News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 14:50
Se ele quer ir que vá. Acho é ridículo o braga ter propostas mais vantajosas (a ser verdade), como o arsenal e ele estar interessado em ir jogar para o Génova nono classificado da liga italiana :S, ok que se estão a reforçar bem, mas mesmo assim .....

Eu até o compreendo: no Génova vai ser titular, dar nas vistas e valorizar-se; no Bayern, Arsenal ou MU vai para suplente, arrisca-se a perder o lugar na selecção (pelo menos depois de sair o Queiroz) e daqui a dois ou três anos ninguém se lembra dele e vem jogar para a Naval...

Vicente Repas

#1761
Quote from: Kriticus on 07 de July de 2010, 14:50
Quote from: PauloLopes on 07 de July de 2010, 14:46
Presidente do Genoa vem a Portugal negociar Eduardo
DELEGAÇÃO CHEGA AO PORTO ESTA TARDE 
 
Uma delegação do Genoa chega esta tarde a Portugal para negociar diretamente com o Sporting de Braga a aquisição do guarda-redes Eduardo, revelou à agência Lusa fonte ligada ao processo.

A comitiva genovesa será liderada pelo presidente do clube, Enrico Preziosi, e aterra no Porto esta tarde para negociar com o presidente do clube bracarense, António Salvador, a transferência do guarda-redes.


É bom que tragam os €6,5M, se não cheira-me que o Salvador os recambia para Itália ::)

Eu adoraria ver o Eduardo num Arsenal ou num Bayern de Munique, mas está visto que ele quer o Génova :-\

  Mesmo, ou até que tragam mais, porque quanto mais melhor! Mas adoraria vê-lo num desses clubes, pago a "peso de ouro" (acima dos €8,5M) para meter nojo ao caçurdinho.
  Compreendo que ele queira ir para o Génova, pois tem a garantia que joga, nos outros já é um bocado difícil... Mas acredito que se ele ingressa-se num desses clubes se imporia e seria titular. Afinal, não há muitos guarda-redes melhores que ele a nível mundial, ou por outra, há muito poucos guarda-redes que superam a qualidade dele.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2010, 14:54
Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 14:50
Se ele quer ir que vá. Acho é ridículo o braga ter propostas mais vantajosas (a ser verdade), como o arsenal e ele estar interessado em ir jogar para o Génova nono classificado da liga italiana :S, ok que se estão a reforçar bem, mas mesmo assim .....

Eu até o compreendo: no Génova vai ser titular, dar nas vistas e valorizar-se; no Bayern, Arsenal ou MU vai para suplente, arrisca-se a perder o lugar na selecção (pelo menos depois de sair o Queiroz) e daqui a dois ou três anos ninguém se lembra dele e vem jogar para a Naval...

Na minha opinião, o Eduardo é melhor que o Almunia e que o Butt! Ainda por cima são dois guarda-redes com 33 e 36 anos, respectivamente... No Man Utd não acredito que roubasse a titularidade ao van der Sar, mas o gigante holandês completa 40 anos em Outubro deste ano...

JR1287

Quote from: PauloLopes on 07 de July de 2010, 14:46

É bom que tragam os €6,5M, se não cheira-me que o Salvador os recambia para Itália ::)


Não necessariamente. Se só tiverem de facto os 4M, também não era mau negócio vender 60 ou 70% do passe por esse dinheiro, pois é provável que no futuro se valorize.

Kriticus

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2010, 15:03
Quote from: Kriticus on 07 de July de 2010, 14:50

É bom que tragam os €6,5M, se não cheira-me que o Salvador os recambia para Itália ::)


Não necessariamente. Se só tiverem de facto os 4M, também não era mau negócio vender 60 ou 70% do passe por esse dinheiro, pois é provável que no futuro se valorize.

A ser verdade que o Braga tem em carteira propostas de outros clubes no valor de €6,5M e fazendo fé que as notícias que dão conta que os €4M não representam uma cláusula de rescisão, mas o valor a partir do qual o Braga é obrigado a aceitar, a menos que haja uma proposta de valor superior... A ser verdade tudo isto, então eles que tragam os €6,5M ou mais!

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 07 de July de 2010, 15:01
Quote from: JR2969 on 07 de July de 2010, 14:54
Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 14:50
Se ele quer ir que vá. Acho é ridículo o braga ter propostas mais vantajosas (a ser verdade), como o arsenal e ele estar interessado em ir jogar para o Génova nono classificado da liga italiana :S, ok que se estão a reforçar bem, mas mesmo assim .....

Eu até o compreendo: no Génova vai ser titular, dar nas vistas e valorizar-se; no Bayern, Arsenal ou MU vai para suplente, arrisca-se a perder o lugar na selecção (pelo menos depois de sair o Queiroz) e daqui a dois ou três anos ninguém se lembra dele e vem jogar para a Naval...

Na minha opinião, o Eduardo é melhor que o Almunia e que o Butt! Ainda por cima são dois guarda-redes com 33 e 36 anos, respectivamente... No Man Utd não acredito que roubasse a titularidade ao van der Sar, mas o gigante holandês completa 40 anos em Outubro deste ano...

Também na minha. No MU, tal como tu, também não acreditaria que tira-se o lugar ao Van der Sar, pois este é grade e bom guarda-redes, faz parte da mobília da casa, ou seja, é muito querido pelos "red devils" (seus adeptos, vá) tal como o Eduardo é para nós. Aliás, desconfiamos sempre de alguém que é completamente novo na nossa casa e que agora está ingressar na ribalta no futebol mundial. Acredito que ele tem condições para ser titular no MU, mas só daqui a um ano é que seria...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Vítor Gomes falha treino

O médio Vítor Gomes foi ausência notada, esta quarta-feira, no treino matinal do Rio Ave. O médio foi dispensado por questões pessoais. (...)

Como se tem falado tanto deste Vitor Gomes... As questões pessoais serão a ida para algum clube?

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2010, 15:13
Vítor Gomes falha treino

O médio Vítor Gomes foi ausência notada, esta quarta-feira, no treino matinal do Rio Ave. O médio foi dispensado por questões pessoais. (...)

Como se tem falado tanto deste Vitor Gomes... As questões pessoais serão a ida para algum clube?

É capaz de ser o mais provável, seria sem dúvida um bom reforço  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

vicious

Uma vez que está na ordem do dia, quem será o nosso nº1 da equipa, queria somente deixar aqui uma questão.
Será que Quim assinou mesmo? Ainda não vi, pelo menos no site do clube, a confirmação do mesmo!
Sei que já anunciaram a alta hospitalar do atleta, mas no entanto não aparece no boletim clinico apresentado esta 3ª feira.
Para além de Quim existe também outros jogadores que já estão no estágio em Melgaço mas o clube "teima" em não anunciar oficialmente!
Porque será? Será que estão mesmo com contrato ou apenas em fazes de testes?
Um Gverreiro de alma e coração!

BrunoSCB

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de July de 2010, 15:19
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2010, 15:13
Vítor Gomes falha treino

O médio Vítor Gomes foi ausência notada, esta quarta-feira, no treino matinal do Rio Ave. O médio foi dispensado por questões pessoais. (...)

Como se tem falado tanto deste Vitor Gomes... As questões pessoais serão a ida para algum clube?

É capaz de ser o mais provável, seria sem dúvida um bom reforço  ;)
alguem m diz o valor deste jogador?
nunca ouvi falar mt dele, qual a sua posiçao? marca golos? bom passe? isso é essencial para nós

Vicente Repas

Quote from: BrunoSCB on 07 de July de 2010, 15:21
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de July de 2010, 15:19
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2010, 15:13
Vítor Gomes falha treino

O médio Vítor Gomes foi ausência notada, esta quarta-feira, no treino matinal do Rio Ave. O médio foi dispensado por questões pessoais. (...)

Como se tem falado tanto deste Vitor Gomes... As questões pessoais serão a ida para algum clube?

É capaz de ser o mais provável, seria sem dúvida um bom reforço  ;)
alguem m diz o valor deste jogador?
nunca ouvi falar mt dele, qual a sua posiçao? marca golos? bom passe? isso é essencial para nós
Bem tbm não sei muito sobre. É médio, joga no Rio Ave... e nada mais sei sobre ele, pois não era o jogador que eu estivesse particularmente atento...
Não sei se precisamos de mais médios, mas o "Mister" é que sabe o que precisa...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 15:25
Quote from: BrunoSCB on 07 de July de 2010, 15:21
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de July de 2010, 15:19
Quote from: brigada da relote on 07 de July de 2010, 15:13
Vítor Gomes falha treino

O médio Vítor Gomes foi ausência notada, esta quarta-feira, no treino matinal do Rio Ave. O médio foi dispensado por questões pessoais. (...)

Como se tem falado tanto deste Vitor Gomes... As questões pessoais serão a ida para algum clube?

É capaz de ser o mais provável, seria sem dúvida um bom reforço  ;)
alguem m diz o valor deste jogador?
nunca ouvi falar mt dele, qual a sua posiçao? marca golos? bom passe? isso é essencial para nós
Bem tbm não sei muito sobre. É médio, joga no Rio Ave... e nada mais sei sobre ele, pois não era o jogador que eu estivesse particularmente atento...
Não sei se precisamos de mais médios, mas o "Mister" é que sabe o que precisa...
uma coisa é certa nós precisamos de portugueses na equipa, se vier e for bom jogador, porreiro  ;)

Carvalhinha

Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 14:37
Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 12:49
Espero que o marcos não tenha assinado por mais que uma época, não se justifica, ate porque o Braga merece um guarda redes melhor, para segunda opção está optimo.

A vinda do Stankovic era óptimo, ele é um guarda redes fantástico ;)

Desculpa a correcção, mas é Stoikovic, mas estou de acordo com o que tu disseste... É bom guarda-redes. A panca dele é que o estraga um bocado mas...
O Stankovic, compatriota do Stoikovic, era uma excelente contratação. É um excelente centro campista, pena é que a sua contratação, tal como muitas outras, só sejam feitas no mundo dos sonhos...

Não é assim, é Stojković. :D É um óptimo guarda-redes, lá isso é.
A panca já nasceu com ele. O pessoal da zona balcã não bate bem da cabeça. Mal haja um desentendimento partem logo para a porrada.

brigada da relote

Vitor Gomes  do Rio Ave, para mim, é muito parecido ao Fernando Alexandre, pois é é um médio defensivo, mas que pode actuar mais à frente num sistema de 2 médios recuados. Bom passe, não é mau tecnicamente e tacticamente, bom desarme e raramente faz faltas, pode-se dizer que tem bom e forte remate, mas marca poucos golos, alias em 77 jogos só marcou 2 golos e os 2 na temporada passada. O seu passe é de 500.000€ e é representado pela Gestifute do Jorge Mendes.

joelvm

Ninguém dá 6.5 milhões para um GR suplente, e quer Arsenal, Bayern ou até o Manchester não têm GR, Almunia não é de top, Hans-Jörg Butt 36 anos e não é de top, Manchester Van der Star 39 anos, deve estar mesmo a encostar as botas, portanto seria mais que certo ser titular nestas equipas

Vicente Repas

Quote from: Carvalhinha on 07 de July de 2010, 15:40
Quote from: Vicente Repas on 07 de July de 2010, 14:37
Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 12:49
Espero que o marcos não tenha assinado por mais que uma época, não se justifica, ate porque o Braga merece um guarda redes melhor, para segunda opção está optimo.

A vinda do Stankovic era óptimo, ele é um guarda redes fantástico ;)

Desculpa a correcção, mas é Stoikovic, mas estou de acordo com o que tu disseste... É bom guarda-redes. A panca dele é que o estraga um bocado mas...
O Stankovic, compatriota do Stoikovic, era uma excelente contratação. É um excelente centro campista, pena é que a sua contratação, tal como muitas outras, só sejam feitas no mundo dos sonhos...

Não é assim, é Stojković. :D É um óptimo guarda-redes, lá isso é.
A panca já nasceu com ele. O pessoal da zona balcã não bate bem da cabeça. Mal haja um desentendimento partem logo para a porrada.

É bem é bem. Também pensava que algo estava mal no que escrevi. Não sabia qual era. Obrigado pelo reparo. ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JR1287

Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 15:49
Ninguém dá 6.5 milhões para um GR suplente, e quer Arsenal, Bayern ou até o Manchester não têm GR, Almunia não é de top, Hans-Jörg Butt 36 anos e não é de top, Manchester Van der Star 39 anos, deve estar mesmo a encostar as botas, portanto seria mais que certo ser titular nestas equipas

Sinceramente não acredito. Também o Eduardo há 3 anos já era muito melhor que o Paulo Santos - como aliás provou no setúbal e no beira-mar - mas não lhe tirou o lugar, assim como o Beto é melhor que o Helton e não lhe tirou o lugar. Simplesmente porque quando vem um GR novo é muito difícil entrar logo de caras e tirar o lugar a um GR experiente, com muitos anos de casa. Acredito que o Eduardo seria titular em qualquer dos clubes referidos, mas só depois do titular actual saír, ou meter muita água... Aliás, o Eduardo só será titular no Génova porque o titulat saiu para o Milan!

Carvalhinha

Quote from: vicious on 07 de July de 2010, 15:20
Uma vez que está na ordem do dia, quem será o nosso nº1 da equipa, queria somente deixar aqui uma questão.
Será que Quim assinou mesmo? Ainda não vi, pelo menos no site do clube, a confirmação do mesmo!
Sei que já anunciaram a alta hospitalar do atleta, mas no entanto não aparece no boletim clinico apresentado esta 3ª feira.
Para além de Quim existe também outros jogadores que já estão no estágio em Melgaço mas o clube "teima" em não anunciar oficialmente!
Porque será? Será que estão mesmo com contrato ou apenas em fazes de testes?

Pois, não houve qualquer oficialização sobre a vinda do Quim (e dos outros). No entanto, a ficha dele já aparece no plantel da época 2010/2011. Vai vestir a camisola número 24.

joelvm

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2010, 15:58
Quote from: joelvm on 07 de July de 2010, 15:49
Ninguém dá 6.5 milhões para um GR suplente, e quer Arsenal, Bayern ou até o Manchester não têm GR, Almunia não é de top, Hans-Jörg Butt 36 anos e não é de top, Manchester Van der Star 39 anos, deve estar mesmo a encostar as botas, portanto seria mais que certo ser titular nestas equipas

Sinceramente não acredito. Também o Eduardo há 3 anos já era muito melhor que o Paulo Santos - como aliás provou no setúbal e no beira-mar - mas não lhe tirou o lugar, assim como o Beto é melhor que o Helton e não lhe tirou o lugar. Simplesmente porque quando vem um GR novo é muito difícil entrar logo de caras e tirar o lugar a um GR experiente, com muitos anos de casa. Acredito que o Eduardo seria titular em qualquer dos clubes referidos, mas só depois do titular actual saír, ou meter muita água... Aliás, o Eduardo só será titular no Génova porque o titulat saiu para o Milan!

O Eduardo não era melhor que o Paulo Santos na altura, a emancipação do Eduardo deu-se em setubal, apartir dai tornou-se guarda-redes.

O Beto não é melhor que o Helton, nem acredito que seja melhor que o Kieszec, que nunca devia ter saído do Braga.

Não tenho duvidas que qualquer um desses 3 dava a titularidade ao Eduardo

Luso

O plantel bracarense ainda vai receber «mais dois, três jogadores no máximo», estando o meio-campo e a baliza entre as prioridades de Domingos.

E um defesa central rápido? ::)