News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

Renato_1921

temos q fazer a divulgação pk decerteza q há muito pessoal q qer

Gally

#341
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de August de 2010, 14:22
Quote from: Gally on 26 de August de 2010, 14:04
Tenho recebido várias mensagens de users aqui do fórum. Já tinha feito uma encomenda de 20 packs (2 patch), que inclui a bola da champions + respect.
Provavelmente, ainda hoje irei encomendar mais 20 packs.

Os patchs são estes:


Não são cosidos. São estampados e podem ser estampados em casa (pelo menos estes que tenho).
Posso ensinar no que for preciso.

Qualquer dúvida contactem mp ou e-mail.


Gally qual é o preço dos 2 patches?? Como e que fazemos a encomenda??



Contactem-me por mp ou por e-mail.
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Eu vou comprar a camisola que o Mágico usou em Sevilha... 50€ certo??


Depois é só comprar o Patch e colocar na camisola...


Que lindo que vai ficar  ;D

semprebraga

O Braga vai fazer camisolas da Liga dos Campeões, espero eu.

LS

Eu queria tanto um casaco que havia no ano passado... Em 3 cores, vermelho, preto e branco. Dizia na vertical "SCBRAGA1921", é tao lindo  ::)

Mas na loja ja nao há, quem tiver um S ou M, em preto ou branco, que mande MP, ou quem saiba aonde ainda se vende esses casacos  ;)  Obrigado

JAraujo

Quote from: SCB-PEDRO on 28 de August de 2010, 13:52
Eu queria tanto um casaco que havia no ano passado... Em 3 cores, vermelho, preto e branco. Dizia na vertical "SCBRAGA1921", é tao lindo  ::)

Mas na loja ja nao há, quem tiver um S ou M, em preto ou branco, que mande MP, ou quem saiba aonde ainda se vende esses casacos  ;)  Obrigado
Julgo que nas Galerias do Bingo ainda existe alguns em armazem, mas só do S para baixo.

Carvalhinha

Quote from: SCB-PEDRO on 28 de August de 2010, 13:52
Eu queria tanto um casaco que havia no ano passado... Em 3 cores, vermelho, preto e branco. Dizia na vertical "SCBRAGA1921", é tao lindo  ::)

Mas na loja ja nao há, quem tiver um S ou M, em preto ou branco, que mande MP, ou quem saiba aonde ainda se vende esses casacos  ;)  Obrigado

Eu tinha o preto, mas a minha sobrinha quis ficar com ele.

LS

Quote from: JAraujo on 28 de August de 2010, 14:58
Quote from: SCB-PEDRO on 28 de August de 2010, 13:52
Eu queria tanto um casaco que havia no ano passado... Em 3 cores, vermelho, preto e branco. Dizia na vertical "SCBRAGA1921", é tao lindo  ::)

Mas na loja ja nao há, quem tiver um S ou M, em preto ou branco, que mande MP, ou quem saiba aonde ainda se vende esses casacos  ;)  Obrigado
Julgo que nas Galerias do Bingo ainda existe alguns em armazem, mas só do S para baixo.

Eu acho que se ainda viessem mais desses casacos, ainda se continuavam a vender a bom ritmo...

É pena, eu queria mesmo muitoooooo um branco   :'( :'( :'(

Os 2 novos casacos que vi, nao gostei... Espero que venham mais difrentes agora no inverno, ou entao k venham os mesmos   ::)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SCB-PEDRO on 28 de August de 2010, 20:08
Quote from: JAraujo on 28 de August de 2010, 14:58
Quote from: SCB-PEDRO on 28 de August de 2010, 13:52
Eu queria tanto um casaco que havia no ano passado... Em 3 cores, vermelho, preto e branco. Dizia na vertical "SCBRAGA1921", é tao lindo  ::)

Mas na loja ja nao há, quem tiver um S ou M, em preto ou branco, que mande MP, ou quem saiba aonde ainda se vende esses casacos  ;)  Obrigado
Julgo que nas Galerias do Bingo ainda existe alguns em armazem, mas só do S para baixo.

Eu acho que se ainda viessem mais desses casacos, ainda se continuavam a vender a bom ritmo...

É pena, eu queria mesmo muitoooooo um branco   :'( :'( :'(

Os 2 novos casacos que vi, nao gostei... Espero que venham mais difrentes agora no inverno, ou entao k venham os mesmos   ::)
Já por outro lado, eu devo comprar o Polo do Braga que acho muito bonito, ou então a sweat branca com capucho que tambem e muito fixe....

Tenho de ver isso, o verao ta a acabar e entra o Inverno, nao sei  ;D

Gally

Já tenho os patchs.
Quem me tinha contactado, tem os seus garantidos.

Quem estiver interessado pode-me contactar..
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

bolinhas

Caros foristas!

Ha coisa de duas semana mandei um mail á direcção do nosso ENORME a perguntar se ia haver camisolas do BRAGA com a patch da champions...hoje, acabo de receber uma mail da direcção do BRAGA a confirmar que ia haver as t-shirts com o simbolo da champions...é só aguardar uns dias ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zusco

Quote from: bolinhas on 03 de September de 2010, 18:16
Caros foristas!

Ha coisa de duas semana mandei um mail á direcção do nosso ENORME a perguntar se ia haver camisolas do BRAGA com a patch da champions...hoje, acabo de receber uma mail da direcção do BRAGA a confirmar que ia haver as t-shirts com o simbolo da champions...é só aguardar uns dias ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FIXE :D Vai esgotar

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: MrFabio on 03 de September de 2010, 20:00
Quote from: bolinhas on 03 de September de 2010, 18:16
Caros foristas!

Ha coisa de duas semana mandei um mail á direcção do nosso ENORME a perguntar se ia haver camisolas do BRAGA com a patch da champions...hoje, acabo de receber uma mail da direcção do BRAGA a confirmar que ia haver as t-shirts com o simbolo da champions...é só aguardar uns dias ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FIXE :D Vai esgotar

Eu tava a pensar colocar os patches na camisola, nao deve ser dificil... E depois a camisola deve ser mais cara com isso...

E quando sairem essas já tenho a minha  ;D

Zusco


DeBarceloscomAmor <3

Hmm se agora custa 49,50€, penso que 59,90€ vai ser o novo preço com isso...

rnmc


Legião

Onde posso arranjar o símbolo da champions para cozer na manga do equipamento do Braga?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de September de 2010, 03:49
Onde posso arranjar o símbolo da champions para cozer na manga do equipamento do Braga?

Tens que mandar PM ao Gally. Vê o topo desta página.

zebraga1985

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de September de 2010, 03:49
Onde posso arranjar o símbolo da champions para cozer na manga do equipamento do Braga?

E não é de cozer, é estampado... Passa-se com o ferro por cima e já fica colado
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zeus

Relativamente a marca Macron, acho que o Braga deve começar a apertar os calos aos gajos, o Braga e´ a unica equipa que representa a marca na Liga dos campeoes, temos que começar e exigir e muito, quer variedade de material quer rapidez de execuçao na entrega das mesmas.
E como nao podia deixar de ser..........melhores preços para socios. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.