News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA VICE-CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010

Started by Luís Duarte, 09 de May de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

Uba

Para o ano será ainda melhor, força BRAGA! ;D

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Braguista1921

Alguem sabe para quando vão ser os festejos coms os jogadores na avenida central?

lesxover

Não somos 6 Milhões, não temos 25 milhões para gastar, nao temos 325 milhões de passivo, somos pequenos trabalhadores e humildes, é com gente desta que ser de BRAGA me enche de orgulho.

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

luismico

Estou atrabalhar cheio de sono. Cheguei a casa as 5h30, pois ainda fui ao estadio esperar a comitiva. eram 8h ja estava a sair de casa para vir bulir, mas valeu bem a pena o esforço. OBRIGADO GUERREIROS por poder chegar ao trabalho orgulhoso do meu clube!!! Nao tenho palavras para descrever a alegria que sinto em ser Braguista

AValverde

Por aquilo que fizemos nesta época o primeiro lugar era justissimo, mas e com muito orgulho que vejo o meu enorme Braga, na posição que está hoje. A cada ano que passa é uma nova conquista, a cada ano que passa nós crescemos.
A única coisa que tenho a dizer sobre o Braga desta época é que somos um clube FANTÁSTICO. Temos grandes jogadores, uma grande equipa técnica e um óptimo presidente,
para o ano o sonho é sermos campeões e que venham muitas alegrias.

Obrigados Gverreiros, Obrigado Paciência...

nandes




Quote from: Casual 1921 on 10 de May de 2010, 11:57
Estive no aeroporto á espera dos GVERREIROS, quem falou em meia centena, ou tem má fé, ou queria dizer meio milhar!

Quote from: Bruno3429 on 10 de May de 2010, 12:38
Quote from: bracarense85 on 10 de May de 2010, 12:31
Quote from: A.Castro on 10 de May de 2010, 12:16
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2010, 11:42
Quote from: pedropontes on 10 de May de 2010, 11:05
Aqui fica a recepçao dos GVERREIROS no aeroporto

http://desporto.sapo.pt//multimedia/videos/ultimos/#NMo0d4D10bikws9Kz9Tl

Que orgulho em ser bracarense!

SCB DESDE 1921

Muito bonito! Parabéns a todos os que puderam estar no aeroporto a receber a equipa!

Mas... é lamentável a forma como alguma imprensa pretendeu diminuir (ridicularizar?) o acolhimento dos nossos adeptos à comitiva que chegou da Madeira, afirmando que meia centena de pessoas recebeu em euforia a equipa no aeroporto. Meia centena!? Basta olhar para estas imagens para perceber que ridículo é quem só sabe contar até cinquenta...

Pena a incerteza do voo, pois poderiam estar ainda mais adeptos, se se soubesse que o voo viria mesmo...

De qualquer das maneiras, parabens aos que foram ao aeroporto, demonstrando bem que aos nossos olhos, na vitória e na derrota, serão sempre apoiados e os nossos campeões, e nunca ninguem vai ouvir um braguista dizer, que não liga ao futebol, quando não ganhar, porque este sentimento é puro e verdadeiro...

PARABENS A TODOS OS BRAGUISTAS...VOCES ENCHEM ME DE ORGULHO...



é isto que a televisao nao passa...
força brag eu te amo.

Deu na rtp, apesar de 20 segundos só...


Pronto pessoal, quando me preparava para "desancar" os autores de tão falsa notícia eis que me deparo com a rectificação da mesma


CORREÇÃO: Futebol: Meia centena de adeptos recebem equipa do Braga em euforia (C/Vídeo)
10 de Maio de 2010, 10:41

CORRIGE O TÍTULO E OS PRIMEIRO E TERCEIRO PARÁGRAFOS DA NOTÍCIA COM O TÍTULO: "Futebol: Meia centena de adeptos recebem equipa do Braga em euforia (C/Vídeo)".

NOVO TÍTULO: "Futebol: 500 adeptos recebem equipa do Braga em euforia (C/Vídeo)".

NOVO PRIMEIRO PARÁGRAFO:

Porto, 10 mai (Lusa) - Após uma espera que durou quase quatro horas, cerca de 500 de adeptos receberam, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a equipa do Sporting de Braga em completa euforia.

NOVO TERCEIRO PARÁGRAFO:

Com cerca de meio milhar de adeptos em delírio, só uma hora após a aterragem é que a equipa bracarense saiu da zona de desembarque para entrar no autocarro que a levou até Braga.


VERSÃO INTEGRAL CORRIGIDA:

*** Serviço de vídeo disponível em www.lusa.pt ***

Porto, 10 mai (Lusa) - Após uma espera que durou quase quatro horas, meio milhar de adeptos receberam, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a equipa do Sporting de Braga em completa euforia.

O voo que trazia os vice-campeões nacionais da Madeira foi primeiramente cancelado, depois teve chegada prevista para as 00:30, mas acabou por aterrar pelas 02:30.

Com cerca de meio milhar de adeptos em delírio, só uma hora após a aterragem é que a equipa bracarense saiu da zona de desembarque para entrar no autocarro que a levou até Braga.

O primeiro a enfrentar a onda de entusiasmo vermelha foi António Salvador, presidente do clube, que saiu transportado em ombros por elementos da claque arsenalista.

Seguiu-se a restante comitiva, na qual o treinador Domingos Paciência foi o mais solicitado, acabando por ser também levado em ombros até à porta do autocarro e por cima de uma passadeira vermelha de plástico improvisada pelos adeptos.

O Sporting de Braga empatou hoje com o Nacional (1-1), na última jornada da Liga de futebol, e terminou na segunda posição, melhor classificação de sempre do clube minhoto.

RYA/VR.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Lusa/fim


http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11025739.html





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nunes o bracaro

OBRIGADO a TODA a ESTRUTURA que suporta o ENORME SC BRAGA

Nokita

Este SC Braga, é um verdadeiro campea pela época que realizou. Só espero que volte para o ano com a mesma força e que não se esqueçam de repetir a actual prova. E dar uma boa imagem europeia. Pois Portugal não é só o PORTO.

Obrigado Domingos Obrigado Salvador, Obrigado ao colectivo e Obrigado a cidade mais bonita de Portugal.

José Soares

Quem diria que no final o 2º lugar ia saber a pouco?

E só sabe a pouco porque temos todos consciência que o Braga fez, dentro de campo, tudo o que se impunha para ser campeão. Para mim serão sempre os campeões. 

É com orgulho que sou bracarense. É já com saudade que olho para esta equipa que me encheu de alegria ao longo da época.

Queremos mais e estamos prontos a continuar a apoiar um Braga ENORME.

Parabéns a todos.

     

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VERMELHO MAGICO

Grande Domingos. "Ficarei envergonhado se não fizer melhor que o Jesus com esta equipa". E não é que fez mesmo? O Palhaço do Jesus devia ter vergonha de dizer o que diz acerca da equipa do SCBraga. Foi aqui que se conseguiu mostrar ao país. E no entanto esta época "só" fizemos mais 21 pontinhos que na época anterior com ele. SOMOS ENORMES.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Tribbiani

As melhores palavras para descrever o meu estado de espírito:
Obrigado e Orgulho

Obrigado aos jogadores pela luta e pela garra, obrigado ao domingos pela inteligência, humildade, qualidade por ser tão melhor que o JJ, obrigado ao Salvador por nos proporcionar tão grande aproximação à equipa, obrigado ao SC. Braga e um grande obrigado aos adeptos e à cidade. Fomos excepcionais, em casa, nas deslocações, nos treinos, SEMPRE! Obrigado à cidade, por termos sido talvez a única cidade em que os mouros não festejaram.

Orgulho na equipa, nos jogadores, no treinador, na cidade, no nome, na pontuação, orgulho em ser minhoto, orgulho em viver no norte, orgulho em ser de Braga, orgulho em ser BRAGUISTA!

tiago007

Hoje já houve mais festa! Foram recebidos os Gverreiros na CMB e abriram as portas aos adeptos para também nos podermos agradecer pelos grandes momentos que nos proporcionaram!
Orgulho Enorme nesta equipa é o que eu sinto!

pedropontes




Este era o autocarro que estava destinado aos nosso GVERREIROS!

Fica para o ano ;)

Zinired

É um orgulho enorme ser adepto e sócio deste clube
Nunca iremos voltar as costas a uma batalha !
OBRIGADO GVERREIROS DO MINHO


Bragaale

Estive com os Gverreiros no Enterro da Gata!!!
Tenho a minha t-shirt toda autografada por eles!!!!

Foi mesmo grande! Obrigado por esta epoca fantastica

S.C.BRAGA SEMPRE!

Inês

Oh pessoal toca a por todos os videos que fizeram ontem no aeroporto no you tube e todos as redes sociais possiveis, para mostrarem a toda a gente o nosso amor ao clube!!!

ORGULHO EM SER BRACARENSE!!!
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]