News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA VICE-CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010

Started by Luís Duarte, 09 de May de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

Susana Ferreira

Gverreiro pt

Quote from: Bragaale on 10 de May de 2010, 18:13
Estive com os Gverreiros no Enterro da Gata!!!
Tenho a minha t-shirt toda autografada por eles!!!!

Foi mesmo grande! Obrigado por esta epoca fantastica

S.C.BRAGA SEMPRE!

tira la uma foto e mostra sff  ;D

duasbancadas

Hoje, na bosta do costume:
"Record vai oferecer aos seus leitores, juntamente com a edição desta terça-feira (11 de maio), a revista "Glorioso Benfica", com toda a informação sobre o campeão nacional de 2009/10". São 68 páginas com os perfis dos 26 jogadores que conquistaram o título, o relato das 30 jornadas da Liga com as fichas dos jogos, todos os golos e um poster nas centrais."
Eu ainda estou a respirar fundo para ver se me acalmo e evito enviar um mail do mais insultuoso que possa imaginar para aqueles merdolas!! >:( >:( A lata destes equídios zurrantes, eu gostava de saber o que eles iriam fazer ao papel - que andam a preparar desde o início da época, 68 páginas não se fazem de um dia para outro - se fosse o Enorme campeão!! Era limparem a p.e.i.d.a. e esfregarem a seguir pela cara nojenta deles! Desculpem a força destas expressões, saiu-me em jeito de desabafo, vou respirar fundo outra vez e concentrar-me no VERDADEIRO CAMPEÃO, ENORME S.C. BRAGA!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bruno Peixoto

Tambem tive oportunidade no enterro da gata de cumprimentar e agradecer a época a alguns jogadores do Enorme,Autografos na minha camisola do Braga tive 4,Eduardo,moisés,olberdam e yazalde,mas tb vi lá o evaldo,luis aguiar,kiesek,hugo viana,madrid...Vi muita gente com cascois camisolas ou casacos do braga,isso deixou bastante orgulhoso!!!

PameloBidao

Mais uma vez hoje tive orgulho de ser do MÁGICO BRAGA, passo a explicar: no local onde dou aulas a maior parte dos alunos vinham com um cachecol do BRAGA e não vi nenhum dos galináceos.

Eu estava à espera que aparecessem alguns enfeitados de "encarnado" mas isto mostra que estamos mesmo a crescer, os miúdos parece que já não são daquele clube que vai à frente ou que ganha, SÃO DO BRAGA!

"Roma e Pavia não se fizeram num dia" e acredito que daqui a uns anos Braga será só mesmo do BRAGA!

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

nuno7costa

por acaso alguem tem fotos da aguia a ser assada ou afogada?:)
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Braga a 200%

Por acaso também gostava de ter alguma recordação desse momento.... Foi do melhor que já vi!!! :D ;D
É acabar de vez com essa raça ca por braga!
Foi lindo de ver que na dita "cidade dos Benfas" os poucos que apareceram foram corridos e nem se viram os festejos!!!  ;D ;D ;D
Espero que sirva de momento de viragem de uma vez por todas e que aprendam que se querem festejar ou ser desse clubeseco que vao para lisboa...
Força Braga
Obrigado por esta época!!
Orgulho de ser braguista!!!

jacm

Vice-Campeões com muito mérito. Para o ano vamos voltar em grande e na luta pelo título outra vez.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Golbery

Quote from: PameloBidao on 10 de May de 2010, 22:44
Mais uma vez hoje tive orgulho de ser do MÁGICO BRAGA, passo a explicar: no local onde dou aulas a maior parte dos alunos vinham com um cachecol do BRAGA e não vi nenhum dos galináceos.

Eu estava à espera que aparecessem alguns enfeitados de "encarnado" mas isto mostra que estamos mesmo a crescer, os miúdos parece que já não são daquele clube que vai à frente ou que ganha, SÃO DO BRAGA!

"Roma e Pavia não se fizeram num dia" e acredito que daqui a uns anos Braga será só mesmo do BRAGA!

Boas notícias.  :)

Parabéns a todos os que fizeram a festa em Braga e aos que foram ao aeroporto.

À distância, fiquei orgulhoso deles e (naturalmente) do Nosso excelente campeonato.

8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pezinhuh

Quote from: pedropontes on 10 de May de 2010, 17:27

Este era o autocarro que estava destinado aos nosso GVERREIROS!

Fica para o ano ;)

Que fique bem guardada!

jaimeh

Quote from: Braga a 200% on 10 de May de 2010, 23:06
Por acaso também gostava de ter alguma recordação desse momento.... Foi do melhor que já vi!!! :D ;D
É acabar de vez com essa raça ca por braga!
Foi lindo de ver que na dita "cidade dos Benfas" os poucos que apareceram foram corridos e nem se viram os festejos!!!  ;D ;D ;D
Espero que sirva de momento de viragem de uma vez por todas e que aprendam que se querem festejar ou ser desse clubeseco que vao para lisboa...
Força Braga
Obrigado por esta época!!
Orgulho de ser braguista!!!

Está atento! Porque daqui a dias aparece no ebay a ser vendido, parte da asa do bicho.  ;D
Como dizia a forista Sheli no outro dia antes do jogo, metia-lhe impressão as pessoas que diziam que em Braga 90% das pessoas eram benfiquistas. Acho que não precisamos de partir casas do benfiquinha, queimar a bandeira e dar banho ao bicho para perceberem isso!!! Já temos demonstrado pela nossa força no apoio à equipa quer seja em Braga ou fora, o quanto estão errados!
Não sou a favor de qualquer tipo de violência, muito menos no futebol, até porque tenho intenções de um dia levar a minha filha que ainda é muito pequena a ver o BRAGA (já se farta de gritar pelo seu nome mas ainda não o viu a jogar).
Já estou como o ric, este fórum não deve servir para ser bandeira da violência ou do incentivo à mesma, muito menos nos fica bem sermos vistos como arruaceiros por termos sido notícia pela destruição de dezenas de carros de benfiquistas.
De qualquer forma mesmo sabendo que é mau o que vou dizer, porque vai contra aquilo que defendo, tive um gosto macabro em ver a bandeira da casa do benfiquinha e a avô da águia vitória a irem pelos ares! Isto tudo por causa daquilo que a Sheli dizia, do mito que em Braga somos todos do Sc Braga como 1º clube e logo a seguir do Benfica! Pura brincadeira, deixem-se de ser ressabiados (esta boca é para do visitantes que pensam isso!) eu sou do BRAGA desde que nasci e nunca gostei ou simpatizei com outro qualquer clube, e como eu existem MILHARES!
BRAGA É DO BRAGA!
Vice-Campeão é bom mas não hei-de morrer sem ver o meu BRAGA CAMPEÃO!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Parabéns aos adeptos que foram ao aeroporto e elevaram bem alto o nome do clube. Alegria contagiante. Lindo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

Quote from: PameloBidao on 10 de May de 2010, 22:44

PameloBidao! Posso dizer-te que não vai ser só Braga que vai ser do Braga. Vamos ser como diria o Manuel José  "Como a coca-cola! Estão em todo o lado!"
Hoje a minha filha passeou comigo em pleno centro do Porto (onde morámos) com um casaco do SC BRAGA, não como um acto de provocação mas antes como um acto de afirmação! Estamos em todo o lado!  :)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Caracois_07

Tenho uma duvida...

Onde se arranjam aquelas t-shirts brancas a dizer VICE CAMPEÃO NACIONAl 2009/2010??
EU RESPIRO BRAGA

joaosousabraga

Quote from: Caracois_07 on 10 de May de 2010, 23:51
Tenho uma duvida...

Onde se arranjam aquelas t-shirts brancas a dizer VICE CAMPEÃO NACIONAl 2009/2010??

quais t-shirts??? E wallpappers bonitos da champions e do vice-campeão, não há?

spinto

precisava era do emblema da champions e da taça intertoto para cozer na manga da swet sb.
quem souber onde se vendem digam.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Caracois_07

Quote from: joaosousabraga on 10 de May de 2010, 23:57
Tenho uma duvida...

Eu vi uma mulher la na avenida com uma.
EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira

E já agora agradeçam aos adeptos que como eu esperaram até as 4h30 no Axa pelos jogadores, ainda por cima aqueles que andaram pela cidade toda a pé ^^

JAraujo

Quote from: Caracois_07 on 11 de May de 2010, 00:15
Quote from: joaosousabraga on 10 de May de 2010, 23:57
Tenho uma duvida...

Eu vi uma mulher la na avenida com uma.

Lojas do Braga a 5€