News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA VICE-CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010

Started by Luís Duarte, 09 de May de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: Bragaale on 10 de May de 2010, 18:13
Estive com os Gverreiros no Enterro da Gata!!!
Tenho a minha t-shirt toda autografada por eles!!!!

Foi mesmo grande! Obrigado por esta epoca fantastica

S.C.BRAGA SEMPRE!

que guerreiros estiveram no enterro? eu mal saí da entrada do axa , quando eles chegaram, fui logo para o recinto e não os vi por lá!

Dracul

Atenção! Se o Senhor Ricardo Costa da Liga tomar conhecimento dos incidentes no túnel da Av. Liberdade, em Braga, ainda é capaz de arranjar maneira de castigar alguns jogadores do Braga por tentativa de agressão a benfiquistas.
E o afogamento da águia no chafariz da Arcada pode dar direito à interdição do AXA durante a próxima época e obrigar o Braga a jogar sempre fora.
:D :D

Pezinhuh

Quote from: dracul on 10 de May de 2010, 18:41
Atenção! Se o Senhor Ricardo Costa da Liga tomar conhecimento dos incidentes no túnel da Av. Liberdade, em Braga, ainda é capaz de arranjar maneira de castigar alguns jogadores do Braga por tentativa de agressão a benfiquistas.
E o afogamento da águia no chafariz da Arcada pode dar direito à interdição do AXA durante a próxima época e obrigar o Braga a jogar sempre fora.
:D :D
;D ;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Pezinhuh on 10 de May de 2010, 18:42
Quote from: dracul on 10 de May de 2010, 18:41
Atenção! Se o Senhor Ricardo Costa da Liga tomar conhecimento dos incidentes no túnel da Av. Liberdade, em Braga, ainda é capaz de arranjar maneira de castigar alguns jogadores do Braga por tentativa de agressão a benfiquistas.
E o afogamento da águia no chafariz da Arcada pode dar direito à interdição do AXA durante a próxima época e obrigar o Braga a jogar sempre fora.
:D :D
;D ;D ;D ;D

Jogar sempre fora? E depois?

Caímos 8000 em todo o lado outra vez!

comandante elite

#144
Quem devia ter estado no carro alegórico
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

MEC

Benfiquista me confesso, mas acho que é o Benfica que tem a honra de ser vice-campeão, à frente do Porto e do Sporting, graças ao vosso Jorge Jesus, e que deveria ser o Sporting de Braga o campeão, sem favores ou compensações. Os meus amigos do Porto e do Sporting (e muitos do Benfica) dizem o mesmo.
Para o ano, o Sporting de Braga vai ser campeão.Deus queira que o Benfica tenha a honra de ser vice-campeão.  O que interessa é a curva e a dinâmica de evolução. O Braga subiu mais do que alguma vez algum clube subiu, sem batotas nem favores.


Parabéns presentes e futuros do vosso sócio com honra,

Miguel



comandante elite

Parabéns ao  Sporting Clube de Braga, ao técnico Domingos Paciência e a Radamel Falcao.
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Tribbiani

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 17:52
Na Pedreira ninguém "fez farinha"
Já viram os comentários?  ;D
Na TV estavam a ser transmitidos os festejos a seguir ao apito final dos benfiquistas e umas 3 ou 4 vezes a primeira coisa que disseram ao repórter foi contra o Domingos!
Para o ano vão engolir tudo.
BRAGA CAMPEÃO 2010/11

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Nucleo P Barca

Alguem tem alguma foto dum camiao vermelho antigo que andava ontem em braga?

amtbraga

Quote from: MEC on 10 de May de 2010, 18:53
Benfiquista me confesso, mas acho que é o Benfica que tem a honra de ser vice-campeão, à frente do Porto e do Sporting, graças ao vosso Jorge Jesus, e que deveria ser o Sporting de Braga o campeão, sem favores ou compensações. Os meus amigos do Porto e do Sporting (e muitos do Benfica) dizem o mesmo.
Para o ano, o Sporting de Braga vai ser campeão.Deus queira que o Benfica tenha a honra de ser vice-campeão.  O que interessa é a curva e a dinâmica de evolução. O Braga subiu mais do que alguma vez algum clube subiu, sem batotas nem favores.


Parabéns presentes e futuros do vosso sócio com honra,

Miguel




Obrigada pela palavas.

Ate morrer Braga allez
Orgulho Bracarense

Kramer

Quote from: MEC on 10 de May de 2010, 18:53
Benfiquista me confesso, mas acho que é o Benfica que tem a honra de ser vice-campeão, à frente do Porto e do Sporting, graças ao vosso Jorge Jesus, e que deveria ser o Sporting de Braga o campeão, sem favores ou compensações. Os meus amigos do Porto e do Sporting (e muitos do Benfica) dizem o mesmo.
Para o ano, o Sporting de Braga vai ser campeão.Deus queira que o Benfica tenha a honra de ser vice-campeão.  O que interessa é a curva e a dinâmica de evolução. O Braga subiu mais do que alguma vez algum clube subiu, sem batotas nem favores.


Parabéns presentes e futuros do vosso sócio com honra,

Miguel




Muito obrigado MEC ;)

Quanto à próxima época não tenho a certeza se vamos lutar novamente pelo titulo. O nosso objectivo deve ser, como foi esta época, conseguir um lugar europeu mas, se houver uma oportunidade de lutar pelo titulo tudo iremos fazer para o conquistar.


 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Bragaale

Quote from: darkshines on 10 de May de 2010, 18:41
Quote from: Bragaale on 10 de May de 2010, 18:13
Estive com os Gverreiros no Enterro da Gata!!!
Tenho a minha t-shirt toda autografada por eles!!!!

Foi mesmo grande! Obrigado por esta epoca fantastica

S.C.BRAGA SEMPRE!

que guerreiros estiveram no enterro? eu mal saí da entrada do axa , quando eles chegaram, fui logo para o recinto e não os vi por lá!

Eduardo, Evaldo, Luis Aguiar, Kieszek, Hugo Viana, Rafael Bastos, Moisés, Filipe Oliveira. Só estive com estes, e foi na tenda do sardinha.
Eles estiveram lá pouco tempo. Mas deu pa me deixarem a t-shirt td escrita!!! ;D

unabomber

Quote from: Bragaale on 10 de May de 2010, 19:14
Quote from: darkshines on 10 de May de 2010, 18:41
Quote from: Bragaale on 10 de May de 2010, 18:13
Estive com os Gverreiros no Enterro da Gata!!!
Tenho a minha t-shirt toda autografada por eles!!!!

Foi mesmo grande! Obrigado por esta epoca fantastica

S.C.BRAGA SEMPRE!

que guerreiros estiveram no enterro? eu mal saí da entrada do axa , quando eles chegaram, fui logo para o recinto e não os vi por lá!

Eduardo, Evaldo, Luis Aguiar, Kieszek, Hugo Viana, Rafael Bastos, Moisés, Filipe Oliveira. Só estive com estes, e foi na tenda do sardinha.
Eles estiveram lá pouco tempo. Mas deu pa me deixarem a t-shirt td escrita!!! ;D

Grandes guerreiros. foi bom estar com eles. nota-se que o aguiar e o viana querem mesmo ficar.

Pé Ligeiro

Quote from: MEC on 10 de May de 2010, 18:53
Benfiquista me confesso, mas acho que é o Benfica que tem a honra de ser vice-campeão, à frente do Porto e do Sporting, graças ao vosso Jorge Jesus, e que deveria ser o Sporting de Braga o campeão, sem favores ou compensações. Os meus amigos do Porto e do Sporting (e muitos do Benfica) dizem o mesmo.
Para o ano, o Sporting de Braga vai ser campeão.Deus queira que o Benfica tenha a honra de ser vice-campeão.  O que interessa é a curva e a dinâmica de evolução. O Braga subiu mais do que alguma vez algum clube subiu, sem batotas nem favores.


Parabéns presentes e futuros do vosso sócio com honra,

Miguel




Obrigado MEC pela felicitação e pela simpatia demonstrada agora e antes nos artigos escritos na revista J.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCBFanatiC

Também tive o prazer de conviver com os Vice-Campeões na tenda do Sardinha no Enterro da Gata  :D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Gilberto

Parabens a todos os Gverreiros que representaram o nosso enorme dentro e fora dos relvados !

Foi uma época de sonho, que apenas foi manchada pela comissão disciplinar da liga que não nos deixou ser campeões !!

É um orgulho ser um Braguista !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

eduardo_manulo

Quote from: SCBFanatiC on 10 de May de 2010, 19:38
Também tive o prazer de conviver com os Vice-Campeões na tenda do Sardinha no Enterro da Gata  :D

Eii e eu estive lá e não os vi, eles é que deviam dar uns passinhos de dança ao ritmo da Daniela  8) 8)


vi por lá cerca de 10 jogadores do guimaraes, ainda tiveram umas quantas bocas minhas, que voltem para a aldeia deles  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@