News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

donjuan

Grande Eduardo. Ainda cá estás e já deixas saudades.
As maiores felicidades para ti, Homem!!!!

Inês

Apesar de estar de saída, só temos que agradecer!
Foste o nosso orgulho, quando os comentadores diziam:
Brilhante exibição do guarda-redes do SPORTING CLUBE DE BRAGA!!
Só lhe desejo a maior sorte do mundo e um grande obrigado!


Ps: Quem quiser deixar alguma mensagem ao nosso "ainda" Gverreiro pode escrever no blog abaixo indicado, porque ele irá ver mais tarde!
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Golbery

Quote from: Anabela on 29 de June de 2010, 22:32
O mundial foi aquilo que estávamos todos à espera.
Antes de começarmos a jogar já se dizia que Portugal não ía nem sequer passar da fase de grupos; depois ía-mos levar 6 do Brasil e cilindrados pela Espanha.

Acho que a prestação de Portugal foi digna. Perdemos com a Espanha, apenas por 1 golo de diferença e em fora de jogo. E depois, é a Espanha e têm vários jogadores que fazem a diferença (Villa, Xavi, Iniesta), coisa que Portugal, neste momento, não tem.

Parabéns ao melhor jogador da selecção Portuguesa: EDUARDO!

Os Oitavos de final é + ou - o que todos já estávamos à espera...

::)

Mas o que custa ver é que não há testosterona suficiente para colocar o moço da Madeira no banco...

... a equipa rende mais sem ele, sem as suas reacções pós-adolescentes, enfim sem os seus gestos artificiais de vedeta centro-das-atenções... (já repararam que por causa do vedetismo, os árbitros tendem a nunca lhe marcar uma falta favorável?:...)

::)

A acabar:  mesmo que (por mt sorte) tivéssemos passado, continuávamos sem um modelo de jogo definido... é cada um para si e o resto aparece... não apareceu ontem...

Grande Eduardo! Sem ele tinha dado goleada. Digno na vitória e na derrota.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BragaAtéMorrer

GRANDE EDUARDO ! VAI DEIXAR SAUDADES !
Penso que fomos roubados, o golo em fora-de-jogo e aquele vermelho ao Ricardo Costa.
Podiamos ter arriscado mais

jacm

O único jogador que me surpreendeu neste mundial foi o Coentrão! O Eduardo esteve ao seu nível: seguro e confiante, tal e qual o conhecemos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Soulsouth

Eduardo, F. Coentrão, R. Carvalho, Tiago, R. Meireles e B. Alves muitos Parabéns!
Estes fizeram bons jogos dando tudo em campo, já outros liderados pelo mimado do CR9 e Queiróz só andaram a desfilar na feira das vaidades.

Anabela

Acho que não há condições para o Queiroz ficar. Não porque não tenha qualidades como seleccionador mas porque, são notórios, os problemas no balneário.
Cristiano Ronaldo e Deco (por duas vezes) demonstraram isso mesmo.

Bracaro Augusto

Há algum mal estar na selecção entre jogadores e treinadore...E o C.Ronaldo...que nem o Hino Nacional canta, o único, que deixe de ser vedeta e jogue por Amor a camisola...pelo menos uma vez na vida !!!
BRAGA SEMPRE !!!

euxinha

Quote from: Soulsouth on 29 de June de 2010, 23:06
Eduardo, F. Coentrão, R. Carvalho, Tiago, R. Meireles e B. Alves muitos Parabéns!
Estes fizeram bons jogos dando tudo em campo, já outros liderados pelo mimado do CR9 e Queiróz só andaram a desfilar na feira das vaidades.

O CR9 até pode ser um dos melhores do mundo...na selecção não me convence!E aquele comentário no fim do jogo acho que diz tudo... (acho que viu a sua prestação individual lesada pelas escolhas do seleccionador ??? ??? ...ao que eu respondo...temos pena!!!)
Mas pronto...este é o campeonato do mundo das polémicas...assim sendo, esta é apenas mais uma!!!

A.COSTA

Penso que QUEIROZ deveria continuar e algumas coisas a fazer:

1. O CRISTIANO RONALDO ou se retracta publicamente ou ... muito obrigado mas não o quero na selecção. A representação de um país está acima de um qualquer cretino por muito que joga à bola no seu clube, visto que na selecção não joga nada.

2. O DECO vem reabrir a discussão sobre os brasileiros da selecção. Não tendo nascido cá deveria ter sido mais cuidadoso na linguagem. Pode abandonar e ir em paz.

3. A porcaria das vedetas sem humildade não faz falta nenhuma à selecção. Rua com eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 29 de June de 2010, 23:17
Penso que QUEIROZ deveria continuar e algumas coisas a fazer:

1. O CRISTIANO RONALDO ou se retracta publicamente ou ... muito obrigado mas não o quero na selecção. A representação de um país está acima de um qualquer cretino por muito que joga à bola no seu clube, visto que na selecção não joga nada.

2. O DECO vem reabrir a discussão sobre os brasileiros da selecção. Não tendo nascido cá deveria ter sido mais cuidadoso na linguagem. Pode abandonar e ir em paz.

3. A porcaria das vedetas sem humildade não faz falta nenhuma à selecção. Rua com eles.

Sou brasileiro, filho de portugueses. Mas na selecção, só jogadores portugueses ou estrangeiros que tenha chegado em tenra idade as camadas jovens da selecção. É isto e mais nada !

BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Somos sempre os mesmos.....qdo se ganha tá tudo bem, qdo se perde tá tudo mal.
Desde já digo que não simpatizo mto com o Queiroz, mas acho que não esteve muito mal.
Para este jogo acertou na estratégia, agora Portugal tem um problema nas alas.Ronaldo e Simão na selecção não rendem e 1 tem que jogar sempre (porque é ou foi o melhor do mundo) o outro é um mimadinho que quer ser capitão de todas as equipas onde passa.
E a realidade é  que o Ronaldo não esteve inspirado nem hoje nem neste mundial todo e o simão não dá uma para a caixa.
O nani lesionou-se, o varela tb e não estou a ver extremos com capacidade para a selecção neste momento.
Hoje o Queiroz falhou redondamente nas substituições, mas tb teve azar, na 1ª que fez sofre logo um golo......
Mas como n esperava mto deste mundial não podemos dizer que saímos envergonhados......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Saímos do Mundial com dignidade. Não fomos atropelados pela Espanha como muitos talvez estivessem à espera. Queirós montou bem a estratégia inicial: oferecemos a iniciativa do jogo aos espanhóis e apostamos num jogo mais directo e físico, um pouco um remake do que foram os duelos entre Barcelona e Inter na Liga dos Campeões. E tenho que dizer que as apostas de risco de Queirós até foram ganhas: Ricardo Costa não esteve nada mal, Pepe também esteve melhor do que na partida anterior e o próprio Hugo Almeida esteve muito bem. É evidente que Eduardo deu o seu contributo, sobretudo nos minutos iniciais, para que a equipa se tranquilizasse, mas pode-se dizer que durante o primeiro tempo, dois estilos contrastantes de confrontaram com algum equilíbrio - talvez até tenhamos sido nós a equipa mais perigosa, ainda que numa postura de maior expectativa.

O segundo tempo reiniciou-se em idêntica toada. Até que chegaram as substituições que foram o ponto de viragem da partida. Queirós cometeu erro de palmatória ao retirar Hugo Almeida - e não foi certamente por cansaço já que imediatamente antes da substituição bateu com clareza a dupla de centrais espanhola em velocidade. Almeida estava a ser importantíssimo para suportar o nosso jogo directo que, tal como se vira aquando do duelo Inter-Barça, estava a ser realmente incómodo para a selecção espanhola. Com Danny em vez de Almeida, acabou a possibilidade de jogarmos directo. O que passou pela cabeça de Queirós nessa altura? A partir desse momento, deixamos de preocupar a selecção espanhola que, pelo contrário, beneficiou da troca de pontas-de-lança (Torres por Llorente). O golo não demorou e, a partir de então, a Espanha dedicou-se ao que melhor sabe fazer: circular a bola, meter o jogo no congelador. Nessa altura, sim, mostrámos em campo e no banco incapacidade de reagir - e então sim, a Espanha justificou a passagem aos quartos.

Apesar de tudo, saímos do campeonato com dignidade e penso que cumprimos com o que o nosso plantel justificava. Uma palavra de apreço para o Eduardo, o melhor de todos nós, no jogar e no sentir! Grande orgulho!

Satmar

Enfim, fizemos o que pudemos, eles foram melhores. Uma palavra para o grande Eduardo, fantástico, com poucos adjectivos que o possam caracterizar, foi ENORME. Gostei também do Coentrão e do Bruno Alaves. Perdemos, agora vai-se lavar muita roupa suja, isto para mim não é futebol, logo não ligo nada a isto.
Agora vou disfrutar do Mundial dos outros, ver os jogos com o prazer de ver futebol.
Boa sorte a todos os que lá ficaram.

mot

Quote from: A.COSTA on 29 de June de 2010, 23:17
Penso que QUEIROZ deveria continuar e algumas coisas a fazer:

1. O CRISTIANO RONALDO ou se retracta publicamente ou ... muito obrigado mas não o quero na selecção. A representação de um país está acima de um qualquer cretino por muito que joga à bola no seu clube, visto que na selecção não joga nada.

2. O DECO vem reabrir a discussão sobre os brasileiros da selecção. Não tendo nascido cá deveria ter sido mais cuidadoso na linguagem. Pode abandonar e ir em paz.

3. A porcaria das vedetas sem humildade não faz falta nenhuma à selecção. Rua com eles.


Sublinho na integra!
Vamos deixar de ser hipócritas e assumir de vez que outro qualquer jogador que não o Ronaldo teria de sofrer obrigatoriamente pesadas sanções por este tipo de comportamento. É um grande jogador nos clubes que tem representado, tem desiludido na selecção mas mais do que isso é mais um elemento de uma equipa, de um grupo, de um conjunto que nos representa a todos, e em momento algum ele ou outro qualquer se pode sentir acima dos demais.
Se assim é, e se não se retrata de forma muito séria, pura e simplesmente não deveria mais ser chamado à selecção, e por muito que isso nos custe, pq efectivamente custa.
Duas palavras ao Eduardo: exemplo e orgulho. Ele sim daria um excelente capitão!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

ELSA

Também acho que a prestação da selecção foi digna e a possível - faltaram-nos alguns jogadores importantes e alguns dos que foram estiveram muito aquém do esperado, designadamente CR e Simão - pura e simplesmente ZÉRO!

E então estas últimas declarações do Cristiano... :P - Que desilusão! Mesmo ao jeito daquilo que os jornalistas queriam - POLÉMICA!
E ele é o capitão da equipa...mas tem muito que aprender!...O Mourinho vai-lhe ensinar... ;D

Precisamos de mais Eduardos (que foi enorme e só surpreendeu quem anda distraído), de F.Coentrões (para mim a maior surpresa), de Tiagos, de R. Carvalhos, B. Alves, Meireles, Pepes...e menos Decos, S.Sabrosas - que acham que são intocáveis - e CR e Nanis armados em vedetas!

C. Queirós para mim foi "mais ó menos" - um pouco confuso nas opções e não conseguiu controlar totalmente as "vedetas"...

Foi pena, mas acabou... :'(

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lynce

Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

scb83

O nosso Eduardo foi o melhor jogador da Selecção neste Mundial. Qual Cristiano Ronaldo, qual quê? Aliás, aquele gajo que vestiu a camisola número 7 e que só andou para lá a fazer asneiras devia era ganhar humildade. Está muito longe de ser o melhor do Mundo. O melhor do Mundo não joga exclusivamente para si; o melhor do Mundo joga e faz jogar uma equipa, como o Messi, e faz a diferença. O Ronaldo não faz nada disso

barinho

Também acho que não podemos alinhar pelo diapasão de criticar tudo quando perdemos.O Queirós cometeu erros mas é o melhor que podemos ter nesta altura e deve ficar.O Deco já não é problema e o CR é simples:pede desculpas e joga mas sem a braçadeira ou então nos próximos tempos não vem à selecção.Fomos dignos e fizemos aquilo que nos era exigido.

Uma imagem que me marca ainda mais que a final do Eduardo é aquela depois de ele fazer uma grande defesa a remate do Sergio Ramos quando já estava 1-0.Ele fez uma expressão em que se via claramente que era um homem com um sonho mas que estava ver esse sonho escapar porque os outros,ao contrário dele,não estavam a dar o máximo.