News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Grande noticia :D :D :D :D  Dos melhores jogadores que já passou pelo Enorme, para mim, voltou :D

Pessoal agora o LA vai tirar o lugar a quem?Madrid ou Salino?

Kriticus

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de July de 2010, 01:06
Grande noticia :D :D :D :D  Dos melhores jogadores que já passou pelo Enorme, para mim, voltou :D

Pessoal agora o LA vai tirar o lugar a quem?Madrid ou Salino?

Depende do jogo, se for preciso músculo sai o Salino, se for preciso velocidade sai o Madrid, o importante é termos opções para os vários cenários que nos irão aparecer pela frente ;)

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

fanático


mig rb92


Renato_1921

é uma das peças q faltava no puzzle .... Este ano vamos fazer uma grande época temos muitas soluçoes em varias possições nomeadamente no ataque contudo ficamos á espera no Viana seria bem vindo. Força Braga e força luis aguiar! :D

Renato_1921

alguem vai ver o jogo treino no savado? sera q vamos ver o nosso maestro em acção? eu espero que sim. ;D

guerreiro_do_minho

#2908
Não acham estranho não vir nada em nenhum site desportivo?

O Filipe Oliveira foi emprestado pelo Parma ao Torino da série B de Itália...

BragaAtéMorrer

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de July de 2010, 01:28
Não acham estranho não vir nada em nenhum site desportivo?

Eles so actualizam aquilo de madrugada  ;)

mig rb92

Eu vou ver o jogo de treino contra u al-sarjah sábado. :) :)

Renato_1921

espero q seija um bom jogo mas que ninguem se lesione isso sim é o mais importante, quanto acham q vai ficar a 2 eliminatoria na champions , eu digo 2 a 1 ganhamos nós é claro

easy_scb

Luis Aguiar  :)

Um dos meus desejos para esta época aí está...espero por outros  ;D  ;D  ;D

Mito

Confirmada a vinda de Aguiar só nos falta mais um médio para completar o meio-campo, para mim Hugo Viana ou Constant ou Vitor Gomes ou Tomas Costa seria excelente!

Uma questão um pouco menos prioritária mas também importante é o centro da defesa porque falta renovar com Rodriguez e ir ao mercado buscar um 3º central que dê grantias como Leone fazia no ano passado, Diego Angelo ou Stepanov ou João Paulo são minhas sugestões mas admito que possa haver outras opções ao nosso alcance.

Na baliza ainda não estou totalmente descansado mas espero que não seja preciso ir novamente ao mercado, se for preciso temos o Filipe (Corinthians) ainda disponível para empréstimo...

Renteria é um jogador que me enche as medidas e tem características únicas no futebol mundial mas a sua vinda só poderá acontecer se sair mais alguém para além de Collado, talvez Keita por empréstimo...

O Andrés Rodales é um bom jogador mas tem de haver saídas...

No final deste mercado de Verão tenho a certeza que teremos um plantel para lutar pelo título em portugal e fazer um brilharete na Champions.

BragaAtéMorrer

QuoteAguiar já treina nos relvados do clube

Menos de 24 horas depois de ter estado no Estádio AXA para ver o Braga-Celtic, Luis Aguiar voltou às instalações do clube para treinar. O uruguaio realizou algumas corridas no relvado, embora num horário completamente diferente dos suplentes e não utilizados no jogo com os escoceses - os titulares tiveram direito a folga -, que trabalharam de manhã. O acordo entre os arsenalistas e o Dínamo de Moscovo para o empréstimo do médio está, tal como O JOGO avançou, fechado desde o dia da apresentação da equipa e só falta mesmo o anúncio no sítio do clube para que se torne oficial.

QuoteHugo Viana
"Acompanhei o jogo e senti saudades"


Há um lugar semi-reservado para Hugo Viana em Braga. O regresso ao Valência revelou-se uma desilusão, pois o internacional português não conta para o treinador Unai Emery, não seguindo por isso com a equipa para o estágio na Eslovénia, e a saída do clube espanhol (ao qual está ligado por apenas uma época) é um cenário praticamente iminente, pelo que o clube minhoto afigura-se como um dos destinos mais prováveis. Até lá, em nome da prudência, o centrocampista evita tecer quaisquer comentários sobre o renovado interesse do Braga. "Peço desculpa, mas não vou dizer nada sobre o meu futuro no Valência e Braga", reagiu.

As reservas de Hugo Viana, que desde o dia 12 de Julho tem treinado sozinho, só não abrangem a estreia auspiciosa da equipa arsenalista na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. "Não fiquei nada surpreendido com aquela vitória sobre o Celtic. Tinha muitas esperanças num grande jogo. Fui assistindo ao jogo pela internet e, obviamente, senti saudades. O Braga foi o clube que mais fez pela minha vinda e fizemos realmente uma época muito boa. Ficou essa gratidão", deixou escapar, concentrando-se de seguida no último brilharete do Braga. "Uma vitória por 3-0 dá grande segurança para o desfecho da eliminatória", sentenciou.

Como "simpatizante" e "português", e também pelos "amigos" que deixou; Hugo Viana torceu intensamente pelo Braga e, só pela vitória sobre o Celtic, até já consegue adivinhar uma "grande campanha europeia". O segredo de tanto sucesso é o mesmo de sempre: "o colectivo". "Já a permanência de Domingos Paciência como treinador foi muito importante", acrescentou, rotulando de "excelente" o actual plantel, mesmo sem Luis Aguiar, Hugo Viana, Eduardo, Evaldo, entre outros. "Saíram bons jogadores, mas até podem tornar-se melhores do que na época anterior. Não acredito que sobre ou falte nada", observou.

Rb92

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de July de 2010, 03:08
QuoteAguiar já treina nos relvados do clube

Menos de 24 horas depois de ter estado no Estádio AXA para ver o Braga-Celtic, Luis Aguiar voltou às instalações do clube para treinar. O uruguaio realizou algumas corridas no relvado, embora num horário completamente diferente dos suplentes e não utilizados no jogo com os escoceses - os titulares tiveram direito a folga -, que trabalharam de manhã. O acordo entre os arsenalistas e o Dínamo de Moscovo para o empréstimo do médio está, tal como O JOGO avançou, fechado desde o dia da apresentação da equipa e só falta mesmo o anúncio no sítio do clube para que se torne oficial.

QuoteHugo Viana
"Acompanhei o jogo e senti saudades"


Há um lugar semi-reservado para Hugo Viana em Braga. O regresso ao Valência revelou-se uma desilusão, pois o internacional português não conta para o treinador Unai Emery, não seguindo por isso com a equipa para o estágio na Eslovénia, e a saída do clube espanhol (ao qual está ligado por apenas uma época) é um cenário praticamente iminente, pelo que o clube minhoto afigura-se como um dos destinos mais prováveis. Até lá, em nome da prudência, o centrocampista evita tecer quaisquer comentários sobre o renovado interesse do Braga. "Peço desculpa, mas não vou dizer nada sobre o meu futuro no Valência e Braga", reagiu.

As reservas de Hugo Viana, que desde o dia 12 de Julho tem treinado sozinho, só não abrangem a estreia auspiciosa da equipa arsenalista na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. "Não fiquei nada surpreendido com aquela vitória sobre o Celtic. Tinha muitas esperanças num grande jogo. Fui assistindo ao jogo pela internet e, obviamente, senti saudades. O Braga foi o clube que mais fez pela minha vinda e fizemos realmente uma época muito boa. Ficou essa gratidão", deixou escapar, concentrando-se de seguida no último brilharete do Braga. "Uma vitória por 3-0 dá grande segurança para o desfecho da eliminatória", sentenciou.

Como "simpatizante" e "português", e também pelos "amigos" que deixou; Hugo Viana torceu intensamente pelo Braga e, só pela vitória sobre o Celtic, até já consegue adivinhar uma "grande campanha europeia". O segredo de tanto sucesso é o mesmo de sempre: "o colectivo". "Já a permanência de Domingos Paciência como treinador foi muito importante", acrescentou, rotulando de "excelente" o actual plantel, mesmo sem Luis Aguiar, Hugo Viana, Eduardo, Evaldo, entre outros. "Saíram bons jogadores, mas até podem tornar-se melhores do que na época anterior. Não acredito que sobre ou falte nada", observou.


1 ja esta!o nosso LA!Granda jogador sem duvida!epa eu ja nao pedia mais mas se o enorme SALVADOR for buscar o viana e o renteria a gente nao se importa ne malta?

saudaçoes e obrigado mais uma vez SALVADOR e que sejas bem vindo(novamente) LA22

disco infiltrator


JotaCC

Andrés Rodales dado como alvo
URUGUAIO DE 22 ANOS


Com o mercado aberto até ao final de agosto, o Sp. Braga vai continuar como "alvo" apetecível. Ontem, o uruguaio Andrés Rodales surgiu na órbita dos arsenalistas.

Rodales já foi referenciado como estando na mira do FC Porto e há ligações compreensíveis, pois é do Liverpool de Montevideo, clube de origem de Fucile e de Luís Aguiar.

O problema é que este uruguaio de 22 anos é defesa-direito e essa é uma posição que em Braga está já ocupada. Há Miguel Garcia, Lucas e ainda Sílvio.

Karoglan Taibraga

Antes de mais Bem vindo a casa LA22, contigo ficaremos mais fortes.

Hugo Viana será sempre um jogador do qual vamos ter saudades, do seu futebol, da pessoa em si, sempre com as palavras certas sem precisar de prestar vassalagem. Obrigado Hugo, se um dia regressares (Tenta Salvador) aplaudir-te-ei de pé.

Quanto ao Filipe Oliveira "Quem tudo quer, tudo perde", que me desculpem os defensores deles mas só me apetece dizer uma frase " è muito bem feita, para mim és "persona non grata" tal como peixoto e Jesus.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Alex

Quote from: Karoglan Taibraga on 30 de July de 2010, 09:36
Antes de mais Bem vindo a casa LA22, contigo ficaremos mais fortes.

Hugo Viana será sempre um jogador do qual vamos ter saudades, do seu futebol, da pessoa em si, sempre com as palavras certas sem precisar de prestar vassalagem. Obrigado Hugo, se um dia regressares (Tenta Salvador) aplaudir-te-ei de pé.

Quanto ao Filipe Oliveira "Quem tudo quer, tudo perde", que me desculpem os defensores deles mas só me apetece dizer uma frase " è muito bem feita, para mim és "persona non grata" tal como peixoto e Jesus.

Estou completamente de acordo!
Magico Braga allezzz.