News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

hoje pode ser o dia do Eduardo no mundial!!!

FORÇA EDUARDO
EU ACREDITO EM TI
JOGA COM RAÇA
MOSTRA A TODO PLANETA QUE ÉS O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BrunoSCB

Quote from: Adepto on 25 de June de 2010, 13:25
hoje pode ser o dia do Eduardo no mundial!!!

FORÇA EDUARDO
EU ACREDITO EM TI
JOGA COM RAÇA
MOSTRA A TODO PLANETA QUE ÉS O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO

FORÇA EDU 1

tiagoscb

Quote from: BrunoSCB on 25 de June de 2010, 13:44
Quote from: Adepto on 25 de June de 2010, 13:25
hoje pode ser o dia do Eduardo no mundial!!!

FORÇA EDUARDO
EU ACREDITO EM TI
JOGA COM RAÇA
MOSTRA A TODO PLANETA QUE ÉS O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO

FORÇA EDU 1
Força guerreiro EDUARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luís Duarte

Eu acho que a maioria das pessoas ao dizer que Portugal ou o Brasil querem jogar para o 1º ou para o 2º por causa da Espanha, não sabem que os jogadores recebem mais €€€ em prémios da FIFA se ficarem em 1º lugar no grupo...

rasarb

SALVADOR O EDUARDO COM AKELA DEFESA A ACABAR O JOGO VALE TUDINHO OS 4 MILHOES NAO FAÇA DESCONTO SENHOR PRESIDENTE QUE PAGUEM TUDO ... ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Ramiro Lopes

Acabamo por conseguir passar, faltou-nos acreditar um pouco mais, mas globalmente estivemos bem. Agora é o mata-mata e se tivermos sempre esta garra acredito que qualquer coisa pode acontecer, jogo a jogo.
Futebol em 3D? É no EMB

Heisenberg


Zinired

Duas grandes defesas do Eduardo, esteve mesmo muito bem. Vai ser uma pena ver-lo sair..
Agora é o mata-mata  ;)

Vlad

EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ramiro Lopes

Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...
Futebol em 3D? É no EMB

Vlad

Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:25
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...

O Braga e o Eduardo dão-se bem! Se houver vários tubarões interessados, acho que a cláusula de rescisão pode passar a secundária. É leilão!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ramiro Lopes

Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:30
Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:25
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...

O Braga e o Eduardo dão-se bem! Se houver vários tubarões interessados, acho que a cláusula de rescisão pode passar a secundária. É leilão!

Bom isso já nao sei como funciona...Era bom que tivesses razao!
Futebol em 3D? É no EMB

Vlad

Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:36
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:30
Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:25
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...

O Braga e o Eduardo dão-se bem! Se houver vários tubarões interessados, acho que a cláusula de rescisão pode passar a secundária. É leilão!

Bom isso já nao sei como funciona...Era bom que tivesses razao!

Eu tb não estou certo, mas seja lá o que a cláusula de rescisão disser, não é propriamente uma lei!!!
Acho que o Braga e o Eduardo têm a ganhar com isto. Claro, partindo do pressuposto de haver vários interessados. E se forem do calibre do Manchester, Bayern, etv... há que aproveitar!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:30
Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:25
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...

O Braga e o Eduardo dão-se bem! Se houver vários tubarões interessados, acho que a cláusula de rescisão pode passar a secundária. É leilão!

Perguntei a um cunhado alemão, adepto do Bayern, o que achava do Eduardo no Bayern. Ele conhece-o bem - levei-o algumas vezes ao AXA, quando de visita. Disse-me que achava uma grande contratação, que o Bayern precisa de um melhor guarda-redes. Perguntou-me quanto custaria. Quando lhe disse que a cláusula de rescisão é de 4 milhões de euros, largou à gargalhada. "Pensava que era de uns 10-12 milhões", foram as suas palavras...

NOTA: a cláusula de rescisão funciona quando há pagamento a pronto. O clube em causa deposita o dinheiro na conta da SAD e não há mais nada a dizer. Em caso, de pagamento faseado, tem de haver sempre o acordo da nossa SAD. Não é automático.

Paulodebraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2010, 17:50
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:30
Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:25
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...

O Braga e o Eduardo dão-se bem! Se houver vários tubarões interessados, acho que a cláusula de rescisão pode passar a secundária. É leilão!

Perguntei a um cunhado alemão, adepto do Bayern, o que achava do Eduardo no Bayern. Ele conhece-o bem - levei-o algumas vezes ao AXA, quando de visita. Disse-me que achava uma grande contratação, que o Bayern precisa de um melhor guarda-redes. Perguntou-me quanto custaria. Quando lhe disse que a cláusula de rescisão é de 4 milhões de euros, largou à gargalhada. "Pensava que era de uns 10-12 milhões", foram as suas palavras...

NOTA: a cláusula de rescisão funciona quando há pagamento a pronto. O clube em causa deposita o dinheiro na conta da SAD e não há mais nada a dizer. Em caso, de pagamento faseado, tem de haver sempre o acordo da nossa SAD. Não é automático.

   Não tenho dúvidas que o mundial que o nosso Eduardo está a fazer, só vem comprovar que o valor da sua cláusula de recisão, é baixo, ao meu ver, está a mostrar com as suas prestações, aliada a sua idade, o seu verdadeiro valor, por isso não tenho dúvidas em afirmar que no mínimo uns €8Milhões, era um preço acessível e não faltaria equipas atrás dele. ;) Não podemos esquecer que foi o próprio Eduardo que exigiu ao Salvador que só extenderia o seu contrato até 2014 se não aumentassem o valor da sua cláusula de recisão, que já era de €4M.  ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

duasbancadas

Quote from: Paulodebraga on 25 de June de 2010, 18:37
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2010, 17:50
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:30
Quote from: Ramiro Lopes on 25 de June de 2010, 17:25
Quote from: Vlad on 25 de June de 2010, 17:24
EDUARDO!!!!!!!
4 milhões? Com aquelas defesas com mais de meio mundo a ver em directo já valorizou mais 4.
Bayern, Milan, Manchester, etc.. : está aberto o leilão! Quem der mais leva.

Quem lhe der mais...Braga so tem direito a 4M€...

O Braga e o Eduardo dão-se bem! Se houver vários tubarões interessados, acho que a cláusula de rescisão pode passar a secundária. É leilão!

Perguntei a um cunhado alemão, adepto do Bayern, o que achava do Eduardo no Bayern. Ele conhece-o bem - levei-o algumas vezes ao AXA, quando de visita. Disse-me que achava uma grande contratação, que o Bayern precisa de um melhor guarda-redes. Perguntou-me quanto custaria. Quando lhe disse que a cláusula de rescisão é de 4 milhões de euros, largou à gargalhada. "Pensava que era de uns 10-12 milhões", foram as suas palavras...

NOTA: a cláusula de rescisão funciona quando há pagamento a pronto. O clube em causa deposita o dinheiro na conta da SAD e não há mais nada a dizer. Em caso, de pagamento faseado, tem de haver sempre o acordo da nossa SAD. Não é automático.

   Não tenho dúvidas que o mundial que o nosso Eduardo está a fazer, só vem comprovar que o valor da sua cláusula de recisão, é baixo, ao meu ver, está a mostrar com as suas prestações, aliada a sua idade, o seu verdadeiro valor, por isso não tenho dúvidas em afirmar que no mínimo uns €8Milhões, era um preço acessível e não faltaria equipas atrás dele. ;) Não podemos esquecer que foi o próprio Eduardo que exigiu ao Salvador que só extenderia o seu contrato até 2014 se não aumentassem o valor da sua cláusula de recisão, que já era de €4M.  ;)
O Eduardo já mandou um sms ao Salvador: Presid/, suba minha cláusula p 10 milh. Tou em alta forma xD. Cump. Edu ;)
;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Coreia do Norte 0-3 Costa do Marfim (Yaya Touré 14´, Romaric 20´e Kalou 82´)

Melhor em campo
- Didier Drogba

Jogo de sentido único em Nelspruit, com os marfinenses a entrarem com tudo e logo aos 20 minutos já tinham o jogo resolvido. O 2-0 não chegava e dos 28 remates tentados, apenas mais um conseguiu enganar Myong Guk.

brigada da relote

Portugal 0-0 Brasil

Melhor em campo
- Cristiano Ronaldo

Eduardo - O guarda-redes português mostrou-se mais uma vez bastante seguro e ainda realizou duas defesas de classe Mundial! Em 19 jogos por Portugal sofreu apenas 3 golos e isso diz muito sobre a sua valia. Já agora, na minha opinião, o CR9 deveria entregar o prémio de melhor em campo ao Eduardo, como fez no último jogo com o Tiago. Não lhe custava nada!!

Fábio Coentrão - O lateral português realizou mais uma excelente exibição. Na 1ª parte apenas subiu duas vezes e foi aí que a selecção criou mais perigo. Maicon e Daniel Alves tiveram grandes dificuldades face ao "caxineiro".

Cristiano Ronaldo - Hoje jogou sozinho na frente e na 1ª parte esteve algo apagado, no entanto, na 2ª parte mostrou excelentes pormenores, faltando apenas acertar na marcação dos livres.

Pepe - Fez o primeiro jogo a titular desde o ano passado e acusou alguma falta de ritmo, no entanto, não comprometeu.

Ricardo Costa - Foi a surpresa de Queiroz no jogo e esteve algo perdido na 1ª parte, onde Nilmar abusou do lateral adaptado. Na 2ª parte esteve em bom nível.

Nilmar - Foi o melhor brasileiro em campo, sobretudo por tudo o que fez na 1ª parte, onde podia ter marcado um golo.

Hemped

Que os espanhóis sejam enrabados e arrotem presuntos até mais não.

Lipeste

Que Gverreiro o nosso Eduardo e que pena a clausula de rescisão ser de "apenas" €4 milhões...o Mundial está a correr-lhe cinco estrelas e ele bem o merece porque depois de ter sido injustamente massacrado por alguns opinantes profissionais demonstrou ser psicologimamente muito forte, um excelente profissional, um português de quem todos nos deveremos orgulhar e o melhor guarda redes nacional da actualidade. 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!