News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de July de 2010, 15:48
Quote from: Luso on 14 de July de 2010, 15:47
Quote from: Kriticus on 14 de July de 2010, 15:44A ser verdade isto, pode passar o Eduardo para central, uma vez que até era a sua posição de origem na formação! Mas o Antunes nem no Leixões deu muito nas vistas, não sei se é uma grande aposta, a ver!
Concordo...Preferia o Silvio. :P

Também preferia o Silvio, mas o Antunes ainda pode vir a dar muito ao futebol se for bem aproveitado, e o Braga transforma-o em craque num instante  ;D

A diferença é que com o Silvio o Braga tem que gastar tostãozinho, com o Antunes não.

BragaAtéMorrer

Quote from: Luso on 14 de July de 2010, 15:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2010, 15:48Já que queriam portugueses na equipa, já deve vir um  ;)
Uma coisa é querer portugueses de qualidade, outra é vir portugueses só por vir. ;D
Ele pode vir a ser de qualidade, com o tempo  ;)

easy_scb

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 14 de July de 2010, 13:46
Costumo seguir a Ligue 1 e por vezes os resumos da Ligue 2 de França... Ja cheguei a ver jogos e resumos do Chateauroux este ano. O Kevin Constant não é mau jogador mas também não é nenhum fora de série. Tem a seu favor que é internacional e a idade pois ainda poderá evoluir muito..Nos forums do clube dizem que Constant tanto é capaz de ser num jogo o melhor em campo como noutro o pior.  Os adeptos dizem que ele não sabe jogar em equipa muito individualista com a bola e raramente vem defender e falha muitos passes. O apelido dele no antigo clube era "Kevin inconstant" (inconstante em portugues). Montpellier e Auxerre estavam interessados nele mas acabaram por desistir. O Constant é um jogador com potencial mas tem de ser trabalhado por um bom treinador. Ainda so fez uma boa época na L2 françesa por isso ainda é uma incógnita. Marcou dez golos mas quatro foram de penalti. Para mim não tem ainda suficientemente provas dadas para entrar a titular na equipa para as préeliminatórias da LC. Tanto podera vir a ser um futuro L.Aguiar como um qualquer Possebon, por isso vamos com calma ...




VIVA O BRAGA

Temos de dar tempo, então. O que os videos mostram é que aqueles atributos que definem um bom jogador estão lá, falo da rapidez, técnica e força. Aliás impressiona-me a forma como parece conjugar estas 3 caracteristicas.

Acerca da sua 'disponibilidade' para o jogo: muitos jogadores em clubes mais pequenos cortam e riscam porque o clube precisa invariavelmente deles...sabem que aconteça o que acontecer, e mesmo que corram pouco serão sempre titulares...o Constant vindo para Braga pode entender que aqui será apenas mais um, e que se não correr haverão muitos a espreitar o seu lugar  :)

Deposito algumas esperanças nele e com jeitinho estamos a fazer uma GRANDE equipa conjugando os nossos guerreiros do ano passado (Moisés, Vandinho, Alan, Mossoró etc), bons reforços já habituados ao futebol português (Lima, Salino, Helder Barbosa, Keita), jovens com muito potencial (Guilherme, Pizzi) e jogadores de outros campeonatos com a muita qualidade (Elderson, Eduardo, Lucas, Constant, etc).

Mais 2/3 reforços....'aqueles' que todos desejamos e ficamos com uma equipa destinada a um campeonato para os 3 primeiros lugares.

Olho Vivo

#2103
Quote from: Luso on 14 de July de 2010, 15:47
Quote from: Kriticus on 14 de July de 2010, 15:44A ser verdade isto, pode passar o Eduardo para central, uma vez que até era a sua posição de origem na formação! Mas o Antunes nem no Leixões deu muito nas vistas, não sei se é uma grande aposta, a ver!
Concordo...Preferia o Silvio. :P

A Roma quer livrar-se dele... e o contrato termina em 2011. Talvez o Sílvio fosse mais apetecível... mas custa certamente bom dinheiro. Se o Elderson dá garantias, Antunes pode perfeitamente ser a alternativa...

Mas é preocupante a ideia de Eduardo passar para o eixo da defesa. Isso talvez possa significar a saída de Rodriguez... o que me deixa apreensivo porque (pelo menos para mim) tanto Eduardo como Leo Fortunato são incógnitas...

Msilva

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2010, 15:48
Já que queriam portugueses na equipa, já deve vir um  ;)

Por 0 euros pode ser um bom negócio. Imaginem que o miúdo explode em Braga? Tem todas as condições para isso, mas também sabemos que é 50 50, pode acontecer ou não...

200% Braga - B3

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2010, 15:52
Quote from: Luso on 14 de July de 2010, 15:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2010, 15:48Já que queriam portugueses na equipa, já deve vir um  ;)
Uma coisa é querer portugueses de qualidade, outra é vir portugueses só por vir. ;D
Ele pode vir a ser de qualidade, com o tempo  ;)
Jogou muito ao serviço do Paços de Ferreira e por isso foi para o AS Roma (aquele clubezeco ali da regional) por isso Potencial ele tem, e portanto não me parece que seja um português que vem só por vir, além disso nunca jogou mal em Matosinhos na época transacta... e tem a mais-valia de ser exímio em bolas paradas (principalmente de longe! As mais próximas da baliza ficam para o LA.  ;)).
Para mim era uma boa contratação e acho que vamos emprestar o Eduardo (ou não emprestamos ninguém e o Rodríguez está vendido!), mas...

comandante elite

Alan de corpo e alma
RENOVAÇÃO É SÓ UMA QUESTÃO DE... COLOCAR NO PAPEL

terça-feira, 13 julho de 2010

Depois de um defeso inteiro colocado como transferível, Alan está de corpo e alma no plantel de Domingos Paciência. É um "reforço" que o treinador aplaude, pois a sua rendição já estava há muito a ser equacionada ao mesmo tempo que a sua "ausência" prometia ser problemática. Mas os novos dados deram garantias de que o brasileiro até pode acabar a sua carreira com a camisola do Sp. Braga.

A proposta de renovação, anunciada anteontem pelo próprio jogador, foi da iniciativa de António Salvador, compensando de certa forma a eventual frustração de uma transferência que chegou a ser real, para o Al-Sharjah de Manuel Cajuda, mas que acabou sem acordo possível. Alan vai renovar o seu vínculo que terminava em junho do próximo ano, até 2014.

Ou seja, são mais três anos de contrato para oficializar a qualquer momento, sendo que a cumprir a totalidade do vínculo Alan acaba o mesmo com 34 anos. Aliás, a reunião com António Salvador que o brasileiro divulgou será apenas uma questão de pormenor, com as duas partes a colocar no papel o que já está "apalavrado". A notícia é que Alan passa a ser um trunfo na nova época...
IN: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=451772
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

Fernando Couto nas estrelas de Messi
SEGUE DIRETO PARA O SORTEIO DE NYON
15:53
terça-feira, 13 julho de 2010
Autor:  ANTÓNIO MENDES

Fernando Couto já confirmou a sua presença no Jogo das Estrelas, organizado pelo argentino Lionel Messi. O antigo defesa-central vai regressar aos relvados neste jogo de solidariedade que decorre amanhã no Panamá, regressando de imediato à Europa e diretamente para Bruxelas. Fernando Couto, recorde-se, será o representante do Sp. Braga no sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga do Campeões que decorre na próxima sexta-feira, em Nyon.

Domingos Paciência orientou mais uma sessão de treino esta manhã, em Braga e já contou com a presença de Andrés Madrid, ausente do trabalho de ontem devido a uma lesão num joelho.

O Sp. Braga realiza esta noite, 21 horas, mais um jogo de preparação, apadrinhando a apresentação oficial do Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos.
IN: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=451836
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

Luís Aguiar dava jeito
DOMINGOS ESPERA PELO URUGUAIO

quarta-feira, 14 julho de 2010
Autor:  ANTÓNIO MENDES

Domingos deixou bem registado que ainda esperava a entrada de pelo menos um médio e a recente rescisão de Rafael Bastos ajudou a agudizar um problema que a SAD tenta resolver. O nome de Luís Aguiar continua no topo da lista, num ainda possível regresso que o treinador aplaude, mas que demora a concretizar-se. O uruguaio dava mesmo jeito, sendo que, ainda por cima, trata-se de uma mais-valia no sempre decisivo e importante capítulo das bolas paradas.

Luís Aguiar quer voltar a Braga e já manifestou esse desejo em Moscovo, mas entre os gabinetes do Dínamo correm informações contraditórias. Konstantin Sarsaniya disse há dois dias que contava com o jogador, depois de há cerca de uma semana ter registado: "A melhor opção era vendê-lo, mas mesmo com o bom desempenho em Braga não recebemos nenhuma proposta. Muito provavelmente será novamente emprestado..."

Entretanto, o treinador Miodrag Bozovic queria ver melhor Aguiar no estágio austríaco, mas uma lesão do jogador impediu esse teste. A verdade é que Luís Aguiar nem sequer tem número atribuído, não foi convocado para o jogo de ontem (vitória 2-1 na Taça) e o campeonato russo recomeça este sábado. O jogador, esse, esteve na semana passada no... Porto.
IN:http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=451912
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Sá Pinto

Antunes é um jogador que me agrada, tem apenas um handicap, é algo baixo, mas o João Pereira também o era...Penso que será uma boa aposta, caso venha a custo zero. É português, é internacional e tem já alguma experiência acumulada. Boa aposta! ;) Libertando assim o Eduardo como alternativa também para o eixo defensivo.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de July de 2010, 15:53
Quote from: Luso on 14 de July de 2010, 15:47
Quote from: Kriticus on 14 de July de 2010, 15:44A ser verdade isto, pode passar o Eduardo para central, uma vez que até era a sua posição de origem na formação! Mas o Antunes nem no Leixões deu muito nas vistas, não sei se é uma grande aposta, a ver!
Concordo...Preferia o Silvio. :P

A Roma quer livrar-se dele... e o contrato termina em 2011. Talvez o Sílvio fosse mais apetecível... mas custa certamente bom dinheiro. Se o Elderson dá garantias, Antunes pode perfeitamente ser a alternativa...

Mas é preocupante a ideia de Eduardo passar para o eixo da defesa. Isso talvez possa significar a saída de Rodriguez... o que me deixa apreensivo porque (pelo menos para mim) tanto Eduardo como Leo Fortunato são incógnitas...

Podíamos tentar o Halliche, por terras espanholas desesperam por ele...

A.COSTA

Em relação ao LEO FORTUNATO eu apenas vi meio jogo contra o Moreirense, mas fiquei bem impressionado com o que vi. Parece um atleta com quem possamos contar.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedropontes

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de July de 2010, 14:32
Quote from: 03BL on 14 de July de 2010, 14:29
Mercato
Roma, Antunes: Spunta il Braga per lui

Sta sudando le cosiddette sette camicie in questi giorni di pre-ritiro a Trigoria dove la temperatura in mattinata fatto registrare anche 42 gradi, ma il suo futuro sarà nuovamente lontano da Roma. Gabriel Antunes, di ritorno dal prestito al Leixoes, tornerà infatti con tutta probabilità in estate a giocare in Portogallo, nel suo Paese.

Nelle ultime ore è emerso un interessamento del Braga. L'esterno sinistro ha con contratto con la Roma fino al 2011, ma la società non farà molto per trattenerlo.



Não acredito nesta notícia, ja estamos servidos de laterais esquerdos...

Estamos como quem diz  ::)
Eduardo tem muito a adaptar-se ao futebol Europeu, parece um bom jogador mas ainda tem muito a adaptar, o Elderson é bom jogador e parece ter grande potencial, mas deixa-me algumas dúvidas quanto a titular para já..Fez um bom jogo contra o Moreirense mas falha relativamente ao ritmo da equipa, lembro-me do Matheus e do Lima pedirem o passe longo, onde se podiam isolar mas Elderson não tem essa visão de jogo. Faz-me lembrar o F.Oliveira, talvez nos jogos de maior pressão falhe, mas é apenas a minha opinião

@carlos

Desculpa la mas ao menos foste ver o ultimo amigavel do MAGICO? ficas a saber que nesse jogo uma das coisas que mais se evidenciou no Echichile foi os passes que ele fazia para o ataque desmarcando colegas e mesmo jogando a defesa esquerda foi capaz de encontrar linhas de passe que me deixaram boquiaberto, pois nao é normal um defesa esquerdo ter grande visao de jogo e mais do que isso ter confiança e qualidade para desmarcar os colegas com passes longos.
Digo-te que do que vi do Echichile ele vai ter muito para nos dar, e tem características que o podem tornar ainda melhor que o Evaldo sobretudo mais completo. Pelo menos eu e quem tava comigo reparamos nesse aspecto nao sei talvez nao tenhamos visto o mesmo jogo LOL

O Eduardo como todos os estrangeiros precisara de um tempo para se adaptar a esta nova etapa, esperemos que o faça da melhor maneira e que dentro de pouco tempo mostre a toda a gente a sua qualidade.

rvx

Muita gente diz que os defesas laterais devem ser altos. A única razão que eu vejo para isso é para eles fecharem no meio, para compensar os centrais. Mas com uma boa dupla de centrais, acho que um lateral deve ser, acima de tudo, rápido e muito rápido a reagir. E, geralmente, a estas características está associada a baixa estatura. Vê-se isso no João Pereira, Pedro Costa, ou mesmo Bosingwa e Sérgio Ramos, que não são muito altos.

MeZut#

Quote from: pedropontes on 14 de July de 2010, 16:59
Quote from: CarlosV_SCB on 14 de July de 2010, 14:32
Quote from: 03BL on 14 de July de 2010, 14:29
Mercato
Roma, Antunes: Spunta il Braga per lui

Sta sudando le cosiddette sette camicie in questi giorni di pre-ritiro a Trigoria dove la temperatura in mattinata fatto registrare anche 42 gradi, ma il suo futuro sarà nuovamente lontano da Roma. Gabriel Antunes, di ritorno dal prestito al Leixoes, tornerà infatti con tutta probabilità in estate a giocare in Portogallo, nel suo Paese.

Nelle ultime ore è emerso un interessamento del Braga. L'esterno sinistro ha con contratto con la Roma fino al 2011, ma la società non farà molto per trattenerlo.



Não acredito nesta notícia, ja estamos servidos de laterais esquerdos...

Estamos como quem diz  ::)
Eduardo tem muito a adaptar-se ao futebol Europeu, parece um bom jogador mas ainda tem muito a adaptar, o Elderson é bom jogador e parece ter grande potencial, mas deixa-me algumas dúvidas quanto a titular para já..Fez um bom jogo contra o Moreirense mas falha relativamente ao ritmo da equipa, lembro-me do Matheus e do Lima pedirem o passe longo, onde se podiam isolar mas Elderson não tem essa visão de jogo. Faz-me lembrar o F.Oliveira, talvez nos jogos de maior pressão falhe, mas é apenas a minha opinião

@carlos

Desculpa la mas ao menos foste ver o ultimo amigavel do MAGICO? ficas a saber que nesse jogo uma das coisas que mais se evidenciou no Echichile foi os passes que ele fazia para o ataque desmarcando colegas e mesmo jogando a defesa esquerda foi capaz de encontrar linhas de passe que me deixaram boquiaberto, pois nao é normal um defesa esquerdo ter grande visao de jogo e mais do que isso ter confiança e qualidade para desmarcar os colegas com passes longos.
Digo-te que do que vi do Echichile ele vai ter muito para nos dar, e tem características que o podem tornar ainda melhor que o Evaldo sobretudo mais completo. Pelo menos eu e quem tava comigo reparamos nesse aspecto nao sei talvez nao tenhamos visto o mesmo jogo LOL

O Eduardo como todos os estrangeiros precisara de um tempo para se adaptar a esta nova etapa, esperemos que o faça da melhor maneira e que dentro de pouco tempo mostre a toda a gente a sua qualidade.

Sim fui, com todo o respeito aceito a tua opinião  ;) Foi alguma ideia que fiquei, que ele é muito forte fisicamente, com alguma técnica mas achei-o com uma visão de jogo um pouco reduzida, mas sem dúvida que está ali uma promessa, ainda jovem e com bastante margem de progressão
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

José Soares

Quote from: RVX1921 on 14 de July de 2010, 17:03
Muita gente diz que os defesas laterais devem ser altos. A única razão que eu vejo para isso é para eles fecharem no meio, para compensar os centrais. Mas com uma boa dupla de centrais, acho que um lateral deve ser, acima de tudo, rápido e muito rápido a reagir. E, geralmente, a estas características está associada a baixa estatura. Vê-se isso no João Pereira, Pedro Costa, ou mesmo Bosingwa e Sérgio Ramos, que não são muito altos.

Quanto a mim os defesas devem ser altos. É claro que os centrais ainda mais do que os laterais. Contudo, há bons laterais baixos (caso do João Pereira-1,72m). Mas há treinadores que não perdoam esta baixa estatura em certos jogos europeus (JJ substituia, a meu ver mal, João Pereira nesses jogos). Pedro Costa mede 1,68m e isso era realmente o seu maior problema. Ainda assim, é muito apreciado em Coimbra. Quanto a Bosingwa e a Sérgio Ramos, são de outro nível, e não é por acso que medem ambos 1,83m.   

Carvalhinha

A impresa suíça vem hoje a dizer que o Braga está interessado no guarda-redes Johnny Leoni, de 26 anos, do FC Zürich. Esteve no Mundial da África do Sul como terceiro guarda-redes helvético.

Pedro scb

Antunes apontado ao Sp. Braga

A imprensa italiana revela que o futuro do jovem lateral esquerdo Gabriel Antunes, da Roma, poderá passar pelo Sp. Braga.

Antunes, que esteve cedido ao Leixões na temporada passada, está a fazer a pré-época na Roma, mas o clube italiano não conta com o lateral e estará disposto a deixar o jogador sair, mesmo tendo em conta que apenas tem contrato até 2011.

O destino do jogador poderá passar pelo Sp. Braga, para reforçar o sector esquerdo da defesa
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: Carvalhinha on 14 de July de 2010, 17:40
A impresa suíça vem hoje a dizer que o Braga está interessado no guarda-redes Johnny Leoni, de 26 anos, do FC Zürich. Esteve no Mundial da África do Sul como terceiro guarda-redes helvético.
Ja são muitos guarda-redes apontados ao Braga, daqui a pouco fazemos uma equipa de guarda-redes  :P

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2010, 18:10
Quote from: Carvalhinha on 14 de July de 2010, 17:40
A impresa suíça vem hoje a dizer que o Braga está interessado no guarda-redes Johnny Leoni, de 26 anos, do FC Zürich. Esteve no Mundial da África do Sul como terceiro guarda-redes helvético.
Ja são muitos guarda-redes apontados ao Braga, daqui a pouco fazemos uma equipa de guarda-redes  :P
Há que vender jornais...Hoje a Bola também dá o Stojkovic como garantido, se for preciso nem vem.
Já foram lançados tantos e tantos nomes de guarda-redes que por isto ou por aquilo , nunca vem cá parar.