News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Duarte

Este mundial está a ser muito fraquinho.. Nota-se claramente que nao ha grande entusiasmo, existe um certo clima de medo e desconfiança em tudo, e as vovuzelas também nao ajudam nada.

Eu sinceramente prefiro muito mais os Euro.. Na minha opinião as melhores equipas (tirando brasil, e argentina) estão na europa, o que torna os jogos mais equilibrados e emocionantes. Neste mundial tem-se vistos jogos sem grande emoção, equipas de fraca qualidade e alguns jogos (devido a essa desigualdade) bastante desiquilibrados. Apenas gostei do jogo ArgentinaxNigéria até agora..

Quem me dera que eu esteja enganado e este campeonato do mundo me venha a surpreender pela positiva, poi também sei que ainda é cedo, ainda está tudo muito no inicio.

Mas por mim era Euro de 2 em 2 anos  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: Tribbiani on 14 de June de 2010, 23:23
Amanhã tudo indica que seja este o 11

                       Eduardo

          R. Carvalho      B Alves
P. Ferreira                         F Coentrão
                     P. Mendes
                Deco         R. Meireles   
                         
     Danny                        C. Ronaldo
                         Liedson

Parece-me bem escolhido. Apesar de não gostar muito do rendimento do Paulo Ferreira, acredito que este seja a melhor solução tendo em conta o duvidoso estado de forma do Miguel.
De resto, desejo a melhor das felicidades à selecção e em especial ao Eduardo.
Eu trocava o Liedson pelo Hugo Almeida.. O Hugo está em excelente forma, perdeu peso, está mais móvel e tem enorme poder de fogo.. O Liedson, pelo contrário, nao anda a jogar lá grande coisa..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

bem penso que este mundial tá a ser fraquinho em termos de futebol bem jogado. Penso que tem sido sempre jogos demasiado apaticos mas desde que portugal ganhe amanha não interessa :D

gostei muito da alemanha e da coreia do sul, penso que a africa do sul vai supreender e que a italia não passa a fase de grupos


mister queiroz espero que o simão não joge. Ponha o Danny!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

lezani

Alguém consegue explicar como é que o Gverreiro Aguiar não joga no Uruguai?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Tribbiani

O mundial está fraquinho por causa das vuvuzelas! Eu já com a peixeira da Naval me passo a ver os jogos imagino os jogadores. Agora ponham 70 mil malotas a soprar aquela trompa toda e digam-me se não é desumano!

Pedro Ferreira

Quote from: Tribbiani on 15 de June de 2010, 00:07
O mundial está fraquinho por causa das vuvuzelas! Eu já com a peixeira da Naval me passo a ver os jogos imagino os jogadores. Agora ponham 70 mil malotas a soprar aquela trompa toda e digam-me se não é desumano!

Não percebo o fascínio por pôr a boca num instrumento de 30 centímetros africano, as mulheres que mo digam :D :D :D

brigada da relote

Quote from: Tribbiani on 15 de June de 2010, 00:07
O mundial está fraquinho por causa das vuvuzelas! Eu já com a peixeira da Naval me passo a ver os jogos imagino os jogadores. Agora ponham 70 mil malotas a soprar aquela trompa toda e digam-me se não é desumano!
E eu que, como estou a trablhar, tenho de ouvir no rádio do carro pela RR por AM em onda média e que para além da transmição radiofónica não ser grande coisa ainda tenho de levar com o barulho das merd@ das vuvuzelas?!  >:(

Carvalhinha

Quote from: Stk on 14 de June de 2010, 20:53
Quote from: Kramer on 14 de June de 2010, 20:43
A Itália está a jogar muito mal e sofrer um golo do Alcaraz não é para todos ;D

Um jogo fraco, bom para quem tem insónias.

Não me admira nada nesta Itália , o que me admira é quase todas as equipas Europeias estarem a sair-se particularmente mal , com os ares da África do Sul.

A Itália fez um jogo amigável com a Suíça há coisa de dias, em Genève, e não é que empataram a uma bola?

rvx

Se calhar, a Itália e o Paraguai são as equipas mais fortes do grupo, e por isso, este até poderá ter sido um bom resultado para as duas. Da Itália, tudo se pode esperar. Não me lembro de uma fase final em que eles tenham impressionado.

braga11

Hoje só a vitoria interessa. Vamos a eles.

FORCA PORTUGAL
I  GOTTA  FEELING
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 15 de June de 2010, 08:46
Se calhar, a Itália e o Paraguai são as equipas mais fortes do grupo, e por isso, este até poderá ter sido um bom resultado para as duas. Da Itália, tudo se pode esperar. Não me lembro de uma fase final em que eles tenham impressionado.

Do grupo fazem parte, ainda, Eslováquia e Nova Zelândia e se, provavelmente, os neozelandeses foram à África do Sul (duas potências do râguebi, mas não no futebol) fazer pouco mais do que turismo e cumprir o sonho de jogar um Mundial, os eslovacos acredito que terão argumentos para discutir com as outras duas o apuramento! A ver, a ver, mas é conforme dizes, a Itália anda sempre à rasca na fase de grupos, depois lá passa quase milagrosamente, e na fase a eliminar costumam ser bafejados com uma sorte impressionante e praticando o seu futebol cínico (mas muito bom tacticamente) lá vão eliminando algumas potências do futebol mundial! Foi assim que foram campeões em 2006, espero que este ano não tenham a mesma sorte, porque o futebol italiano é um futebol nada apelativo (apesar de eficaz) e num Mundial queremos é espectáculo (e que Portugal faça boa figura claro ;D)

Grilo 21

Quero la saber se nao confiam no selecionador, na hora da verdade sao os jogadores que jogam. Era bom um selecionador que motiva-se que nao fosse uma pedra, mas acho que Portugal vai ganhar. Porque? Simples, não vai entrar nem um golo, com o nosso Guerreiro EDUARDO nao entra nem um!!!




crisoli

Eu tenho um feeling de que vamos ganhar............ ;D ;D ;D

FORCA PORTUGAL
FORCA EDUARDO

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

BragaAtéMorrer

Danny vai ser titular, Simão fica no banco

PORTUGAL: Eduardo; Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão; Pedro Mendes, Raúl Meireles, Deco; Danny, Liedson e Cristiano Ronaldo

pedropontes

Pessoal digam ai sites onde de para ver o jogo da selecçao sff, alem do tvtuga.com.pt

Ainda bem que o Danny vai ser titular, o Simao cada vez que joga ja mete dó.

FORÇA PORTUGAL!

BragaAtéMorrer

Quote from: pedropontes on 15 de June de 2010, 14:37
Pessoal digam ai sites onde de para ver o jogo da selecçao sff, alem do tvtuga.com.pt

Ainda bem que o Danny vai ser titular, o Simao cada vez que joga ja mete dó.

FORÇA PORTUGAL!

Penso que no site rtp dá para ver  :)

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de June de 2010, 14:43
Quote from: pedropontes on 15 de June de 2010, 14:37
Pessoal digam ai sites onde de para ver o jogo da selecçao sff, alem do tvtuga.com.pt

Ainda bem que o Danny vai ser titular, o Simao cada vez que joga ja mete dó.

FORÇA PORTUGAL!

Penso que no site rtp dá para ver  :)
Antecipaste-me a mim, ia mesmo dizer isso.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/emissaoTV.php?tv=1

brigada da relote

Nova Zelândia 1-1 Eslováquia (Reid 90´+3; Vittek 50´)

Melhor em campo - Vittek

Destaques

Reid - O alto central da Nova Zelândia demonstrou ser um dos mais competentes e razoáveis jogadores nesta limitada selecção, e claramente foi um dos melhores jogadores no jogo de hoje, selando a sua exibição com um golo.

Weiss - Apesar de ser o filho do treinador, provou que não é por isso que é titular, demonstrando uma qualidade técnica, uma capacidade de desequilíbrio e uma profundidade interessante. Sendo claramente um dos melhores elementos em campo.

Nova Zelândia - Joga num estranho 3-4-3, é claramente uma equipa limitada (talvez a mais fraca no Mundial), que apenas tenta criar perigo através do chuveirinho para os seus três altos avançados. Mas já conquistou um ponto e marcou um golo.

Eslováquia - Tem um bom conjunto de jogadores, como Hamsik, Skrtel e Weiss, e a equipa em si denota cultura táctica e é fisicamente muito forte. Contudo este empate no final, poderá ter consequências no futuro dos eslovacos na competição.

brigada da relote

O tablóide inglês, Daily Mail, elaborou uma lista do Top 50 de jogadores a observar neste Mundial, mas que ainda não jogaram em Inglaterra. Rooney, Cristiano Ronaldo e Fernando Torres, por exemplo, não entram neste Top, feito à medida para os ingleses (clubes e adeptos) tomarem em atenção alguns dos craques que poderão brilhar no Mundial e que ainda não jogaram na "Old Albion".
Neste Top 50 aparecem alguns nomes bem conhecidos dos portugueses, como por exemplo Óscar Cardozo, na 36ª posição, Matias Fernandez na 30ª posição e Di Maria na 12ª posição.

http://www.dailymail.co.uk/sport/worldcup2010/article-1285611/THE-LIST-Sportsmails-50-players-watch-World-Cup--Nos-10-1.html