News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: isi_scb on 14 de July de 2010, 13:34
Quote from: SCB-PEDRO on 14 de July de 2010, 13:30
Quote from: isi_scb on 14 de July de 2010, 13:28
Não creio que a vinda do Constant signifique que não vem o Luis Aguiar. O Kévin virá preencher o grande buraco que havia na posição 10. Acresce a aparente facilidade que tem para jogar nas alas.

Acerca do 8: haja esperança no LA.

Já sobre o GR. Stojkovic foi a pior opção que podiamos ter tomado. Diria mesmo que para isto mais valia ter ficado com o Marcos como titular. O GR sérvio é uma pessoa rasca e não é à toa que aparentemente não se dá bem em lado nenhum. Falo do sporting, wigan, getafe...enfim até na selecção em pleno Mundial andou a fumar e a beber uns canecos...O Stojkovic virá destabilizar um balneário com o qual o Domingos teria já por si de ter cuidado atendendo ao que se fala que foram os comportamentos do Eduardo e do Elderson.

Que se passou com eduardo e elderson?  ??? >:(

No Braga nada. Fala-se que tinham comportamentos não muito profissionais nos seus antigos clubes.
Isso falar os jornalistas falam muita coisa e sem provas. Quanto ao Stoikovic vai depender do pulso de Domingos e pelo que me apercebo o sérvio não terá margem para fazer aqui o que eventualmente fez em outros clubes. Ainda por cima se vem emprestado e não atina, em Janeiro se o Quim regressar mesmo, podemos fazer o mesmo que fizemos com o Possebon.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

EMIGRANTE BRAGUISTA

Costumo seguir a Ligue 1 e por vezes os resumos da Ligue 2 de França... Ja cheguei a ver jogos e resumos do Chateauroux este ano. O Kevin Constant não é mau jogador mas também não é nenhum fora de série. Tem a seu favor que é internacional e a idade pois ainda poderá evoluir muito..Nos forums do clube dizem que Constant tanto é capaz de ser num jogo o melhor em campo como noutro o pior.  Os adeptos dizem que ele não sabe jogar em equipa muito individualista com a bola e raramente vem defender e falha muitos passes. O apelido dele no antigo clube era "Kevin inconstant" (inconstante em portugues). Montpellier e Auxerre estavam interessados nele mas acabaram por desistir. O Constant é um jogador com potencial mas tem de ser trabalhado por um bom treinador. Ainda so fez uma boa época na L2 françesa por isso ainda é uma incógnita. Marcou dez golos mas quatro foram de penalti. Para mim não tem ainda suficientemente provas dadas para entrar a titular na equipa para as préeliminatórias da LC. Tanto podera vir a ser um futuro L.Aguiar como um qualquer Possebon, por isso vamos com calma ...




VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

unabomber

Ultimamente quando venho a este fórum ler as opiniões morro sempre mais um bocadinho por dentro.

WOOTER

Mercato
Roma, Antunes: Spunta il Braga per lui

Sta sudando le cosiddette sette camicie in questi giorni di pre-ritiro a Trigoria dove la temperatura in mattinata fatto registrare anche 42 gradi, ma il suo futuro sarà nuovamente lontano da Roma. Gabriel Antunes, di ritorno dal prestito al Leixoes, tornerà infatti con tutta probabilità in estate a giocare in Portogallo, nel suo Paese.

Nelle ultime ore è emerso un interessamento del Braga. L'esterno sinistro ha con contratto con la Roma fino al 2011, ma la società non farà molto per trattenerlo.


Não acredito nesta notícia, ja estamos servidos de laterais esquerdos...

MeZut#

Quote from: 03BL on 14 de July de 2010, 14:29
Mercato
Roma, Antunes: Spunta il Braga per lui

Sta sudando le cosiddette sette camicie in questi giorni di pre-ritiro a Trigoria dove la temperatura in mattinata fatto registrare anche 42 gradi, ma il suo futuro sarà nuovamente lontano da Roma. Gabriel Antunes, di ritorno dal prestito al Leixoes, tornerà infatti con tutta probabilità in estate a giocare in Portogallo, nel suo Paese.

Nelle ultime ore è emerso un interessamento del Braga. L'esterno sinistro ha con contratto con la Roma fino al 2011, ma la società non farà molto per trattenerlo.



Não acredito nesta notícia, ja estamos servidos de laterais esquerdos...

Estamos como quem diz  ::)
Eduardo tem muito a adaptar-se ao futebol Europeu, parece um bom jogador mas ainda tem muito a adaptar, o Elderson é bom jogador e parece ter grande potencial, mas deixa-me algumas dúvidas quanto a titular para já..Fez um bom jogo contra o Moreirense mas falha relativamente ao ritmo da equipa, lembro-me do Matheus e do Lima pedirem o passe longo, onde se podiam isolar mas Elderson não tem essa visão de jogo. Faz-me lembrar o F.Oliveira, talvez nos jogos de maior pressão falhe, mas é apenas a minha opinião
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Eu neste momento o que quero mesmo é a confirmação oficial da renovação do Alan.Segundo o JOGO só não aconteceu ontem porque o salvador teve de tratar de outros assuntos mas não deve estar em causa a assinatura.

Kilo

Quote from: barinho on 14 de July de 2010, 14:35
Eu neste momento o que quero mesmo é a confirmação oficial da renovação do Alan.Segundo o JOGO só não aconteceu ontem porque o salvador teve de tratar de outros assuntos mas não deve estar em causa a assinatura.

Sem dúvida que era a noticia mais importante neste momento.


Mas se procuramos um defesa esquerdo...Antunes??  :-\

Não vingou em lado nenhum e, sinceramente, nunca mostrou nada de extraordinário! Mas tudo bem! Sempre é portugues!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Stk

O Stojkovic a vir , que venha num negócio que não meta o Alan ao barulho , porque para resolver um problema e arranjar outro...Mais vale não mexer.

WOOTER

Se vier a custo zero era um bom reforço, é jovem tem bom pé esquerdo, trabalhado dava um bom jogador..

Mas o que eu queria mesmo era manter o Alan, que este negocio do stojkovic está me a preocupar, o sporting n é uma instituição de caridade...

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2010, 13:11
Quote from: BrunoSCB on 14 de July de 2010, 12:20
Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2010, 12:13
Quote from: BrunoSCB on 14 de July de 2010, 11:57
A noticia do constant so saiu num jornal , em frança dão como certo que ele vai para o Olimpiakos da grécia...
Não tem nada no site do Braga ( para variar ) . já nem sei no que acreditar  :-\

Mas que seria bom a vinda do Kevin Constant ai isso seria ;)
Então e isto???

Châteauroux : Constant se dirige vers le Portugal - http://www.topmercato.com/transferts.php?news=837

Braga vise Constant - http://www.madeinfoot.com/infos/redirect.php?actu=6114194
nao dão os links  :P
sorry, mas não sei porque não funciona! Copia e cola e já dá.

Essas notícias têm por base o L'Équipe de 12 de Junho - quando se começou a discutir por aqui o assunto. Hoje, na imprensa online francesa, nada surgiu sobre uma eventual confirmação da chegada de Constant. Pelo contrário, corre a notícia do (novo) interesse do Olympiakos.

É claro que isto não significa nada. Se de facto o jornalista d'O JOGO falou com clube e jogador e ambos confirmam o negócio...

krugger

Quote from: Stk on 14 de July de 2010, 14:38
O Stojkovic a vir , que venha num negócio que não meta o Alan ao barulho , porque para resolver um problema e arranjar outro...Mais vale não mexer.

Só espero logo à noite ver o Alan na equipa, se assim acontecer é um sinal claro de que a vinda do Stojkovic não tem nada a haver com uma eventual saida do Alan.~

Acredito na permanencia do Alan, na vinda do Stojkovic, do Aguiar..... e sinceramente acho k o Rodriguez vai efectivamente para o Porto em substituição da mais do que certta saida do Bruno Alves, e aí talvez venha o Renteria, a ver vamos.

Zinired

A confirmar-se a contratação do Stojkovic fica resolvido o problema na baliza, como já disseram aqui, vamos ver agora se o Domingos tem pulso para ele.. visto que não é boa peça.
Espero que o Alan não esteja envolvido neste negócio com a gente de Lisboa, e quanto mais rápido o Braga renovar com ele melhor  ;)

Quanto ao Kevin Constant, não conheço nada. Mas mesmo com a vinda ele, queria o LA por cá.

Stk

Quote from: krugger on 14 de July de 2010, 14:49
Quote from: Stk on 14 de July de 2010, 14:38
O Stojkovic a vir , que venha num negócio que não meta o Alan ao barulho , porque para resolver um problema e arranjar outro...Mais vale não mexer.

Só espero logo à noite ver o Alan na equipa, se assim acontecer é um sinal claro de que a vinda do Stojkovic não tem nada a haver com uma eventual saida do Alan.~

Acredito na permanencia do Alan, na vinda do Stojkovic, do Aguiar..... e sinceramente acho k o Rodriguez vai efectivamente para o Porto em substituição da mais do que certta saida do Bruno Alves, e aí talvez venha o Renteria, a ver vamos.

Estou exactamente como tu , se o Alan logo jogar é sinal que não se passa nada. Tendo em conta o jogo que fizemos lá o ano passado , o Domingos meteu uma equipa já muito próxima da que podia jogar e apenas rodou 5 ou 6 jogadores e não 11+11.

A vinda do Luis Aguiar era sem dúvida o culminar de uma equipa de "sonho" que ia voltar a dar que falar este ano , mas neste momento estamos mesmo a precisar de um maestro , porque o nosso Mossoro só volta para Outubro.

Quanto ao Kevin Constant..Se foi o próprio a dizer que já assinou e que vai viajar entre Quinta e Sexta..não vejo motivos para ele estar a mentir(Tal como fez o Elderson).

O Stojkovic...O Domingos tem mais que pulso para ele , tem que provar que merece a baliza , se o fizer, muito bem. Se não o fizer , vai ter que esperar pela vez dele e se não gostar...A porta de saída está aberta, tal como o Possebon.

Olho Vivo

Mais um rumor:

Rubinho potrebbe sostituire Eduardo al Braga. Il portiere acquistato dai portoghesi Quin il portiere arrivato dal Benefica per sostituire Eduardo, al primo allenamento si è rotto il tendine di Achille.

http://www.genovapress.com/index.php/content/view/37926/120/


Este Rubinho passou há uns anos pelo V.Setúbal antes de seguir para Génova. No entanto, a própria forma como a notícia está redigida confere-lhe, a meu ver, pouca credibilidade...

Zinired

Antunes apontado aos «arsenalistas»

A imprensa italiana revela que o futuro do jovem lateral esquerdo Gabriel Antunes, da Roma, poderá passar pelo Sp. Braga.

Antunes, que esteve cedido ao Leixões na temporada passada, está a fazer a pré-época na Roma, mas o clube italiano não conta com o lateral e estará disposto a deixar o jogador sair, mesmo tendo em conta que apenas tem contrato até 2011.

O destino do jogador poderá passar pelo Sp. Braga, para reforçar o sector esquerdo da defesa.

(in abola.pt)

Kriticus

Quote from: Zinired on 14 de July de 2010, 15:38
Antunes apontado aos «arsenalistas»

A imprensa italiana revela que o futuro do jovem lateral esquerdo Gabriel Antunes, da Roma, poderá passar pelo Sp. Braga.

Antunes, que esteve cedido ao Leixões na temporada passada, está a fazer a pré-época na Roma, mas o clube italiano não conta com o lateral e estará disposto a deixar o jogador sair, mesmo tendo em conta que apenas tem contrato até 2011.

O destino do jogador poderá passar pelo Sp. Braga, para reforçar o sector esquerdo da defesa.

(in abola.pt)

A ser verdade isto, pode passar o Eduardo para central, uma vez que até era a sua posição de origem na formação! Mas o Antunes nem no Leixões deu muito nas vistas, não sei se é uma grande aposta, a ver!

Luso

Quote from: Kriticus on 14 de July de 2010, 15:44A ser verdade isto, pode passar o Eduardo para central, uma vez que até era a sua posição de origem na formação! Mas o Antunes nem no Leixões deu muito nas vistas, não sei se é uma grande aposta, a ver!
Concordo...Preferia o Silvio. :P

MeZut#

Quote from: Luso on 14 de July de 2010, 15:47
Quote from: Kriticus on 14 de July de 2010, 15:44A ser verdade isto, pode passar o Eduardo para central, uma vez que até era a sua posição de origem na formação! Mas o Antunes nem no Leixões deu muito nas vistas, não sei se é uma grande aposta, a ver!
Concordo...Preferia o Silvio. :P

Também preferia o Silvio, mas o Antunes ainda pode vir a dar muito ao futebol se for bem aproveitado, e o Braga transforma-o em craque num instante  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Já que queriam portugueses na equipa, já deve vir um  ;)

Luso

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2010, 15:48Já que queriam portugueses na equipa, já deve vir um  ;)
Uma coisa é querer portugueses de qualidade, outra é vir portugueses só por vir. ;D