News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

luismico


Luís Duarte


easy_scb


Pedro Ferreira

Ganda Eduardo, és o maior pah!
Sinceramente agora fiquei com dúvidas se precisamos mesmo de o vender...


MeZut#

És o nosso orgulho, o melhor guarda redes Europeu, Parabéns Eduardo !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Ferreira

O que custa mais é ter de aturar brasileiros. Estes gajos andam com uma azia não sei de quê. estão me a meter um pó!

Stk

Eduardo tudo fez para manter Portugal no Mundial , Portugal nada fez para merecer lá ficar. Só o Eduardo para me levar às lágrimas no fim... És Grande e representes quem representares, Jamais serás esquecido!!

barinho

Partiu-me o coração ver o Eduardo no fim :-\.

És o maior e ficarás sempre nos nossos corações!Força guardião!!Não podemos deixá-lo ir embora sem lhe fazer uma despedida qualquer.

Luso

Quote from: barinho on 29 de June de 2010, 21:38
Partiu-me o coração ver o Eduardo no fim :-\.

És o maior e ficarás sempre nos nossos corações!Força guardião!!Não podemos deixá-lo ir embora sem lhe fazer uma despedida qualquer.
Tudo dito. És grande Eduardo, felicidades para o futuro!

Um obrigado por tudo!

lince


Stk

Agora os CR lover's que continuem a esfregar paninhos nas costas dele. Homem que não canta o hino , não sua e não sente a camisola , não joga nem faz jogar.

E vou ficar aqui para não descarregar a minha raiva toda em cima dele e do Queirós.

Ben-u-ron

Quote from: Luso on 29 de June de 2010, 21:39
Quote from: barinho on 29 de June de 2010, 21:38
Partiu-me o coração ver o Eduardo no fim :-\.

És o maior e ficarás sempre nos nossos corações!Força guardião!!Não podemos deixá-lo ir embora sem lhe fazer uma despedida qualquer.
Tudo dito. És grande Eduardo, felicidades para o futuro!

Um obrigado por tudo!

Foi o único jogador de Portugal a chorar no fim... os outros iam todos contentes a rir e a conversar  >:(

BrunoSCB

Quote from: Stk on 29 de June de 2010, 21:45
Agora os CR lover's que continuem a esfregar paninhos nas costas dele. Homem que não canta o hino , não sua e não sente a camisola , não joga nem faz jogar.

E vou ficar aqui para não descarregar a minha raiva toda em cima dele e do Queirós.
Aposto que o Queiroz vai ser humilhado na chegada a portugal!!!
Que aproveite e nao desfaça a mala e se ponha no C*aralho !!!  >:(  >:(
EDU1 The Best  

MeZut#

Mais uma vez provou-se a lei de quem mais quer vencer, viu-se que Portugal não queria nada com o jogo (excepções para Eduardo, H.Almeida e R.Carvalho) que na minha opinião foram os melhorzitos.
Continuem a dizer que o Ronaldo é isto é aquilo, que é capaz de decidir, decidir o tanas, não faz NADA
Por outro lado Queiroz está mais que provado que não é treinador para a seleção, péssimas substituições, ao tirar H.Almeida no seu melhor momento não foi solução, outra foi a inclusão de Pepe quando P.Mendes tem estado bem..
Mas quem sou eu para o julgar, ainda há quem o ache o melhor treinador só porque deu 7-0 a cegos..
Paciência !
MUITO OBRIGADO EDUARDO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2010, 00:28
piada de brasileiro depois do jogo com Portugal:

No Brasil, chamam a Cristiano Ronaldo o homem-triatlo: corre, faz bicicleta e depois... nada!  ;D

Zinired

Eduardo = Orgulho Bracarense
CR = Inexistente como sempre

FORÇA EDUARDO, este Mundial foi teu, do Coentrão e do Tiago !

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Andebolista

Bem como o mundo tava a espera portugal perdeu! Vou deixar aqui a minha opnião:

1º Queiroz teve muito bem na tatica e preparou para este jogo.
2º Portugal esteve muito bem a defender (claro que depois do golo tudo se alterou)
3º Penso que a tactica era prefeita para um ronaldo em grande mas como tivemos um palhaço lá no meio que nem o hino canta (jogava po estilo e pa hipocrisia) mas pronto como o queiroz não tem coragem para o tirar...(mas tambem se sabe que de um momento po outro vem um daqueles golos mas ultimamente...)
4º Queiroz fez a maior asneira ao tirar o hugo almeida, fez bem em por o dani mas devia ter tirado o simão das hamburgers.
5º Mais uma vez mal o queiroz em por o pepe a jogar, o pedro mendes não podia sair da equipa,  teve bem em colocar o ricardo costa mas o pepe...
6º Mais uma vez mal quando meteu o pedro mendes pelo pepe em vez de por o deco em vez do pepe, tavamos a perder e tinhamos que arriscar.

concluindo o queiroz quiz jogar à Grécia do euro 2004, mas esqueceu-se que os deuses do olimpo não vivem em portugal.


MAGNIFICO EDUARDO!!!!!!!!!!  ES O ORGULHO DE UM PAIS, sinto-me extremamente orgulhoso por seres de coração do nosso Enorme!!!

p.s. vamos ver se o ronaldo tambem vai ser o melhor em campo hoje!

mandem o queiroz embora!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

GALEGO

El orgullo que todos los braguistas sentimos al ver la enorme actuación de Eduardo y sus lágrimas al final del partido, solo se resumen en una palabra : impresionante.
Un jugador como el, dejará siempre, allá donde vaya, una sensación tan grande de compromiso y de entrega que muy pocos en el fútbol pueden imitar.
En cuanto a la selección de Portugal, ¿qué se puede decir que no se sepa desde hace tiempo...?. Con el profesor Queiroz ahí sentado es siempre jugar maniatados... Una generación de jugadores excelentes, a la que este hombre no ha sabido sacar partido... Vi in situ a Portugal haciendo el ridículo en Oporto, contra Suécia, con Pepe en la misma posición de hoy... Tanto tiempo después, Queiroz no se baja del asno... Es de ideas fijas, no escarmienta... Y encima, saca del campo a quien estaba creando problemas arriba al rival (H.Almeida)... En el lateral derecho pone -hasta que acaba loco y expulsado- a quien menos experiencia tiene... Nunca que gustó Queiroz, que sigue tantos años después viviendo del cuento de cuando con aquellos jóvenes de oro logró lo que cualquier otro también lograría... Y hay que preguntarse por qué Cristiano ni la toca en la Selección... Portugal tiene equipo para poner las cosas más difíciles a España (que no está ahora mismo en el gran momento que estuvo en la Eurocopa). Pero con los planteamientos de Queiroz es imposible ir más lejos...