News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

O jornal L'Equipe noticia que o Braga terá convidado Kévin Constant , médio-ofensivo de 23 anos do Châteauroux da segunda Liga francesa para visitar as suas instalações.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100609_120504_braga-lorgne-sur-constant.html

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

eumesmo

Quote from: Pedro Ferreira on 09 de June de 2010, 18:40
O eumesmo enganou-se :)
pois enganei :D pensei k tinha citado a noticia do leandro salino :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

easy_scb

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de June de 2010, 20:04
O jornal L'Equipe noticia que o Braga terá convidado Kévin Constant , médio-ofensivo de 23 anos do Châteauroux da segunda Liga francesa para visitar as suas instalações.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100609_120504_braga-lorgne-sur-constant.html




Está aqui é este o jogador. Parece-me que tem um pé esquerdo de qualidade. É um nº 10 que faz a bola girar...mas que vai para cima quando tem de ser.
Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=sDbuexMBuag

Mito

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2010, 20:56
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de June de 2010, 20:04
O jornal L'Equipe noticia que o Braga terá convidado Kévin Constant , médio-ofensivo de 23 anos do Châteauroux da segunda Liga francesa para visitar as suas instalações.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100609_120504_braga-lorgne-sur-constant.html




Está aqui é este o jogador. Parece-me que tem um pé esquerdo de qualidade. É um nº 10 que faz a bola girar...mas que vai para cima quando tem de ser.
Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=sDbuexMBuag
Parece que ele quer ir para Inglaterra e o Newcastle está interessado nele. A mim parece-me uma boa opção para substituir o Mossoró que está lesionado, 23 anos e a custo zero era muito bom...

Mito

Quanto ao Eduardo é tudo menos central...a mim parece-me um grande defesa esquerdo.
Podiamos apostar numa ala esquerda ofensiva e ala direita mais defensiva:

Defesas esquerdos (com características ofensivas):

Nigeriano (n sei o nome...)
Eduardo

Defesas direitos (com características defensivas):

Silvio
Miguel Garcia


Precisamos urgentemente de 2 reforços para o centro da defesa, um deles tem de ser de qualidade indiscutivel e o outro com margem de progressão.

E precisamos de um ponta de lança de grande qualidade, goleador, que faça a diferença, um verdadeiro substituto do Meyong. Porque não Farias? Ou então aquele colombiano, Bacca...Isto tendo em conta que Keita substitui Renteria e que Lima substitui Diogo Valente.
Se sair Alan (espero bem que não saia e que renove...) podiamos tentar o Djalma (mesmo sabendo que será muito difícil)


Só espero que esta história do Panathinaikos não distraia o Carlos Freitas porque precisamos de ter a equipa pronta o mais rápido possível, a passagem à fase de grupos da Champions (7 milhões) pode-nos valer a época...

Lipeste

O FM tambem tem jogadores portugueses...

Entre todos estes rumores, sugestões, noticias oficiosas e as já confirmadas contratações e dispensas, temo que na próxima temporada venhamos a ter o ENORME mais estrangeiro de sempre...é com muita tristeza que assisto à chegada dessa terrivel e vergonhosa realidade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

easy_scb

Quote from: Lipeste on 09 de June de 2010, 22:43
O FM tambem tem jogadores portugueses...

Entre todos estes rumores, sugestões, noticias oficiosas e as já confirmadas contratações e dispensas, temo que na próxima temporada venhamos a ter o ENORME mais estrangeiro de sempre...é com muita tristeza que assisto à chegada dessa terrivel e vergonhosa realidade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Vergonhosa? Acho mesmo que a questão está em certas leis e regras que se por um lado querem proteger por outro minam a aposta em jovens. Ainda há uns tempos o presidente do varzim falava que entre apostar num jovem português e pagar os direitos de formação e apostar num brasileiro de borla a aposta era ditada pelo €.

Vejam o exemplo do Mano do belenenses. Tinha ao que parece vários interessados aqui em Portugal, interesses esses que esbarraram nos direitos de formação: 1 milhão de euros!!! O jogador quase que se vê obrigado a emigrar.

brigada da relote

#547
Depois de chegar do trabalho e ver tudo o já que foi escrito vou dar também a minha opinião.

O Eduardo pelo que vi dele este ano não gostei muito. Não conheço o seu historial, mas estou desconfiado...

O Ciro é um grande jogador. Mas está muito longe dos nossos cofres, com muita pena minha. Há muito sigo este jogador e pelo que sei, segundo as minhas últimas informações, no ano passado foi seguido de perto pelo sporting e porto e tem uma cláusula de rescisão fixada em 15M€.

Quanto ao Kevin Constant eu gostava muito de o ver em Braga e até já estava a preparar um texto para colocar no tópico das sugestões:

Kevin Constant, tem 22 anos, nasceu em Fréjus no sul de França mas é internaciona pela Guiné Konacry, tendo sido também internacional sub-17 gualês. Actua com dorsal 10 no La Berrichonne de Châteauroux da Ligue 2 francesa, mede 1,84 mts e pesa 78 kgs. Esta temporada leva 9 golos marcados na prova nos 31 jogos em que foi titular. Formado no Toulouse, desde que chegou ao Châteauroux tem 15 golos marcados em 73 jogos realizados como titular e 10 cartões amarelos vistos. Actua, preferencialmente, como médio interior esquerdo, mas no fundo acaba até por ser algo polivalente uma vez que adora deambular por todo o meio campo.Trata-se de um belíssimo jogador que tem uma excelente visão de jogo, um verdadeiro craque em potência, dono de um espírito guerreiro fora do comum, que sabe fazer circular a bola e sair a jogar sempre que necessário. Depois gosta de assumir a primeira fase de construção de jogo ofensivo do conjunto francês, é dotado de um excelente sentido posicional e uma grande cultura táctica, o que faz dele, quanto a mim, um jogador a trazer rapidamente para o Braga.

Pé Ligeiro

Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 22:38
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de June de 2010, 20:04
O jornal L'Equipe noticia que o Braga terá convidado Kévin Constant , médio-ofensivo de 23 anos do Châteauroux da segunda Liga francesa para visitar as suas instalações.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100609_120504_braga-lorgne-sur-constant.html

parece ser grande jogador da bola:

kevin Constant

;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2010, 23:09

Kevin Constant, tem 22 anos, nasceu em Fréjus no sul de França mas é internaciona pela Guiné Konacry, tendo sido também internacional sub-17 gualês. Actua com dorsal 10 no La Berrichonne de Châteauroux da Ligue 2 francesa, mede 1,84 mts e pesa 78 kgs. Esta temporada leva 9 golos marcados na prova nos 31 jogos em que foi titular. Formado no Toulouse, desde que chegou ao Châteauroux tem 15 golos marcados em 73 jogos realizados como titular e 10 cartões amarelos vistos. Actua, preferencialmente, como médio interior esquerdo, mas no fundo acaba até por ser algo polivalente uma vez que adora deambular por todo o meio campo.Trata-se de um belíssimo jogador que tem uma excelente visão de jogo, um verdadeiro craque em potência, dono de um espírito guerreiro fora do comum, que sabe fazer circular a bola e sair a jogar sempre que necessário. Depois gosta de assumir a primeira fase de construção de jogo ofensivo do conjunto francês, é dotado de um excelente sentido posicional e uma grande cultura táctica, o que faz dele, quanto a mim, um jogador a trazer rapidamente para o Braga.

Aquele video mostra mais ou menos isso. O espirito de entrega vê-se claramente. Tem um trato de bola fino, o que não o impede de meter o pé como a maioria dos camisas 10 do futebol mundial. Fiquei razoavelmente impressionado com o jogador, acima de tudo porque é 10, é rápido e como que já o imaginava a fazer um pouco o papel do Mossoró.

Alia rapidez, técnica, raça e força. Vi só um video de 10min, tem os melhores momentos mas há ali detalhes que me parecem de craque.

Ora sendo o L'Equipe um dos jornais mais conceituados do mundo...vamos desejar que o homem adore o AXA  ;D

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zinired

Depois destes testemunhos todos começo a ficar com receio desse Eduardo  ;D

jacm

Eu não conheço, mas ou eu percebo muito pouco de futebol, ou o homem definitivamente não é central e mesmo defesa esquerdo talvez apenas num sistema de 3 centrais...mas vamos ver. A mim parece-me que o Braga encontrou foi o substituto para o Diogo Valente, uma vez, que as noticias apontam para o seu empréstimo :)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ULTRA BRAGA GENEVE

NAO SEI SE SERÁ BOA COMPRA O KEVIN CONSTANT PK PELO QUE DIZ  NOS COMENTARIOS ABAIXO DA NOTICIA DE EQUIPE DIZ

QUE ELE MUDE RADICALMENTE O COMPORTAMENTO E QUE ELE FAZ UM KILOMETRO POR JOGO NA MEDIA OU SEJA ANDA  PELO CAMPO E SE NOS PODE COM A VENDA TRAZER DINHEIRO QUE SE VA EMBORA ISTO E O K ELES DIZEM DELE




orel-a le 9 juin à 14:26
A moins que Constant change radicalement son comportement et son état d'esprit, je ne vois pas dans quel club il pourrait s'affirmer. Je suis sûre qu'il fait moins d'un KM par match, il marche sur un terrain et à ce niveau la c'est du jamais vu... mais s'il peut rapporter de l'argent qu'il se barre, ce sera un bien pour la berri !!!

cyril6936 le 9 juin à 12:45
Constant est guinéen et non pas français...

Salif-Fabregas le 9 juin à 12:39
ca change pas en france les clubs de ligue 1 sont incompétants. les portugais viennent toujours supervisé la ligue 2

scb83

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 10 de June de 2010, 08:54
NAO SEI SE SERÁ BOA COMPRA O KEVIN CONSTANT PK PELO QUE DIZ  NOS COMENTARIOS ABAIXO DA NOTICIA DE EQUIPE DIZ

QUE ELE MUDE RADICALMENTE O COMPORTAMENTO E QUE ELE FAZ UM KILOMETRO POR JOGO NA MEDIA OU SEJA ANDA  PELO CAMPO E SE NOS PODE COM A VENDA TRAZER DINHEIRO QUE SE VA EMBORA ISTO E O K ELES DIZEM DELE




orel-a le 9 juin à 14:26
A moins que Constant change radicalement son comportement et son état d'esprit, je ne vois pas dans quel club il pourrait s'affirmer. Je suis sûre qu'il fait moins d'un KM par match, il marche sur un terrain et à ce niveau la c'est du jamais vu... mais s'il peut rapporter de l'argent qu'il se barre, ce sera un bien pour la berri !!!

cyril6936 le 9 juin à 12:45
Constant est guinéen et non pas français...

Salif-Fabregas le 9 juin à 12:39
ca change pas en france les clubs de ligue 1 sont incompétants. les portugais viennent toujours supervisé la ligue 2

Por mim o rapaz até pode estar parado, desde que seja decisivo quando a bola lhe chegar aos pés... O Viana também não corria quilómetros, mas quando tinha a bola nos pés era um mimo... Além disso, o Constant é médio-ofensivo. Para correr atrás da bola temos os médios-defensivos. Aos ofensivos pede-se que crie e se ele for bom nesse aspecto...

BragaAtéMorrer

Eduardo aí para "botar fogo"
CENTRAL BRASILEIRO TAMBÉM JOGA A LATERAL E NO MEIO-CAMPO

Mais um Eduardo se prepara para integrar o plantel do Sp. Braga. Este de seu nome completo Eduardo da Silva Nascimento Neto. O jogador brasileiro, que completa 22 anos em Outubro, foi referenciado ontem, no Brasil, como estando a caminho da cidade dos arcebispos. Tudo aponta para que em breve ali chegue para fazer exames médicos e assinar contrato.

O jogador nascido em Salvador, na Bahia, alinhava com a camisola do prestigiado Botafogo do Rio de Janeiro, onde teve problemas para se livrar do estigma que resultou de uma bola perdida da qual resultou o golo que deu a vitória ao Flamengo na final do campeonato carioca de 2008. Um lance que resultou daquela que é uma das suas principais características: sair a jogar de trás para a frente.

Eduardo, que tem 1,83 metros de altura, destaca-se ainda pelo facto de já ter jogado a central, a defesa-esquerdo e até na linha média. Mas o próprio já confessou que gosta é de jogar na "zaga". Os direitos desportivos de Eduardo pertencem a dois fundos de investimento e a perspetiva de vir jogar para a Europa, num clube que tem a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, terá ajudado a alavancar esta transferência iminente.

Com o objetivo de antes do mais colmatar a saída de Leone (ontem anunciado como reforço do Recife) e de reforçar o eixo defensivo da equipa arsenalista. Jogador possante, rápido, versátil, Eduardo no seu percurso tropeçou em alguns escolhos, como seja uma lesão no ligamento direito do joelho e um temperamento que não agradou a alguns treinadores que passaram pelo Botafogo. Pormenores que serão tidos em conta por e com... Paciência

ABOLA

José Paulo Pedrosa

Leandro Salino...dizem que é bom...vamos ver ???

Leandro Salino do Ipatinga Chutando a Barriga do Kleber

uma agressão dele no Ipatinga....ele não foi expulso também aqui em Braga no Braga - Nacional??

Espero que não venha para cá com comportamentos capazes de comprometer as tácticas do Domingos Paciência.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BragaAtéMorrer

Constant negociado

ANDRÉ MORAIS
A notícia foi avançada ontem pelo jornal "L'Équipe": Kevin Constant, médio-ofensivo do Châteauroux, está a suscitar um enorme interesse a vários clubes da Europa, com os ingleses do Blackburn e o... Braga à cabeça. No que aos bracarenses diz respeito, O JOGO pode afiançar que o desejo é verdadeiro. Aliás, ao que conseguimos apurar, o director-desportivo do clube francês, Serge Marchetti, esteve na Cidade dos Arcebispos no dia 31 de Maio a negociar o passe do internacional pela Guiné-Conacri, ainda que o acordo não tenha ficado selado. Está, no entanto, prevista nova reunião para as próximas semanas, na qual António Salvador vai tentar chegar a uma plataforma de entendimento quanto à verba a pagar aos berrichons e ao salário mensal do centrocampista, que só não voltou antes a Portugal por se encontrar nesta altura em lua-de-mel.

Constant, de 23 anos, é um médio criativo formado nas escolas do Toulouse, de onde saiu directamente para o Châteauroux na temporada de 2007/08. Desde então participou em 86 jogos pela formação do segundo escalão francês, marcando um total de 17 golos (dez dos quais em 2009/10) e efectuando 12 assistências (oito na última época). Joga preferencialmente com o pé esquerdo e desde 2007 que é internacional guineense, embora tenha jogado por uma selecção jovem de França durante a formação. À semelhança do que sucedeu com muitos africanos nascidos em território gaulês, começou por representar a França e fez mesmo parte da equipa que se sagrou campeã da Europa de sub-17 em 2003/04, na qual pontificavam Benzema (Real Madrid), Nasri (Arsenal) ou Ben Arfa (Marselha).

Por ter passaporte francês, Constant, que ocasionalmente também poderá jogar numa das alas, torna-se num alvo apetecível para vários clubes europeus. No entanto, o Braga está no topo das preferências do centrocampista, bastante entusiasmado com a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões. De resto, já fez saber isso ao presidente do Châteauroux, Patrick Le Seyec, que lhe concedeu liberdade para negociar a transferência com o vice-campeão nacional.

OJOGO

Luso

Segundo ABOLA de hoje:
-O agente do LA diz que será muito difícil trazer o mesmo de volta, uma vez que desta vez parece que o treinador do Dínamo conta com ele e a ser cedido há melhores propostas que a do Braga;
-Kevin Constant é inacessível por causa dos grandes clubes que também o querem;
-Os gregos vão falar com Freitas.

Tribbiani