News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Publicada em 10/6/2010 às 14:07

Zagueiro Eduardo é negociado com Sporting Braga
Defensor perdeu espaço no Botafogo após a goleada de 6 a 0 para o Vasco

LANCEPRESS!

Com poucas oportunidades no Botafogo, o zagueiro Eduardo foi negociado com o Sporting Braga, de Portugal. Na próximo segunda-feira, o defensor assinará com o clube português por três temporadas, nas quais terá a oportunidade de atuar na Liga dos Campeões da Europa.

- Estou indo muito feliz e, apesar de tudo, eu tenho um carinho muito grande pelo Botafogo. Só tenho a agradecer ao clube e a torcida. Sou jogador, tenho que entendê-los, e continuar o trabalho sempre - disse Eduardo.

No Botafogo há dois anos, ele até ganhou uma oportunidade no início do Campeonato Estadual com o técnico Estevam Soares. Entretanto, a goleada sofrida contra o Vasco foi crucial para seu afastamento do time titular.

in Lancenet

Polytre

Eduardo: «Vou muito feliz»
REFORÇO BRACARENSE SATISFEITO COM CONTRATAÇÃO

O central brasileiro Eduardo, um dos reforços do Sp. Braga para a próxima época, demonstrou a sua satisfação com o ingresso no clube português.

"Estou muito feliz. Apesar de tudo, tenho um carinho muito grande pelo Botafogo e só posso agradecer ao clube e à massa associativa", afirmou o polivalente jogador, que também pode jogar a lateral e no meio-campo.

Eduardo, de 21 anos, deve assinar na próxima segunda-feira um contrato válido por 3 épocas com os bracarenses.

in Record

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f85b2bd6-6e5f-448c-9af3-576e5b32c2d1&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7

Parece q este já n foge!!  ;D

easy_scb

Não entendo os jornais. ojogo diz que o Kevin Constant se mostra até entusiasmado com a possivel vinda e que tem luz verde da parte do presidente para negociar com o Braga.

Já abola basicamente diz que não é para o nosso bico e é irrealista.

Polytre

Cada um puxa a "brasa à sua sardinha"...já se sabe cm é!

Tribbiani

Eduardo por três épocas
Por Redacção

O defesa-central Eduardo confirmou que está de viagem marcada para Portugal, onde tem à sua espera contrato válido por três épocas com o Sp. Braga.

«Vou muito feliz», confessou o jogador, citado pela imprensa brasileira, que lembra o facto de Eduardo ter passado os últimos meses afastado do plantel principal do Botafogo: «Apesar de tudo, tenho grande carinho por este clube. Só tenho de agradecer.»

O defesa, de 21 anos, é esperado segunda-feira em Braga, tendo para formalizar contrato com o clube arsenalista válido por três épocas.


in abola

lipe

Quote from: Tribbiani on 10 de June de 2010, 19:28
Eduardo por três épocas
Por Redacção

O defesa-central Eduardo confirmou que está de viagem marcada para Portugal, onde tem à sua espera contrato válido por três épocas com o Sp. Braga.

«Vou muito feliz», confessou o jogador, citado pela imprensa brasileira, que lembra o facto de Eduardo ter passado os últimos meses afastado do plantel principal do Botafogo: «Apesar de tudo, tenho grande carinho por este clube. Só tenho de agradecer.»

O defesa, de 21 anos, é esperado segunda-feira em Braga, tendo para formalizar contrato com o clube arsenalista válido por três épocas.


in abola
Novo reforço Eduardo assina por 3 épocas

O novo reforço do Sp. Braga, Eduardo, revelou que está "muito feliz" por vestir a camisola do clube: "Estou muito feliz. Apesar de tudo, tenho um carinho muito grande pelo Botafogo e só posso agradecer ao clube e à massa associativa", disse.

O brasileiro, de 21 anos, que é conhecido por ser um jogador polivalente, podendo jogar a lateral e a meio-campo, assinou contrato por três épocas com o clube bracarense.

in ojogo


O jogo também dá como certa a contratação.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Quote from: lipe on 10 de June de 2010, 19:55
Quote from: Tribbiani on 10 de June de 2010, 19:28
Eduardo por três épocas
Por Redacção

O defesa-central Eduardo confirmou que está de viagem marcada para Portugal, onde tem à sua espera contrato válido por três épocas com o Sp. Braga.

«Vou muito feliz», confessou o jogador, citado pela imprensa brasileira, que lembra o facto de Eduardo ter passado os últimos meses afastado do plantel principal do Botafogo: «Apesar de tudo, tenho grande carinho por este clube. Só tenho de agradecer.»

O defesa, de 21 anos, é esperado segunda-feira em Braga, tendo para formalizar contrato com o clube arsenalista válido por três épocas.


in abola
Novo reforço Eduardo assina por 3 épocas

O novo reforço do Sp. Braga, Eduardo, revelou que está "muito feliz" por vestir a camisola do clube: "Estou muito feliz. Apesar de tudo, tenho um carinho muito grande pelo Botafogo e só posso agradecer ao clube e à massa associativa", disse.

O brasileiro, de 21 anos, que é conhecido por ser um jogador polivalente, podendo jogar a lateral e a meio-campo, assinou contrato por três épocas com o clube bracarense.

in ojogo


O jogo também dá como certa a contratação.
Eduardo: «Estou muito feliz»
REFORÇO BRACARENSE SATISFEITO COM CONTRATAÇÃO
 
 
"O central brasileiro Eduardo, um dos reforços do Sp. Braga para a próxima época, demonstrou a sua satisfação com o ingresso no clube português.

"Estou muito feliz. Apesar de tudo, tenho um carinho muito grande pelo Botafogo e só posso agradecer ao clube e à massa associativa", afirmou o polivalente jogador, que também pode jogar a lateral e no meio-campo.

Eduardo, de 21 anos, deve assinar na próxima segunda-feira um contrato válido por 3 épocas com os bracarenses."

in: Record

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

JotaCC

Sem duvida que continua a boa politica desta direcção não entrando em loucuras e trazendo bons jogadores espero que confirmei isso.

easy_scb

Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.

Kilo

Quote from: isi_scb on 10 de June de 2010, 23:30
Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.


Já se estava à espera!

Mas acredito que se mantivermos a espinha dorsal, a coisa se compem! Para mim, fundamentais, apenas Moisés, Vandinho, Alan e Paulo César! Pela qualidade, pela experiencia e por serem jogadores com a mentalidade certa para o nosso clube! Se conseguirmos o milagre de segurar estes tres... Não tenho grandes preocupações em relação ao futuro!

Até porque, mais do que nos preocuparmos com qualidades técnicas, temos que nos preocupar com a capacidade mental dos jogadores que trazemos!

Do que nos adianta ter bons jogadores a fazer fintas e mais fintas e que fazem pontualmente um bom jogo, se só temos cabeças de vento no plantel, que à minima contrariedade desmoronam?

Por isso, vamos tendo cuidado com os nomes que avançamos...  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 14:11
Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 13:43


Esta notícia de uma possível contratação do Ciro levanta sérias dúvidas. Ainda agora o Sport exigiu 5 milhões ao Sporting (de Lisboa) pelo jogador...

O periódico português, "Diário do Minho", noticiou que o jovem atacante do Sport, Ciro, poderia defender o Sporting Braga de Portugal. A matéria foi estampada com o título "Ciro pode estar a caminho do Braga". O jornal ainda estampou que o jogador seria uma boa opção para o clube e mostrou os um breve histórico positivo da carreira do atleta.

Ao saber da notícia, o presidente Rubro-negro, Sílvio Guimarães, afirmou que o Leão só venderá Ciro por € 5 milhões de euros. "As propostas que têm aparecido pelo Ciro são irrisórias e o Sport não vai liberá-lo por qualquer dinheiro. O Braga não entrou em contato com o Sport de maneira oficial e eu só tomei conhecimento do assunto pela imprensa. O Ciro tem contrato com o Sport até 2013 e quem oferecer € 5 milhões de euros leva o jogador", explicou.


Sporting de Portugal

O Sporting de Lisboa, também de Portugal, também mostra interesse em Ciro desde 2009, no entanto nenhuma proposta oficial foi feita pelo clube ao jogador.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

retirado de http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=131220
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 10 de June de 2010, 23:30
Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.


Já se estava à espera!

Mas acredito que se mantivermos a espinha dorsal, a coisa se compem! Para mim, fundamentais, apenas Moisés, Vandinho, Alan e Paulo César! Pela qualidade, pela experiencia e por serem jogadores com a mentalidade certa para o nosso clube! Se conseguirmos o milagre de segurar estes tres... Não tenho grandes preocupações em relação ao futuro!

Até porque, mais do que nos preocuparmos com qualidades técnicas, temos que nos preocupar com a capacidade mental dos jogadores que trazemos!

Do que nos adianta ter bons jogadores a fazer fintas e mais fintas e que fazem pontualmente um bom jogo, se só temos cabeças de vento no plantel, que à minima contrariedade desmoronam?

Por isso, vamos tendo cuidado com os nomes que avançamos...  ;)

Moisés... 1
Vandinho... 2
Alan... 3
Paulo César... 4

Eu conto 4 e não 3 ;D

Mas não concordo minimamente com isso, o Braga deve manter quem conseguir, não esquecendo que precisamos de vender para equilibrar contas e que há jogadores que vão para a última época de contrato e se os queremos rentabilizar será agora... Mas há outros jogadores que não referiste como o Mossoró, o Evaldo, o Madrid, o Eduardo que seria importante segurar para não mudar em demasia a equipa, já bastam os emprestados que dificilmente conseguiremos "resgatar" novamente, mas é claro que pelo menos 2 ou 3 deverão ser vendidos...

Kilo

Quote from: Kriticus on 11 de June de 2010, 00:20
Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 10 de June de 2010, 23:30
Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.


Já se estava à espera!

Mas acredito que se mantivermos a espinha dorsal, a coisa se compem! Para mim, fundamentais, apenas Moisés, Vandinho, Alan e Paulo César! Pela qualidade, pela experiencia e por serem jogadores com a mentalidade certa para o nosso clube! Se conseguirmos o milagre de segurar estes tres... Não tenho grandes preocupações em relação ao futuro!

Até porque, mais do que nos preocuparmos com qualidades técnicas, temos que nos preocupar com a capacidade mental dos jogadores que trazemos!

Do que nos adianta ter bons jogadores a fazer fintas e mais fintas e que fazem pontualmente um bom jogo, se só temos cabeças de vento no plantel, que à minima contrariedade desmoronam?

Por isso, vamos tendo cuidado com os nomes que avançamos...  ;)

Moisés... 1
Vandinho... 2
Alan... 3
Paulo César... 4

Eu conto 4 e não 3 ;D

Mas não concordo minimamente com isso, o Braga deve manter quem conseguir, não esquecendo que precisamos de vender para equilibrar contas e que há jogadores que vão para a última época de contrato e se os queremos rentabilizar será agora... Mas há outros jogadores que não referiste como o Mossoró, o Evaldo, o Madrid, o Eduardo que seria importante segurar para não mudar em demasia a equipa, já bastam os emprestados que dificilmente conseguiremos "resgatar" novamente, mas é claro que pelo menos 2 ou 3 deverão ser vendidos...

Tens razao, ehe! Não tinha começado por contar com o Paulo César e depois fui para tras acrescentar o nome dele!  ;D

Mas atenção que eu não estou a dizer que devam sair todos os outros jogadores! Nem nada que se pareça! Simplesmente digo que estes sao aqueles que não deviam sair de nenhuma forma! Inegociáveis por assim dizer! Nenhuma proposta vai pagar aquilo que eles valem para a equipa!  ;)


E nesse lote não incluí os jogadores que referiste com toda a intenção! São importantes? São, claro. Evaldo, Eduardo, Mossoró e Madrid são excelentes jogadores e claras mais valias na nossa equipa! Mas substituidos de uma forma muito mais pacifica do que qualquer um dos quatro ;D que referi! E se não tivessemos que vender jogadores, o Eduardo e o Evaldo nunca seriam transferidos! Mas fazer o quê?  ;)

Espero ter conseguido transmitir melhor a minha ideia!  ;D

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2010, 00:26
Quote from: Kriticus on 11 de June de 2010, 00:20
Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 10 de June de 2010, 23:30
Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.


Já se estava à espera!

Mas acredito que se mantivermos a espinha dorsal, a coisa se compem! Para mim, fundamentais, apenas Moisés, Vandinho, Alan e Paulo César! Pela qualidade, pela experiencia e por serem jogadores com a mentalidade certa para o nosso clube! Se conseguirmos o milagre de segurar estes tres... Não tenho grandes preocupações em relação ao futuro!

Até porque, mais do que nos preocuparmos com qualidades técnicas, temos que nos preocupar com a capacidade mental dos jogadores que trazemos!

Do que nos adianta ter bons jogadores a fazer fintas e mais fintas e que fazem pontualmente um bom jogo, se só temos cabeças de vento no plantel, que à minima contrariedade desmoronam?

Por isso, vamos tendo cuidado com os nomes que avançamos...  ;)

Moisés... 1
Vandinho... 2
Alan... 3
Paulo César... 4

Eu conto 4 e não 3 ;D

Mas não concordo minimamente com isso, o Braga deve manter quem conseguir, não esquecendo que precisamos de vender para equilibrar contas e que há jogadores que vão para a última época de contrato e se os queremos rentabilizar será agora... Mas há outros jogadores que não referiste como o Mossoró, o Evaldo, o Madrid, o Eduardo que seria importante segurar para não mudar em demasia a equipa, já bastam os emprestados que dificilmente conseguiremos "resgatar" novamente, mas é claro que pelo menos 2 ou 3 deverão ser vendidos...

Tens razao, ehe! Não tinha começado por contar com o Paulo César e depois fui para tras acrescentar o nome dele!  ;D

Mas atenção que eu não estou a dizer que devam sair todos os outros jogadores! Nem nada que se pareça! Simplesmente digo que estes sao aqueles que não deviam sair de nenhuma forma! Inegociáveis por assim dizer! Nenhuma proposta vai pagar aquilo que eles valem para a equipa!  ;)


E nesse lote não incluí os jogadores que referiste com toda a intenção! São importantes? São, claro. Evaldo, Eduardo, Mossoró e Madrid são excelentes jogadores e claras mais valias na nossa equipa! Mas substituidos de uma forma muito mais pacifica do que qualquer um dos quatro ;D que referi! E se não tivessemos que vender jogadores, o Eduardo e o Evaldo nunca seriam transferidos! Mas fazer o quê?  ;)

Espero ter conseguido transmitir melhor a minha ideia!  ;D

Claro, embora ache que encontrar outro Mossoró seja muito difícil, afinal de contas foi a contratação mais cara da nossa história!

Para o Evaldo parece que temos substituto, pelo menos estará no Mundial, por isso deve ter qualidade! Para o Eduardo temos o Kieszek, o Felgueiras e o Diego, que asseguram bem a continuidade de um posto com grande tradição no nosso clube (Quim, Paulo Santos e Eduardo), por isso, se temos mesmo de vender alguém, venderia esses dois jogadores! Não sei ao certo quanto é que o presidente deseja somar em vendas, mas se alguém pagar a cláusula do Eduardo e a confirmar-se a notícia que o Sporting já aceitou pagar os €3M pelo Evaldo teríamos aqui já €7M a entrar!

P$M

Esse Kevin Constant tive a observar videos dele (apesar de saber que não são muito de fiar, mas dão sempre para ter uma ideia do tipo de jogador). e pareceu-me um jogador muito equilibrado, inteligente posicionalmente, razoavelmente rápido e capaz de assumir as jogadas em direcção á baliza quando pega na bola no meio campo e sabe que não terá opções de passe.  ;)

Parece-me bom jogador, mas pelo que se fala de interesse de outros clubes na Europa, deve ser barato deve  ::)
Gverreiro nº3959

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 10 de June de 2010, 23:30
Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.
Já se estava à espera!

Mas acredito que se mantivermos a espinha dorsal, a coisa se compem! Para mim, fundamentais, apenas Moisés, Vandinho, Alan e Paulo César! Pela qualidade, pela experiencia e por serem jogadores com a mentalidade certa para o nosso clube! Se conseguirmos o milagre de segurar estes tres... Não tenho grandes preocupações em relação ao futuro!

Apesar da idade desses Gverreiros considero tão importante a sua continuidade como a renovação dos seus contratos...Moisés, Vandinho e Alan terminam contrato no final da época 2010/11, o que significa que a partir do próximo mês de Janeiro e se até lá não renovarmos os seus contratos, poderão decidir o seu futuro à margem do S.C.B. e assinar por um qualquer clube.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kilo

Quote from: Lipeste on 11 de June de 2010, 01:04
Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2010, 00:10
Quote from: isi_scb on 10 de June de 2010, 23:30
Muitas novidades nos esperam. ojogo dizia que o nosso treinador quer um plantel com 26 jogadores de campo + 3 GR. 29 jogadores.
Já se estava à espera!

Mas acredito que se mantivermos a espinha dorsal, a coisa se compem! Para mim, fundamentais, apenas Moisés, Vandinho, Alan e Paulo César! Pela qualidade, pela experiencia e por serem jogadores com a mentalidade certa para o nosso clube! Se conseguirmos o milagre de segurar estes tres... Não tenho grandes preocupações em relação ao futuro!

Apesar da idade desses Gverreiros considero tão importante a sua continuidade como a renovação dos seus contratos...Moisés, Vandinho e Alan terminam contrato no final da época 2010/11, o que significa que a partir do próximo mês de Janeiro e se até lá não renovarmos os seus contratos, poderão decidir o seu futuro à margem do S.C.B. e assinar por um qualquer clube.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Sem dúvida!  ;)

brigada da relote

#577
O novo reforço do Sporting de Braga, que foi contratado para reforçar a lateral defensiva dos arsenalistas, Elderson Echiejile tem-se deparado com alguns problemas em França de ordem judicial. A 7 de Setembro de 2008 foi apanhado com uma taxa de 1,35 gramas de álcool no sangue, e volvidos 6 meses voltou a acusar 0,85 gr./álcool numa outra operação STOP.

Ao que parece o Tribunal Criminal de Rennes terá confiscado o Audi A4 do jovem nigeriano que irá representar a sua selecção no Mundial da África do Sul, mas não fica por aqui a novela, Elderson Echiejile terá que enfrentar novamente a justiça francesa, e irá ser presente a um tribunal, desta vez sob a acusação de condução sem carta.

Ups!!! O Eduardo tem problemas com os treinadores e adeptos no Brasil e o Elderson tem problemas com a justiça em França? O que é isto? Para onde vamos? Começo a ficar assustado...

brigada da relote

#578
Estive a navegar um pouco pela net e não é que encontrei uma notícia em romeno de que o Porto tem de pagar o restante do passe do Sapunaru (2.5M€ a sumar aos 3.5M€ já pagos dos 6M€ acordados :o :o) e ao que parece o porto está à rasca. O porto pretende pagar o valor em dívida com o passe do Renteria.

http://www.gsp.ro/fotbal/liga-1/renteria-contra-sapunaru-193828.html

Para quem queria de volta Renteria parece que está mau.

PS: Não quero ficar rotulado, mas será que sou só eu portador de más notícias?  :'(

BRAGA FOREVER

Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2010, 01:52

PS: Não quero ficar rotulado, mas será que sou só eu portador de más notícias?  :'(


Vai-te embora satanás! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!