News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Esta pode ser a chance do MÁRIO FELGUEIRAS. Espero que seja feliz e aproveite, pois estas chances são muito raras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Podiamos emprestar o Marcos ao rio ave.

Veio o Luis Aguiar óptimo! Agora penso que com mais 2/3 jogadores podemos na verdade atacar todas as competições com aspirações legítimas em cada uma delas.

barinho

Com o dinheiro do play-off acredito cada vez mais no regresso do Hugo Viana e Renteria.

Olho Vivo


Hemped

Isso, de certa maneira, até pode ser bom....o Hugo Viana sabe que vai ganhar ''pouco'' em Braga e por isso está a ''sugar'' até ao tutano tudo o que o Valência lhe deve para estar folgado financeiramente e não ter de ir para um clube árabe ou turco apenas pelo dinheiro.

Renato_1921

nao sei se o hugo vier se sera titulas tenho  as minhas duvidas

Renato_1921

com o dinheiro q recebemos achos q deviamos ir buscar o renteria, e tentar o filipe oliveira emprestado ao q parece ele nao anda lá muito bem na sua nova equipa.

MeZut#

Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2010, 15:41
com o dinheiro q recebemos achos q deviamos ir buscar o renteria, e tentar o filipe oliveira emprestado ao q parece ele nao anda lá muito bem na sua nova equipa.

O Renteria ainda concordo contigo, mas o Filipe ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Gostaria imenso que o Renteria volta se para Braga. Que grande ataque que teríamos:

Renteria e Matheus ou ate Lima e Renteria. Muita rapidez no ataque ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Foi uma ocasião muito feliz na história do nosso clube conseguir passar o celtic com todas as limitações que temos no plantel.

Volto a referir que passamos esta eliminatória jogando com 3 médios e tendo apenas 1 no banco para qualquer imprevisto. É muito curto.

Começamos a época muito bem. O meu maior medo é que existisse um descalabro nesta eliminatória e que caísse por terra aquele entusiasmo que vem da época passada. Felizmente conseguimos entrar bem e julgo que estarão reunidas as condições mentais para mais uma época com grandes feitos e conquistas.

É nesta fase que se decide o futuro do Braga. A aposta em 2/3 jogadores ditará o quão longe poderemos ir em determinadas competições...o quão sérias serão as nossas pretensões de ganhar uma taça, de ficar nos 3 primeiros, de ir o mais longe na Europa do futebol.

Comparo o nosso momento actual àquele que vivemos em Janeiro último: estavamos bem, em termos anímicos existiam condições para uma época histórica, faltava apenas um punhado de reforços que nos conferissem 'fogo' até ao fim.

Vicente Repas

Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2010, 15:37
nao sei se o hugo vier se sera titulas tenho  as minhas duvidas

Isso não chega a ser problema. Nos Clubes que alcançam um certo grau de "grandeza" a que nós, legitimamente, aspiramos e com todo o mérito, os titulares não são apenas 11 mas sim...18!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

MRamoa

Quote from: Vicente Repas on 05 de August de 2010, 16:23
Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2010, 15:37
nao sei se o hugo vier se sera titulas tenho  as minhas duvidas

Isso não chega a ser problema. Nos Clubes que alcançam um certo grau de "grandeza" a que nós, legitimamente, aspiramos e com todo o mérito, os titulares não são apenas 11 mas sim...18!
E cada vez mais temos de pensar assim, se houve épocas em que os nossos plateis eram muito curtos e os treinadores e dirigentes tiveram de prescindir de algumas competições devido a esse facto, actualmente estamos noutro patamar competitivo e os mesmos terão de pensar dessa maneira ao constuir o platel, não 11 titulares mas sim um grupo de 18-20 jogadores que podem a qq instante revesar-se sem se notar grandes quebras de rendimento no plantel, se conseguirmos almejar esse objectivo então com a vontade dos nossos guerreiros, ninguém nos para.

barinho

O HV está no seu direito em exigir os salários para sair,quem o quer manda embora é o Valência.Resta-nos esperar.


Olho Vivo

Quote from: director_desportivo on 05 de August de 2010, 16:58
http://www.sidneyrezende.com/noticia/96280+elton+recebe+proposta+de+clube+portugues+e+pode+deixar+vasco


Elton a caminho de Portugal

Jogador está sendo negociado com o Sporting Braga

O atacante Elton está muito próximo de deixar São Januário. O jogador, que hoje treinou separado do grupo, está sendo negociado com o Sporting Braga, de Portugal.

O Vasco não detém os direitos do atleta e por isso não leva sequer um real na negociação. Elton pertence a um grupo de empresários e estava emprestado ao clube até 2013.

O jogador foi artilheiro do Vasco na série B do ano passado com 17 gols, ao lado de Rafael Coelho, do Figueirense, e Marcelo Nicácio, do Fortaleza.


http://www.superesportes.com.br/app/20,102/2010/08/05/noticia_vasco,1695/elton-a-caminho-de-portugal.shtml


easy_scb

http://www.zerozero.pt/jogador/elton/actual/ficha/0/default/89695

Parece o Cardozo do slmerda.

Mas parece um jogador com as mesmas caracteristicas do Keita e do Meyong...será que o Keita sairá para os romenos?

kaspanamona

QuoteElton a caminho de Portugal
- à atenção das dançarinas...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

eire1921

Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2010, 15:41
com o dinheiro q recebemos achos q deviamos ir buscar o renteria, e tentar o filipe oliveira emprestado ao q parece ele nao anda lá muito bem na sua nova equipa.

Azar o dele!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: eire1921 on 05 de August de 2010, 19:51
Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2010, 15:41
com o dinheiro q recebemos achos q deviamos ir buscar o renteria, e tentar o filipe oliveira emprestado ao q parece ele nao anda lá muito bem na sua nova equipa.

Azar o dele!

Sim, fazer o que ele fez, não desejo mal a ninguém, mas acho que o Filipe Oliveira foi mal aconselhado, deve estar bem arrependido daquilo que fez, perguntem lhe quando é que o Torino vai jogar para as competições eropeias, sinceramente, o dinheiro ás vezes não é tudo.