News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES DOS LUGARES ANUAIS – A PARTIR DE 24 MAIO

Started by PauloLopes, 21 de May de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero que a renovação de lugares anuais seja o princípio do aumento de venda de cadeiras anuais.

E claro que espero ser premiado. É justo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Quote from: magic_brg on 21 de May de 2010, 19:50
Pessoal uma dúvida, ja tenho lugar anual há 2 anos, mas agora eu queria renovar, mas também trocar de lugar. Para fazer isto é agora nestas datas ou vai haver uma datas próprias para quem quer trocar de lugar??

Obrigado

Penso que é nesta data! Eu tmb quero renovar e trocar de sitio por isso espero que seja nestas datas mas penso que sim!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jaimec

Quem nao tem, devia ter ! Eu sento-me na mesma cadeira desde que o SCB joga naquele estadio. E vou ver a Champions League sentado naquela cadeira ... quem diria ?
Mas gosto demasiado da minha cadeira pra nao me sentar nela na epoca que se avizinha !  ;D

Obrigado a todos os gverreiros que o tornaram possivel !

GDM

Quote from: Andebolista on 21 de May de 2010, 23:35
Quote from: magic_brg on 21 de May de 2010, 19:50
Pessoal uma dúvida, ja tenho lugar anual há 2 anos, mas agora eu queria renovar, mas também trocar de lugar. Para fazer isto é agora nestas datas ou vai haver uma datas próprias para quem quer trocar de lugar??

Obrigado

Penso que é nesta data! Eu tmb quero renovar e trocar de sitio por isso espero que seja nestas datas mas penso que sim!

Acho que para trocar de lugar tem de ser no fim da epoca de renovaçao... Senao era uma confusao. Nos ultimos anos tenho ido no primeiro dia da compra de cadeiras e vejo se da pra arranjar um lugar melhor, senao fico com os mesmos. Corre-se é o risco de os perder.

A.COSTA

Quote from: GDM on 21 de May de 2010, 23:41
Quote from: Andebolista on 21 de May de 2010, 23:35
Quote from: magic_brg on 21 de May de 2010, 19:50
Pessoal uma dúvida, ja tenho lugar anual há 2 anos, mas agora eu queria renovar, mas também trocar de lugar. Para fazer isto é agora nestas datas ou vai haver uma datas próprias para quem quer trocar de lugar??

Obrigado

Penso que é nesta data! Eu tmb quero renovar e trocar de sitio por isso espero que seja nestas datas mas penso que sim!

Acho que para trocar de lugar tem de ser no fim da epoca de renovaçao... Senao era uma confusao. Nos ultimos anos tenho ido no primeiro dia da compra de cadeiras e vejo se da pra arranjar um lugar melhor, senao fico com os mesmos. Corre-se é o risco de os perder.


É este o procedimento sem dúvida.

1. Renovação de lugares;

2. Troca de lugares;

3. Compra livre de cadeiras


Adellante Braga que o caminho do sucesso é bem melhor que o do fracasso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Grilo 21

Eu quero mesmo trocar, ficar na nascente superior nao é para mim :S

ZT143

Eu tenho cartao de socio atleta, e posso ver os jogos do braga na poente.
Mas este ano mesmo assim, quero adquirir cadeira anual, qual e a data?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de May de 2010, 19:54
Quote from: Tribbiani on 21 de May de 2010, 19:44
Eu vejo gente a queixar-se que os preços subiram outros a dizer que estão iguais..

Aqui fica, para comparação, a tabela da época passada:




Parabéns à SAD por ter aberto o período de renovação de lugares anuais bem mais cedo do que no ano passado! As mudanças para melhor (também) merecem elogio!

Se calhar foi por eu ter visto o preço das cadeiras anuais a meio da época (Fevereiro) para informar um colega meu. A meio da época estavam, previsivelmente, mais baratas...

Bracaro Augusto

Bem, irei renovar o meu, Já para a próxima semana !!! ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JotaCC


lipe

Os preços são os mesmos da época passada, como tal, espero que os BRAGVISTAS ocorram em massa para renovação ou compra do seu lugar anual. Fica muito mais em conta do que comprar bilhete todos os jogos.

Vou manter o mesmo lugar. A4-16-26. Onde tudo se passa. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

No que se refere aos preços dos lugares anuais (na Espanha chamados abonos de temporada) que situa á venda a equipa de dirigentes do Sporting de Braga, só há que decir uma coisa : parabéns, muitos parabéns. É um exemplo de Conselho Directivo a nivel europeo : tem uma política social extraordinaria e -ainda que é uma carreira de fondo- á volta de um tempo vai colheitar os frutos... Só mantendo o futebol accesível é como pode crescer a massa asociativa de um clube... Nese aspecto, a política do S.C.Braga meresce um 10!. Sinceiramente, é lastima que em outros clubes ano entendam igual as coisas... con a televisao por meio, nao cabe outra forma de fazer as coisas. Mas paresce que só em Braga o entendem... Parabens mais uma vez e contem -pela minha parte- com dois lugares anuais mais...

jonypedro

Nova modalidade bom, vou pedir ao meu pai para renover o meu cartão já
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Freitas

Este ano á para ultrapassar a barreira das 8000 cadeiras anuais vendisas!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Braga_fan

Podem me explicar o que é o Cativo? :S
Quais são as diferenças?

A.COSTA

Quote from: Braga_fan on 23 de May de 2010, 14:12
Podem me explicar o que é o Cativo? :S
Quais são as diferenças?


Cativo é uma espécie de camarote com menos regalias.. Penso eu de que ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


1

Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 14:24
Quote from: Braga_fan on 23 de May de 2010, 14:12
Podem me explicar o que é o Cativo? :S
Quais são as diferenças?


Cativo é uma espécie de camarote com menos regalias.. Penso eu de que ...

São lugares mais centrais na poente e julgo que têm lugar de parque no estádio por cada 3 cadeiras (mas não tenho a certeza)

M.Araujo_Taipas


Gverreiro pt

Boas , sendo a 1ª vez que faço isto , esperava que me tirassem algumas duvidas : P

Esta data é apenas para renovação ?, eu estava interessado em comprar 2 (pela 1ª vez) , para mim (16 anos) e para o meu primo (por volta dos 40) qual será a alternativa + barata para a poente ?