News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

eumesmo

http://www.eurovisionsports.tv/ emissão online de todos os canais europeus que fazem parte da eurovisão.
Tem algumas restrições para ver as emissões, por exemplo em portugal so podem acompanhar a RTP, emissão quase sem atraso e muita qualidade!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carvalhinha

O comentador da RTP bem que podia estudar melhor o seu trabalho, o Eduardo não faz anos a 30 de Junho...

Caracois_07

Este Queiroz não percebe mesmo nada disto.

Que desilusão  :-\


O liedson não tocou uma vez na bola e ainda mete o Ruben Amorim... vamos longe  :(
EU RESPIRO BRAGA

krugger

Quote from: Caracois_07 on 15 de June de 2010, 16:53
Este Queiroz não percebe mesmo nada disto.

Que desilusão  :-\


O liedson não tocou uma vez na bola e ainda mete o Ruben Amorim... vamos longe  :(

não deu para ver o jogo, mas pelas reacções parece k foi um tanto ao quanto lodo.

Acho k não podemos pedir demais a estra selecção, quanto mais cedo nos mentalizarmos disso melhors.

Stk

Previsível. Um seleccionador que não percebe que o Liedson não consegue fazer nada perante dois Defesas Centrais com mais 20cm que ele e a 5 minutos do fim o Rúben Amorim , para fazer número no meio campo.  8)



Duarte

Muito fraco.
Quando o queiroz fez a substituição Simao-Dany devia tambem ter feito Hugo Almeida-Liedson..

O Deco esta claramente em baixo de forma.

Os unicos que se aproveitaram foi o Cristiano, Meireles, Eduardo e o Coentrão, este último surpreendeu-me bastante pela positiva, fez um belíssimo jogo, finalmente temos alguém com futuro para a lateral esquerda.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: Stk on 15 de June de 2010, 16:59
Previsível. Um seleccionador que não percebe que o Liedson não consegue fazer nada perante dois Defesas Centrais com mais 20cm que ele e a 5 minutos do fim o Rúben Amorim , para fazer número no meio campo.  8)



O Ruben Amorim só entrou porque o Meireles nao estava em condições...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Ramiro Lopes

Mau jogo no global, muitos equivocos do selecionador. Danny nada jogou, saida do Deco no melhor periodo do jogo foi um tiro no pe e Liedson desamparado pouco poderia fazer. Queiróz nao sabe ler o jogo e parece-me que pouco estudou desta Costa do Marfim. Jogadores portugueses estavam muito nervosos com constantes reclamaçoes ao arbitro da partida. Ericsson tornou a Costa do Marfim uma equipa mais preocupada em defender do que em vencer o jogo e assim a equipa nunca deu espaços para Portugal partir rapido para o ataque como gosta. Perdemos hipotese de vencer o grupo. Brasil dá 3 a esta Costa do Marfim. Apuramento mantem-se possivel, mas temos de definir um modelo de jogo.
Futebol em 3D? É no EMB

spinto

venham mais estrangeiros para a seleção:
o liedson nem na bola toca
o pepe é para romper bancos
o deco saiu e a gratidão e amor á patria foi bazar para o balneário.

Para mim não há mais ambiente para jogadores de interesses particulares como o Deco, que vá pró brasil.

Só rezava era para o EDU não sofrer nenhum golo, senão já saberiam para onde iriam as culpas e desculpas ....

è impressão minha ou a equipa pareçe muito mal fisicamente, o p.ferreira meu deus, o tiago pareçe que entrou cansado, os próprios centrais pareciam lentos.
Acho que devia jogar com o veloso a 6, tivemos 3 jogadores em campo com as mesmas caracteristicas (P.mendes, r.meireles, tiago).

fiquei desiludido, o CR7 fez um remate ao poste e depois é só toquezitos habilidosos sem fundamento colectivo.

Vamos ver se muda alguma coisa nos próximos jogos, pq assim não vamos lá (levamos 4 do brasil)
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

MeZut#

Quote from: spinto on 15 de June de 2010, 17:13
venham mais estrangeiros para a seleção:
o liedson nem na bola toca
o pepe é para romper bancos
o deco saiu e a gratidão e amor á patria foi bazar para o balneário.

Para mim não há mais ambiente para jogadores de interesses particulares como o Deco, que vá pró brasil.

Só rezava era para o EDU não sofrer nenhum golo, senão já saberiam para onde iriam as culpas e desculpas ....

è impressão minha ou a equipa pareçe muito mal fisicamente, o p.ferreira meu deus, o tiago pareçe que entrou cansado, os próprios centrais pareciam lentos.
Acho que devia jogar com o veloso a 6, tivemos 3 jogadores em campo com as mesmas caracteristicas (P.mendes, r.meireles, tiago).

fiquei desiludido, o CR7 fez um remate ao poste e depois é só toquezitos habilidosos sem fundamento colectivo.

Vamos ver se muda alguma coisa nos próximos jogos, pq assim não vamos lá (levamos 4 do brasil)


Sublinho, mau jogo, péssimo  :(
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

Quote from: LucianoDuarte on 15 de June de 2010, 17:08
Quote from: Stk on 15 de June de 2010, 16:59
Previsível. Um seleccionador que não percebe que o Liedson não consegue fazer nada perante dois Defesas Centrais com mais 20cm que ele e a 5 minutos do fim o Rúben Amorim , para fazer número no meio campo.  8)



O Ruben Amorim só entrou porque o Meireles nao estava em condições...

Então explica-me porque raio temos o Miguel Veloso na selecção...Naquela altura estava Pedro Mendes - Tiago , mais que suficiente para fazer as compensações e metia o Veloso para fazer de 10.
Volta João Moutinho! estás perdoado.

jonypedro

Jogo vergonhoso.
Danny muito mal
Liedson muito franzino
Deco cansado

Mas por outro lado:
Coentrão e Eduardo Seguros
Ricardo Carvalho e Bruno Alves algo desastrados na compreensão de jogo, mas seguros
Paulo Ferreira começou mal, mas acabou mais o menos.

Substituições:
Ruben Amorim não entrou mal, mas muito confiante
Simão não o vi
Tiago algo desatento

Notas: O ultimo passe saiu sempre a zeros.
         Queirós arriscou muito pouco e não soube ler o jogo

P.S: O Brasil vai empatar com a Coreia
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

rvx

Claramente, há um buraco entre a defesa e o ataque. Não se admite falhar 90% dos passes pelo meio. Não conseguimos criar uma única jogada de perigo construída a partir do meio campo a não ser a do Ronaldo. Está visto que não temos meio campo à altura.

A.COSTA

Jogo abaixo das expectativas. Ainda bem que EDUARDO não sofreu nenhum golo. Por ele Portugal ganhava. Basta ver o orgulho que ele tem a cantar o Hino Nacional. Sente o que canta ao contrário de outros.

Coentrão fez um bom jogo. Fiquei admirado. Tiago entrou bem.

Carlos Queiroz foi "cagão" ao não meter o Hugo Almeida.

Enfim ... venham os coreanos. A esses ganharemos e tudo ficará mais aberto ... acho eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: Stk on 15 de June de 2010, 17:16
Quote from: LucianoDuarte on 15 de June de 2010, 17:08
Quote from: Stk on 15 de June de 2010, 16:59
Previsível. Um seleccionador que não percebe que o Liedson não consegue fazer nada perante dois Defesas Centrais com mais 20cm que ele e a 5 minutos do fim o Rúben Amorim , para fazer número no meio campo.  8)



O Ruben Amorim só entrou porque o Meireles nao estava em condições...

Então explica-me porque raio temos o Miguel Veloso na selecção...Naquela altura estava Pedro Mendes - Tiago , mais que suficiente para fazer as compensações e metia o Veloso para fazer de 10.
Volta João Moutinho! estás perdoado.

Nao tens que me pedir explicações a mim, é ao Queirós.. ;D

O Veloso é ainda mai defensivo que o Ruben Amorim.

O Amorim veio para substituir o Nani, e aí concordo que o Queirós deveria ter chamado o Moutinho em vez do Amorim..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Ramiro Lopes

Para mim a grande questao nao é o empate em si (que até nem é um mau resultado). O que me preocupa é jogarmos com 11 jogadores e nao com uma equipa! Triangulaçoes entre qualquer jogador e Liedson nunca resultaram. Laterais nunca subiram e até jogamos com 2 medios de compensação...e mais coisas. Estou triste porque estes jogadores podem render mais, muito mais...sobretudo Ronaldo. Não entendo como é que um jogador que brilha nos melhores clubes do Mundo na seleção anda sempre perdido e colado à linha. E nao me venham com a treta de que nao está moralizado e que Ronaldo só pensa em dinheiro, porque isso é mentira!
Futebol em 3D? É no EMB

Stk

O problema da selecção é mesmo esse! Tem bons jogadores , mas não joga como equipa. E outro grande problema é a Ronaldo dependência , toda a gente deposita grandes esperanças nele e que vá resolver tudo e no fim...é o que menos faz , talvez por ter toda essa pressão em cima.

barinho

Jogo fraquinho.Eduardo seguríssimo (venham falar mal dele agora abutres),Coentrão muito bem e Meireles também.De resto no ataque só o Ronaldo fez alguma coisa (se aquela bomba entra seria tudo diferente).

Não podemos é criticar o Queirós pelas opções iniciais,toda a gente queria o Danny de início e só porque jogou mal não podemos agora vir dizer que apostou mal.O que me parece é que mais do que do Ronaldo dependemos muito do Deco.Se ele não joga bem o meio campo simplesmente não funciona.

Kriticus

Já caíram na real agora? Pronto, agora todos a torcer para que o Brasil vença os dois jogos e que Portugal vença a Coreia do Norte! Assim podemos ir para a última jornada com o empate a servir para o Brasil vencer o grupo e Portugal ficar em segundo e pode ser que eles levantem o pé... Pelo sim pelo não, convinha abrir uma "torneira de golos" contra a Coreia, porque se no fim ficarmos empatados com a Costa do Marfim o que conta é a diferença de golos!

rvx

Quote from: barinho on 15 de June de 2010, 17:45
Jogo fraquinho.Eduardo seguríssimo (venham falar mal dele agora abutres),Coentrão muito bem e Meireles também.De resto no ataque só o Ronaldo fez alguma coisa (se aquela bomba entra seria tudo diferente).

Não podemos é criticar o Queirós pelas opções iniciais,toda a gente queria o Danny de início e só porque jogou mal não podemos agora vir dizer que apostou mal.O que me parece é que mais do que do Ronaldo dependemos muito do Deco.Se ele não joga bem o meio campo simplesmente não funciona.

Concordo mais com isto. A dependência sobre um número 10 é e sempre foi muito grande. E, adicionalmente, não jogamos em equipa, é um facto.

Mas o que me preocupa mais é ter perdido dezenas de passes no meio campo por antecipação deles. Se repararmos, os ataques mais perigosos foram criados desta forma.