News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: nandes on 08 de August de 2010, 23:05

Quote from: rubenmiguel on 08 de August de 2010, 16:44
Felipe - Corinthians

Com toda a sinceridade, este video assusta-me. Não ponho em causa a qualidade do Felipe como guarda-redes que até pode ser muito bom. Mas o seu estilo deixa-me muito apreensivo, em 50(?) defesas só o vi agarrar duas ou três bolas, vi-o rechaçar muitas bolas para zonas muito perigosas, o "levezinho" neste video, enchia um saco ;D. Fiquei bastante apreensivo e espero estar muito enganado, para bem do nosso clube.



Por acaso também comentei isso com o meu filho, pois agarrar a bola é mentira. Pelo menos naquele vídeo.

Creio que as pessoas sabem o que fazem e confio nas suas decisões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Miguel Carvalho

Muito sinceramente hoje em dia vê-se pouco guarda redes que seguram remates como os que vimos no video.

Acima de tudo acho que o nosso Enorme presidente fez um magnifico trabalho e negocio. Colmatamos aquele que em meu entender era o calcanhar de aquiles este ano e cheira-me que compramos um matador....

A fé é ENORME e inabalável.


BRio_Braguista

O Braga agora tem um plantel fantásstico. Só tenho pena que tenhamos perdido o Leone face ao ano anterior! Todas as outras saídas parecem ter sido colmatadas!

Tanto o Filipe como o Élton têm tudo para ter sucesso aqui em Braga. Parecem ser  2 jogadores fantásticos... Só tenho pena que não tenhamos direitos desportivos sobre eles!!!

Podemos fazer uma época fantástica! Quando digo isto é lutar pelo 3o/4o lugar; Ganhar uma taça e entrar nos grupos da Champions!!!

Renato_1921

acho q podemos sonhar com o 3/2 lugar mas o q nois queriamos era o 1 lugar

MRamoa

Penso que com a entrada destes 2 novos jogadores e com a sua "rápida" integração, estamos com um plantel muito esquilibrado. A questão dos laterais foiminimizada com a entrada do Silvio que tanto joga na esquerda como na direita, penso que a seu tempo deverá inclusivé ultrapassar o Miguel na titularidade, no entanto no momento o Miguel tem cumprido por isso deve permanecer a titular.
A nivel dos defesas centrais e como muito se tem falado aqui penso que será neste momento o único sector que se encontra meio descalço, o Paulão não é alternativa a nenhum dos titulares, pois é "bom" noutra situções que não se enquadram com o nosso perfil de jogo, poderá num ou noutro jogo ser útil, mas nunca a 3ª alternativa. É pelo o Leo ainda não estar bem ou ao nível dos videos que assistimos dele no Youtube, caso contrário o problema estaria resolvido.
No meio campo e com a integração do Mossoro e do LA vamos ficar novamente com a mobilidade, com a combatividade e com a imprevisibilidade que tivemos na 1ª metade do ano passado, ficando com um banco de "luxo" com Salino, Madrid e o Guilherme. Se não for pedir muito, ou sonhar muito alto a vinda do Hugo tornaria a nossa equipa numa séria candidata ao título, pois teriamos assegurada para toda a época uma regularidade que diferencia os campeões dos aspirantes...
No ataque não é preciso mexer em mais nada, com a vinda do Elton, já todos sabemos que ele é aquilo pq ansiavamos já há algum tempo, o nosso matador, com a forma que estão os nossos extremos, com os dois 2ºs avançados que temos (Lima e Mateus)com as alternativas que dispomos, vamos certamente ser mais felizes nas oportunidades que criamos ao longo de todo o jogo do que aquilo que fomos num passado recente.

Renato_1921

concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 09 de August de 2010, 13:33
concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

??? ???
Buscar outro? E quem paga?
para que veio o silvio entao?
Para mim o Plantel está fechado ( e vao haver dispensas )

MRamoa

Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 09 de August de 2010, 13:33
concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

??? ???
Buscar outro? E quem paga?
para que veio o silvio entao?
Para mim o Plantel está fechado ( e vao haver dispensas )
As dispensas vão ser os "miudos" a rodar no Vizela, que a qq altura podem ser chamados a jogar no plantel senior que é o que vai acontecer com o Guilherme e com o Pizzi. Em jeito de conclusão penso que com a inclusão de um bom central e do Hugo poderíamos estar a a caminho da consolidação do nosso lugar Nacional e internacional, sei que é como nadar no fio da navalha pois as contas vêm sempre no final do mês e não perdoam mas se há altura de "arriscar" esta é essa altura, qt mais valorizado a nivel desportivo estiver o nosso plantel melhor vamos vender os nossos activos, veja-se o caso do Celtic que vendeu um dos seus melhores elementos por 15.000.000 de euros, isso para nós é uma miragem conseguirmos fazer desses negócios, contudo penso que já tivemos activos no plantel que poderiam valer esse dinheiro se desportivamente estivessemos noutro patamar, veja-se o caso do LA, do Eduardo, do Evaldo, do João Pereira, são tudo jogadores que poderiam valer mais do dobro daquilo que nos deram por eles...

Machado_87

Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:02
Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 09 de August de 2010, 13:33
concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

??? ???
Buscar outro? E quem paga?
para que veio o silvio entao?
Para mim o Plantel está fechado ( e vao haver dispensas )
As dispensas vão ser os "miudos" a rodar no Vizela, que a qq altura podem ser chamados a jogar no plantel senior que é o que vai acontecer com o Guilherme e com o Pizzi. Em jeito de conclusão penso que com a inclusão de um bom central e do Hugo poderíamos estar a a caminho da consolidação do nosso lugar Nacional e internacional, sei que é como nadar no fio da navalha pois as contas vêm sempre no final do mês e não perdoam mas se há altura de "arriscar" esta é essa altura, qt mais valorizado a nivel desportivo estiver o nosso plantel melhor vamos vender os nossos activos, veja-se o caso do Celtic que vendeu um dos seus melhores elementos por 15.000.000 de euros, isso para nós é uma miragem conseguirmos fazer desses negócios, contudo penso que já tivemos activos no plantel que poderiam valer esse dinheiro se desportivamente estivessemos noutro patamar, veja-se o caso do LA, do Eduardo, do Evaldo, do João Pereira, são tudo jogadores que poderiam valer mais do dobro daquilo que nos deram por eles...

Concordo com quase tudo, menos com a ida do Pizzi para o Vizela.
Um jogador que na época passada esteve meia época no Covilhã(Liga Vitalis) e a 2ªmetade no Paços de Ferreira (Liga Sagres). Não vai ser emprestado na época seguinte ao Vizela (2ªB).
O Guilherme até pode ir jogar de vez em quando para o Vizela, mas se for, irá ser chamado muitas vezes para jogar pelo Braga.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MRamoa

Quote from: Machado_87 on 09 de August de 2010, 14:35
Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:02
Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 09 de August de 2010, 13:33
concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

??? ???
Buscar outro? E quem paga?
para que veio o silvio entao?
Para mim o Plantel está fechado ( e vao haver dispensas )
As dispensas vão ser os "miudos" a rodar no Vizela, que a qq altura podem ser chamados a jogar no plantel senior que é o que vai acontecer com o Guilherme e com o Pizzi. Em jeito de conclusão penso que com a inclusão de um bom central e do Hugo poderíamos estar a a caminho da consolidação do nosso lugar Nacional e internacional, sei que é como nadar no fio da navalha pois as contas vêm sempre no final do mês e não perdoam mas se há altura de "arriscar" esta é essa altura, qt mais valorizado a nivel desportivo estiver o nosso plantel melhor vamos vender os nossos activos, veja-se o caso do Celtic que vendeu um dos seus melhores elementos por 15.000.000 de euros, isso para nós é uma miragem conseguirmos fazer desses negócios, contudo penso que já tivemos activos no plantel que poderiam valer esse dinheiro se desportivamente estivessemos noutro patamar, veja-se o caso do LA, do Eduardo, do Evaldo, do João Pereira, são tudo jogadores que poderiam valer mais do dobro daquilo que nos deram por eles...

Concordo com quase tudo, menos com a ida do Pizzi para o Vizela.
Um jogador que na época passada esteve meia época no Covilhã(Liga Vitalis) e a 2ªmetade no Paços de Ferreira (Liga Sagres). Não vai ser emprestado na época seguinte ao Vizela (2ªB).
O Guilherme até pode ir jogar de vez em quando para o Vizela, mas se for, irá ser chamado muitas vezes para jogar pelo Braga.
Eles não vão para o Vizela, eles vão jogar ao Vizela que é diferente e na 2ª voltam aos treinos no Enorme ;-). Isto é fundamental para jovens na idade deles.

rnmc

Quote from: A.COSTA on 08 de August de 2010, 23:09
Quote from: nandes on 08 de August de 2010, 23:05

Quote from: rubenmiguel on 08 de August de 2010, 16:44
Felipe - Corinthians

Com toda a sinceridade, este video assusta-me. Não ponho em causa a qualidade do Felipe como guarda-redes que até pode ser muito bom. Mas o seu estilo deixa-me muito apreensivo, em 50(?) defesas só o vi agarrar duas ou três bolas, vi-o rechaçar muitas bolas para zonas muito perigosas, o "levezinho" neste video, enchia um saco ;D. Fiquei bastante apreensivo e espero estar muito enganado, para bem do nosso clube.



Por acaso também comentei isso com o meu filho, pois agarrar a bola é mentira. Pelo menos naquele vídeo.

Creio que as pessoas sabem o que fazem e confio nas suas decisões.

Tens de ver que o video e de 2007.. ja lhe devem ter ensinado a agarrar a bola  ;D ;D ;D senao a quem ca ensine

Machado_87

Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:41
Quote from: Machado_87 on 09 de August de 2010, 14:35
Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:02
Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 09 de August de 2010, 13:33
concordo com o q disseste ou o edu melhora ou entao tem q se ir buscar outro

??? ???
Buscar outro? E quem paga?
para que veio o silvio entao?
Para mim o Plantel está fechado ( e vao haver dispensas )
As dispensas vão ser os "miudos" a rodar no Vizela, que a qq altura podem ser chamados a jogar no plantel senior que é o que vai acontecer com o Guilherme e com o Pizzi. Em jeito de conclusão penso que com a inclusão de um bom central e do Hugo poderíamos estar a a caminho da consolidação do nosso lugar Nacional e internacional, sei que é como nadar no fio da navalha pois as contas vêm sempre no final do mês e não perdoam mas se há altura de "arriscar" esta é essa altura, qt mais valorizado a nivel desportivo estiver o nosso plantel melhor vamos vender os nossos activos, veja-se o caso do Celtic que vendeu um dos seus melhores elementos por 15.000.000 de euros, isso para nós é uma miragem conseguirmos fazer desses negócios, contudo penso que já tivemos activos no plantel que poderiam valer esse dinheiro se desportivamente estivessemos noutro patamar, veja-se o caso do LA, do Eduardo, do Evaldo, do João Pereira, são tudo jogadores que poderiam valer mais do dobro daquilo que nos deram por eles...

Concordo com quase tudo, menos com a ida do Pizzi para o Vizela.
Um jogador que na época passada esteve meia época no Covilhã(Liga Vitalis) e a 2ªmetade no Paços de Ferreira (Liga Sagres). Não vai ser emprestado na época seguinte ao Vizela (2ªB).
O Guilherme até pode ir jogar de vez em quando para o Vizela, mas se for, irá ser chamado muitas vezes para jogar pelo Braga.
Eles não vão para o Vizela, eles vão jogar ao Vizela que é diferente e na 2ª voltam aos treinos no Enorme ;-). Isto é fundamental para jovens na idade deles.

Até pode acontecer isso, mas não acredito que seja o caso do Pizzi.
Eles podem regressar e voltar a ir em qualquer altura, o Vizela vai funcionar como equipa B. Ou seja, se o Braga precisar de um jogador ele vem faz o jogo e pode ir de volta ou ficar mais um pouco, as vezes que o braga achar necessário  ;) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

A prioridade agora é colocar os excedentários: dois guarda-redes, lateral e dois avançados.

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid. Também poderia ser um central com capacidade para fazer essa posição - sendo que, nesse caso, teríamos de encontrar saída para Paulão ou para Fortunato. Estou a pensar por exemplo em João Paulo que, não sendo um jogador que me encha as medidas, é polivalente, conhece o nosso futebol e tem alguma experiência acumulada - para além de ser português...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52
A prioridade agora é colocar os excedentários: dois guarda-redes, lateral e dois avançados.

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid. Também poderia ser um central com capacidade para fazer essa posição - sendo que, nesse caso, teríamos de encontrar saída para Paulão ou para Fortunato. Estou a pensar por exemplo em João Paulo que, não sendo um jogador que me encha as medidas, é polivalente, conhece o nosso futebol e tem alguma experiência acumulada - para além de ser português...


O JOÃO PAULO era boa contratação. Sem dúvida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRio_Braguista

João Paulo seria uma boa contratação... Os jogadores a ser emprestados são o Leo, o Collado, o Guilherme, o marcos e o Diego!!

MRamoa

Quote from: BRio_Braguista on 09 de August de 2010, 18:03
João Paulo seria uma boa contratação... Os jogadores a ser emprestados são o Leo, o Collado, o Guilherme, o marcos e o Diego!!
O Leo ainda tem um longo tempo de recuperação antes de pensar sequer em o emprestarmos...

BrunoSCB

Quote from: BRio_Braguista on 09 de August de 2010, 18:03
João Paulo seria uma boa contratação... Os jogadores a ser emprestados são o Leo, o Collado, o Guilherme, o marcos e o Diego!!

Vais emprestar o Léo? Ele nem é do Braga!
Discordo do teu ponto de vista, quem deve sair para mim e por empréstimo são: o keita, Mário Felgueiras(aprender, jogando), marcos(dispensado), Guilherme, collado e o Lucas.

Machado_87

Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 19:07
Quote from: BRio_Braguista on 09 de August de 2010, 18:03
João Paulo seria uma boa contratação... Os jogadores a ser emprestados são o Leo, o Collado, o Guilherme, o marcos e o Diego!!

Vais emprestar o Léo? Ele nem é do Braga!
Discordo do teu ponto de vista, quem deve sair para mim e por empréstimo são: o keita, Mário Felgueiras(aprender, jogando), marcos(dispensado), Guilherme, collado e o Lucas.

Por mim o Guilherme fica  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52
A prioridade agora é colocar os excedentários: dois guarda-redes, lateral e dois avançados.

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid. Também poderia ser um central com capacidade para fazer essa posição - sendo que, nesse caso, teríamos de encontrar saída para Paulão ou para Fortunato. Estou a pensar por exemplo em João Paulo que, não sendo um jogador que me encha as medidas, é polivalente, conhece o nosso futebol e tem alguma experiência acumulada - para além de ser português...

O lugar de 6 pode ser salvo erro preenchido pelo Edu certo?

Quanto às dispensas devem sair Marcos (se possível definitivo) e Mário Felgueiras (emprestar ao Rio Ave de novo)
E na frente devemos emprestar o Collado (a um bom clube, o Vizela não chega para ele) e o Keita se os Romenos estiverem realmente interessados nele.

Estamos com 32 jogadores neste momento certo?
Mesmo a saírem estes 4 ficamos com 28... é muito jogador mesmo para quem vai estar em 4 competições (este ano temos menos jogos na taça da liga).
É mau desportivamente (quem fica parado pode causar problemas) e financeiramente (salários aumentam e muito)

Caracois_07

Quote from: 1 on 09 de August de 2010, 20:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2010, 15:52
A prioridade agora é colocar os excedentários: dois guarda-redes, lateral e dois avançados.

Ficaria mais descansado com um jogador que fosse capaz de fazer também a posição 6, uma terceira alternativa a Vandinho e Madrid. Também poderia ser um central com capacidade para fazer essa posição - sendo que, nesse caso, teríamos de encontrar saída para Paulão ou para Fortunato. Estou a pensar por exemplo em João Paulo que, não sendo um jogador que me encha as medidas, é polivalente, conhece o nosso futebol e tem alguma experiência acumulada - para além de ser português...

O lugar de 6 pode ser salvo erro preenchido pelo Edu certo?

Quanto às dispensas devem sair Marcos (se possível definitivo) e Mário Felgueiras (emprestar ao Rio Ave de novo)
E na frente devemos emprestar o Collado (a um bom clube, o Vizela não chega para ele) e o Keita se os Romenos estiverem realmente interessados nele.

Estamos com 32 jogadores neste momento certo?
Mesmo a saírem estes 4 ficamos com 28... é muito jogador mesmo para quem vai estar em 4 competições (este ano temos menos jogos na taça da liga).
É mau desportivamente (quem fica parado pode causar problemas) e financeiramente (salários aumentam e muito)

Acho que estão a contar com o Anibal e mais alguns jogadores que têm jogado ultimamente nos amigaveis  ;)
EU RESPIRO BRAGA