de euros.

Estes números atribuem claramente maior favoritismo ao campeão Benfica e ao aspirante FC Porto na luta pelo título, mas já na época passada não foram os euros a decidir, como comprova o surpreendente segundo lugar dos
minhotos, que discutiram o título até à ultima jornada.

Dos 111 futebolistas avaliados, o portista Hulk é o que tem a mais alta cotação com 27,5 milhões de euros, batendo os benfiquistas David Luiz (25) e Fábio Coentrão (23,5) e o seu colega de equipa Falcao (20).

Roberto, que custou ao campeão nacional 8,5 milhões de euros, é o guarda-redes mais cotado (6,25), o seu companheiro David Luiz o defesa mais valioso, o ex-sportinguista e agora reforço portista João Moutinho (11) o médio que mais dinheiro poderá dar, tal como o avançado Hulk.

Benfica tem quatro futebolistas acima dos 10 milhões de euros, sendo que Cardozo (13,5) e Luisão (10) se juntam a David Luiz e Fábio Coentrão: 11 outros valem mais de cinco milhões.

Em teoria, o FC Porto tem apenas Hulk, Falcao e João Moutinho (11) a poder render mais de 10 milhões, enquanto outros 11 estão avaliados em mais de cinco milhões. 

O fosso de "águias" e "dragões" para os rivais é enorme -- cada um dos plantéis valerá mais do que os de Sporting e Sporting de Braga juntos -- com os "leões" a apresentar apenas três futebolistas com mercado acima dos cinco milhões.

A média dos valores apresentados por Artur Fernandes e Jorge Manuel Mendes torna Daniel Carriço (7,5 milhões) o mais valioso do plantel, à frente de Liedson (6) e Matias Fernández (5,25).

O Sporting de Braga volta a surgir como "outsider" nestas contas: Luís Aguiar (4,0 milhões), Rodriguez (3,5), Andrés Madrid (3,25) e Moisés e Alan (ambos 2,75) são os mais valiosos do grupo que ainda é o mais extenso entre os "grandes".

RTP


Moises 2.75M€? Pessoalmente acho muito pouco, ele é um esteio na nossa defesa.


krugger

Quote from: Pezinhuh on 10 de August de 2010, 11:48
Quote from: Jotacc on 10 de August de 2010, 11:36
Finalmente algum respeito


Benfica, Braga, FC Porto e Sporting valem 500 milhões de euros

Os quatro "grandes" do futebol português valem, em conjunto, perto de 500 milhões de euros, segundo os empresários Artur Fernandes e Jorge Manuel Mendes que apontam o FC Porto como tendo o plantel mais valioso.


Segundo aqueles agentes, os actuais 27 jogadores do FC Porto valem 175,5 milhões de euros, os 26 do Benfica 160,7, os 28 do Sporting 86,75 e os 30 do Sporting de Braga "apenas" 44,25, totalizando 467,20 milhões de euros.

Estes números atribuem claramente maior favoritismo ao campeão Benfica e ao aspirante FC Porto na luta pelo título, mas já na época passada não foram os euros a decidir, como comprova o surpreendente segundo lugar dos
minhotos, que discutiram o título até à ultima jornada.

Dos 111 futebolistas avaliados, o portista Hulk é o que tem a mais alta cotação com 27,5 milhões de euros, batendo os benfiquistas David Luiz (25) e Fábio Coentrão (23,5) e o seu colega de equipa Falcao (20).

Roberto, que custou ao campeão nacional 8,5 milhões de euros, é o guarda-redes mais cotado (6,25), o seu companheiro David Luiz o defesa mais valioso, o ex-sportinguista e agora reforço portista João Moutinho (11) o médio que mais dinheiro poderá dar, tal como o avançado Hulk.

Benfica tem quatro futebolistas acima dos 10 milhões de euros, sendo que Cardozo (13,5) e Luisão (10) se juntam a David Luiz e Fábio Coentrão: 11 outros valem mais de cinco milhões.

Em teoria, o FC Porto tem apenas Hulk, Falcao e João Moutinho (11) a poder render mais de 10 milhões, enquanto outros 11 estão avaliados em mais de cinco milhões. 

O fosso de "águias" e "dragões" para os rivais é enorme -- cada um dos plantéis valerá mais do que os de Sporting e Sporting de Braga juntos -- com os "leões" a apresentar apenas três futebolistas com mercado acima dos cinco milhões.

A média dos valores apresentados por Artur Fernandes e Jorge Manuel Mendes torna Daniel Carriço (7,5 milhões) o mais valioso do plantel, à frente de Liedson (6) e Matias Fernández (5,25).

O Sporting de Braga volta a surgir como "outsider" nestas contas: Luís Aguiar (4,0 milhões), Rodriguez (3,5), Andrés Madrid (3,25) e Moisés e Alan (ambos 2,75) são os mais valiosos do grupo que ainda é o mais extenso entre os "grandes".

RTP


Moises 2.75M€? Pessoalmente acho muito pouco, ele é um esteio na nossa defesa.

Pois, mas isto é uma  avaliação na optica dos empresarios, depois o jogador irá sempre valer o que o mercado rtiver disposto a pagar por ele.

Sinceramente esta do "4º Grande" passa-me ao lado, andamos tanto tempo a reclamar igualdade de estatuto para todos os clubes, agora que estamos na mó de cima não podemos querer uma colagem aos 3 estarolas em detrimento da igualdade desportiva, nem grande nem meio grande, SOMOS ENORMES

sergiomaka

Quote from: Machado_87 on 09 de August de 2010, 14:46
Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:41
Quote from: Machado_87 on 09 de August de 2010, 14:35
Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:02
Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 09 de August de 2010, 13:33
concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

??? ???
Buscar outro? E quem paga?
para que veio o silvio entao?
Para mim o Plantel está fechado ( e vao haver dispensas )
As dispensas vão ser os "miudos" a rodar no Vizela, que a qq altura podem ser chamados a jogar no plantel senior que é o que vai acontecer com o Guilherme e com o Pizzi. Em jeito de conclusão penso que com a inclusão de um bom central e do Hugo poderíamos estar a a caminho da consolidação do nosso lugar Nacional e internacional, sei que é como nadar no fio da navalha pois as contas vêm sempre no final do mês e não perdoam mas se há altura de "arriscar" esta é essa altura, qt mais valorizado a nivel desportivo estiver o nosso plantel melhor vamos vender os nossos activos, veja-se o caso do Celtic que vendeu um dos seus melhores elementos por 15.000.000 de euros, isso para nós é uma miragem conseguirmos fazer desses negócios, contudo penso que já tivemos activos no plantel que poderiam valer esse dinheiro se desportivamente estivessemos noutro patamar, veja-se o caso do LA, do Eduardo, do Evaldo, do João Pereira, são tudo jogadores que poderiam valer mais do dobro daquilo que nos deram por eles...

Concordo com quase tudo, menos com a ida do Pizzi para o Vizela.
Um jogador que na época passada esteve meia época no Covilhã(Liga Vitalis) e a 2ªmetade no Paços de Ferreira (Liga Sagres). Não vai ser emprestado na época seguinte ao Vizela (2ªB).
O Guilherme até pode ir jogar de vez em quando para o Vizela, mas se for, irá ser chamado muitas vezes para jogar pelo Braga.
Eles não vão para o Vizela, eles vão jogar ao Vizela que é diferente e na 2ª voltam aos treinos no Enorme ;-). Isto é fundamental para jovens na idade deles.

Até pode acontecer isso, mas não acredito que seja o caso do Pizzi.
Eles podem regressar e voltar a ir em qualquer altura, o Vizela vai funcionar como equipa B. Ou seja, se o Braga precisar de um jogador ele vem faz o jogo e pode ir de volta ou ficar mais um pouco, as vezes que o braga achar necessário  ;) :)


como assim, faz um jogo aqui e outro lá e depois outro aqui e outro lá?
isso é possível?

sergiomaka

onde é que estão a debater o facto de o edu (emprestado ao vizela) ter acusado positivo num controlo anti-doping?

sintoosimbolodobraga

Quote from: sergiomaka on 10 de August de 2010, 12:18
onde é que estão a debater o facto de o edu (emprestado ao vizela) ter acusado positivo num controlo anti-doping?

Onde ouviste isso? Como sabes? :o

sergiomaka

Quote from: sintoosimbolodobraga on 10 de August de 2010, 12:21
Quote from: sergiomaka on 10 de August de 2010, 12:18
onde é que estão a debater o facto de o edu (emprestado ao vizela) ter acusado positivo num controlo anti-doping?

Onde ouviste isso? Como sabes? :o

vinha no diário estes dias...um eduardo machado. eu acho que é o edu que esteve nos nossos quadros e que ainda está vinculado ao braga não será?