News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA VICE-CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010

Started by Luís Duarte, 09 de May de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: M C F on 24 de May de 2010, 14:50
O Braga é o melhor clube do MUNDO!!!!!!!!!!!
O Braga só me enche de orgulho!!!!!!! :D

Mai'nada!

Zeus

Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 23:45


Não sei se leram ... mas no Canadá houve confusão imensa porque estava uma equipa grega a jogar contra quem? SLB ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-panathinaikos-toronto-airton-confusao-maisfutebol/1164925-1456.html

O que eu me ri com o titulo do jornal a bola...........

"Gregos com mau feitio"........ ??? ??? ??? é preciso ter lata.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Quote from: Zeus on 24 de May de 2010, 23:23
Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 23:45


Não sei se leram ... mas no Canadá houve confusão imensa porque estava uma equipa grega a jogar contra quem? SLB ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-panathinaikos-toronto-airton-confusao-maisfutebol/1164925-1456.html

O que eu me ri com o titulo do jornal a bola...........

"Gregos com mau feitio"........ ??? ??? ??? é preciso ter lata.


A Antena 1 faz a mesma merd# ... e viva a radio publica ! Esses *****'s .

Zinired

Quote from: jaimec on 24 de May de 2010, 23:42
Quote from: Zeus on 24 de May de 2010, 23:23
Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 23:45


Não sei se leram ... mas no Canadá houve confusão imensa porque estava uma equipa grega a jogar contra quem? SLB ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-panathinaikos-toronto-airton-confusao-maisfutebol/1164925-1456.html

O que eu me ri com o titulo do jornal a bola...........

"Gregos com mau feitio"........ ??? ??? ??? é preciso ter lata.


A Antena 1 faz a mesma merd# ... e viva a radio publica ! Esses *****'s .

Isto é o riso mesmo. Neste caso os arruaceiros são mesmo os tugas  ::)

Inês

Por falar em vice-campeão...
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico,mas alguém sabe se as t-shirts de vice-campeões são porreiras ou é dinheiro perdido? É que pelo preço não sei se são alguma coisa de especial...
Obrigado ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Luís Duarte

Quote from: ines on 30 de May de 2010, 21:42
Por falar em vice-campeão...
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico,mas alguém sabe se as t-shirts de vice-campeões são porreiras ou é dinheiro perdido? É que pelo preço não sei se são alguma coisa de especial...
Obrigado ;D ;D

Fui à loja há uns tempos e disseram-me que as da Peter Murray tinham defeito, por isso para eu não comprar. Ontem já me disseram que já havia de outra marca mas que já tinham esgotado...

Inês

Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de May de 2010, 21:48
Quote from: ines on 30 de May de 2010, 21:42
Por falar em vice-campeão...
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico,mas alguém sabe se as t-shirts de vice-campeões são porreiras ou é dinheiro perdido? É que pelo preço não sei se são alguma coisa de especial...
Obrigado ;D ;D

Fui à loja há uns tempos e disseram-me que as da Peter Murray tinham defeito, por isso para eu não comprar. Ontem já me disseram que já havia de outra marca mas que já tinham esgotado...

Tenho que perguntar a alguém que tenha comprado... Se alguém souber alguma coisa que diga please...
Obrigado... ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Zav

Quote from: ines on 30 de May de 2010, 22:15
Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de May de 2010, 21:48
Quote from: ines on 30 de May de 2010, 21:42
Por falar em vice-campeão...
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico,mas alguém sabe se as t-shirts de vice-campeões são porreiras ou é dinheiro perdido? É que pelo preço não sei se são alguma coisa de especial...
Obrigado ;D ;D

Fui à loja há uns tempos e disseram-me que as da Peter Murray tinham defeito, por isso para eu não comprar. Ontem já me disseram que já havia de outra marca mas que já tinham esgotado...

Tenho que perguntar a alguém que tenha comprado... Se alguém souber alguma coisa que diga please...
Obrigado... ;D ;D

Passei ontem e tinha lá as tshirt's.

spinto

Quote from: Luís.Duarte.35 on 30 de May de 2010, 21:48
Quote from: ines on 30 de May de 2010, 21:42
Por falar em vice-campeão...
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico,mas alguém sabe se as t-shirts de vice-campeões são porreiras ou é dinheiro perdido? É que pelo preço não sei se são alguma coisa de especial...
Obrigado ;D ;D

Fui à loja há uns tempos e disseram-me que as da Peter Murray tinham defeito, por isso para eu não comprar. Ontem já me disseram que já havia de outra marca mas que já tinham esgotado...

está mal escrito, devia ser campeões nacionais e não vice-campeões.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

GALEGO

todo um titulo... PARA OS ADEPTOS DO BRAGA...........
________________________________________________

Todo un galardón : revista inglesa UKFootball publicó un ranking con las 50 hinchadas más apasionantes del Mundo... ¡la del Braga es la quinta!

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ).- Un "galardón" honorífico, pero merecido... La afición del Braga es clase aparte, siempre lo hemos dicho... especial, vibrante, única... orgullosa de ser, orgullosa de estar, como dice la letra de una de sus canciones. Mundo adelante, ahora, de reconoce esta realidad. Una acreditada revista inglesa de fútbol, sitúa a la afición del Sporting Clube de Braga, como el quinto núcleo de adeptos más vibrante del Mundo... ahí es nada.
Las 50 Hinchadas Mas Vibrantes
La revista inglesa UKFootball publicó un ranking con las 50 hinchadas más apasionantes del mundo, entre las que se halla la de Sporting de Braga como la mejor de Portugal, sin duda, y quinta del Mundo
Milan, es el primero de las lista de los más apasionados, seguido por el español Real Madrid y Galatasaray, de Turquía.
1º AC Milan (Italia)
2º Real Madrid (España)
3º Galatasaray (Turquía)
4º Panathinaikos (Grecia)
5º Sporting Braga (Portugal)
6º Liverpool (Inglaterra)
7º Bayer Munich (Alemania)
8º Barcelona (España)
9º Fernerbache (Turquía)
10º AEK Atenas (Grecia)
11º Arsenal (Inglaterra)
12º Inter (Italia)
13º Olympiakos (Grecia)
14º Rosario Central (Argentina)
15º Porto (Portugal)
16º Celtic (Escocia)
17º Corinthians (Brasil)
18º Spartak Moscou (Rusia)
19º Sttutgart (Alemania)
20º River Plate (Argentina)
21º Juventus (Italia)
22º Olympique de Marsella (Francia)
23º Boca Juniors (Argentina)
24º LKS (Polonia)
25º Flamengo (Brasil)
26º Chivas Guadalajara (México)
27º Ajax (Holanda)
28º Schalke 04 (Alemania)
29º Middlesbrough (Inglaterra)
30º MKS Cracovia (Polonia)
31º CSKA Moscou (Rusia)
32º West Ham United (Inglaterra)
33º Gremio (Brasil)
34º Roma (Italia)
35º Cruzeiro (Brasil)
36º Villareal (España)
37º Benfica (Portugal)
38º Le Mans (França)
39º Shamrock Rovers (Irlanda)
40º Feyenoord (Holanda)
41º Atlético-MG (Brasil)
42º São Paulo (Brasil)
43º Cruz Azul (México)
44º Aston Villa (Inglaterra)
45º Sparta Praga (República Checa)
46º Besiktas (Turquía)
47° Nacional (Uruguay)
48º Racing (Argentina)
49º Internacional (Brasil)
50º Espanyol (España)

MeZut#

Quote from: GALEGO on 06 de June de 2010, 23:25
todo um titulo... PARA OS ADEPTOS DO BRAGA...........
________________________________________________

Todo un galardón : revista inglesa UKFootball publicó un ranking con las 50 hinchadas más apasionantes del Mundo... ¡la del Braga es la quinta!

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ).- Un "galardón" honorífico, pero merecido... La afición del Braga es clase aparte, siempre lo hemos dicho... especial, vibrante, única... orgullosa de ser, orgullosa de estar, como dice la letra de una de sus canciones. Mundo adelante, ahora, de reconoce esta realidad. Una acreditada revista inglesa de fútbol, sitúa a la afición del Sporting Clube de Braga, como el quinto núcleo de adeptos más vibrante del Mundo... ahí es nada.
Las 50 Hinchadas Mas Vibrantes
La revista inglesa UKFootball publicó un ranking con las 50 hinchadas más apasionantes del mundo, entre las que se halla la de Sporting de Braga como la mejor de Portugal, sin duda, y quinta del Mundo
Milan, es el primero de las lista de los más apasionados, seguido por el español Real Madrid y Galatasaray, de Turquía.
1º AC Milan (Italia)
2º Real Madrid (España)
3º Galatasaray (Turquía)
4º Panathinaikos (Grecia)
5º Sporting Braga (Portugal)
6º Liverpool (Inglaterra)
7º Bayer Munich (Alemania)
8º Barcelona (España)
9º Fernerbache (Turquía)
10º AEK Atenas (Grecia)
11º Arsenal (Inglaterra)
12º Inter (Italia)
13º Olympiakos (Grecia)
14º Rosario Central (Argentina)
15º Porto (Portugal)
16º Celtic (Escocia)
17º Corinthians (Brasil)
18º Spartak Moscou (Rusia)
19º Sttutgart (Alemania)
20º River Plate (Argentina)
21º Juventus (Italia)
22º Olympique de Marsella (Francia)
23º Boca Juniors (Argentina)
24º LKS (Polonia)
25º Flamengo (Brasil)
26º Chivas Guadalajara (México)
27º Ajax (Holanda)
28º Schalke 04 (Alemania)
29º Middlesbrough (Inglaterra)
30º MKS Cracovia (Polonia)
31º CSKA Moscou (Rusia)
32º West Ham United (Inglaterra)
33º Gremio (Brasil)
34º Roma (Italia)
35º Cruzeiro (Brasil)
36º Villareal (España)
37º Benfica (Portugal)
38º Le Mans (França)
39º Shamrock Rovers (Irlanda)
40º Feyenoord (Holanda)
41º Atlético-MG (Brasil)
42º São Paulo (Brasil)
43º Cruz Azul (México)
44º Aston Villa (Inglaterra)
45º Sparta Praga (República Checa)
46º Besiktas (Turquía)
47° Nacional (Uruguay)
48º Racing (Argentina)
49º Internacional (Brasil)
50º Espanyol (España)

Tinham de ser estrangeiros a valorizar-nos, mas sem duvida um valor merecido, FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

MAIS UM ELOGIO DOS AFICIONADOS DO BRAGA
_______________________________________

agora mesmo no É BRAGA!!
_______________________________________

Etiquetas: Adeptos, S.C.Braga  |  |
09/06/2010
Desde Cádiz, elogio y reconocimiento de la gran afición del Sporting Clube de Braga
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Poco a poco, en el plano internacional, se está dando al Braga la importancia que tiene y, especialmente, a sus aficionados. No es para menos. Ahora, tenemos noticia del trato dispensado en un foro de alto nivel, Foro Cadista, el foro de los aficionados del Cádiz.
El Cádiz C.F. es uno de los equipos españoles con mejor y más vibrante afición. Ha estado en Primera, en Segunda y en Segunda B. Y allá donde esté, su afición es siempre excelente...tiene alma, vibra y siente como muy pocas. Siendo así, en ese foro, uno de los aficionados cadistas ha situado videos del protagonismo de los adeptos del Braga en los partidos de Leiría, Lisboa y Figueira da Foz... Y los seguidores del Cádiz han valorado y mucho la condición de los aficionados del Braga... Vale la pena verlo in situ :
http://www.forocadista.com/index.php?topic=54628.0

jaimeh

Quote from: GALEGO on 09 de June de 2010, 17:10
MAIS UM ELOGIO DOS AFICIONADOS DO BRAGA
_______________________________________

agora mesmo no É BRAGA!!
_______________________________________

Etiquetas: Adeptos, S.C.Braga  |  |
09/06/2010
Desde Cádiz, elogio y reconocimiento de la gran afición del Sporting Clube de Braga
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Poco a poco, en el plano internacional, se está dando al Braga la importancia que tiene y, especialmente, a sus aficionados. No es para menos. Ahora, tenemos noticia del trato dispensado en un foro de alto nivel, Foro Cadista, el foro de los aficionados del Cádiz.
El Cádiz C.F. es uno de los equipos españoles con mejor y más vibrante afición. Ha estado en Primera, en Segunda y en Segunda B. Y allá donde esté, su afición es siempre excelente...tiene alma, vibra y siente como muy pocas. Siendo así, en ese foro, uno de los aficionados cadistas ha situado videos del protagonismo de los adeptos del Braga en los partidos de Leiría, Lisboa y Figueira da Foz... Y los seguidores del Cádiz han valorado y mucho la condición de los aficionados del Braga... Vale la pena verlo in situ :
http://www.forocadista.com/index.php?topic=54628.0

É um orgulho muito grande ver que servimos de motivação para que outros se mobilizem para ir ver jogos fora! ainda para mais quando nem sequer são de Portugal!  :)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de June de 2010, 23:50
Quote from: GALEGO on 06 de June de 2010, 23:25
todo um titulo... PARA OS ADEPTOS DO BRAGA...........
________________________________________________

Todo un galardón : revista inglesa UKFootball publicó un ranking con las 50 hinchadas más apasionantes del Mundo... ¡la del Braga es la quinta!

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ).- Un "galardón" honorífico, pero merecido... La afición del Braga es clase aparte, siempre lo hemos dicho... especial, vibrante, única... orgullosa de ser, orgullosa de estar, como dice la letra de una de sus canciones. Mundo adelante, ahora, de reconoce esta realidad. Una acreditada revista inglesa de fútbol, sitúa a la afición del Sporting Clube de Braga, como el quinto núcleo de adeptos más vibrante del Mundo... ahí es nada.
Las 50 Hinchadas Mas Vibrantes
La revista inglesa UKFootball publicó un ranking con las 50 hinchadas más apasionantes del mundo, entre las que se halla la de Sporting de Braga como la mejor de Portugal, sin duda, y quinta del Mundo
Milan, es el primero de las lista de los más apasionados, seguido por el español Real Madrid y Galatasaray, de Turquía.
1º AC Milan (Italia)
2º Real Madrid (España)
3º Galatasaray (Turquía)
4º Panathinaikos (Grecia)
5º Sporting Braga (Portugal)
6º Liverpool (Inglaterra)
7º Bayer Munich (Alemania)
8º Barcelona (España)
9º Fernerbache (Turquía)
10º AEK Atenas (Grecia)
11º Arsenal (Inglaterra)
12º Inter (Italia)
13º Olympiakos (Grecia)
14º Rosario Central (Argentina)
15º Porto (Portugal)
16º Celtic (Escocia)
17º Corinthians (Brasil)
18º Spartak Moscou (Rusia)
19º Sttutgart (Alemania)
20º River Plate (Argentina)
21º Juventus (Italia)
22º Olympique de Marsella (Francia)
23º Boca Juniors (Argentina)
24º LKS (Polonia)
25º Flamengo (Brasil)
26º Chivas Guadalajara (México)
27º Ajax (Holanda)
28º Schalke 04 (Alemania)
29º Middlesbrough (Inglaterra)
30º MKS Cracovia (Polonia)
31º CSKA Moscou (Rusia)
32º West Ham United (Inglaterra)
33º Gremio (Brasil)
34º Roma (Italia)
35º Cruzeiro (Brasil)
36º Villareal (España)
37º Benfica (Portugal)
38º Le Mans (França)
39º Shamrock Rovers (Irlanda)
40º Feyenoord (Holanda)
41º Atlético-MG (Brasil)
42º São Paulo (Brasil)
43º Cruz Azul (México)
44º Aston Villa (Inglaterra)
45º Sparta Praga (República Checa)
46º Besiktas (Turquía)
47° Nacional (Uruguay)
48º Racing (Argentina)
49º Internacional (Brasil)
50º Espanyol (España)

Tinham de ser estrangeiros a valorizar-nos, mas sem duvida um valor merecido, FORÇA BRAGA !

Essa notícia já é de 2008 (julgo), mas juntamente com o facto de sermos o 4º clube português com mais sócios, um dos 4 clubes portugueses que já venceu competições da UEFA, um dos 4 com representação na selecção nacional que irá disputar o Mundial da África do Sul e (mais importante ainda) sermos vice-CAMPEÕES, tem causado uma azia pelas terras que ficam por trás do Picoto que nem quero imaginar ;D

Soulsouth